Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
- Não importa o que aconteça, vou estar sempre ao seu lado.
- O problema é esse, Harry. Eu não quero você ao meu lado. Não sabe o quanto isso é perigoso ? - choramingo, ainda com a cabeça em seu peito.
- Não vou discutir com você! Seja lá o que for enfrentar, eu quero estar junto com você. - ele me abraça ainda mais apertado - Quero saber tudo! Todos os planos...
- Por que? Pra quê se meter nisso?
- Você ainda pergunta o por quê? Acha mesmo que eu vou deixar você entrar nessa sozinha?
- E se eles descobrirem, Harry ? - digo agora olhando em seus olhos - Não vou suportar te perder de novo.
- É só fazermos isso direito, princesa! - insisti ele.
- Mas...- as suas mãos seguram as minhas. - Tudo bem! - me dou por vencida e decido contar a ele - A morte de cada um deles não deve ser em hipótese alguma um assassinato. Não da nossa parte, pelo menos. Temos que dar um jeito de matar todos eles enquanto estiverem cumprindo seus desafios.
- Quanto mais complicado o desafio, mais fácil será a queda. - Harry comenta.
- Tem que ser tudo muito discreto!
- Isso será facíl. Um deles amanhã sofrerá um acidente fatal.
- Não sabemos qual será os desafios, então gente desce e vê quem pegou o mais fácil, entramos na mente deles e depois BUM! Um deles é eliminado.
- Você fica tão sexy falando assim. - sua voz tem um tom provocante.
- Te espero lá em baixo! - falo rápido. Com um sorriso brincalhão nos lábios, saio do quarto antes que suas mãos me capturem.
Assim que chego no andar de baixo vejo todos completamente bêbados.
Isso será facil! , minha mente estala.
- Mellanny, estávamos te esperando. - um senhor de meia idade diz e me entrega a caixa vermelha contendo os desafios.
As luzes se acendem e vejo todos coçando os olhos para se acostumar com a claridade. Observo também que todas aquelas mulheres sensuais que estavam daçando, não são tão bonitas.
Os seis candidatos se colocam na minha frente e logo retiram seus próximos desafios.
- Leiam em voz alta. - ordeno.
- Existe um homen dono de uma das maiores empresas de Londres. Ele pode parecer bom homem na vista de muitos londrinos, mas sabemos o que ele pretende de verdade. Comprar a maioria dos prédios no lado pobre de Londres e, fazer um acordo com o governo, do qual só eles sairam ganhando. Você deverá colocar esse homem em seu devido lugar, e fazer com que ele desista de todos seus planos. - O canditado número um lê, e comenta algo com outro homem atrás dele, que depois ri.
- Existem 48.000 barras de ouro guardadas no porão de uma casa. Você só precisa descobrir aonde fica essa casa e depois pegar tudo e sair de lá - O candidato número dois lê e diz: - Isso vai exigir muito tempo!
- Você tem três dias, se acha que não vai conseguir é melhor desistir! - falo, desejando que ele desista.
- Eu vou conseguir. E depois que me tornar Rei de Londres vou te foder de todas as maneiras que se pode imaginar - seu sorriso nojento é rapidamente substituído por uma cara de medo quando Harry o agarra pelo colarinho e o empurra contra a parede.
- O que você disse? - Harry grita com rosto do homem praticamente colado ao seu.
- Eu disse...
- Apenas repita e eu mato você e todo mundo que tentar impedir! - meu pai se intromete - Largue ele, Harry. - ordena e Styles o obedeçe.
- Quem esse bostinha pensa que é? - o cara grita e meu pai se põe na frente dele.
- Ele é meu genro! E só pra deixar claro, a próxima vez que você se meter com ele ou com a minha filha, eu vou arrancar suas bolas com um alicate e dar para os cachorros comerem.
- Você não pode falar...
- Não me diga o que devo ou não fazer, seu imbecil! O recado está dado e, isso vale pra todos que resolverem dar um de fodão comigo.
- EU. CANSEI. DESSA. PALHAÇADA. Estou fora.
- Ótimo, agora só tenho mais quatro obstacúlos.
O cara sai soltando fogo pelo o nariz, e acho que alguns de seus funcionários sofrerá hoje. Meu pai me olha e, pela primeira vez vejo um olhar de amor vindo dele.
- Senhores, faremos uma pausa de quize miuntos, por favor, não joguem fora seus papéis.
Eu estou na minha majestosa escada, meu pai segue em minha direção com um olhar curioso o que me deixa com as pernas trémulas.
- O que foi? - pergunto quando ele me segura pelo queixo.
- Por que está usando o vestido da sua mãe? - seu toque não é forte e sim calmo.
- Esse vestido não é dela! - falo retirando sua mão gentilmente do meu queixo.
- Ela estava usando esse vestido na noite em que a conheci. Ela era sem dúvudas a mulher mais bonita que eu já havia visto em toda minha vida. - seu olhar está perdido com a lembrança.
É um jeito diferente de como costumo o ver. Quase que, de um modo especial, ele esconde essas expressões dos outros. É algo definitivamente raro.
Pequenas mudanças de humor como esta só ajudam com que a imagem desumana que tinha sua desapareça de pouco em pouco.
Eu estava reaprendendo que as "aparências enganam".
- Isso não é possível, e-eu não... - gaguejo - Eu não sei do que está falando. - com o maxilar preso, torno a olhar os convidados.
- Eu amava sua mãe, Mellanny. - a sua voz soa perto do meu ouvido. - Ela foi a única mulher que eu amei em toda minha vida. Eu me arrependo profundamente da noite em que a deixei ir embora.
- Do que está falando, pai? - me virei para encará-lo.
- Eu me arrependo de tê-la deixado por medo de enfrentar meu pai. Eu me pergunto todos os dias como seria criar você ao lado dela.
- Mas...
- Ela era uma mulher doce e confiante. Ela tinha quatorze anos mas era a pessoa mais forte que já conheci. Ela era tão linda que todos que a viam sentiam vontade de estar com ela. Ser como ela. - sua voz é baixa e seu olhar agora está preso em algum ponto do chão.
- Se a amava, por que a abandonou? Se a amava pai, por que a matou daquela forma e ainda deixou o corpo lá para que eu chegasse e visse ? - minha respiração está descompassada.
- Sabe por que o Harry te abandonou, Mellanny? Porque eu mandei e o ameaçei. Essa é a resposta para sua pergunta.
- Por que a matou?
- Eu não matei sua mãe! Foi o meu pai. Eu posso ser o futuro da máfia do Canadá, mas ainda não sou. Por que acha que minha mãe cuidou de você todo esse tempo? Para meu pai não correr o risco de perder o filho, o único filho, herdeiro de todo seu império. Acha que se tornar o Rei de Londres é importante porquê? Eu irei começar uma nova batalha e preciso de aliados, e dessa vez, a briga será entre pai e filho.
Tento organizar tudo que ele diz mas é tudo muito complicado.
- Por que chamou o Harry de genro? - é a única coisa que consigo perguntar e, com sua resposta consigo esclarecer todas minhas dúvidas.
- Porque não quero ser igual ao meu pai!
_______________
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Geralmente não pensamos nas consequências dos nossos atos. Acreditamos infelizmente que tudo o que fazemos é bom, e ai, mais para frente, acabamos quebrando a cara. O pior de todos os erros é você julgar uma pessoa sem nem ao menos saber o que ela passou. Eu cometi esse erro! Acreditei que ele não tinha um coração e, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa