Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
-Adeus, Mellanny.
-Por favor Harry, você prometeu.
"...-Mellanny, eu preciso que você seja minha.-Ele fecha os olhos, e suspira pesado.-Minha por completo.
-Eu quero ser sua Harry.-Falo, e ele abre os olhos.-Mas não podemos fazer isso aqui.
-Claro que podemos.
-Não, não podemos.
-Você venceu.-Ele fala, e deixo um último beijo em seus lábios, antes de voltar para meu lugar.
-Então também precisa de mim?-Ele pergunta quando liga o carro.
-Mais do que você pode imaginar.-Falo colocando minha blusa de volta, e isso faz com que eu não olhe em seus olhos.
-Mas você foi embora.-Olho para ele, e vejo uma sombra de tristeza passar pelos seus olhos.
-E você me deixou ir.-Retruco, e dessa vez ele desvia o olhar da estrada para me olhar diretamente nos olhos.
-Eu te deixei ir, mas era para você ser feliz.
-Não acho que tenha dado muito certo.-Digo sorrindo, e isso parece quebrar o clima tenso.
-Prometo, que nunca mais vou te deixar ir.-Ele diz.
-E eu prometo, que nunca mais vou ir embora..."
-Eu memti, só disse isso, porque queria entrar em você, antes que outro fizesse.
-Sei que isso é a mais pura mentira.
-Talvez acreditar na verdade seja difícil pra você. Eu sinto muito por você ser tão ingênua, mas não posso fazer nada. E se puder sair da frente do meu carro, eu agredaceria muito, não quero ter que passar por cima de você.
Uma hora antes
POV Harry Styles
-Bom ele estava dizendo algo do tipo. "Diga ao Harry que ela esta viva. Isabela esta viva"
Ao ouvir essas palavras, deixo que a bandeija com o café da manhã de Mellanny caia no chão, e me apresso a sair do hospital sem que ela veja.
Entro em meu carro, e o sentimento de medo se apudera de mim.
Como ela pode estar viva?-Pergunto a mim mesmo.
Isso não é possível, e fui ao seu enterro, eu pude ver quando jogaram areia por cima do seu caixão. Ela não pode estar viva. Não agora que eu encontrei a paz.
Dirigo a toda velocidades para casa da minha mãe, e mantenho a fé que ela dirar o que quero ouvir.
Assim que chego a sua casa, paro meu carro de qualquer jeito, e entro.
-Mãe?-A chamo.
-Aqui Harry.
Sua voz vem do seu quarto, ando até lá, e assim que abro a porta, meu coração falta sair pela boca.
-Oi amor. Sentiu minha falta?
E aqui está ela, linda como sempre, o sorriso de dar inveja a todos. Suas maravilhosas curvas ainda estão no lugar. Seus cabelos loiros caídos pelos ombros a deixando ainda mais sexy, e seus olhos... Olhos a quais eu não esqueci um dia sequer. Mas isso esta errado, ela deveria estar morta.
Olho diretamente nos seus olhos, e tento não deixar que a dor que sentir ao saber da sua morte, transmita em meu olhar, e a faça entender coisas que eu não quero que entenda.
-Você estava morta!
-Na verdade não estava.-Ela diz sorrindo.
-Minha mãe te matou!
-Na verdade...ela apenas queria que todos acreditasse nisso. Pensa bem Harry, você tinha abandonado ela...para ficar comigo. Não é mesmo?
-Eu te amei! Fiz tudo isso, porque você disse que ficaríamos juntos.
-E ficaríamos, se Louis não tivesse entrado nos nossos caminhos, e acabado com todos os planos que eu tinha para ferrar com você.
-Você o que ?
-Não seja ingênuo Harry, sabe que eu nunca te amei, sabe que isso não passou de uma ilusão. E você, mais do que ninguém, sabe que eu sou incapaz de amar qualquer Ser-Humano.
-Isso é mentira.
-Não preciso que acredite em nada do que eu disser. A única coisa que quero, é que você largue sua nova bonequinha, e a deixe livre.
-Ela não esta presa, e muito menos é minha boneca.
-Vai dizer que a ama?
-Não, não vou dizer, porque na verdade, eu ainda não a amo.
-Ótimo, sera mais fácil então a deixa ir.
-Ela não vai a lugar algum!
-Se ela não for, eu morro, sua mãe morre, Liam morre, Louis morre, Niall morre...você morre. Então pense bem.
-De que merda ela esta falando mãe?
-O pai da Mellanny, ele apareceu, e é muito perigoso por sinal, enquanto você estava brincando de casinha com ela, ele veio aqui, e botou terror em todo mundo.
-Ela não tem pai.-Digo.
-Claro que tem né Harry, ela não foi feita com o dedo, e muito menos com um pau de borracha.
-Cala a boca Isabela.-Falo irritado.
-Filho, para com isso, não vai deixar que eu morra só para ficar com ela.
-Na verdade, eu posso muito bem deixar que vocês duas morra. Me digam, Louis sabe que você esta viva Isabela?Ou o Liam?
-Não, nenhum deles sabe.
-Estarei feliz em dar a notícia.
-Não faz isso, por favor.-Ela implora.
-Tarde de mais.
Pego meu celular, e disco o número do Niall, assim que ele atende, conto a novidade, e o mesmo me chama de louco.
-Então olha isso.-Digo, e tiro uma foto da vadia, e mando para ele.-Avisa ao seus amiguinhos, que estamos na minha casa.
Desligo o celular, e Isabela me olha como se quisesse me matar.
-Liam ficara bravo, muito bravo, você acabou de me foder.
-Te foder, é a ultima coisa que quero na minha vida.
-Claro, já achou outra vadia.-Ela provoca.
-Sabe, fizemos sexo ontem, e sem duvidas foi a melhor transa da minha vida.
-Acha mesmo que vai conseguir me deixar estressada com essa mentira?
-Mentira? Ou sera que você não aguenta que uma garota de quinze anos saiba me dar o prazer, que você nunca conseguiu dar. Acha mesmo que estou triste por que você não me ama mais? Ou que nunca me amou? Eu tive muito tempo para superar, e agora, eu estou com uma garota incrível, que é melhor que você até o último fio de cabelo. Enquanto você estava se fingindo de morta, ou quando você estava perdendo seu tempo tentando tirar a vida do Zayn, nós dois estávamos juntos, ela estava me esquentando com seu corpo nu a noite toda sobre a luz das estrelas, e você ai...
-Chega Harry, esta passando do limites.-Minha mãe diz.
-Tudo bem Anne, ele acha que consegue me atingir dizendo o quanto essa garota é especial, mas eu também posso fazer o mesmo. Posso dizer o quanto foi bom transar com o Louis todas as noites em que eu dizia a você que não podia te encontrar. Eu fodia com ele praticamente todas as noites, e no outro dia, você vinha feito um cachorrinho perguntando se eu estava bem...
-Isso não me deixa mau Isabela.-Falo com tom de deboche.-Só me prova o quão vadia você é.
-Então, já que você a idolatra tanto, por que não diz que a ama?
-Porque só direi isso, quando tiver absoluta certeza. Não gosto de mentir quando amo uma pessoa.
-Indireta forte essa...
-Entenda como quiser.-Falo não ligando para o que sai da sua boca.-E você.-Aponto para minha mãe.- Esquece que tem um filho.
-Harry por favor.-Anne começa.-Só fiz isso, só separei ela de você, porque ela te fazia mau e...
-Mentira, só fez isso, porque não queria que ele te abandonasse.-Isabela a interrompe.-Ela me pagou para fugir Harry e...
-E você, como uma boa vadia que é, aceitou.-Anne provoca.-Ela estava brincando com você Harry, não vamos repetir essa cena de novo.
-Isso não se trata mais de vocês, o que importa agora, é a segurança da Mell.
-Da Mell?Já estão se tratando por apelidos?
-Quando algo for da sua conta Isabela, pode deixar que eu te comunico.
Ficamos nos encarando por algum tempo, até que uma freiada brusca se faz ouvir no interior da casa. Vou até a porta, e antes que a pudesse abrir, Liam entra feito um furacão na casa, e só para quando Isabela sai do quarto.
-Olá irmãozinho.-Ela diz no tom mais falso possível.
Depois de um tempo que todos se acostumaram com a garota que de fato estava viva, fomos ao assunto que interessava.-Mellanny- ou melhor, o pai dela.
-Mas por que ele resolveu aparecer agora?
-Porque só agora ele soube onde Mellanny estava, e isso foi graças a...
-Graças a mãe vadia dela, e ao meu policial favorito. Foi ele quem retirou o depoimento da Mellanny, e foi ai que descobriu quem ela era, e decidiu contar a todos.-Isabela diz.
-E quem é ela?-Pergunto.
-Mellanny Blanco, a filha do maior traficante de Londres.
-Ele é daqui de Londres?-Niall pergunta.
-Não, é do Canadá, seu império é maior lá, ele veio para cá, quando sua mãe, -que por acaso é a velha empregada de vocês-, decidiu contar que ele tem uma filha.
-Maria?-Falo.
-Ela mesmo. E então, quando Maria foi tirar aqueles dois dias de férias para ver a irmã, na verdade, ela estava indo ver o filho. Quando ela contou tudo a ele, ele veio correndo para Londres, encontrou a casa mãe da Mellanny, e a matou. Ele iria encontrar a Mellanny naquele dia, porém, alguém foi a salvar das mãos do Liam, e a trouxe de volta para aqui. E nessa hora foi quando ele chegou, mandou todos que estavam na festa embora, e depois a matou. Depois disso, ele procurou Mellanny em todos os lugares, é claro que Maria sabia onde Mellanny estava, ela só não queria que o filho a machucasse de alguma forma, então deixou que ela ficasse aqui. Mas ai, Harry, o anjo bondoso a mandou de volta para casa, e foi ai que o polícial Parker a viu. A sorte, é que eu já sabia o que estava acontecendo, então decide trabalhar como parceira dele. O policial Parker, estava sendo pago para cuidar do caso da mãe da Mellanny, até que a própria aparecesse, depois disso, ele só teria que ligar para o papai desesperado, e dizer onde a filha dele estava. Mas ai, mais uma vez, quando o filho da mãe decide vir pegar a vadiazinha, Louis a leva para uma emboscada dizendo que Harry estava prisoneiro de Liam. Então, Harry vem a procurar, e diz a Maria que ela nunca mais vera a querida neta, Maria fica com raiva, e diz tudo que Anne estava planejando fazer, e o que já fez com sua querida filha...
-Ele deve esta revoltado.-Niall diz.
-Na verdade, eu to sim.-Uma voz grave masculina soa a trás a de nós.-Mas vou dar uma única chance a vocês. Quero minha filha aqui em vinte minutos, ou eu saio dessa casa, e aperto esse botão, fazendo todo mundo que esta aqui explodir. O que acham?
Me viro para encarar o homem que parecesse ter por voltas dos trinta e cinco anos, e me deparo com um sorriso sem humor escapar dos seus lábios.
-Você deve ser o Harry.-Ele vem até a mim, e me cumprimenta com um aperto de mão.
-E você o pai da Mellanny.
-Pode me chamar de Patrick.
-Só saiba de uma coisa.-Disse o encarando sério.-Não vou te dar Mellanny de mão beijada, se até sua mãe tinha medo que a machucasse.
-Olha Harry.-Começou sorrindo debochado.-Você não esta em posição de decidir nada aqui, é da minha filha que estamos falando.
-Uma filha que você descobriu agora que existe.
-Acho que já sei, o que esta acontecendo aqui.
-Do que você esta falando?-Cruzo os braços, e ele se vira para começar a andar em círculos.
-Você está apaixonado pela minha filha.-Diz rindo.-Mas vejamos só, quando sua mãe a torturou aqui nessa mesma casa, você não fez absolutamente nada.
-Eu não estou apaixonado por ela, e o que minha mãe fez, ou deixou de fazer, não é da sua conta.
-E mais uma vez eu te digo rapaz, é da minha filha que estamos falando, e tenha certeza que isso é da minha conta sim.-Ele aponta o dedo para cada pessoa que esta na sala, e começa a apontar seus erros.-Você, Niall não é ? Fingiu ser amigo da minha filha só para fazer ela se aproximar, de você Louis, que por acaso estava obcecado por ela, mas derrepente tentou a enforcar, e você Liam, quase transou com a minha filha porque a vadia da mãe dela pediu, e acredite, não fiquei nada feliz em saber disso, e você Harry, ganhou um ponto comigo porque a livrou das mãos desse porco, mais perdeu vinte por ter tirado a virgindade dela. E agora, só sobra você Anne, que fez tanta merda a vida da minha filha, a torturou de uma forma que ela não merecia, e o pior, queria que ela trabalhasse como prostituta. O seu amiguinho Harry, Zayn não é ? Sim foi eu quem dei um tiro nele, e acredite, eu errei de propósito. Se eu poderia ter pegado minha filha quando descobrir aquela casa de praia, sim eu poderia, porém, ela é tão tola, e está apaixonada por um cara que só brinca com ela, por isso, quero que a magoe uma última vez.
-Eu não farei isso.-Digo sentindo cada nervo do meu corpo tremer.-Não vou fazer nada a ela.
-Escuta, eu sei mais de vocês do que podem imaginar, então, se querem prolongar os dias de vida de vocês, sugiro que convençam seu amiguinho aqui, a fazer minha filha voltar. Ou a vadiazinha ali morre, e depois todos vocês.
-Quanto tempo temos?-Louis pergunta.
-Dez minutos, ou como eu disse, vou explodir essa casa, com todos vocês dentro.
Um sentimento de raiva e medo se a pudera de mim, raiva porque esse cara acha que pode nos matar sem haver consequência, e medo por ter que magoar a Mellanny logo agora que estamos bem.
-E para onde vão a levar?-Pergunto quando ele estava ja saindo da casa.
-Para um lugar onde nenhum de vocês possam a machucar.-Ele responde sério, e bate a porta assim que chega ao lado de fora.
-Harry você tem que ir buscar a Mellanny.-Niall começa.-Não podemos morrer.
-E o que te faz pensar que é melhor que ela? Posso muito bem ligar para o hospital, e mandar ela fugir, ela é muito melhor do que cada um de nós.
-Então vai abrir mão da sua vida para a deixar livre do pai?
-Sim Isabela, eu abriria.
-E ainda diz que não a ama.-Zomba.-Mas, começe a pensar Harry, quanto tempo vai levar até ele a pegar de volta?
-Ela vai ficar sozinha, e nas mãos do pai traficante.-Niall começa.
-Quando ela estiver com ele, podemos dar um jeito de a trazer de volta, e ai, você e ela some, assim como todos nós.-Louis diz.
-Como vou a magoar?-Pergunto já sedendo, não posso imaginar que ela ficará sem mim, e o pior, aprodecendo nas mãos desse cara que nem sabemos quem é.
-Só seja você Harry.-Anne diz me provocando.
Tomo minha decisão, saio da casa encontrando Patrick sentado no capu do seu carro, e alguns seguranças parado na sua frente. Quando entro no meu carro, ele diz.
-Tem cinco minutos rapaz.
Tento dirigir o mais rápido que posso, e assim que chego no hospital, vejo Mellanny sentada no mesmo lugar que a deixei.
-Onde você estava Harry? O que aconteceu? Você ouviu que ela esta viva não foi?-Mellanny me enche de perguntas, e por momentos meu único desejo é leva-lá para longe de tudo isso, queria poder ficar com ela, mas antes que esse sentimento me consumisse, a tirei de dentro do hospital, e a levei para meu carro.
-O que está acontecendo?-Ela pergunta quando estamos a caminho da casa da minha mãe.
-Não vou precisar mais te aturar, seu pai apareceu, sua avó-Maria-, o trouxe, ele vai te levar embora.-Isso doeu em mim quando disse em voz alta.
-Não tem que mais me aguentar?-Ela parece magoada.-E como assim Maria, e meu pai...eu não tenho pai.
-Claro que tem, você não foi feita com um pinto de borracha.-Uso o mesmo argumento que Isabela, já não sabendo mais o que dizer.
-Harry, o que está acontecendo?
-Escuta Mellanny, cuidei de você, mas seu pai apareceu, ele não sabia da sua existência, agora ele cuidara e eu poderei seguir com a minha vida.
-Então tudo que houve entre nós era mentira?-Não, queria poder dizer, mas não podia.
-Não existe nós Mellanny.-Minto.-E chegamos.
Saio do carro, e Mellanny faz o mesmo.
-Sua filha esta ai Patrick, faça o quiser com ela.-Digo.
Entro novamente na casa de Anne, e digo a eles que já podem sair. Assim que estamos do lado de fora, Mellanny olha para todos já com lágrimas nos olhos.
-Me enganaram o tempo.-Ela diz olhando diretamente para Isabela.
Não conseguia ver ela daquele jeito, seus olhar estava tão triste que me faziam ficar triste também, então, apenas entro dentro do meu carro, mas ela me impede entrando na frente dele.
-Adeus, Mellanny.-Digo.
-Por favor Harry, você prometeu.
-Eu memti, só disse isso, porque queria entrar em você, antes que outro fizesse.
-Sei que isso é a mais pura mentira.
-Talvez acreditar na verdade seja difícil pra você. Eu sinto muito por você ser tão ingênua, mas não posso fazer nada. E se puder sair da frente do meu carro, eu agredaceria muito, não quero ter que passar por cima de você.
-Vem filha.-Patrick a segura pelos ombros, e a leva até seu carro.
Só eu posso a tocar-Penso
Isabela esta vendo tudo com um sorriso nos lábios, mas isso logo muda, quando Patrick sai com seu carro, e logo em seguida um barulho alto se houve, as chamas cobriam toda a casa. Pelo fato da força da explosão ter sido muto forte, todos que estavam mais próximos da casa, foram arremessados longe, e a única coisa que eu pensava era- Eles mereceram.
__________________
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando você esta pronto para tentar ser feliz... quando tudo que acontece em sua volta é apenas coisas boas... mesmo que for por uma única noite... É seu dever saber que uma hora, ou outra, tudo ficará mau, porque ninguém jamais será feliz para sempre.-Feliz aniversário Mellanny.-As doces palavras da minha avó pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa