Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
-Você não é quem parecia ser .Eu confiei em você ao ponto de contar todos os meus segredos, sonhos e planos para o futuro. Você dizia que eu conseguiria ser feliz. Dizia que eu encontraria meu príncipe encantado, e que nós viveríamos felizes para sempre. Dizia que eu construiria uma familia maravilhosa, e que ela seria totalmente diferente da minha. Disse que quando tivesse meu filho, eu daria a ele todo amor e carinho que minha mãe nunca deu, e que ele ia ter orgulho de dizer que é meu filho, por que eu seria uma mãe maravilhosa. Você me ensinou a sonhar e agora e mesma que esta destruindo esses sonhos, tudo esta acabado por sua causa.- Não queria chorar na sua frente, mais era uma missão quase impossível. Olhei pra ela e depois de alguns segundos ela abriu um sorriso falso e disse.
-Você já ouviu a palavra ilusão?, pois sé, era nisso que você vivia.- A olhei com um misto de emoções, que ia de desilusão a ódio.
-Tudo que você esta fazendo pode ter certeza que sera cobrado. Um dia você vai sofrer tudo que estou sofrendo, vai ver que nem tudo e dinheiro. Eu achei que você era uma boa pessoa, e agora sua mascara caiu. Eu tenho certeza que um dia você vira até a mim me pedir desculpas, vai dizer que esta arrependida de ter acabado com minha vida, e sabe oque eu vou dizer?. "Eu te perdoou" porque eu nunca vou desejar mau a ninguém, nunca vou levantar a espada para aquele que se humilha em busca do perdão. - Senti uma dor chocar contra meu rosto, e logo percebi que ela tinha me batido.
-Escuta aqui eu nunca vou me humilhar pra você, fique sabendo que você só ficara na minha casa durante três meses, e depois vai direto para prostíbulo, ficar junto com todas as vadias da sua lanha. - Ela não esperou que eu respondesse. Virou as costas e saiu novamente de casa.
Olhei para Maria que agora estava chorando descontroladamente. Fui até ela e dei um abraço apertado.
-Você e só uma menina, não merece isso. -Falou entre soluços, e com a cabeça enterrada no meu pescoço.
-Eu vou ficar bem Maria, o bom e que vou ter bastante tempo para me preparar. -Ela se soltou do meu abraço e me encarou.
-Será que você não entende que não há lado bom nessa história. - Secou as lágrimas com o pano do seu avental e contínuo. - Você vai sofrer querida, principalmente com o menino Styles.
- Eu nunca disse que não ia sofrer. Eu só estou tentando adiar toda dor que vou sentir. - Falei com a cabeça baixa.
-Tudo bem pequena não vamos mais falar sobre isso, você precisa dormi. Vamos eu te levo até seu quarto. -Segurou minha mão e foi me guiando até meu quarto.- O quarto do menino Styles é esse. -Disse apontando, para uma porta branca de frente para meu quarto. - Todos os outros são de hóspedes, o da senhora Styles fica lá em baixo. Suas Malas já estão no quarto tenha uma boa noite. - Me deu um abraço e seguiu o corredor, descendo logo em seguida a escada, e saindo do meu campo de visão.
Entrei no quarto, e pude ver que era bem maior do que tinha na minha casa. Era bem bonito e luxuoso, tinha um banheiro que continha uma banheira enorme. Olhei para minha mala que estava em cima da minha cama, e decide que só iria arrumar as coisas amanha. Hoje foi um dia longo estou tão cansada que só vou tomar banho e dormi. Peguei um pijama um pouco curto que era um shorts e uma blusinha e fui até ao banheiro.
Liguei o registro e esperei que a banheira enchesse. Tirei minha roupa, e observei que as manchas roxas já estavam sumindo. Olhei no espelho e pude ver que meus olhos já não estavam tão inchados, mais ainda continuava negros. A banheira encheu e eu logo tratei de entrar. Senti a água quente relaxa todo meu corpo, e no mesmo instantes fecho meus olhos para desfrutar dessa paz. Ouvi duas batidas na porta, e logo em seguida a mesma foi aberta, revelando um Harry apenas de boxers preta. Fiquei encarando seu corpo extremamente perfeito, e suas inúmeras tatuagens.
- Não quer tirar uma foto, acho que vai durar mais.- Falou com uma voz sexy me tirando do meu transe.
-Eu-eu, De-desculpa. - Me amaldicoei mentalmente, por gaguejar tanto.
- Não precisa gaguejar, eu sempre causo esse efeito nas mulheres. - Falou num tom convencido.
-Oque você esta fazendo aqui?. -Perguntei tentando mudar de assunto.
- Espero que esteja preparada, para sua primeira aula. - Ele falou com uma voz perversa vindo até a mim.
- Do-do que você esta falando?. - Perguntei com medo da sua resposta.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. - Disse com um sorriso diabólico.
-Ma-mas Harry eu ainda sou virgem.- Disse me ajeitando na banheira, de forma que ele não conseguiria ver meu corpo.
- Não se preocupe, não irei tirar sua pureza hoje, talvez só um pouquinho.- Falou num tom debochado.
-E oque você vai fazer então?.
-Vou te ensinar como se dar prazer a um homem, você vai precisar para quando se tornar uma vadia de verdade. - Engoli o seco, e sentir meu corpo todo tremer.
-E como será isso?. -Perguntei o encarando.
-Primeiro, eu preciso que você me de espaço para eu poder me ajuntar a você.
-Você vai tomar banho comigo?.
-Sim e não, a nossa primeira aula vai ser na banheira.- Disse
-Eu não sei Harry, acho que você não vai gosta do meu corpo.- Desviei meu olhar do seu.
-Ei olha pra mim, você é linda não precisa ter vergonha. -Disse se abaixando de uma forma que ficasse a minha altura, e levantou meu queixo para o encarar.
-Eu acho que não estou pronta pra isso Harry.
-É claro que esta, e mesmo se não estivesse isso não iria mudar nada.
-Mas por onde vamos começá?.
-Você vai me fazer gozar só com as mãos.
-Eu não sei fazer isso, eu nunca nem dei um beijo.
-O QUE?. -Perguntou com os olhos arregalados.
-E-e eu nunca beijei ninguém.
-Tudo bem, vamos trabalha isso primeiro. Agora deixa eu entrar. -Dei espaço para que ele entrasse na banheira, e fechei meus olhos quando percebi que ele iria tirar, o boxeres na minha frente.
-Pode abri. -Escutei ele falar.
-Ok. -me esforcei para não ficar muito perto dele.
-Harry?.
-Eu.
-Você que irar me ensinar tudo?.
-Claro. Porque gostaria que fosse outro homem?.
-Na-não é que eu não sabia. Pensei que você fosse mais ocupado.
-Nesse momento minha prioridade é você.- Disse chegando mas perto de mim. - Vamos, eu vou te ensinar como se beija.
-Harry, não sei se é uma boa ideia.
-Para de frescura, e vamos logo com isso. -Disse já estressado.
-oh vamos então. -Não a mais oque discutir, vou ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde.
- Vem. - Ele me puxou para seus braços, e eu sentei em cima do seu membro que já estava ereto.
Me arrumei em seu colo, de uma forma que não ficasse o tocando.
-Ótimo agora me beija. - Não me movi então ele que se aproximou.
Ele encostou seus lábios nos meus, e me puxou mais para ele, colocou uma das mãos na minha cintura, e a outra nos meus cabelos, e pressionou mais seus lábios no meu.
-Você só tem que abrir a boca, e acompanha meus ritmo com os lábios. -Assentir com a cabeça e ele juntou nossos lábios novamente .
Ele começou com movimentos leves, apenas chupando meus lábios, e eu fui acompanhando movendo os meus também. Ele parou o beijo e disse.
-Preciso que coloque seus braços envolta do meu pescoço, e esmague seu peito no meu. -A sentir e coloquei meus braços em seu pescoço, juntando meu corpo mais ao dele.
Ele começou o beijo novamente, mas dessa vez um pouco mais rápido. O beijo dele é realmente muito bom, seus lábios são macios, e sua boca parece que foi feita para mim. O beijo estava se tornando cada vez mais intenso, e ficou melhor ainda quando ele invadiu minha boca com sua lingua, e me trouxe mais para ele. Essa sensação eu nunca tinha sentindo, isso e realmente muito bom. Me levantei do seu colo sem quebrar o beijo, e coloquei minhas pernas em cada lado do seu corpo. Quando seu membro roçou na minha intimidade, sentir um choque percorrer por todo o meu corpo e um prazer imenso. Coloquei minhas mãos no seu cabelo, e o puxei mais para mim. Ele pressionou seu membro em mim, fazendo ambos soltar um gemido, e aproveitando para respirar. Harry desceu seus beijos para meu pescoço, e chupou minha pele dando beijos molhados logo em seguida. Mais de repente Harry para os beijos, e eu abri os olhos para o encarar. Ele esta me olhando com um sorriso sinico.
-Eu disse que você me faria gozar só usando as mãos, então se eu não parasse não iria cumprir o objetivo. - Sai de cima dele e me arrumei na banheira.
-Bom eu gostei dessa primeira parte.-Disse um pouco envergonhada.
-Eu também, mas você precisa de mais, e se fizer direitinho,
vai ter uma recompensa.
-Que recompensa?. -Perguntei.
-Você é muito curiosa, mas te garanto que sera bem melhor que um beijo.
-Oh tudo bem, vamos fazer logo isso.-Eu não sei de onde toda essa coragem, mas só de pensar que ele pode fazer coisas melhores que um beijo, já fico...animada.
-Bom você tem que tocar em mim, e fazer movimentos rápidos.
- Eu vou tocar onde?. -Ele apontou para sua ereção de baixo da água.
-Primeiro você faz com carinho OK?.- A sentir com a cabeça, mas não estava muito certa de que eu conseguiria.
Ele segurou minha mão e levou até seu membro. Fiquei um pouco desconfortável com essa cena no começo, mas depois fui me acostumando. Fiquei analisando cada centímetro seu, e devagar comecei a fazer uns movimentos de cima para baixo. Harry deu um suspiro e fechou os olhos. Comecei aumentar os movimentos, e passa o meu polegar pela sua cabecinha. Harry começou soltar uns gemidos baixos, e percebi que e ele estava gostando. Ver ele desse jeito estava me deixando cada vez mais excitada. Usei minha outra mão que estava livre, e levei até a minha intimidade fazendo círculos no meu clitóris. Senti um prazer enorme, enquanto ouvia Harry soltar algumas palavras porcas. Fiz uns movimentos mais rápidos, e logo um líquido branco escorreu pela minha mão.
-PORRA Mell, você sabe tão bem. -Harry gritou ainda com os olhos fechados.
Continuei me tocando de uma forma que Harry não percebesse oque eu estava fazendo. Fechei os olhos e admirei o prazer que eu estava dando a mim mesma. Mas sentir uma mão tocar no meu seio e o aperta. Abri os olhos e pude ver Harry com sorriso satisfeito olhando pra mim.
-Não quero que você se toque, quando não estiver comigo.
-Por que não?.
-Eu quero seu prazer, só para mim.
-Isso é um pouco egoísta da sua parte não?.
- Não. E não se preocupe, você não precisara se tocar, eu sempre vou estar por perto para o fazer.
-Mas e você se toca?.
-Algumas vezes.
-Oh eu também não quero que você se toque.
-A não?. Então você vai fazer isso por mim?.
-Bo-bom, eu não sei nem porque disse isso. - Podia jurar que meu rosto estava vermelho.
-Você pode me tocar, sempre que quiser Mell.
-Oh posso?.- Perguntei surpresa.
-Claro. Mas tenho que te dar algumas regras.
-Que regras?. - O olhei, e ele ficou sério.
-Iremos estudar juntos. Na escola, não quero que fale comigo, finja que não me conhece.
Ele tinha que estraga tudo. Porque sera que eu não posso falar com ele. Não deveria me sentir mau por isso, mas a verdade é que me senti triste por ele não querer ser visto comigo.
-Tudo bem Harry. - Não estava nada bem, mais não vou demonstra isso pra ele.
- A próxima é, não pode contar a ninguém oque estamos fazendo.
-Por que não?.
-Não interessa, só não conte. -Falou um pouco rude.
-Ok. Mais alguma coisa?.-Perguntei arqueando minha sobrancelha.
-Sim. Você não poderá transar com nenhum outro cara além de mim.
- Então você sera meu cliente exclusivo. -Perguntei sarcástica.
-Não sou seu cliente, e sim seu professor. -Falou sério.
-Tudo bem Harry já acabou?.- Já estava cansada dessa conversa idiota.
-Sim já acabei.
-Tudo bem então eu to saindo, já ficamos tempo de mais nessa banheira.
-Não vai querer sua recompensa?.
-Não obrigado. Agora feche os olhos que eu vou sair.
-Qual é Mell, não é nada que eu não tenha visto.
-Não te perguntei nada, agora feche os olhos
-OK. -Bufou irritado fechando os olhos logo em seguida.
Levantei, e peguei a toalha me enrolando nela, depois virei para encarar Harry que estava mordendo os lábios.
-Eu disse pra você não olhar.
-Acontece que ninguém me diz oque eu faço ou deixo de fazer. - Disse se levanto deixando seu maravilhoso corpo a mostra.
-Oh eu vou para o quarto. - Não esperei que ele dissesse algo, sair e fui diretamente para meu quarto. e colocando uma lingerie antes que Harry saísse do banheiro.
Quando estava colocando meu pijama avistei Harry saindo do banheiro com uma toalha na cintura.
-Não precisava fugir de mim.
-Eu não estava fugindo. -Falei terminando de colocar meu pijama, e sentando na minha cama.
-Claro que não estava. - Falou num tom sarcástico.
-Harry, acho que devia ir para seu quarto. -Disse mudando de assunto.
-Tudo bem amanha eu volto. -Veio até a mim, e me deu um beijo na testa, e logo saiu do quarto.
Me arrumei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Minha vida mudou de cabeça pra baixo em apenas um dia. Mas não posso dizer, que não gostei da forma que Harry me tocou hoje. Foi uma experiência nova, e muito boa, acho que nunca me senti tão bem. Mais não posso esquece do que Maria disse,"Você vai sofrer querida, principalmente com o menino Styles". Talvez eu sofra, mais hoje simplesmente não quero me preocupá com isso. O sono me dominou, e fui dormi com pensamentos ligados ao Harry.
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com a luz do sol invadindo todo quarto. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, olhei para banheira e sorri lembrando da noite anterior. Sai do banheiro e voltei para o quarto. Não sabia se deveria descer ou não, então optei por ficar aqui e arrumar minhas roupas, e meu material escolar para amanha. (...) Já estava exausta, acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa