Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
O sol está se pondo nesse exato momento. Dizem que a noite, todos nossos demônios vem querer nos aprisionar. Outros dizem, que após uma noite inteira de tristeza, a alegria sempre virar pela manhã.
Mas o que importa nesse momento, não é se amanhã eu vou está mais infeliz, ou mais feliz. O importante é, que ele esteja bem, são e salvo.
-Mellanny, chegaremos em dez minutos.
E-Eu só quero dizer, que não importa o que aconteça, eu sempre irei cuidar de você quando o sol se pôr.
-Por que está dizendo isso Louis? Você fala c-como, como se ele estivesse morto.
-Você vai saber quando chegarmos, eu só quero que me perdoe.
-Hey Louis, eu não sei o que está acontecendo com o Harry, mas tenho certeza que não é culpa sua.
-Mellanny, não está acontecendo nada com o Harry.
-Oh Louis, isso é ótimo, era isso que eu queria ouvir.
-Mellanny não, não fique feliz. Não ouse ficar feliz.
Olho para Louis que agora está segurando firme o volante, e tento entender o motivo da sua mudança repentina de humor. Quando ele percebe que estou o olhando, suspira e balança a cabeça negativamente.
-Por que não devo ficar feliz?-Pergunto ainda o olhando. Ele não me responde, então pergunto novamente.-Por que não devo ficar feliz Louis? Preciso que me responda.-Ele passa a lingua pelo seu lábio inferior, e uma de suas mãos deixam o volante para agarrar seu próprio cabelo.
-É complicado sabia? É mais forte que eu Mellanny. Eu não consigo. Quando eu olhei para você naquele dia no colégio, eu senti uma coisa, eu senti que não poderia te deixar escapar. Mas tudo mudou quando descobrir que você e o Harry estavam juntos. E não tente negar. Eu estou completamente dependente de você Mellanny, me desculpe, mas eu precisava fazer isso.-Ele fala rápido de mais, não deixando que eu me concentre em tudo.
-Louis do que você...
-Chegamos Mellanny, me desculpe por isso.-Ele fala me interrompendo. Quando ele desliga o carro, suas mãos procuram algo agilmente no porta luvas a minha frente. Quando ele retira de lá uma seringa, começo instantaneamente a entrar em pânico.
-L-Louis, o que é isto?-Pergunto apavorada.
-Nos vemos em algumas horas Mellanny.-Ele diz, e crava a agulha da seringa em meu pescoço.
-Por que está fazendo isso Louis?-Pergunto já me sentindo sonolenta.
-Foi preciso.-E assim, fitando seus olhos azuis cheios de culpa, eu durmo.
Harry POV
Cinco chamadas perdidas em meu celular. Olho para ver de quem era as ligações, e idêntico o número sendo de Maria. Retorno a ligação, mas ela não atente.
-Droga.-Falo para mim mesmo, e logo a vadia que esta ao meu lado na cama, acorda.
-O que foi?-Ela pergunta cobrindo o corpo com o lençol.
-Não é da sua conta.-Falo ríspido já me levantando.-Você já pode ir embora.-Ela me olha ofendida, como se nunca tivesse passado por isso.
-Acha que eu sou algum tipo de prostituta?-Ela pergunta com a voz fina, que chega a me da dor de cabeça.
-Deixa eu pensar.-Falo pegando minhas calças do chão.-Eu estava em um mercado, e você praticamente implorou para mim te foder. Você não é prostituta,porque elas ainda cobram. Você é sem duvidas, uma vadia barata.
-Isso não vai ficar assim.-Ela diz se levantando, e pegando suas roupas do chão.
-Em dois minutos, não quero ver sua sombra na minha frente.-Falo sorrindo debochado para ela, e começo a me vestir.
Ela assim que termina de colocar seu salto, sai do quarto como um furacão.
Pego as chaves do meu carro, minha carteira, e saio também.
Levo cerca de uma hora até chegar em casa. Quando finalmente chego ao meu destino, desso apressado do carro, e entro na casa encontrando Maria ao telefone. Quando ela finalmente me ver, desliga o telefone a pressas, e corre até mim, passando logo em seguida as mãos no meu rosto.
-O que foi?-Pergunto tirando suas mãos de mim.
-Você está vivo.-Ela diz surpresa.-Como pode ter saido dessa sem nenhum arranhão?-Sua voz sai alterada e preocupada.
-Do que está falando Maria?-Fecho a porta, e sigo o caminho até a cozinha esperando encontrar Mellanny lá.
-Onde está a Mellanny Harry?- Me viro para a olhar, e a confusão está presente em meu rosto.
-Como assim onde ela esta?- Pergunto já sentindo cada célula do meu corpo tremer.
-Ela foi atrás de você.-Suas voz sai trémula, e ela passa as mãos no rosto para segurar as lágrimas.-Eu devia ter adivinhado. Eu devia. Ò meu Deus.-Ela começa a falar sem parar, então apenas grito para que ela me diga o que merda esta acontecendo.
Ela se assusta com minha reação, e leva as mãos até o peito. Chego mais perto dela, e sinto sua respiração falhar.
-Onde ela está?-Pergunto olhando bem dentro dos seus olhos, e depois de alguns segundos, ela desvia seu olhar de mim para encarar o chão.
-O-o L-Louis.
-O que tem ele?
-E-Ele a levou.-Ela diz ainda encarando o chão.
-Como assim ele a levou?- Pergunto em completo desespero.-Ela quis ir com ele?- Olho para ela e meus olhos se enchem de água como na última noite que estive aqui.-Ela fugiu com ele não foi?
-Não Harry, Não. Ele apareceu aqui dizendo que o Liam tinha pegado você. Mostrou uma foto para ela onde estava você e o Liam., e você estava amarrado Harry. Ela foi atrás de você.
Ouço suas palavras, e um misto de sentimentos se apodera de mim.
-Você, só tinha que cuidar dela.-Digo andando de um lado para o outro.
-E-Eu não tive culpa.-Sua voz sai chorosa, o que me da ainda mais raiva.
-Eu vou atrás dela Maria.-Digo me aproximando novamente dela.-Mas pode ter certeza de uma coisa.-Ela me olha assustada devido a minha proximidade, e eu apenas rio satisfeito.-Você, nunca mais, vai ver sua neta.
Mellanny POV
Assim que abro os olhos, vejo tudo ofuscado. Fecho os olhos novamente, e quando os abro, vejo um pequeno quarto. Tento levantar, mas algo prende minhas mãos e pernas.
Suspiro alto, ao ver cordas prenderem meus pés e mãos na cama onde estou deitada.
-Tem alguém ai?-Pergunto em um tom alto.
Não obtenho resposta de lugar algum, então apenas tento me soltar das cordas.
-Droga.-Digo para mim mesma quando não consigo me soltar.-LOUIS.-Grito seu nome esperando que ele apareça.
Olho para minha direita onde contém uma porta, e vejo a fechadura velha da mesma se mover.
-Sinto muito te decepcionar, mas o Louis não esta.-Niall diz vindo até mim, com um sorriso debochado no rosto.
-Você também?-Pergunto incrédula.
Ele pega uma cadeira que estava encostada na parede, e se senta nela.
-Não, não pense mau de mim Mellanny.-Ele diz ainda sorrindo.-É só que o Louis, pediu para que eu te vigiasse.
-Então por que está sorrindo? Por acaso sente prazer em ver os outros sofrendo?
-Não pense isso de mim. Eu tenho sentimentos, falando assim, você me machuca.
-Mas do que vocês estão me machucando? Oh acho que não Niall.
-O que foi? As cordas estão muito apertadas?
-Não é disso que estou falando.-Falo dessa vez sem o olhar.
-Escuta, eu não queria está aqui tanto quanto você.-Ele diz se levantando.-Mas temos que fazer isso da certo. E-Eu não posso simplesmente te deixar ir.-Ele começa a gaguejar quando fala. Por minutos, sinto que ele está mais nervoso que eu.
-Eu só quero entender, o que merda esta acontecendo aqui.-Falo alto, e dessa vez olhando em seus olhos.
-É uma briga entre os três: Liam, Louis e Harry. Não tem como entender.
-Se a briga é entre os três, por que eu estou no meio?
-Vou tentar clarear as coisas para você.-Ele diz mordendo o lábio.-Anne matou a irmã do Liam, que por acaso, era também o amor da vida do Louis e do Harry. Não a como explicar. Nós simplesmente acreditamos, que Harry merece sofrer a mesma dor que todos nós sofremos.
-Todos nós? Você também.
-Ela cuidava de mim.-Ele diz rápido.
-Okay, você disse que queria fazer isso da certo.-Digo mudando de assunto.-E eu preciso ir ao banheiro.
-A-Ao banheiro?
-Sim, fazer xixi sabe?-Falo e o vejo corar.
-Eu não posso te soltar.-Ele diz ainda envergonhado.
-Claro que pode, eu só vou ao banheiro.
-Promete que não vai tentar nenhuma gracinha.
-Eu prometo.
(...)
Sentei novamente na cama, após ter ido ao banheiro com Niall me guiando por todo caminho, e não me deixando sozinha nem um único segundo. Esperei que ele me amarrasse novamente, mas ele não o fez.
Olhei confusa para ele, e o mesmo apenas me deu um sorriso triste.
-Não vai me amarrar?-Perguntei o encarando, e o mesmo me deu um olhar surpreso.
-Quer que eu o faça?-Ele pergunta me olhando nos olhos.
-Não.-Digo rápido.
-Esta com fome?-Sua voz sai baixa e sinto que ele está cansado.
-Você dormiu essa noite Niall?
-Você não respondeu minha pergunta. Esta com fome?
-Não, não estou, agora me responda.
-Eu não durmo, desde o momento que Louis a trouxe aqui.
-Eu cheguei agora Niall, não faz muito tempo que estou aqui.-Digo confusa.
-Não Mellanny, você esta aqui a mais de dez horas.
-A mais de dez horas?-Minha voz demonstra a tamanha confusão que estou sentindo.
-Sim, Louis deve ter dado algo forte a você.-Olho assutada para ele, e sombras de pânico paira em meu olhar.
-Você não sabe o que ele me deu?
-Não.-Ele diz, e eu apenas me deito cansada na cama.
Depois de alguns minutos pensando em como irei sair daqui, decidi que o melhor é esperar, e ver o que o destino me reserva.
O celular do Niall apita ao meu lado. Suspiro ao mesmo tempo que o vejo ler o que eu suponho ser uma mensagem.
-Louis está aqui.-Ele anuncia por fim me deixando assustada.
-Era suposto eu ficar feliz?-Pergunto não escondendo meu pavor.
-É, acho que não.-Ele responde se levantando da cadeira e indo para fora.
Depois de alguns minutos, vejo Louis entrando no quarto. Seus olhos estão vermelhos, e sua visão tem apenas um foco, eu.
Olho assustada para ele, no momento que o mesmo fecha a porta a trancando logo em seguida. Ele direciona seus passos até mim, me fazendo estremecer. No momento que ele fica posto a minha frente, passa sua mão esquerda em meu cabelo. Tento me livrar do seu toque, mas ele segura meu rosto em suas mãos.
Ele se senta ao meu lado na cama, e eu tento focar meu olhar apenas na porta a minha frente.
Seus dedos delicados, retiram uma mecha solta do meu cabelo dos meus olhos, e a passa para trás da minha orelha. Sua mão macia vai até meu queixo, e delicadamente faz com que eu o olhe nos olhos.
-Tem medo de mim Mellanny?-Ele pergunta, e por momentos, olhando em seu olhos, percebo que ele é apenas um jovem com uma ferida no coração assim como eu.
-Não.-Digo sentindo que estou enganando a mim mesma.
-Deveria ter, eu posso fazer coisas que você nem poderia sonhar.-Ele diz em um tom suave, que quase não me traz medo.
-Por que esta fazendo isso?-Pergunto em um tom quase inaudível.
-Eu preciso disso.-Ele diz acariciando meu cabelo.-Eu preciso de você.
-Você precisa de mim para que Louis?
-Para tudo.-Ele diz baixo.
-Você precisa atingir o Harry, essa é a verdade.-Digo.
-Eu nunca escondi isso de ninguém.-Ele fala com um certo rancor na voz.
-Louis, por que acredita que o irar atingir usando a mim?
-Porque ele gosta de você, assim como ele gostava da Isabela.
-Ele a amava.-Falo firme.
-Não, o Harry nunca a amou. Ele fingia o tempo todo. Eu amei ela.
-E ela te amava? Porque de acordo com o que me contaram, ela era uma tremenda vadia que brincou com os dois ao mesmo tempo.
-Não escute o que os outros falam. O Harry tirou ela de mim. Ele, independente do que Anne diga, foi ele quem a matou. Eu nunca acreditei em uma só palavra que saia da boca da Anne.
-Por que é tão difícil para você acreditar, que ela nunca, nunca o amou?
Olho em seus olhos, e vejo uma mistura de tristeza e raiva os invadir. Respiro fundo tentando controlar minha respiração ofegante, no momento que Louis agarra meu pescoço e o aperta com toda sua força.
-Nunca, jamais, repita isso de novo Mellanny.
Sua voz transmite o ódio que o mesmo esta sentindo. Olho dentro dos seus olhos novamente, e dessa vez consigo o ver como uma criança desesperada.
-L-Lou.-Tento falar para que ele pare mas não consigo.
Rapidamente uma lágrima escapa dos meus olhos. Minha visão fica totalmente embaçada, enquanto todo ar é drenado do meu corpo. Antes que eu pudesse desmaiar, vejo Louis sendo arremessado no chão.
Enquanto tento recuperar o fôlego, sinto meu braço sendo puxado por alguém. Quando minha visão volta a seu estado normal, vejo a figura do Harry correndo juntamente comigo impedindo que eu caia.
-Harry?-Pergunto assustada.
-Apenas corre Mellanny.-Ele diz, e eu continuo a correr.
Passamos por um grande corredor de paredes velhas e sujas, até encontrarmos uma porta e sair finalmente da casa.
Harry me arrasta até seu carro que está estacionado na frente da casa, e abre a porta para mim.
-Volta aqui Styles.-Ouço Louis gritando, e apontando uma arma na direção do Harry.
Harry da a volta no carro rapidamente, mas um tiro é disparado e acaba atingindo minha janela.
-Abaixa Mellanny.-Harry grita e eu faço o que ele manda.
-CUIDADO HARRY.-Grito completamente desesperada quando vejo Niall ao lado do vidro do Harry, com uma arma apontada na sua direção.
O barulho do vidro se partindo é assustador. Harry da partida no carro, e sai o guiando em zigue-zague. Olho para ele, e vejo seu braço sangrando.
-O meu Deus Harry.-Falo e coloco a mão na boca.
-Não se preocupe com isso, e sim com o pneu que eles acertaram.-Ele diz rápido.
-Você esta sangrando.-Digo tentando não soar desesperada.
-Niall não queria atirar em mim.-Ele diz tentando mater o carro em linha reta.-Se ele quisesse, teria atirado na minha cabeça.-Sua voz sai o mais natural possível.
-Como sabe disso?- Pergunto incrédula.
-Eu olhei para ele, e ele apenas tirou a mira da minha cabeça.
-Isso é bom.-Digo para mim mesma suspirando de alivio.
-Vamos ter que parar aqui.-Ele anuncia, e mais na frente vejo uma rua movimentada.
-Tudo bem.-Digo, e ele desliga o carro saindo logo em seguida, assim como eu.-Para onde vamos agora?-Pergunto quando ele agarra minha mão, e anda naturalmente pelas pessoas.
-Eu preciso de um hospital.-Ele diz sorrindo, e eu não entendo o motivo.-Essa vai ser a primeiravez em anos, que vou entrar em um hospital.
(...)
-E ai, como foi?-Pergunto depois de quase quatro horas esperando Harry sair da enfermaria.
-O tiro foi de raspão.-Ele diz satisfeito.
-Ainda bem.-Digo sorrindo para ele.
-É, ainda bem.-Ele repete e sorrir para mim.-Agora vamos.
-Vamos? Para onde?
-Lembra do Zayn?-Ele pergunta eu faço que sim com a cabeça.-Ele esta nos esperando lá fora.
-Oh isso é ótimo.-Digo surpresa, e ele apenas rir.
Saímos do hospital, e encontramos Zayn e mais outro cara no estacionamento. Harry cumprimentou os dois com um aperto de mão, enquanto eu apenas os observava conversando.
-Oi Mell, é bom te ver de novo...e viva.-Zayn diz sorrindo, e logo me abraça.
-É bom te ver também.-Digo.
-Vocês já acabaram?-Harry pergunta.-Precisamos ir.
Zayn rir da sua reação enquanto se afasta de mim.
Sigo Harry até um a carro, após termos nos despedimos dos garotos, e assim que entramos, fico o olhando.
-O que foi?-Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.
-Obrigado por me salvar.-Digo e ele me da um sorriso fraco.
-Eu sempre vou te salvar.-Ele diz dessa vez com um sorriso envergonhado.
-Espero que você não tenha que me salvar nunca mais, não sei se aguento outra.-Falo, e nós dois rimos descontraídos.
-É, eu também espero que não.-Ele diz, e logo da partida no carro.
-Para onde estamos indo?-Pergunto com a cabeça encostada na janela.
-Surpresa.-Ele diz, e vejo seus olhos verdes brilharem.
-Tudo bem, adoro surpresas.-Digo, e o vejo sorrir.
Olho para seu sorriso encantador, e vejo que sem duvidas, é ao seu lado que devo estar. Mesmo com tudo que acontece ao nosso redor. Mesmo com todas essas dificuldades, tenho absoluta certeza, de que tudo isso, foi o destino, querendo nos ver juntos.
_________________
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Harry?-O chamo quando tenho certeza que ele esta prestes a dormir no volante. -Pode falar.-Ele responde com a voz mais rouca que o normal. -Você esta quase dormindo. -Claro que não.-Ele diz sorrindo. -Você esta muito quieto, e seu semblante está cansado. -Isso não significa que estou com sono. -Então você bocejar 6728272 v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa