Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Eu corro, corro até meus pés descalços resolverem falhar e me fazer cair. Meu rosto ao se chocar contra o chão, faz com que uma dor horrível atinga meu nariz. Com um pouco de dificuldade, me levanto e começo a correr novamente. As ruas estão completamente escuras, mas isso não me impede. Enquanto lágrimas exageradas escorrem pelo meu rosto, tento me manter sóbria para não me deixar cair novamente.
Ao longo do caminho, vou percebendo que ao passar correndo, alguns usuários de droga começam a me olhar preocupados, alguns gritam perguntando se estou bem, mas simplesmente não os respondo. Eles não sabem que estou fugindo de mim mesma, e mau eles sabem o que estou procurando. A vida se tornou difícil, e tenho certeza que se não aproveitar agora nunca vou sair daqui. A minha ideia de vida feliz nunca vai existir, mas eu posso fazer algo para mudar, e é isso que estou fazendo. Quando mais corro, parece que o lugar que sempre me fez refletir sobre minha existência, esteja se distanciando. A chuva começa a cair, e sempre ouvi dizer que quando chovia, era porque Deus estava triste. Meus cabelos pretos começam a atrapalhar minha visão, quando os mesmos começam a se espalhar pelo meu rosto. As lágrimas se misturam com a chuva, e já não consigo decifrar se estou chorando. Quando finalmente há visto meu paraíso particular, corro o mais depressa possível para chegar nele. Sinto meus pés já começarem a entrar na carne viva, mas dor nesse momento não me importa. Assim que chego a velha ponte de madeira, onde se tornou devidamente perigosa a alguns meses atrás, fazendo com que assim as pessoas não venham aqui com medo de alguma madeira podre se soltar, e acabarem caindo no riu que devido a chuva a correnteza fica completamente forte, me encosto em uma das cordas e tento manter o equilíbrio para não cair, não agora pelo menos. Olho para água que reflete a lua nela, e choro, choro como se não houvesse amanhã, e para mim com certeza não vai haver. O vento faz com que a ponte se mecha rapidamente, me fazendo cair sentada em uma das madeiras podres. Fecho os olhos imaginando um lugar melhor no momento que me levanto. Olho para a água novamente, e sorriu com minhas alucinações. A ideia é que quando eu pule, tudo isso acabe, toda dor, todo sofrimento. Eu tentei ser forte, tentei enfrentar mais simplesmente não deu. A vida nos prega peças, e em momentos você esta bem, e outros esta tentando suicídio. Subo com dificuldade nas cordas, e me dou o ultimo adeus. É agora, não ha nada que me impeça de ser feliz, ou de fugir de mim mesma. Uma voz grita no fundo da minha mente para que eu não faça isso, mas é tarde de mais. A água gelada rasga minha pela, mas não tento nadar, não tento salvar a mim mesma. O ar falta, e eu tento não entrar em desespero quando a água doce invade minha garganta. E como se em um passe de mágica, a vida se tornou mais fácil, a paz chegou, e eu não sinto mais nada.
A paz durou apenas uns segundos, sinto minha garganta seca apesar de ter engolido toda água do riu. Olho ao redor, e vejo que estou na beira do riu. Deixo que meu corpo relaxe no chão, e suspiro frustada quando vejo que de fato não estou morta.
-A princesa do Styles acordou? Já estava começando a pensar que você estava morta.
-Liam?- Pergunto assustada.
-Sim amorzinho.
Me levanto rápido fazendo meu corpo todo doer. Ele esta com a roupa de quando ainda estávamos na minha antiga casa. Seus olhos estão terrivelmente negros, sua roupa esta encharcada e seus dentes estão batendo devido ao frio.
-O que esta fazendo aqui?- Pergunto mantendo uma boa distância entre nós.
-Sabe, eu estava andando, e acabei vendo uma maluca suicida tentando pular da ponte.-Ele fala rindo.- Mas quando me aproximei, tive a maior surpresa da minha vida. A vadia do Styles estava tentando se matar.
-Eu n-não sou v-vadia de ninguém.- Falo com a voz trêmula.
-Isso não importa agora, vamos.- Ele diz agarrando meu braço com força. Tento me livrar do seu aperto, mas não consigo.
-ME LARGA.- Grito.
Sinto seu punho se chocar contra meu rosto, ele me agarra pelos cabelos, e leva meu rosto para perto do seu.
-Se gritar eu te mato.- Ele diz com a voz ameaçadora, e por momentos sinto medo.
-Então vai ter que me matar.- Falo o olhando nos olhos.- SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO.- Grito o mais auto que posso. Suas mãos se libera do meu cabelo, para ir até minha garganta. Ele não pede esforços na hora de apertar meu pescoço me fazendo perder o ar.
-Eu disse que seria um jogo Mellanny, e veja só, eu ganhei.
Acordo assustada olhando para todos os lados, e não o encontro.
-Mellanny? Você está bem?
-Harry?
-O que aconteceu?
-Cade ele? Onde nós estamos?
-Hey de quem você esta falando?
-Harry onde estamos?
-No meu carro.
Olho novamente o local onde estou, e percebo que é de fato um carro. Olho minha roupa e vejo que estou completamente seca.
-O que aconteceu?- Harry pegunta novamente desviando sua atenção da estrada para me olhar.
-Acho que eu tive um pesadelo.-Falo jogando minha cabeça para trás, e respirando fundo.
-De quem você estava falando?- Ele para o carro em uma rua deserta, e me olha.
-Do Liam, e-ele estava tentando me matar.- Digo também o olhando.
-Ele não vai fazer nada com você.-Fala ligando novamente o carro. Percebo que seu olhar esta perdido mas não pergunto nada. As emoções desse último sonho me deixaram exausta. Estava com vontade de dormir, mas só de pensar que poderei ter outro pesadelo entro em pânico.
Talvez não seja só o sonho que tenha me deixado exausta, e sim a briga com minha mãe. Depois do Harry ter dito a Anne que amava a irmã do Liam, e que ela foi seu único amor, fiquei em choque, não que eu goste dele ou algo do tipo, é só que, bom, não sei descrever o que senti. Eles discutiram mas algumas horas dentro do quarto, enquanto eu tirava algumas duvidas em relação a divida com minha mãe na sala. Depois de um tempo, Harry passou feito um furacão na sala, e gritou para que eu o seguisse.
-Você esta muito quieta.- Harry diz sem me olhar, fazendo com que meus pensamentos fujam de uma vez.
-Você também.-Falo encostando minha cabeça no vidro.
O tempo passa, e um buraco se abre no meu coração. Não consigo explicar o porque deu me sentir assim, só sei que a dor esta aqui, e é como se fosse me dilacerar por dentro. A vida pode te trazer coisas boas, mas se não saber aproveitar pode fazer com que essas coisas boas se multipliquem, e se tornem ruins. A minha vida sempre teve um caminho errado. A minha visão do mundo é totalmente horrível, e não culpo ninguém por isso. Eu faço meu próprio caminho, e se escolhi esta aqui é exatamente aqui que eu vou ficar. Eu poderia simplesmente te dito não no dia que Harry foi a minha casa falar sobre a dividia. Mas eu não disse, e olha só onde estou. Eu tive minhas próprias escolhas, e com elas eu fiz o meu futuro. Talvez eu pudesse fugir do Harry ou da minha mãe, mas o que adiantaria? Eu não posso fugir de mim mesma, meu passado sempre estará comigo em qualquer lugar que eu for. Não estou pronta para fugir disso, é como se realmente faltasse algo. Alguma coisa me diz que irei saber coisas sobre mim em breve, mas o sentimento que meu fim esta próximo esta acabando comigo. Em um único sonho pude me ver sendo morta, e isso não normal. Talvez meus sentimentos estejam tão fortes, que acabo sonhando com o que penso. Quantas vezes me imaginei pulando daquela ponte. As coisas nunca foram fácil, mas isso não justifica eu tirar minha própria vida. Acabei pensando nisso no momento que entrei na casa do Harry. A paz que eu desejava sentir, era exatamente igual a que eu pensei sentir no sonho. E depois veio Liam. Foi como eu pensei. Assim que entrei no carro do Harry, comecei a analisar as palavras dele no momento da briga.
-Chegamos.- Harry diz desligando o carro.
Abro a porta imediatamente, e vou para dentro da casa. Harry me acompanha, e quando vou subir as escadas ele segura meu braço.
-Preciso ir ao banheiro Harry.- Falo.
-Tudo bem.- Ele larga meu braço com o olhar ainda magoado.
Não entendo o porque dele esta assim. Mas também não pergunto. Vou ao meu quarto para tirar essa roupa, e colocar uma mais confortável. Depois que visto meu shorts rosa de algodão, coloco uma blusa branca. Vou até ao banheiro, e lavo meu rosto.
Quando volto ao meu quarto, Harry está sentado na minha cama com a cabeça baixa. Quando do o primeiro passo, ele percebe minha presença, e levanta a cabeça para me olhar.
Chego mais perto dele com a respiração falhando. Coloco minha mão em seu ombro, sem nunca deixar de olhar dentro dos seus olhos.
-Obrigado.- Digo gentil.
-Pelo o que?- Pergunta confuso.
-Por vim quando te chamei. Obrigado por ter ido me ajudar.
Ele me da um sorriso fraco, que não chega ao seus olhos.
-Você está bem?
Sua reação está me deixando preocupada. A algo de errado, e eu consigo sentir isso a distância. Ele abaixa a cabeça novamente, e quando volta me olhar, vejo que está chorando.
-P-Por que quando os outros pergunta se você está bem, faz com que a gente desabe?- Ele pergunta com a voz falhando devido os soluços.
Nunca pensei que um dia o veria chorar, e com certeza essa cena está me matando.
-Eu não sei.-Falo, e sem perceber já estava ao sentada ao seu lado alisando seus cabelos.- Por que você está assim?
-Quando a Isabela morreu, todos colocaram a culpa em mim. Meus amigos me viraram as costas. Tudo mudou, e eu tive que voltar morar com minha mãe. Liam e eu éramos melhores amigos, só que eu me apaixonei pela sua irmã.
Depois de um tempo que ela e eu estávamos juntos, minha mãe descobriu que ela estava saindo com o Louis, que também era meu amigo. Eu fui até a casa do Louis saber se isso era verdade, e quando cheguei lá, os dois estavam transando. Eu juro que não fiz nada, eu não pudo suportar a dor então sai de lá correndo, e dirigir sem parar durante dezesseis horas. Minha cabeça estava confusa e eu não queria de maneira alguma acreditar que aquilo era verdade. Até que em um momento de cansaço, eu dormi no volante, e acabei sofrendo um acidente. Acordei dois dias depois em uma cama de hospital, com a noticia de que ela estava morta. Foi ai que tudo mudou.-Ele respira fundo tentando controlar as lágrimas.- Louis disse a todos que eu os vir juntos, e nesse mesmo dia Isabela morreu. Querendo ou não a culpa caiu para cima de mim. Eles acreditavam que foi eu até minha mãe assumir a culpa.
-Você deve esquecer isso Harry. Tem que seguir enfrente.
-Não é fácil, eu perdi tudo. Eu para me consolar, decidi acabar com a vida de todos a minha volta, inclusive com a sua. Eu queria poder ir embora, queria poder esquecer tudo isso, mas não da. Não da para esquecer o passado. Hoje eu percebi que não é justo te destruir, só porque eu estou totalmente despedaçado. Eu quero que você tenha sua melhor chance, quero que você ame alguém que te ame. Quero que você siga enfrente, e esqueça tudo que fizemos a você. Não existirá mais divida, mais nada.
Olho chocada para ele, e rapidamente retiro minhas mãos do seu cabelo.
-Vo-Você esta brincando?- Sinto lágrimas inundarem meu rosto como se existisse nuvens carregadas em meus olhos.
-Vá embora Mellanny, e não olhe para trás.
____________________
Gente criei um Grupo no WhatsApp, quem quiser entrar, é só deixar o número aqui nos comentários ;)
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite se tornou completamente fria. Não havia mais nada com que se preocupar, a não ser com o vento gélido que me fazia estremecer por dentro. Ao lembrar dos seus olhos verdes cheios de lágrimas, faz com que eu pense em voltar atrás com minha decisão. Foi algo tão inesperado, que não tive tempo de recusar. A minha me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa