Fanfics Brasil - Desculpas não adianta Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Desculpas não adianta

12 visualizações Denunciar


****


-De-Desculpa Mãe eu...-Não consegui termina a frase, pois senti uma dor aguda na minhas costas.


-Eu perdi um cliente por sua causa sua vadia inútil.- Ela disse largando o cinto no chão, e agarramdo em seguida meus cabelos.


-Mãe eu não sabia desculpa.- Ela agarrou meus cabelos com mais força e disse.


-Não sabia sua lerda?. Você não pensa não?. Eu me deito com mais de vinte caras por dia pra poder te sustentar, e o que  ganho em troca é uma filha burra.- Me jogou no chão e começou a me dar chutes na barriga.


Ela se ajoelhou na minha frente e começou a dar socos no meu rosto.  Olhei nos olhos dela e percebi o quanto estavam vermelhos desci minha visão para seu nariz e lá contia restos de um pó branco ela está drogadafoi o que pensei. Depois de muitos socos, já podia sentir minha visão ficando turva. Ela continuou me batendo, e foi ai que tudo escureceu.


(...)


Abri lentamente meus olhos, e logo voltei a fecha-los. Tentei me mover mas meu corpo esta completamente dolorido. Tentei  abrir os  olhos novamente, mais estava sendo uma tortura, pois estavam completamente inchados.


Olhei ao redor e não tinha ninguém. Percebi que eu ainda estava jogada no chão. Me levantei com muita dificuldade devido aos machucados.


Fui até meu quarto tirei minha roupa, e me dirigi  ao banheiro para tomar um duche. Mas quando passei pelo espelho parei, e observei meu corpo. Tinham grandes hematomas na minha barriga, meus olhos estavam totalmente inchados e negros. Quando dei por mim, já tinha uma lagrima indesejada deslizando sobre minha bochecha. Decide parar de me tortura com minha própria imagem, e entrei no chuveiro. A agua quente entrou em contato com minha pele causando uma dor terrível quando  bateu contra os cortes na minhas costas.


Por que ela faz isso comigoé oque eu me pergunto todos os dias. Minha vida sempre foi uma verdadeira tortura.


Permito que meu corpo relaxe de baixo da água, enquanto vou passando a esponja de banho por todo meu corpo. Quando finalmente estou limpa, saio do banho e enrolo meu corpo na toalha. Volto para meu quarto, e procuro por um vestido que costumo usar quando minha Mãe termina de me espanca. Gosto dele pois é bem largo e  confortável.


Deito em minha cama e fico olhando para o teto, onde contém um universo de estrelas, que eu mesma puis quando tinha dez anos.


Escuto alguém bater na porta e logo digo para que entre.


- Você esta bem? - A mulher que me causo isso, pergunta fechando a porta atrás de si.


Ela sempre faz isso me espanca, me mau trata, e depois vem dizer que esta arrependida.


- Sim estou. -Mentira meu subconsciente acusa.


- Me desculpa. -Ela diz com a cabeça baixa.


-Não devia pedir desculpas por uma coisa que vai voltar a fazer. -Disse isso e ela levantou a cabeça para me olhar.


-Eu não vou fazer mais isso, eu só estava um pouco sobrecarregada, e acabei descontando em você.


- Tudo bem, mais suas desculpas não adianta de nada. -Sentir que ela queria me falar coisas horríveis, mas  se limitou a dizer "tudo bem" e logo após saiu  do quarto.


Ela nunca foi uma mãe de verdade, nunca esteve comigo. Quando eu tinha apenas seis anos, ela queimou minha mão na panela só porque eu tinha tocado em seu batom.


Como se pode amar uma pessoa que só te machuca, uma pessoa que não se importa com você, alguém que diz que você é uma inútil todos os dias.


Mas eu sou uma fraca, porque apesar de tudo, eu a amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto. Não acredito que dormi chorando de novo. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Não tive coragem de me olhar no espelho, mas tenho certeza que meu rosto continua inchado. Ainda bem que hoje é sábado. não ia ter coragem de aparecer na escola assim. Eu já sofro Bullying todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais