Fanfics Brasil - Vazio Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Vazio

16 visualizações Denunciar



Geralmente não pensamos nas consequências dos nossos atos. Acreditamos infelizmente que tudo o que fazemos é bom, e ai, mais para frente, acabamos quebrando a cara.


O pior de todos os erros é você julgar uma pessoa sem nem ao menos saber o que ela passou.


Eu cometi esse erro!


Acreditei que ele não tinha um coração e, agora, olhando em seus olhos percebo que ele é apenas um homem que teve seus sonhos roubados para entrar em um mundo terrível. Ele só queria ser amado, e esse direito foi roubado quando seu pai o obrigou a largar a mulher que amava. Mas por que será que ele não o enfrentou? Eu posso responder essa pergunta. O amor é a única coisa que nos faz desistir de nós mesmos para que a pessoa que amamos fique bem.


- Ele disse que mataria ela! Eu só quis protegê-la - sua voz é tão baixa e melancólica que chega a dar pena.


- Ela virou uma prostituda viciada! - digo e lagrímas começam a inundar meus olhos.


- E-Eu não consigo nem imaginar o que ela passou.


- Eu consigo! Porque eu estava lá. - olho mais uma vez na direção dos convidados e vejo Harry me olhar com a semblante confuso.


- Eu sinto muito...- A voz dele é ofuscada quando um senhor de meia idade pede a atenção de todos.


Meu pai desce as escadas e se coloca ao lado dos outros candidatos. Todos eles leem seu desafios e assim que tudo acaba começam a conversar e a festa volta novamente.


- Você está bem? - meus pensamentos estavam tão longe que nem vi a hora que Harry chegou ao meu lado.


- Preciso conversar com você. - olho em seus olhos - Vamos lá pra cima.


- Da última vez que você disse isso acabamos transando - ele sorri.


- Vamos ficar aqui então. - digo já me sentando na escada.


- Tudo bem! Pode falar - ele se senta ao meu lado.


- Meu pai não matou minha mãe. - digo.


- Sim, ele a matou! Isabela me disse no dia em que eu... - ele trava no meio da frase.


- No dia em que eu... ? - o encorajo.


- No dia em que eu te deixei. - ele não olha para mim.


- Harry - seguro suas mãos - Eu te amo! E nada e nem ninguém vai mudar isso. Você é a pessoa mais importante para mim, eu confio em você e espero que confie em mim. Tudo o que passamos juntos nos deixou mais forte, deixou o nosso amor forte.


- Eu fiz coisas, Mellanny. Quando você foi embora, eu entrei em um caminho errado, totalmente errado...


- Shhh - silencio-o - Não quero saber do seu passado Harry, vamos viver o agora.


- Mellanny, você lembra o que eu me tornei quando pensei que a Isabela estava morta? Agora pense em mim dez vezes pior que aquilo.


- Eu não preciso saber, Harry...


- Sim, você precisa! Eu não quero que aconteça conosco o mesmo que acontece naqueles filmes idiotas quando a garota está prestes a perdoar o vilão, ela acaba descobrindo tudo e eles se separam. Se queremos que isso dê certo, temos que fazer direito.


Eu respiro fundo, olho em seus olhos e então digo:


- Pode falar. - ele se levanta e me ajuda a se levantar também. Subimos até meu quarto e ele fecha a porta.


Harry puxa a cadeira da minha escrevaninha e pede para que eu me sente na cama e assim ficamos um de frente para o outro.


- Quando você se foi, a casa explodiu! Minha mãe ficou gravemente ferida e ficou em coma. Os outros, Isabela, Louis, Niall e Liam, só ficaram com alguns arranhões. Depois que deixei minha mãe no hospital, fui diretamente para o prostibulo e, quando cheguei lá...


- Pula essa parte. - falei, fechando os olhos.


- Não Mellanny, olhe para mim, você precisa saber de tudo.


- Tudo bem! - abro os olhos e o encaro.


- Qando cheguei no prostibulo, comecei a beber todos os tipos de bebidas, usei todos os tipos de drogas e nem isso me fez te esquecer. Eu precisava sentir dor! Uma dor profunda! Meu coração doía tanto que eu  precisava que outro lugar sangrasse para que eu pudesse esquecer aquela dor. Eu chorei, eu briguei e eu tentei transar com todos os tipos de mulheres, mas eu não conseguia. Toda mulher que eu via me lembrava você e quando eu estava pronto...eu simplesmente lembrava que aquela não era você. Eu cheguei na penúltima escala da dor, e sabia que se eu não fizesse nada, eu ia acabar me matando. Então foi aí que tudo começou. Tudo que eu fazia era movido as drogas Mellanny, eu não tinha noção.


- Harry, não vou te julgar. - falei quando ele começou chorar feito um bebê.


- Eu virei um assassino de aluguel. Eu matei tanta gente, Mellanny. O sofrimento no rosto das pessoas me dava prazer. Eu matava por uma trouxinha de cocaína, Mellanny.  Mas ai, quando mandaram que eu entrasse em uma casa e pegasse a filha de uma mulher com a mesma história da sua mãe, eu simplesmente travei. Eu lembrei de tudo que tinha feito com você e de repente as imagens das pessoas que eu matei começou a bombardiar minha cabeça e, eu fiquei com medo. Muito medo! Eu corri até sua antiga casa e foi aí que eu me toquei que foi eu quem ferrou sua vida...


Eu segurei o choro até minha garganta arder. E eu o interrompi antes que cedesse.


- Não, Harry...


- Eu acabei com todos os seus sonhos e te usei como brinquedo, então foi ai que eu caí no chão da sua casa e chorei. Chorei como se não houvesse um amanhã. Eu estava admitindo a mim mesmo que tinha perdido você. Eu liguei pra um cara e ele trouxe um monte de drogas para mim e eu usei tudo. Meu celular tocou e era a Isabela. - o meu coração bombeou mais rápido apenas com a menção do nome daquela garota. - Ela perguntou onde eu estava e eu disse. Não passou cinco minutos e ela já estava lá. Eu fui fraco Mellanny, muito fraco. Eu tinha ficado sem mulheres durante todo aquele tempo, mas, quando ela chegou eu simplemente...


- Vocês transaram? - as lágrimas já caiam descontrolavelmente.


- Sim! Mas eu te amo, por favor Mellanny, me perdoe. Foi só uma vez. Eu juro! Quando eu vi o que tinha feito eu sai de lá feito um louco e quis me jogar na frente do primeiro carro que aparecesse, mas, nessa hora parece que até os carros resolvem desaparecer.


- Harry...


- E foi ai que eu vi um cartaz dizendo " Corra atrás da sua felicidade" então eu soube. Minha felicidade é você Mell, e é por isso que te "sequestrei" naquele dia em que você estava saindo do psicólogo, eu precisava que você soubesse.


- É muita coisa, Harry - digo me levantando e ele faz o mesmo.


- Eu sei Mell, e é por isso que vou te dar o tempo que quiser para pensar. - ele diz secando as lágrimas com as  costas das mãos.


- Eu não quero pensar, Harry. - Falo indo até ele. Meus braços o envolvem num abraço agoniante. - Tudo que aconteceu no passado ficou no passado. Isso não ficará entra a gente, nem a Isabela e nem ninguém. Eu te amo!


- É tão bom ouvir isso. - ele suspirou. Eu podia dizer que seus olhos estavam fechados pelo jeito de como seu corpo suavizou, como se ele tivesse retirado um peso da consciência. Foi exatamente isso o que aconteceu. - Eu também te amo, princesa.


- Você é uma porra perfeita, Harry - nós rimos.


- Eu sei.


- Mas que convencido - brinco.


- Seu convencido. - ele me dá um selinho.


- Meu. - lhe dou um beijo rápido - Agora vamos sair daqui antes que eu...


- Antes que você resolva tirar o atraso de meia hora. - diz rindo e me beija novamente.


- Vamos logo.


(...)


- Siceramente, acho que consigo te matar com uma só mão.


- Não precisa ser tão drámatico, Harry Styles. - Liam diz sem nenhum pingo de humor na voz.


Estamos sentados em uma mesa e eles não conseguem ficar um minuto sem se provocar.


- Já contou a Mellanny sobre a sua não tão antiga vida Harry? - Louis pergunta.


Harry me puxa para mais perto dele então diz:


- Isso não é da sua conta, mas sim, eu contei tudo a ela.


- Tem certeza? - Isabela pergunta com um olhar debochado.


- Sim Isabela, eu contei que em um momento de loucura eu resolvi transar com você.


- Wow! Por essa eu não esperava, minha irmã vadia ataca novamente. - Liam comenta rindo.


- Seus inúteis. - Isabela diz se levantando da mesa e pelo caminho que ela traça 
suspeito que ela deva estar indo embora.


Vai tarde!


- Sua casa é linda, Mellanny - Niall comenta.


- Obrigada - falo.


- Você me perdoa por tudo o que eu fiz? - sua voz é fofa.


Harry me olha tenso e então digo:


- Eu te perdoei desde aquele dia em que você polpou a vida do Harry!


- Ah, quando vocês estavam fugindo do Louis? - confirmo - Eu só fiz o certo.


- O certo quase te matou, meu amigo! - Louis diz.


- Você deveria largar de ser um idiota e, começar a pensar que isso não é mais um drama onde os dois amigos se apaixonam pela mesma garota. - digo olhando bem dentro dos seus olhos. É a primeira vez que falo com ele esta noite.


- Quem você pensa que é? Até ontem você era denominada por "a vadia do Styles" e a gora tá achando que é a rainha da Inglaterra. - ele se levanta e eu faço o mesmo.


- Acho bom você começar a ver as coisas de um outro ângulo Louis, você estar vivo ou não é uma escolha minha!


- Parem! Estão começando a chamar atenção. - Liam grita segurando o braço de Louis.


- Eu não acatarei ordens de ninguém! - ele grita se livrando das mãos de Liam.


- Tudo bem, Tomlinson, só que saiba de uma coisa: Se não está comigo, está contra mim.O lado que escolher dirá seu futuro.


- Ótimo, senhorita Blanco, que os jogos comecem. Mas só um aviso: Eu nunca entro pra perder.


________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O barulho dos seus passos era alto, eu sabia que ele estava perto, tinha certeza que ele estava chegando até mim, mas, estava tudo escuro que eu não podia saber o local exato de onde ele estava. Eu pude ouvir o barulho de uma caixa sendo arrastada no chão, de um modo leve e calmo. Seus passos agora eram calmos mas eu podia escutá-los.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais