Fanfics Brasil - Consciente Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Consciente

237 visualizações Denunciar


"Você está um pouco atrasado, e eu já estou ferido"


-------------------


-Louis?.- Pergunto assim que reconheço sua figura dentro do carro.


-Pode entrar.-Ele diz, e eu faço uma careta que o faz rir.


-Eu não vou entrar no seu carro.-Digo ajeitando minha mochila em meu ombro.


-Você não tem escolha.-Ele diz sorrindo e passa a lingua no lábio inferior.


-A não?-Pergunto com as sobrancelhas arqueadas.


-Não.-Ele diz, e desce do carro.


Ele anda lentamente até a mim, e eu não consigo esconder o sorriso, ao ver o quão elegante ele pode andar.


-Por que não tenho escolha?


-Porque eu posso te sequestrar.


-E eu posso gritar.


-Olha envolta.-Ele diz, e eu olho bem a rua onde estamos, e ela esta totalmente vazia.-Acredita mesmo que alguém irar te ouvir?.


-Eu posso bater em você.


-Você gostaria de ver quem tem mais força?.-Pergunta debochado.-Eu poderia te mostrar com facilidade.


Em um movimento rápido e inesperado, Louis me puxa  fazendo com que nossos  peitos sofra a dor do impacto assim que os mesmos se chocam. Deixo que minha mochila caia no chão, na mesma hora que Louis agarra meu outro braço e os passa para trás das minhas costas.


Seus braços fortes estão em volta do meu corpo e minhas mãos estão totalmente presas a suas. Estamos tão colados um ao outro, que é possível ouvir o ritmo calmo do seu coração.


Ele me da um sorriso satisfeito, e aproxima nossos rostos um pouco mais, fazendo com que assim eu sinta seu hálito quente perto de mais.


-Já pode me soltar.-Digo e agora ele esta me olhando com seus olhos azuis brilhantes que penetram até a alma.


-Por que eu faria isso?.-Ele Pergunta e libera meus braços mas para prender suas mãos em minha cintura.


-Er..-Engasgo com as palavras assim que ele pressiona seu corpo mais ao meu fazendo com que eu esqueça de respirar.


Ele libera uma das suas mãos que estava em minha cintura e sobe até meu pescoço fazendo com que arrepios involuntários percorra meu corpo.


-Lou-Louis.-Tento o parar assim que o mesmo junta nossas testas.


Nossos lábios agora estão a milímetros um do outro. Seus olhos agora estão fechados apenas esperando que eu tome a iniciativa de juntar nossos lábios, que eu faria sem duvidas se um barulho de pneu raspando com agressividade no asfalto, não nos tivesse feito se separar para ver quem era o louco.


-Styles.-Louis diz assim que ver Harry vim até nós com o olhar carregado de ódio.


-Tomlinson.-Ele cospe seu nome e logo em seguida acerta um murro em sua boca, fazendo com que o mesmo caia no chão.


-HARRY.-Grito seu nome assim que o mesmo começa a acerta chutes na barriga do Louis que tenta se proteger apenas colocando seus braços ao redor do corpo.


-VAI PARA O CARRO MELLANNY.-Ele grita sem nem ao menos me olhar.


Resolvo o ignorar completamente, e apenas corro para cima dele e tento o empurrar fazendo com que o mesmo de alguns passos para trás, dando oportunidade para que Louis se levante rapidamente.


Olho por um instante seu rosto, e o canto da sua boca onde Harry o acertou minutos atrás esta sangrando. 


-Eu vou matar você.-Harry diz só que desta vez suas palavras estão direcionadas a mim.


-Harry, por favor, se acalme.-Tento acalma-lo o que não da muito certo.


-Vai para o carro, A G O R A.-Ele grita soletrando as ultimas letras, me fazendo estremecer.


-Harry, só vou, se você for primeiro.-Digo cruzando os braços e ele apenas segura os cabelos com força.


-Tchau Mell.-Louis diz e me da um beijo na bochecha.


Se eu achei estranho ele não ter falado nada?Imagina só o olhei confusa enquanto ele adentrava seu carro.


-Covarde.-Harry diz assim que Louis da partida  no carro.


-Talvez ele só não queira confusão.-Digo tentando convencer a mim mesma disso.


-Entra no carro.-Ele diz me ignorando.


Pego minha mochila do chão, e andamos até o carro. Ele não disse uma palavra até eu já esta com o cinto de segurança em seu devido lugar.


-Sabe.-Ele começa agora já com sua visão focada na estrada a sua frente.-Eu sempre disse a você, que não poderia sair com outros caras.-Seus lábios agora estão fechados em uma linha dura e suas mãos estão pressionadas com força ao volante.-Mas vejamos só, você fez completamente o oposto do que eu tinha lhe dito.-Ele engole o seco, e respira fundo como se quisesse se controlar.-O que eu farei com você agora Mellanny?.-Ele pergunta e desvia sua atenção por um instante da estrada para me olhar.


Respiro fundo e tento ignorar sua pergunta idiota.


-Sabe muito bem que não estávamos fazendo nada.-Falo e me assusto quando o mesmo da um soco no volante.


-Claro que não estavam.-Ele diz irritado.


A demora para chegar em casa estava me causando uma sensação de que não era lá nosso destino. Olhei para estrada a nossa frente, e percebo que na verdade estávamos fazendo o caminho da minha antiga casa.


-Harry?-O chamo mais ele não responde.-Harry?-Chamo novamente e dessa vez ele pronúncia um "o que foi?" baixo.-Aonde estamos indo?


-Você sabe aonde estamos indo.


-O que estamos indo fazer lá?-Mudo a pergunta.


-Você ligou para sua mãe hoje.-Ele diz.


-Como sabe?


-Ela me ligou, disse que não queria ouvir sua voz novamente.-Falou soltando um riso debochado.


-Eu não esperava outra atitude dela.-Falo agora com a cabeça encostada ao vidro.-A propósito, porque estamos indo lá, já que ela não que ouvir minha voz?-Pergunto sem o olhar, mais sinto que seus olhos estão em mim.


-Você não falará com ela.-Ele responde simples.


A parti dai não o pergunto mais nada, e ele também não diz nada, fazendo com que assim um silêncio confortante se instale. A caminho da casa da minha mãe me pergunto como não irei falar com ela.


A viagem até lá não demora tanto, como costumava quando eu voltava da escola a pé. Harry para o carro na frente mas não faz gesto nenhum indicando que vá descer.


-O que foi?-Pergunto quando o vejo me olhar.


-Quero que você esteja consciente, do porque sua mãe pediu para que eu a levasse para minha casa.


O olho confusa, e ele apenas se senta mais confortável no banco.


-Veja.-Ele aponta para um cara que esta atravessando a rua.-Sabe para onde ele esta indo?-Pergunta, e eu nego com a cabeça.-Então o observe.


Olho para o cara e o vejo andando até a porta da minha casa. Ele aperta a campainha e espera um segundos até a porta se aberta. Uma mulher o recebe, e a mesma esta apenas usando roupas íntimas.


-Quem é ela?.-Pergunto ao Harry no mesmo instante que a porta é fechada.


-Uma das vadias que trabalha com sua mãe.-Ele rir.-Sabe.-Começa ainda a rir.-É tão frustrante ver a forma como sua mãe te troca tão fácil.-Olho para ele com raiva o fazendo parar de agir como louco.-Digo, ela prefere esta com esses velhos a esta com você.


-A onde você que chegar com isso?


-Não faça perguntas apenas ouça.-Ele diz sem nenhuma expressão de raiva em seu rosto. -Ela fez da sua casa um prostíbulo particular. Agora os clientes VIPs vem para cá. Essa foi uma escolha dela, só queremos a nossa parte..-Ele fala agora fitando a casa.-Você poderia está morando ai se eu não tivesse topado te levar para minha casa. Ou se já estivesse com dezesseis, poderia já esta em um dos prostíbulos da minha mãe.


-Aonde você que chegar com isso?.-Pergunto novamente sentindo meus olhos arderem.


-Oh Mell, estou querendo dizer, que se não fosse eu, você estaria assistindo tudo isso que sua mãe esta fazendo na sua casa, até fazer dezesseis.


-Esta esperando um agradecimento da minha parte?


-Não, sei que não vai agradecer. Só quero que pense bem antes de sair com outro cara.


-Isso tudo, é porque você me viu conversar com o Louis?


-Vocês estavam quase se beijando.


-Quase.-Concordo.


-Se você o tivesse beijado, eu teria arrancado suas cabeças, e depois passado por cima de vocês com o carro dele, para não sujar o meu.


Olho para ele indignada e ele apenas fecha os olhos como se tivesse imaginado a cena.


-Você não teria coragem.-Digo e ele abre os olhos.


-Experimenta pensar em chegar perto dele novamente.-Ele fala com o tom sério.


-Vamos embora.-Digo mudando de assunto.


-Claro, só não pense que quando você chegar em casa, as coisas estarão boas pro seu lado.-Ele diz já ligando o carro, e saindo de frente daquela maldita casa


-O que você vai fazer Harry?


-Minha mãe ta brava com você, muito brava na verdade.


-O que ela vai fazer então?


-Nada, ela não ira bater em você.


-Como sabe que não?


-Falei com ela, disse que eu mesmo faria isso.


-Você vai me bater então?


-Não, quê dizer, não hoje. Você não vai chega perto deles novamente certo?


-Deles, Niall e Louis?


-E Liam.


-Eu não chegaria perto desse nem se ele quisesse.


-Ótimo, Chegamos.-Anuncia e desse do carro.


Saio logo em seguida, e coloco minha mochila em meu ombro.


Assim que entro em casa vejo Maria sorridente. Ela vem até a mim e me da um abraço apertado.


-Por que está tão feliz Maria?-Pergunto assim que a mesma me larga dos seus braços.


-Anne me deu dois dias se folga.-Tento não parecer frustrada ao ouvir isso, mas é quase uma missão impossível.


-Oh, e aonde você vai?


-Vou a casa da minha irmã que fica no Canadá.-Ela diz sorridente mostrando o quão  feliz está com a ideia.


-Que legal Maria. Boa sorte na viagem.-Digo e a abraço novamente.


-Oh menina, vou sentir a sua falta.-Diz passando a mão em meu rosto.


-Eu também Maria.


-Minhas malas já estão no carro, só estava esperando que você chegasse.


Abraço ela mais uma vez, ela diz para mim tomar cuidado repetidas vezes, e depois segue seu caminho até o carro. Ela da tchau pra mim já dentro dele, e logo vai embora.


-Você está triste?-A voz do Harry soa atrás de mim.


-Sim.-Digo fechando a porta.


-São só dois dias.-Ele diz calmo demais.


-Sua mãe esta ai?-Pergunto mudando para um assunto que realmente merece preocupação.


-Não.-Ele diz simples e retira minha mochila do meu ombro a jogando no chão.


-Por que fez isso?-Pergunto.


Ele não respondeu, apenas colou nossos corpos e juntou nossos lábios. 
-Ha-Harry.-Tentei o parar, mas isso só fez ele me empurrar na porta e me beijar novamente.


Fiquei com meus lábios parados, e o pude ver ficar irritado.


-Vai Mell.-Ele diz manhoso contra minha boca.


-Não.-Falo e meus lábios raspam no seu enquanto se movem.


-Vai ficar fazendo drama?-Ele Pergunta se afastando um pouco, não o bastante para que eu possa respirar com facilidade mas esse ato já ajuda um pouco.


-Drama Harry?-Pergunto com raiva.-Drama porque não é você que passa o que eu passo nessa casa.


-Eu não tenho culpa.


-Claro que tem.-Falo encarando seus olhos.-Você, Anne e a mulher que me pôs no mundo, tem toda culpa.


-Não invente desculpas para não querer me beijar.-Ele diz e se afasta de mim.-NÃO INVENTE DESCULPAS.-Grita fazendo com que eu o olhe confusa.-ACHA MESMO QUE EU NÃO SEI?-Ele Pergunta, e eu tento descobrir de que merda que ele esta falando.-ACHA QUE EU SOU IDIOTA MELLANNY?.


-Do que você esta falando?-Pergunto assustada.


-NÃO, SE FAÇA DE IDIOTA PORRA.-Ele passa as mãos no cabelo e os puxa com força.


-Eu não sei do que você esta falando.


-DIZ VADIA.-Ele grita e volta a se aproximar de mim.-DIZ QUE VOCÊ QUERIA TER FICADO COM ELE.-Louis o único nome que vem na minha cabeça.


Não acredito que ele ta da dando a louca por causa disso.


-Não Harry, eu não queria. EU QUERO.-Grito as ultimas palavras na sua cara.


Sinto sua mão direita se chocar contra meu rosto, causando uma dor enorme na minha bochecha.


-VADIA.-Ele grita assim que eu lhe devolvi tapa.


Claro que seu tapa é bem mais forte que o meu, mas ele pelo menos recebeu o que eu o devia a muito tempo.


-TROUXA.-Grito devolvendo a ofensa ele me da outro tapa.


-QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA LOUCA.-Grita assim que eu dou um soco no seu olho.


-LOUCA E VADIA, É A PUTA DA SUA MÃE.-Grito e dessa vez ele não me bate, apenas franze a testa e arqueia as sobrancelhas.


-Não fale da minha mãe, sendo que a sua não é um exemplo.-Diz agora sem gritar.


-Então concorda que sua mãe é uma vadia?


-Eu não disse isso.


-Tanto faz elas são putas mesmo.


-NÃO FALA DA MINHA MÃE.-Ele grita.


-VAI FAZER DRAMA NA CASA DO CARALHO.-Grito de volta.


-Desde quando você fala tanto palavrão?


-Quando sua mãe esta em um quarto, todos os dias, com mais de três homens, você aprende a falar alguns.


-Sua mãe é muito puta.


-Novidade.-Falo revirando os olhos.-Bom, meu rosto esta ardendo.


-Seu soco nem fez cócegas.-Ele diz rindo.


-Você é um trouxa.


Ele para e me olha sério- Bipolar-Passa a mão no queixo e pergunta.


-Queria mesmo ter ficado com o Tomlinson?


-Não.-Não que seja de todo mentira, mas é que eu não sinto nada por ele.


-Tem certeza?-Ele Pergunta agora descansando suas mãos em minha cintura.


-Tenho.-Ele não deixa nem que eu o responda direito, apenas junta nossos lábios em um beijo quente que eu faço questão de retribuir dessa vez. Somosloucos.


Eu entendi


Eu entendi claramente


Os segundos e as horas


Talvez precisássemos de um tempo


Eu sei como isso vai


Eu sei como isso vai do errado para o certo


O silêncio e o barulho


Eles já se abraçaram apertado, assim como nós?


Alguma vez eles já brigaram, como nós?


Você e eu


Não queremos ser como eles


Podemos levar isso até o fim


Nada pode ficar entre
Você e eu


Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois


Não, nada pode ficar entre
Você e eu


Eu entendi


Vi os erros de cima a baixo


Encontrei no meio


Há sempre um espaço para um terreno familiar


Eu vejo como é


Eu vejo como é para o dia e a noite
Que nunca estão juntos


Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente


Assim como nós


Eles nunca tentaram, como nós


----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As pessoas confundem frequentemente, fama com sucesso, postura auto-confiante com arrogância, ousadia com inconsequência, cautela com covardia, admiração com inveja e o mais importante, carência com amor. Todos temos alguns momentos onde acreditamos em um sentimento, que mais para frente, vemos que de fato ele nunca existiu, que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais