Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto. Não acredito que dormi chorando de novo.
Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Não tive coragem de me olhar no espelho, mas tenho certeza que meu rosto continua inchado.
Ainda bem que hoje é sábado. não ia ter coragem de aparecer na escola assim. Eu já sofro Bullying todos os dias, por ser filha de uma prostituta drogada. Se eu aparecer assim não sei nem oque vão falar.
Eu não tenho amigas, ninguém nunca quis chegar perto de mim, por causa só trabalho da minha mãe.
Era suposto eu sofrer com isso, mais já passei por tanta humilhação, que parece que já estou imune a tudo e a todos.
Todos os sábados minha mãe não vem para casa. Ela fica o dia, e a noite inteira na casa onde ela se prostitui.
Hoje não pretendo sair do meu quarto, não a nada pra mim fazer. Fico pensando como será quando completar dezoito anos, eu quero sumir desce lugar, ir embora pro outro lado do mundo. Não vai existir mas nada para me impedir de ser feliz.
A vida foi muito cruel pra mim, sofri tanto, que já não sei mas o que é pior, viver ou morrer.
Uma vez minha mãe trouxe três homens para casa. Um deles tentou ter relações comigo mas eu não permiti. Minha mãe estava completamente drogada, assistia o homem tentando me violentar e não fazia nada. Só consegui me soltar dos braços dele pois tinha dado uma joelhada em seu ponto fraco. Lembro que sair correndo pela rua no meio da noite, até que começou a chover, então me sentei na calçada e comecei a chorar. Depois de algum tempo que estava chorando, e totalmente encharcada, senti uma mão em meu ombro. Olhei para ver quem era, e ela me deu um sorriso triste. Anne sempre foi muito boa comigo, apesar dela ser a dona da casa onde minha mãe trabalha. Nesse dia ela me levou para sua casa e cuidou de mim. No dia seguinte quando voltei para casa, minha mãe fingiu que não tinha acontecido nada, me ignorou completamente, mas já estava acostumada com isso então só me fechei no meu quarto e não sai mais para nada.
O dia passou muito rápido. Olhei o relógio que se encontrava em cima da minha secretaria. e já marcava seis horas. Resolvi descer para poder comer alguma coisa. Cheguei a cozinha e preparei um sanduíche. e um suco de laranja. Depois de ter comido fui para sala, e coloquei uma das minhas séries preferidas TheVampireDiaries. Essa é uma das poucas coisas que me faz sorrir.
Ouvir a porta da sala sendo aberta com um estrondo muito auto. Corri e me escondi atrás da cortina, que eu dei graças a Deus por ser grossa, e de uma cor escura que iria dificultar a visão de quem quisesse me ver. Comecei ouvir vozes altas e com uma certa dificuldade, e com medo de ser pega, fui afastando a cortina, só para mim ter a visão do que esta acontecendo.
Pude ver minha mãe, e outro cara bem mas novo. Ele parecia ter apenas dezenove anos, tinha o cabelo cheio de caracóis e olhos verdes. Ele não parava de gritar e minha mãe apenas chorava.
-Cadê ela sua vadia imunda. - Gritou e deu um tapa estralado no rosto da minha mãe.
-Ela não estar aqui Harry vai embora.- Disse minha mãe com a mão no local onde tinha sido agredida.
- Claro que estar, e é melhor você dizer onde sua filhinha estar, porque se eu for procurar as duas vai sofrer.- Então ele estar atrás de mim, maisparaque,era oque eu me perguntava.
-Deixa a em paz, ela só tem quinze anos.- Minha mãe gritou e novamente tomou um tapa no rosto.
-Quando você começou, também só tinha quinze anos. E eu não quero saber, você esta devendo muita grana para minha mãe, e chegou a hora de pagar. - Como assim minha mãe ta devendo dinheiro, e como ele quer que eu pague.
-Eu vou pagar não precisa fazer isso com ela. -Minha mãe já estava aos prantos.
-Acha mesmo que você vai conseguir. -Soltou uma gargalhada e continuou. -Você só é uma velha inútil, os homens não te deseja como antes. Você nunca vai consegui pagar o dinheiro necessário. Por isso quero ela.
Comecei a chorar, não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Ele quer mesmo que eu seja uma prostituta. Eu não consigo mais parar de chorar e quando dei por mim estava soluçando alto. Mais me arrependi pois pude ver eles virando para olhar de onde vinha o som. Minha mãe entrou em desespero enquanto ele vinha em minha direção. Quando chegou até a mim abriu totalmente a cortina e me encarou dos pés a cabeça. Um sorriso brincou nos seus lábios e eu me sentir totalmente desconfortável com o jeito que ele me olhava. Tentei sair de perto dele para ir ter com minha mãe, mas ele segurou meu braço e disse.
-A onde você pensa que vai. -Falou com um tom serio.
-Eu Vo-vou falar com minha mãe. -Eu sempre tenho que gaguejar quando as coisas aperta.
-Pensei que iria fugir de mim. -Soltou meu braço e eu corri para o lado da minha mãe.
-Deixa ela Harry eu arrumo um jeito de te pagar. - Olhou como se quisesse pedir desculpas mas ele logo a cortou.
-Ela vai ser minha até o dia que a divida estiver paga, depois ela poderá ir embora.
-Mas Harry ela estuda não pode a tirar da escola. -Espera ela ta mesmo considerando o fato de eu ir morar com ele.
-Ela não vai sair da escola. Ela vai estudar de dia e trabalhar a noite. -Falou sorrindo para mim.
-EU NÃO VOU PRA LUGAR ALGUM.-Gritei e eles se assustaram com minha reação.
-Você só tem duas escolhas mas quero que se decida rápido. Você pode trabalhar pra mim e pagar a divida da sua mãe, ou eu posso simplesmente mata lá. -Arqueo uma sobrancelha e me encarou esperando uma resposta.
Como ele pode me fazer uma proposta desça. Por mais que ela teja feito da minha vida um inferno ela e minha mãe. Olhei para ela e fiquei a encarando ela me deu um minimo sorriso e abaixou a cabeça. Olhei para ele que agora estava sério e disse.
-Eu aceito. - Mesmo que isso vá acabar com minha vida por completo, sei que não conseguiria viver com a culpa de não ter ajudado minha própria mãe.
******
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Subo ao meu quarto para arrumar minhas coisas. Harry disse que agora viveria com sua mãe para que ela me treinasse. O bom é que Anne sempre foi um anjo comigo. Mas paro e penso sera que ela mandou o Harry fazer isso. Minha cabeça esta muito confusa, porque ela nunca me disse que tinha um filho e o pior aonde ele estava. Termino de arrumar minhas coisas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa