Fanfics Brasil - Segure Firme Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Segure Firme

229 visualizações Denunciar


-Harry?-O chamo quando tenho certeza que ele esta prestes a dormir no volante.


-Pode falar.-Ele responde com a voz mais rouca que o normal.


-Você esta quase dormindo.


-Claro que não.-Ele diz sorrindo.


-Você esta muito quieto, e seu semblante está cansado.


-Isso não significa que estou com sono.


-Então você bocejar 6728272 vezes, não significa que você está com sono?-Pergunto rindo.


-Talvez eu esteja um pouco cansado.


-Vamos demorar muito para chegar?-Pergunto o olhando.


-Só mais alguns minutos.


-Okay.-Falo, e encosto minha cabeça contra o vidro gelado do carro.


Sinto a mão de Harry na minha perna, e rapidamente olho para ele. Seu lábio inferior esta preso entre seus dentes, e seu olhar ainda focado na estrada, esta diferente.


-Esta assustada?-Ele pergunta quando não tiro o olhar dele.


-Não, é só que foi inesperado.-Digo-O que foi Harry?- Pergunto quando ele para o carro na beira da estrada.


-É que...bom, eu só...


-Fala logo.-O incentivo.


-É só que eu queria fazer isso desde o momento que te tirei das mãos do Louis.


-O que Harry?


Seus olhos verdes intenso, tem apenas um foco- meus lábios-. Sinto que a cada segundo que ele se aproxima de mim, meu coração bate mais rápido. Ele olha novamente em meus olhos, e é como se ele pedisse permissão. O olho intensamente, demostrando o tamanho do meu desejo por ele. Suas mãos com habilidade, retira facilmente o cinto de segurança, e se aproxima mais de mim.


-Isso.-Ele finalmente responde, já colando nossos lábios.


É como se uma corrente elétrica passasse do seu corpo, vindo até a mim. Seus lábios macios fazia um trabalho extremamente bom, enquanto minhas mãos agarravam com força seu cabelo encaracolado.


O desejo consome a cada um de nós, então Harry retira meu cinto de segurança, e me puxa para seu colo. O beijo é quebrado com tal ato, dando assim oportunidade para nós recuperamos o ar perdido.


-Você é só minha Mellanny.-Ele diz antes de começarmos novamente um beijo cheio de prazer e desejo.


Suas mãos vão para a bainha da minha blusa, e a retira facilmente.


Seus olhos mantém o foco nos meus seios ainda coberto pelo sutiã, mas logo desvia para meus lábios.


Um beijo calmo se inicia, suas mãos invadem meus cabelos, os puxando com uma certa força que só me fez ter mais desejo por ele.


-Eu precisava tanto disto.-Ele diz nos separando, para me olhar nos olhos.


-Eu também.-Digo com a respiração acelerada.


-Acha que podemos fazer isso da certo?-Ele pergunta acariciando meu rosto.


-Eu não sei.-Digo sincera.-Você quê que de certo?


-Mais do que já quis qualquer outra coisa na minha vida.


-Então podemos.-Digo e ele sorrir.


Depois de mais alguns beijos, percebi, que se eu não falasse nada, acabaria me entregando para ele ali mesmo. Então quebrei o beijo e disse.


-Não podemos ficar.-Ele me olha frustrado, o que me faz rir.


-Podemos sim.


-Você está cansado.-Falo, e dessa vez, é a vez dele de rir.


-Mellanny, eu preciso que você seja minha.-Ele fecha os olhos, e suspira pesado.-Minha por completo.


-Eu quero ser sua Harry.-Falo, e ele abre os olhos.-Mas não podemos fazer isso aqui.


-Claro que podemos.


-Não, não podemos.


-Você venceu.-Ele fala, e deixo um último beijo em seus lábios, antes de voltar para meu lugar.


-Então também precisa de mim?-Ele pergunta quando liga o carro.


-Mais do que você pode imaginar.-Falo colocando minha blusa de volta, e isso faz com que eu não olhe em seus olhos.


-Mas você foi embora.-Olho para ele, e vejo uma sombra de tristeza passar pelos seus olhos.


-E você me deixou ir.-Retruco, e dessa vez ele desvia o olhar da estrada para me olhar diretamente nos olhos.


-Eu te deixei ir, mas era para você ser feliz.


-Não acho que tenha dado muito certo.-Digo sorrindo, e isso parece quebrar o clima tenso.


-Prometo, que nunca mais vou te deixar ir.-Ele diz.


-E eu prometo, que nunca mais vou ir embora.


(...)


-Chegamos.-Harry anuncia quando paramos em frente a uma casa de praia.


-O que estamos fazendo aqui?-Pergunto coçando os olhos.


-É um lugar seguro.-Ele diz, e desse do carro para abrir minha porta.


-Então Louis não pode nos achar?-Pergunto enquanto caminhamos para dentro da casa.


-Nem ele, e nem ninguém.


Harry segura firme minha mão, e entramos na casa.


-É lindo Harry.-Digo assim que vejo as paredes totalmente de vidro. Os móveis vai do um tom de vermelho, ao branco. Todos os detalhes, como simples jarros postos em cima da estante, ajuda a deixar tudo ainda mais bonito.-É perfeito Harry.


-Gostou mesmo?-Ele pergunta fechando a porta atrás de si.


-Eu amei.-Respondo sorrindo.


-Você esta com fome?-Ele coloca suas mãos no bolso da calça, e me olha com um sorriso simples nos lábios.


-Não.-O respondo.


-Então vamos subir.-Ele diz retirando suas mãos dos bolsos, e segura novamente minha mão.


Andamos até uma escada, e os degraus são de madeira. Subimos, e seguimos um corredor não muito longo. As portas do que eu suspeito ser os quartos, são brancas com maçanetas da cor de ouro.


Assim que paramos enfrente a uma das portas, Harry retira uma chave do bolso da sua calça, e agilmente abre a porta.


-Não tem como ser mais lindo.-Digo sorrindo de orelha a orelha, quando vejo uma parede enorme de vidro, que da uma visão perfeita do mar.


-Você se impressiona fácil.-Ele diz rindo.


-Não rir de mim Harry.-Falo fingindo está brava.


-Tudo bem princesa, desculpa.-O apelido que ele me da, faz com que eu o olhe por alguns minutos.


-Sim, eu desculpo.-Falo, e o abraço.


-Você ta carente?-Ele pergunta divertido.


-É só que eu pensei, que não ia o ver mais.-Falo, e o abraço ainda mais apertado.


-Sim, você está carente!-Lhe dou um tapa no braço machucado, o fazendo gemer de dor, e na mesma hora me arrependo.


-Oh Harry, desculpa.-Falo e me afasto dele.


-Você vai pagar por isso Mellanny.-Ele diz com a voz seria.-Como ousa me tocar dessa maneira.-Engulo o seco, e me afasto ainda mais dele.


-Vo-Você, está brincando não é?


-Eu pareço esta brincando?


-N-Não.


-Está com medo Mellanny?-Ele pergunta, quando minhas costas embatem contra a parede, me fazendo ficar encurralada.


-Eu não tenho medo de você.-O respondo tentando mostrar confiança em minha voz.


-Então por que esta fugindo?


-Se parasse de me olhar assim, talvez eu não quisesse fugir.


-E como eu estou te olhando Mellanny?


-Não se faça de sonso Styles.-O provoco, e logo lembro da confusão que deu na ultima vez que o chamei assim.


"...-Quem era aquelas garotas?.- Perguntei assim que me lembrei da cena no colégio.


-Vadias que não podem ver um aluno novo, que se atiram para cima. -Ele diz ríspido, e pude ver que ele não estava entendendo o porque da minha pergunta.


-Você parecia está gostando de toda aquela atenção. -Não era suposto eu me preocupar com isso, mas a verdade é que isso esta martelando na minha cabeça.


-Você parecia está gostando de ter aqueles garotos ao seu redor. -Ele mudou de assunto rapidamente, tentando fazer com que eu fosse a errada da história.


-Nem tudo que parece é Styles.-Essa foi a primeira vez que usei seu sobrenome. Ele me olhou com um olhar frio, e não entendi o porque da sua reação.


-Aprendeu com eles não foi?. -Não o respondi, então ele chegou mais perto, me pressionando contra a pia.-Você nunca me chamou de Styles, por que agora?.-Não o respondi novamente, e única coisa que ele fez, foi segurar meu maxilar com força.-RESPONDI VADIA BURRA. -Gritou me fazendo estremecer.


-Não, eu não aprendi com eles. Qual o problema com você? Seu nome não é Styles? Então por que toda essa idiotice?.- Falei com uma certa dificuldade pelo fato dele estar segurando meu maxilar.


-Não importa o porque, para você é só Harry, não me chame de Styles novamente..."


-Styles?-Ele pergunta não parecendo está nervoso.


-Seu sobrenome, não é?


-Acha que pode brincar comigo?-Ele pergunta.


-Talvez.-O respondo.


-Por que "Talvez"?


-Porque isso vai depender do seu humor.


-Então como está meu homor agora?


-Eu não sei.


-E mesmo assim brinca comigo.


-Não estou brincando com você Styles.


-Sabe que não gosto que me chame assim.


-Me diz porque não gosta.


-Eu não posso.


-Por que não?


-Você vai ficar...bom, magoada.


-Vamos Harry, diga.-O incentivo.


-Isabela me chamava assim. Eu me lembro dela toda vez que...toda vez que alguém fala.


Olho atentamente para seus olhos, e por alguns minutos, sinto a raiva me dominar.


-Então lembrou dela agora?-O pergunto com um sorriso debochado nos lábios.


-Eu não queria.


-Claro que não.-Falo, e saio de perto dele.


-Está brava?


-Não, por que estaria?


-Sei lá, você pode ter ficado com ciúmes.


-Não tenho ciúmes de você Harry.


-Mas quem tem ciúmes, é porque gosta, e...


-E talvez eu não goste de você.


Ele me olha como se eu tivesse falado a pior besteira do mundo, e sinto meu coração apertar de uma forma que não consigo descrever.


-Não gosta?- Ele pergunta sério.


-Não.-O respondo, e na mesma hora, ele me da as costas.-Eu não gosto Harry, eu amo.


Não sei se foi rápido de mais, eu só precisava dizer. Não posso esperar mais, já que tenho a absoluta certeza do que sinto por ele. Se o sentimento é recíproco, eu não sei, a única coisa que posso afirmar, é que o que sinto, vale por nós dois.


-O que você disse?-Ele pergunta se virando novamente, para me olhar nos olhos.


-Eu disse que ti amo Harry.


Harry caminha até mim, e assim que ficamos a milímetros de distância, ele me puxa para seus braços, e junta nosssos lábios em um beijo feroz.


-Obrigado.-Ele diz assim que nos separamos.


-Pelo o que?


-Por mi amar.


Olho dentro dos seus olhos, e toco seu rosto calmamente querendo sentir sua pele macia. Harry parece gostar do meu toque, pois fecha os olhos, e mantém um expressão prazerosa no rosto.


Enquanto acaricio sua bochecha rosada, vou chegando ainda mais perto dele, e assim que encosto nossos lábios, um beijo carinhoso se inicia. Suas mãos vão para minha cintura, e me aperta um pouco mais ele.


Harry me puxa até a maravilhosa cama que esta colada na parede de vidro, e nos deitamos nela. Ele fica por cima de mim, e começa distribuir beijos por todo meu pescoço. Minhas mãos vão para a bainha da sua camisa, e logo Harry entendi que quero retira-lá.


-Espera.-Ele diz, e eu lhe olho confusa.


Harry levanta e retira sua camisa a jogando em qualquer lugar do quarto, o mesmo acontece com sua calça, e seus sapatos. Ele caminha até o interruptor, e desliga a luz. A luz da lua é a única coisa que ilumina o quarto. O silêncio se instala de uma tal forma dentro do quarto, que é possível ouvir o barulho do mar. Ao contrário do que eu pensava, Harry não vem até a mim quando desliga a luz, ele caminha até uma mesinha que está a alguns metros de mim, e rapidamente uma melodia linda invadi todo o quarto.


-Espero que goste de Beethoven.-Harry diz com a voz calma, e se direciona novamente para a cama.


-Sim, eu gosto.


Harry sorrir quando digo, e seus olhos brilham sobre a luz da lua. Suas mãos calmamente retiram minha blusa, e a cada tom alto que Beethoven atinge em seu pianos, faz com que meu coração bata ainda mais rápido.


Harry deixa beijos delicados por todas extensão do meu corpo, e logo me vejo livre das minhas calças e sapatos. Estou quase nua a sua frente, e ele esta da mesma forma. Seu corpo maravilhosamente esculpido por mãos de anjos, faz com que o desejo dentro de mim cresça ainda mais.


Harry retira meu sutiã, mas antes planta um beijo molhado em meus lábios. Suas mãos agarram meus seios, mas logo um deles é substituído pela sua boca, que agilmente mordisca meu mamilo, me levando a total loucura. Sua boca vai de um seio ao outro, e isso começa a me deixar extremamente molhada.


-Harry.-Seu nome escapa como um suspiro dos meus lábios.


Ele finalmente acaba com minha tortura, para começar outra ainda pior. Harry retira minha calcinha com os dentes, e logo sua lingua quente esta em mim, me fazendo se contorcer de prazer.


Em alguns minutos, sinto que meu corpo está preste entrar em convulsão, mas Harry para, retira sua língua de mim, fazendo com eu o lhe de um olhar repreensívo.


-Calma.-Ele sussurra já perto do meu ouvido, fazendo com que o seu ar quente me deixe ainda mais excitada.


Harry retira sua boxers, e se põe no meio das minhas pernas. Seus lábios colam nos meus e ele diz.


-Tem certeza?-Digo que sim a sua pergunta.


Harry coloca suas mãos a cada lado da minha cintura, e começa a me penetrar calmamente. A princípio, sinto um pouco de dor, mas logo se mistura com prazer, e eu não consigo diferenciar se estou sentindo ambos ao mesmo tempo, a única coisa que sei, é que o preenchimento que ele me causa é algo esplêndido. É como se eu estivesse finalmente completa...como se tivesse encontrado minha outra metade. Sua boca vai novamente até a minha, e beijos interrompidos por gemidos de ambas as partes, são sempre deixados em nossos lábios.


-Obrigado.-Harry diz, já quando sentimos ambos os corpos entrarem em completa exaustão devido ao orgasmo.


-Obrigado.-Digo, e deito em seu em peito.


E assim...nus, e finalmente entregues um ao outro, dormimos. Ainda com o maravilhoso som de Beethoven soando em nossos ouvidos, sobre a luz das estrelas, e com a certeza, de que nada, e nem ninguém, poderá nos separar, pois temos um ao outro. Mesmo que até eu mesma divide, sei que nasci para estar ao seu lado. Longe um do outro, podemos ser possivelmente frágeis, mas aqui, junto dele, deitada sobre seu peito, ouvindo seu coração bater, sei que juntos, ninguém nos poderá vencer. Nada, nem nossos fantasmas do passado, que tentam de todas maneiras possíveis nos asolar, não irão conseguir destruir o que criamos essa noite...não agora que estamos tão ligados.


(...)


-Mellanny.-Ouço a voz do Harry em meu ouvido, e abro os olhos rapidamente.


-O que foi?-Pergunto coçando os olhos.


O dia está excepcionamente lindo. Acordar com a maravilhosa vista do mar, é sem duvidas algo que todos gostariam de ter.


-Precisamos ir ao hospital.-Harry diz, e então percebo que a algo de errado.


Ele não esta mais na cama, seu cabelo esta completamente molhado, deixando respingos por todo o quarto, enquanto ele anda de um lado para o outro, atrás de algo.


-O que aconteceu Harry?-Pergunto ainda o olhando.


Cubro meu corpo com o lençol, e aguardo pacientemente ele me responder.


-Zayn está ferido.-Ele diz rápido, e senta na cama para colocar se tênis.


-Ferido como?


-Foi baleado.-Responde sem me olhar.


-Ele está bem?


-Não.


Decido não fazer mais perguntas, então apenas me levanto, e corro até o banheiro. Tomo uma banho rápido, não querendo me dar ao luxo de fazer Harry esperar, mas sem duvidas, não deixo de pensar que essa infelizmente não era a manhã que eu imaginei após tudo que nos aconteceu ontem.


Assim que saio do chuveiro, percebo que não trouxe nem uma roupa limpa, então pego uma toalha branca que esta em cima da bancada da pia, e me enrtolo nela indo novamente para o quarto.


Assim que chego, vejo Harry com o rosto cravado em suas mãos. Assim que percebe minha presença, parece não está satisfeito por eu ainda esta de toalha, e isso se confirma quando ele diz.


-Pensei que já estava vestida.-Ele diz com um tom impaciente.


-Posso ficar aqui se quiser.-Proponho.


-Não, não pode.


-Eu não tenho roupas limpas.-Digo não querendo o contrariar.


-Suas roupas estão no lado esquerdo do guarda roupa. Se vista, estarei te esperando lá em baixo.


-Pode ficar aqui.-Ofereço.


-Se eu ficar, não sairemos daqui.-Ele se levanta, e encosta seus lábios rapidamente nos meus antes de deixar o quarto.


Vou até o guarda roupa, e me surpreendo ao ver todas minhas roupas ali. Não demorou muito em me arrumar, por isso, assim que acabo, saio do quaro, para encontrar um Harry andando de um lado pro outro na sala.


-Vamos.-Ele diz, e rapidamente saímos da casa.


Já no hospital, Harry pede informações para algumas enfermeiras que transitam pelo local, mas ninguém lhe da atenção. Apenas pendem para que ele aguarde, e o mesmo se senta ao meu lado frustrado.


-Ele vai ficar bem Harry.-Digo tentando o acalmar.


-É, eu espero que sim.-Ele me olha, e segura minhas para perguntar.-Você está bem?


-Sim estou.-Respondo.


-Esta com fome não é?


-Só um pouco.-Digo.


-Espera aqui, vou buscar algo pra você.


-Não precisa.


-Não seja teimosa.-Ele diz se levantando.-Estarei aqui em poucos minutos.


Ele caminha para o lado de fora do Hospital, e não deixo de reparar que as garotas o fica encarando. Talvez porque ele seja incrivelmente atraente, mas isso não da o direito delas desejarem o que é meu.


-Oi.-Uma voz masculina soa, e sou obrigada a desviar minha atenção das garotas, para olhar o senhor de meia idade a minha frente.-Você é parente do Senhor Zayn Malik?


-Não, sou uma...amiga.


-Bom, ele pediu para que eu dissesse algo antes entrar na mesa de cirurgia.


-Posso saber como ele está?- Pergunto preocupada.


-Ele esta em coma induzido. Não é nada muito grave.


-Ele vai ficar bem?


-Esperamos que sim. Isso vai depender de como ele vai reagir.


-E o que ele disse?


-Bom ele estava dizendo algo do tipo. "Diga ao Harry que ela esta viva. Isabela esta viva"


____________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Adeus, Mellanny. -Por favor Harry, você prometeu. "...-Mellanny, eu preciso que você seja minha.-Ele fecha os olhos, e suspira pesado.-Minha por completo. -Eu quero ser sua Harry.-Falo, e ele abre os olhos.-Mas não podemos fazer isso aqui. -Claro que podemos. -Não, não podemos. -Você venceu.-Ele fala, e deixo um último bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais