Fanfics Brasil - Apresentação e Personagens Amor sobrenatural - Vondy

Fanfic: Amor sobrenatural - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação e Personagens

735 visualizações Denunciar


Sobre Mim : 


Oi,Meu nome é Gabrielly Beatriz Geovanna,eu tenho 14 anos , e sou muito fã de vondy,curto Ponny e Chaverroni , mas prefiro Vondy.


 


Sobre a Web : 


Essa Web Foi inspirada em TWD(The Vampire Diaries),é de minha total autoria,caso vejam algum plagio avisem-me , por favor!


 


       S.I.P.N.O.S.E :


Dulce e Christopher São vampiros,Ucker e Dulce  chegaram no México a alguns dias,Ucker é um garoto misteriosos,os dois são vampiros misteriosos eles são "quase irmãos a distância".Belinda é uma bruxa que enfeitiçou Dulce para uma vampira do mal , fazendo assim , Dulce matar muitas pessoas , mas só alguma pessoas poderá salva-lá! E quem é?


PERSONAGENS : 


Anahí Portilla: 


É uma  Do Bem,melhor amiga de Dul e May.É a noiva do Bruxo Alfonso Herrera.Tem 17 Anos,é um patricinha um pouco  futil e de bom coração.


 


Alfonso Herra : 


É um Bruxo Do Bem,melhor amigo de Chris e Ucker.É o noivo da Fada Anahí Portilla,é um "durão" de bom coração.Tem 18 Anos.


 


Christopher Uckermann : 


É um garoto que acabou de se mudar para o méxico,é misterioso(É um Vampiro junto á Dulce).Tem 19 Anos.Melhor Amigo de Chris e Poncho.Namora Dulce(Que na verdade se chama Katherine Saviñón).


 


Katherine Saviñón( Ou Dulce Saviñón) :


É nova no México, junto a Christopher Uckermann(Seu Namorado).Tem 19 Anos.Melhor Amiga De May e Any.É Misteriosa(É Vampira).


 


Christian Chavez : 


 


É um "anjo" do bem,tem 18 anos.Melhor amigo de Ucker e Poncho.É um "irmão" de Ucker!


 


Belinda Peregín : 


Uma Bruxa do Mal , que enfeitiçou Dulce para o mal , fazendo assim ela virar do Mal(obvio).Tem 22 anos.A unica amiga quet me  é sua amiga Fuzz(a bruxa).


 


Maite Perroni : 


Uma fada do bem,de bom coração.Tem 16 Anos.É muito amiga de Any e Dul.


 


Maria Fernanda Malo : 


Fuzz é uma bruxa do Mal , junto a sua unica amiga Belinda.Enfeitiça Dulce  junto á Belinda para ficar com christopher. Tem 20 Anos.


 


Simbolos e Significados : 


:-: = Enfeitiçado


"" = Chuva


muhahahahaha = Risada sarcastica(maléfica)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais