Fanfics Brasil - Ele não é quem parece ser -Part 1 Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Ele não é quem parece ser -Part 1

166 visualizações Denunciar


Subo ao meu quarto para arrumar minhas coisas. Harry disse que agora viveria com sua mãe para que ela me treinasse. O bom é que Anne sempre foi um anjo comigo. Mas paro e penso sera que ela mandou o Harry fazer isso. Minha cabeça esta muito confusa, porque ela nunca me disse que tinha um filho e o pior aonde ele estava.


Termino de arrumar minhas coisas e  levo para sala. Minha mãe não esta mais chorando, devo dizer que ela esta com uma expressão seria no rosto enquanto fala com o Harry. Eles percebem minha presença, e imediatamente param de falar e me encaram.


Harry vem até mim e pega minhas malas. Olho para minha mãe e ela me da um sorriso.


-Me desculpa Mell, Boa sorte.- Ela veio até a mim e me abraçou.


- Espero que sua divida não seja alta, e quando eu termina de paga lá, você nunca mais vai me ver. -Disse sem retribui o abraço, e saindo rapidamente de perto dela.


-Por Fav...-Levantei a mão em um gesto que dizia para que ela se calasse.


-Não quero ouvir mais nada, Adeus.- Disse saindo de casa, e indo até o carro, onde Harry estava parado com os braços cruzados.


-Você demorou muito. -Falou bufando, e abriu a porta para que eu entrasse.


Ele rodeo o carro e se sentou e ficou me olhando como se quisesse alguma coisa.


-Tenho alguma coisa na cara. -Ele revirou os olhos e disse.


-Não, é que eu não sei o seu nome.- Disse ligando o carro e começou a dirigir.


-Mellanny Blanco. -Falei encostando a cabeça no vidro e olhando a paisagem.


-Eu sou Harry Edward Styles. - Virei para o encarar.


-Quantos anos você tem ?-Perguntei e ele tirou a visão da estrada por uns instantes. mas depois voltou a se concentra.


-Dezoito porque ? . - Voltei a encosta a cabeça no vidro e percebi que estava chovendo.


-Nada, você estuda?.- Perguntei sem o olhar.


-Sim inclusive estou na mesma escola que você. - Olhei para ele incrédula.


-Eu nunca vi você por lá.-Ele parou carro, e então percebi que já tínhamos chegado.


-Isso porque eu acabei de me matricula. - Falou e desceu do carro.


Fiquei alguns instante pensando o por que dele ir para a mesma escola que eu, até o Harry abrir a porta e perguntar.


-Vai demorar muito para descer. -Não o respondi e logo sair do seu carro.


Harry andou na frente e eu fui o seguindo. Já conhecia essa casa, Anne sempre me trazia aqui, quando precisava que minha mãe levasse alguns clientes para casa.


Harry abriu a porta e me deu espaço para que eu passasse. Entrei e dei de cara com Maria limpando os móveis. Ela é a empregada da casa, sempre que eu vinha para cá, ela que cuidava de mim. Ela desviou sua atenção dos moveis e me deu um sorriso triste. Tenho quase certeza que ela sabe oque esta acontecendo.


-Maria essa é a Mellanny, ela ficará conosco durante um tempo, até esta preparada para seu trabalho. - Olhei para Maria, e ela apenas a sentiu com a cabeça. -Ótimo, agora mostre o quarto onde ela ficara, se precisar de alguma coisa me chame. - Disse, e se direcionou, a uma escada que deve levar aos quartos.


Quando ele sumiu da minha vista, resolvi olhar para Maria que me encarava com uma expressão preocupada. Ela veio até a mim e colocou suas mãos no meu rosto e disse.


-O pequena, eu sinto muito. - Disse e  pude ver uma lagrima saindo dos seus olhos.


-Não chore Maria eu vou ficar bem. -Falei limpando as suas lágrimas.


-Escuta pequena. ele não é quem parece ser. -Tirei minhas mãos do seu rosto e a olhei confusa.


- E quem ele é. -Perguntei e quando ela foi me responder, Anne entrou correndo na casa,  mais assim que me viu parou e perguntou.


-Pensei que só viria amanha querida o Harry foi bem rápido em relação a você. -Como assim ela sabia que eu iria  vir para cá.


-Você sabia. -Perguntei a olhando, esperando uma resposta sincera da sua parte.


Ela me deu um sorriso debochado e respondeu.


-É claro que eu sabia, você esta na minha casa, e futuramente vai trabalhar para mim.- Não consigo acredita que uma das poucas pessoas que eu confiava me apunhalou pela as costas.


-Você não é quem parecia ser...


Continua...


******



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Você não é quem parecia ser .Eu confiei  em você ao ponto de contar todos os meus segredos, sonhos e planos para o futuro. Você dizia que eu conseguiria ser feliz. Dizia  que eu encontraria meu príncipe encantado, e que nós viveríamos felizes para sempre. Dizia que eu construiria uma familia maravilhosa, e que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais