Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Voltando ao fim da festa de 16 anos da Mellanny.
________________________________________
É tudo por você Harry, veja o quanto estou me arriscando por você. Eu te amo, e não importa o tempo que passe, não importa o quanto tenha me magoado, eu sempre vou te amar.
-Me diga Mellanny, o que minha querida filha deseja.
-Quero que anuncie sua total proteção na vida do Styles.
- Não posso fazer isso! - ele diz me olhando sério.
- Então não posso continuar com o plano...
- Não brinque comigo Mellanny.
- Não gosto de brincadeiras papai - falo irônicamente.
- Termine seu serviço e depois conversamos - ele fala visívelmente irritado.
- Não antes que você prometa fazer o que lhe pedi - olho nos seus olhos.
- Por que você não esquece esse maldito garoto?
Eu queria esquecer, mas não posso - poderia ter dito isso a ele, mas, sabia que não era a ocasião certa
- Isso não é da sua conta! - Foi tudo que disse.
- Olha como você f...
- Prometa - falo o interrompendo.
- Vai ser do jeito que você quiser querida, mas se você não descer agora e deixar todas aquelas pessoas com medo, juro que eu mesmo mando mata-lo. - Ele bate a porta do quarto com força assim que sai.
Me arrumo na frente do espelho e logo estou pronta para cumprir meu dever.
Sinto o frio percorrer cada parte do meu corpo, o medo me domína e não é porquê vou falar em público e, sim porque tenho medo de não ser boa o suficiente para fazer Harry sair bem dessa.
Olho para todas aquelas pessoas elegantes, e me pergunto o porquê delas estarem ali rodeada de seus seguranças sendo que de qualquer jeito estariam em desvantagem. Meu pai possui o maior esquema de segurança já imaginado e duvído que um deles irão falhar esta noite.
- Boa noite Senhoras e Senhores - todos direciona suas atençôes a mim enquanto falo - é muito bom telos aqui esta noite, mas sinto lhes informar que o verdadeiro motivo de estarem aqui não é pelo meu aniversário, e sim porque gostaria de propor um novo acordo a todos vocês. - O falatório começa e o barulho de uma arma sendo destravada chama minha antenção. Olho, e vejo meu pai subindo as escadas para se por ao meu lado. Sua voz grossa e ameaçadora soa em alto e bom som, fazendo com que todos que estão ali presentes fiquem em silêncio.
Ele aponta a arma na direção de uma senhora de idade e então diz.
- O próximo que interromper minha filha vai acabar igual ela - e rapidamente um tiro é disparado.
Dezenas de armas são apontadas na nossa direção. Engulo o seco, e sem dúvidas por essa eu não esperava.
Uma voz firme e elegante fala por entre os convidados me fazendo questionar quem é ele.
- Abaixem as armas Senhores - ele diz se direcionando a escada.
Olho para meu pai e o mesmo está sorrindo.
O corpo da Senhora é retirado da sala, deixando apenas seu sangue espalhado pelo chão.
- Se não abaixarem as armas ninguém sairá daqui vivo - e rapidamente ele grita - Travem todas as saidas.
Os barulhos das trancas me fazem tremer mais ainda. Meu pai coloca o braço na mimha cintura enquanto vejo todas as pessoas dando ordens aos seus seguranças para eles colocarem suas armas no chão.
- Guardem as armas deles - meu pai grita e rapidamente seus homens que obedecem sem questionar.
- Melhor assim - o cara misterioso diz e me sede a palavra - Senhorita Blanco pode continuar.
- Ótimo - lhe dou um meio sorriso e começo novamente de onde hávia parado - Como ia dizendo, estou aqui para criar um acordo. Um acordo onde todos terão a chance de testar seus limites e quem sabe se tornar o rei da márfia de Londres. Vamos selecionar seis homens aqui presente. Os seis candidatos terão que provar sua lealdade para mostrar que estão habitos a cumprir esse cargo tão importante. Vocês irão escolher quem sera os candidatos. Meu pai é um deles, então vocês terão o trabalho apenas de escolher cinco. Comecem a votar, decidiremos quem sera os candidatos a Rei de Londres daqui a dez minutos.
As intruçôes foram dadas por alguns seguranças. A primeira parte havia sido cumprida com sucesso. Agora vinha o mais importante.
- Mellanny a maioria das pessoas que estão aqui tem motivos para odiar seu pai. Elas querem ver ele morto, mas, se ele está morto você está morta. Não tenha pena de ninguém, pois eles não terão de você - Michael diz.
- Eu só quero que tudo isso acabe - falo
- Falta pouco querida -
Após alguns minutos decidiram quem seria os outros cincos candidatos. Eu sabia que isso não daria muito certo, ainda mais pelo o que eu teria que fazer.
- O jogo vai começar - falo em alto e em bom som para que todos possam me escutar com clareza.- Temos uma caixa repleta de desafios, vocês vão tirar o seu e, no final deste mês todos os pontos serão somados, e assim diremos quem sera o vencedor.
Espero que consigam sem trapaças pois a pena para isso será a morte.
Pego uma caixa vermelha, -uma quase indentica a que eu achei em cima do guarda roupa de Anne uma vez- e levo para os candidatos. Todos eles, incluindo meu pai, retiram seus devidos desafios. Peço que eles leiam em voz alta e assim o fazem.
- Matar um casal acusado de vender seus próprios filhos por drogas - Meu pai ler seu desafio e depois olha bem dentro dos meus olhos.
- Queimar uma americana acusada de viciar crianças de oito anos em drogas - o candidato dois ler seu desáfio com um sorriso no rosto.
- Decaptar um homem e trazer a cabeça dele aqui. Ele é acusado de matar sua própria filha afogada - O candidato três parece desconfortável.
- Matar um estrupador da pior forma que se pode imaginar -o quarto candidato mostra confiança ao ler.
- Arrancar as mãos de seis mulheres. Elas falsificaram algumas drogas, trocaram heroina por açucar. - O candidato cinco parece não acreditar no que esta lendo.
- Matar o filho de um policial acusado de estrupar e matar uma garota de apenas de treze anos, e deixar a cabeça dele em uma bandeija na porta de sua casa - o último candidato não teve nenhuma reação.
- Vocês terão dois dias para cumprir seus devidos desáfios, vocês terão que gravar tudo e teremos jurados para dizer quem ganhou a melhor nota. Isso é apenas um aquecimento meus rapazes, ficará muito dificil daqui pra frente.
HOJE
Me lembrar das coisas que vi durante todo esse processo na busca pelo poder, me faz ficar enjoada.
Hoje faz dois dias desde que vi Harry pela última vez. Não consigo esquecer o gosto de seu beijo por mais que eu tente. Agora ele deve estar trabalhando em algo qualquer, ou simplesmente não fazendo nada. É tão frustrante não saber nenhuma noticia dele.
- Mellanny preste atenção em mim - Madalena, -a governanta da casa- tenta a todo custo me ensinar como se arrumar.
- Eu quero te perguntar uma coisa - nesse momento estou sentada na minha cama. Ela se vira para mim com alguns vestidos na mão e diz:
- É claro, mas só depois que você experimentar esse daqui - ela me entrega um vestido preto de renda bem cuto por sinal.
- É muito escandaloso - digo ao ver que as costas são nuas.
- Seu pai disse que você deve ir a essa festa parecendo uma mulher.
- Correto! Uma mulher, não uma prostituta.
- Você sera a "mulher` mais sensual de todas. Não reclame disso querida, todos terão inveja de você!
- Isso porque ninguém sabe a vida que eu levo, porque se soubessem, não teriam inveja e sim pena.
- Nâo quero ouvir você se lamentando. Se me prometer que vai tentar se divertir, digo uma coisa importante a você.
- Prometo que vou tentar!
- Sempre tão curiosa Mellanny - ela rir - Bom, aquele garoto, aquele o Harry vai vir na festa com sua mãe, parece que ela saiu do hospital.
- Mentira!
- Verdade! E apesar de Harry trabalhar pro seu pai agora, ele foi o convidado de honra.
- Acha que devo me preocupar com isso? - Pergunto aflita.
- Não sei! Só esqueci de dizer que eles não são os únicos convidados. Os outros garotos e a garota também vem.
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Há algo no vestido que estou usando que me deixa profundamente confiante. A música é alta e Ne-Yo canta Miss Independent a todo o vapor. As luzes estão praticamente todas apagadas, deixando um ar de "boate" ao local. Algumas mulheres dançam sensualmente deixando alguns caras que as estão admirando loucos. Vou ao bar e peço u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa