Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Quando você esta pronto para tentar ser feliz... quando tudo que acontece em sua volta é apenas coisas boas... mesmo que for por uma única noite... É seu dever saber que uma hora, ou outra, tudo ficará mau, porque ninguém jamais será feliz para sempre.
-Feliz aniversário Mellanny.-As doces palavras da minha avó passam despercebidas por mim. Estou a dois meses rodeada de pessoas que eu não conheço, e é como se eu fosse uma intrusa na vida de todos.
Hoje estão dando uma festa na qual eu não pude mover um músculo si quer para ajudar. Minha missão aqui não é simplesmente ser a aniversariante, e sim aquela que vai fazer os negócios expandirem.
-Ele está ali.-Meu pai diz quando chegamos ao topo da escada.-Sabe o que tem que fazer?
-Sim, eu sei.-O respondo, e enquanto descemos a escada, a cada degrau, sinto que estou descendo um nivel na minha auto-estima.
A música clássica preenchê todo o local. A forma como todas pessoas me olham me deixam inevitavelmente envergonhada, e aqui, sinto que sou apenas um brinquedo.
A uma pergunta que faço a mim mesma todos os dias, uma pergunta na qual eu estou impossibilitada de responder.-"Onde ele esta?" Sinto-me vazia o tempo inteiro, quando abro os olhos todas a manhãs, é como se nada estivesse acontecendo de verdade...é como se eu fosse acordar de um pesadelo.
Mas agora- infelizmente - estou começando a me habituar a essa nova vida. Uma vida onde o que só importa, é o poder. Não estamos preocupados com os tamanhos das barreiras, o importante é conquista o objetivo.
-Essa é minha filha, Mellanny.-Meu pai me apresenta a um elegante rapaz, um rapaz na qual eu ficaria encantada, se não soubesse da podridão de sua vida é claro.
-É um prazer Mellanny, sua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la.
-O prazer é todo meu...
-David.
Sinto seus olhos azuis intensos sobre meu corpo, sua lingua molha os lábios constantemente e isso parece incomodar meu pai, que pede licença deixando nos a sós, -atitude na qual não me agradou muito.-
-Quantos anos tem?-David pergunta a mim, logo após ter se apossado de uma taça de champanhe, na qual foi servida por um dos inúmeros garçons.
-Dezesseis.-O respondo.
-Você é muito nova.-Ele diz tomando um gole da sua bebida.
-O que mais importa: idade ou maturidade?
-Você é uma garota esperta.
-Eu sei.
Meus vestido azul marinho, combina perfeitamente com a decoração do grande salão de festa. Alguma pessoas na qual eu nem conheço, me desejaram feliz aniversário, mau sabendo elas que estavam fazendo parte de um grande teatro.
-O que acha de irmos a um lugar mais reservado?-David pergunta.
-Eu não posso sair da minha própria festa.
-Sei que você esta achando isso tudo muito entediante...
-Onde pretende me levar?
-Só quero que me acompanhe até o jardim.
-Poderíamos ir até ao meu quarto, é bem reservado lá.
-Meus seguranças terão que subir comigo!
-Isso não sera um problema, a não ser que eles entre no quarto.
-E se eles entrar?
-Se eles entra, verão uma cena constrangedora.
Olho em seus olhos, e lhe dou um meio sorriso. Sua lingua molha os labios rapidamente, e com essa atitude me viro e sigo até a escada em direção ao meu quarto.
Assim que chegamos, suas mãos vão rapidamente para minha cintura, seus lábios beijam meu pescoço incontáveis vezes, uma de suas mãos vai até o fecho do meu vestido o abrindo logo em seguida.
-Espera.-Faço com que ele pare quando já estou apenas de calcinha.
-O que foi?
-Me desculpe.-E isso basta para que um tiro contendo um seringa o atinga, não para mata-lo e sim para o deixar desacordado por algumas horas.
-Bom trabalho Mellanny.
-Obrigado pai.
Me visto rapidamente, tendo ajuda do meu pai para fechar o zíper do vestido, e logo saio do quarto para minha próxima missão.
Ao longo do corredor, vejo os corpos dos seguranças no chão, poderia ficar triste em ver tal cena, mas a verdade é que eles merecem.
Assim que finalmente chego ao salão, corro meus olhos pelo local procurando por uma garotinha com a idade na faixa dos cinco anos, loira dos olhos azuis. O que me disseram é que ela provavelmente estaria ao lado de uma mulher ruiva, que ao certo trabalha como babá da criança.
-Mellanny ela ao lado da porta principal.-A voz de Michel soa em meu ouvido, e por momentos chego a me assustar.
-Obrigado.
Sigo até a porta principal, encontrando a garota chorando juntamente com a sua babá que não consegue consola-là, e é ai que eu aproveito para entrar em cena.
-O que esta acontecendo amorzinho?
Pergunto com a voz o mais doce possível, e a criança apenas me olha pensativa.
-Como é seu nome?
Pergunto agora tentando fazer com que ela fale comigo, o que não da muito certo, então eu dirijo minha atenção para a babá.
-O nome dela é Dafne, está chorando pois quê ir embora.
-Oh Dafne, mas ainda esta tão cedo princesa.
-Eu quelo minha mamãe.-Ela diz chorando, e por momentos sinto um aperto no coração.
-E onde ela esta?-Pergunto ficando de joelhos na sua frente.
-O papai disse que ela tá no céu.
-Eu sinto muito querida.-Digo.
-Mellanny tem que a tirar daí agora.-Michael.
-Você gosta de chocolate?-Pergunto.
-Sim.-Ela responde.
-Então vamos, vou da um monte de doces a você.
A garota sorrir quando digo isso, e quando estávamos prontas para ir até a cozinha, dois seguranças nos barra.
-Ela só pode sair acompanhada da babá.-Um deles diz.
-Não se preocupe, ela vira junto.-Digo já sentindo pena da pobre senhora.
Saímos na companhia de um segurança na direção da cozinha. Uma arma com silenciador é apontada na nossa direção, logo em seguida um dos meus seguranças dispara um tiro na cabeça do segurança e da babá da garota. Uma mulher, na qual trabalha para meu pai, pega a garota no colo e a levá para algum lugar não me dando tempo de se despedi, ou pedir desculpas.
-A missão de agora será um pouco complicada. Você precisa pegar um celular, do bolso esquerdo da calça do bolso de um dos maiores assaltante dos Estados Unidos.
-Um pouco complicada?
-Você só precisa usar seu charme Mellanny. Será fácil achar ele.
-Como tem tanta certeza?
-Porque ele é o único da festa que está usando um terno dourado.
Assim que deixo a cozinha, olho ao redor e procuro pelo tal assaltante. Quando finalmente o encontro, sigo em sua direção, mas algo me faz parar.
-Só queria te desejar feliz aniversário.
Um garoto me para colocando a mão na minha cintura, e eu faço o possível para ser educada ao tira-lá dali.
--Muito obrigado.
-Seu pai pediu para que eu te desse um recado.-Ele fala sério, e encosta seus lábios em minha orelha.
-Você esta fazendo tudo rápido de mais-ele sussurra- as pessoas estão começando a desconfiar.
-O que tenho que fazer então?
-Só relaxe um pouco, e chegue no cara naturalmente, Ethan irar te ajudar com isso.-Michael diz.
-Você vai fingir ser uma namorada infiel, uma vadia melhor dizendo. Você é a vadia que todos que estão nessa festa querem ter, mas...só um deles terá, então ele ficará lisonjeado e no caso de você querer passar as mãos no corpo dele, ele não impedirá.
-Cadê o celular?
-Na mão dele.
-Já sei o que vou fazer.-digo
-O que?
-Apenas observe.
Chego o mais próximo possível do tal assaltante, e cumprimento ele seus amigos com um aperto de mão. Alguns dos caras chegam até ser charmosos, mas dois dos cincos são cruelmente feios e barrigudos. Para minha alegria, o homem que eu tenho que seduzir de alguma forma, é bem simpático.
-Estão gostando da festa?-Pergunto
-Sim, as bebidas e as músicas são de qualidade.-O assaltante diz.
-Ótimo, posso saber o seu nome?
-Claro, sou Ryan, e você a Mellanny estou certo?
-Sim está.-Digo sorrindo.-Por que você não guarda esse celular?
-Estou esperando uma ligação importante.
-Entendi.
-Ouvi falar que essa festa não é necessariamente para comemorar seu aniversário, e sim para anunciar a chegada da sua família.
-Pode-se dizer que sim.
-Só não entendo o porquê de Anne seu filho não estarem aqui. Eles tem um papel importante nos prostíbulos de Londres, as pessoas que frequenta esses lugares costumam consumir muita droga principalmente as garotas, seu pai ganharia muito dinheiro.-Ele diz, e ouvir o nome de Harry é como se todas as barreiras que eu coloquei em meu coração se quebrasse.
-Ouvi dizer que Anne esta em um hospital.-Um dos cara diz.-Explodiram a casa dela, o filho dela escapou por pouco.
-Sim, ouvi dizer também que ele esta tomando conta dos negócios.
-Ele está acabado, se entregou nas drogas de uma tal forma, que chego a duvidar que ele sobreviva por mais tempo.
-Do que estão falando?-Pergunto aflita.
-O Harry está construindo diversos inimigos, aposto que ele não...
Uma trombada do garçom contra Ryan, faz com que os dois caiam no chão, me apresso a o ajudar, e cumprir minha missão.
Troco os celulares rapidamente dando a Ryan um celular idêntico ao seu, e coloco o verdadeiro entre meus seios.
Ele grita com o garçon o chamando de distraido, mas não sabe que ele é um segurança disfarçado.
-Mellanny já pode sair dai.-Michael diz, mas ainda a coisas sobre Harry que quero saber.
-Me desculpe por isso Ryan, certamente ele sera despedido.,-Falo com a voz o mais doce possível.
-Não tem que se desculpar.-Ele diz.
-Bom, vocês estavam me contando sobre esse Harry, que tipo de inimigos ele está criando?
-Vários, posso dizer que eu mesmo já pensei em o matar, não fiz isso em consideração a Anne, mas só estamos ela finalmente morrer para poder pegar tudo que era dela.
-O garoto não sera um problema.-O segundo barrigudo diz.-A não ser que...
-A não ser que ele arrume uma proteção, alguém forte, alguém como seu pai Mellanny.
-Meu pai não dara proteção tão fácil assim Ryan.
-Nesse caso quem se importa?.-Ele rir.-Ele sera só mais um jovem a morrer.
-Mellanny, tem dez segundos para sair dai.-Michael diz.
-Bom tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês.
-O prazer foi todo nosso.
Saio de perto deles, e encontro Ethan vindo na minha direção, retiro o celular dentre os seios e lhe entrego. Subo as escadas sem lhe dar nem um tipo de explicação, e assim que chego ao meu quarto, deixo que as lagrimas que eu segurei durante dois meses caia.
O medo que me invade é tão grande que sinto-me sufocada. Os olhos verdes de Harry invade meus sentidos, sua boca sobre a minha e as lembranças da ultima noite que ficamos juntos me tortura a cada segundo que penso nele.
-Mellanny precisa terminar a última missão.
Tomo uma decisão no momento que a voz de Michael soa em meu ouvido, sei que estou sendo idiota ao fazer isso mesmo depois de tudo que Harry me disse, mas é algo mais forte que eu. A fraqueza de qualquer Ser-Humano é o amor.
-Quero falar com meu pai.-Digo já sabendo que estou quebrando todas a regras.
-Isso não sera possível agora Mellanny.
-Mande o vir até meu quarto, ou não irei fazer absolutamente nada do que ele pediu.
-Tudo bem, ele já está indo.
Me levanto e me preparo para o homem que entrará furioso a qualquer segundo pela porta.
É tudo por vocês Harry, veja o quanto estou me arriscando por você. eu te amo, e não importa o tempo que passe, não importa o quanto tenha me magoado, eu sempre vou te amar.
-Me diga Mellanny, o que minha querida filha deseja.
-Quero que anuncie sua total proteção na vida do Styles.
_______________
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Talvez eu deva dizer o que realmente sinto. Tudo que esta relacionado a mim e a todos ao meu redor. Posso lhe contar, mas a verdade é: não consigo admitir a mim mesma que estou completamente perdida, e que falta apenas um empurrãozinho para que eu caia diretamente no abismo. Hoje ele me fez uma pergunta diferente de todas as outras. Quase n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa