Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Acordei com a luz do sol invadindo todo quarto. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene, olhei para banheira e sorri lembrando da noite anterior. Sai do banheiro e voltei para o quarto. Não sabia se deveria descer ou não, então optei por ficar aqui e arrumar minhas roupas, e meu material escolar para amanha.
(...)
Já estava exausta, acho que fiquei uma hora só arrumando tudo. Olhei o relógio que estava em cima do criado mudo, e pude ver que já era dez e meia.
Eu ainda estava em dúvida se deveria descer ou não, mas resolvi que teria que encarar eles de um jeito ou de outro.
Troquei de roupa colocando apenas um shorts, e uma blusa lisa azul, e arrumei meu cabelo em um coque frouxo. Fui até a porta, más quando fui por a mão na maçaneta, a mesma foi girada, e porta foi aberta revelando um Harry, com cara de poucos amigos.
-Pensei que não iria descer. -Falou me com os braços cruzados.
-Eu só estava arrumando minhas coisas. - Disse saindo do quarto e fechando a porta logo em seguida.
-Da próxima procura não se atrasar, odeio tomar café sozinho. - Pegou na minha mão, e me arrastou para o anda de baixo.
(...)
Durante o café Harry não dizia nenhuma palavra, as vezes o pegava olhando para mim, mas depois desviava seu olhar para os cereais que estava comendo. Esse silêncio todo estava me matando então decidi quebra-lo.
-Harry?. - O chamei e ele direcionou seu olhar a mim.
-Fala.- Disse desfazendo a cara de emburrado, que ele adquiriu durante o começo do café.
-Onde esta sua mãe?. - Perguntei sem o olhar.
-Não faço ideia. -Falou num tom despreocupado, e voltou a comer seu cereal.
-Oh, Tudo bem. -Continuei a comer, pois não fazia ideia do que pergunta.
-Sabe que tem uma recompensa não é?.- Harry disse e eu levantei a cabeça para o olhar.
-Eu te disse ontem que não queria.- Falei como se fosse obvio.
-Acontece que se eu quero te dar algo, você só tem que se preocupá em aceita lo. - Ele disse voltando com a expressão séria de antes.
-E se eu não quiser aceita lo?.-Perguntei terminando de comer, e me levantando para por a tigela na pia.
-Você não tem escolha.
-Eu não sou uma boneca, que você pode fazer oque quiser com ela. -Ele se levantou veio até a mim.
-Você não é uma boneca, mas vou fazer oque eu quiser com você. - Falou encostando seu corpo ao meu.
-Era suposto você só me ensiná a ser uma vadia.
-E era suposto você ficar quieta, e deixar eu fazer meu trabalho. - Agarrou minha cintura e colou seu corpo ao meu.
-Porque não me manda logo para o prostíbulo? acho que eu poderia aprender rápido com outros caras.
-Não ia querer perde sua virgindade em um prostíbulo, e você só vai poder entrar lá com dezesseis. -Ele disse com um sorriso vitorioso.
-Então você vai tirar minha virgindade?. -Já sabia a resposta mais queria ouvir da sua boca.
-Você sabe que sim. -Falou raspando seus lábios nos meus.
-Harry?. -Chamei contra seus lábios.
-Sim.- Respondeu calmo.
-O que vamos fazer?.- Ele desceu seus lábios para meu pescoço, e começou a dar leves beijos.
-Você vai conhecer seu corpo.-Falou contra a pele do meu pescoço, causando um arrepio assim que sentir sua respiração quente.
-Oh eu já conheço. -Falei como se fosse óbvio.
-Não, não conhece.
-O que você quê dizer com não conhece?. -Perguntei fitando seus lindos olhos verdes.
-Sabe aquilo que você estava fazendo ontem enquanto me tocava?.- Perguntou e eu assenti com a cabeça.-Eu vou te ensinar como se faz.
-Oh ok. -Não sabia o que falar, e afinal não poderia negar que também queria.
-Vamos lá para cima.-Não esperou que eu me pronunciasse, pegou na minha mão me arrastando com ele.
(...)
-Deita.-Falou assim que chegamos ao quarto.
Harry trancou a porta e eu me deitei assim como ele tinha ordenado. Ele veio até a mim e se sentou ao meu lado.
-Preciso que você tire a roupa. -Falou calmo passando os dedos na bainha da minha blusa.
Sei que ele já me viu nua, mas ainda não me acostumei a ele. Sentei para que pudesse tirar minha roupa, e Harry olhava todos meus movimentos. Tirei a blusa mais quando fui tirar os shorts ele me parou.
-O que foi. -Perguntei não entendendo sua reação.
-Deixa que eu tiro, agora deita.-Me deitei e logo senti as ponta dos seus dedos passarem sobre o fecho do shorts.
Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo assim que o shorts foi deslizando pelas minhas pernas. Harry me deu um sorriso assim que se livrou dos shorts, jogando o em algum lugar do quarto.
Veio até mim e juntou nossos lábios, no começo foi um beijo calmo mas foi se tornando com mais urgência. Agarrei seus cabelos e o puxei mais para mim, ele desceu suas mãos para minhas coxas e as apertou. Conseguia sentir o tamanho da sua ereção por baixo da calçá. Tirei minhas mãos do seu cabelo e desci para bainha da sua camiseta, em segundos Harry já estava sem sua camisa desci as mãos para o fecho das sua calçá e ele me ajudou a tira lá.
-Vamos começar. -Falou com a voz rouca e extremamente sexy.
-Vamos. -Concordei e ele saiu de cima de mim se deitando ao meu lado.
Harry colocou sua mão por cima da minha, e a levou até meu seio direito.
-Toque nele primeiro.-Passei a mão por cima do sutiã e fui o massageando.
-Seria melhor se eu tirasse não?.
-Deixa que eu tiro.-Falou e eu levantei um pouco as costas para que ele pudesse tirar com mais facilidade. As alças deslizaram sobre meus braços, e por um segundo me sentir envergonhada. Olhei nos seus olhos que agora estavam focados nos meus seios. Ele percebeu que eu estava o olhando então focou em mim.
-Agora os toque assim.-Passou a mão pelo meu seio e o apertou me fazendo gemer baixinho.
Harry tirou sua mão que logo foi substituída pela minha. Comecei massageando-os e os apertava fazendo com que alguns suspiro fossem soltos. Sentir sua mão passar sobre minha barriga e chegando minha calcinha. Ele pressionou sua mão na minha intimidade e desceu seus dedos passando levemente na minha virilha. abri um pouco as pernas para aproveitá um pouco mais do seu toque, e sentir que precisa de mais, muito mais. Ele tem um jeito que me faz ficar louca apenas com um toque. Seus dedos gelados estavam me torturando cada vez mais. Parei de aperta meus seios e me concentrei apenas em seu toque. Não estava aguentando mais tanta tortura, coloquei minha mão sobre a dele e entrelacei nossos dedos levando em seguida sua mão diretamente para meu ponto de prazer, que mesmo estando por baixo do pano conseguia me levar a loucura . Harry continuava parado ao meu lado e apenas movia seu braço. Ele começou me provocar cada vez mais, e a única coisa que eu queria nesse momento era me livrar desse maldito pedaço de pano.
-Tire.- Sussurrou no meu ouvido.
Agradeci mentalmente por ele ter adivinhado meus pensamentos, e a tirei.
-Você prefere que eu te toque?.
-Sim.
-Por que?.
-Você e melhor com isso.
-Claro que eu sou, mas você precisa aprender.
-Eu aprendo vendo você.
-Você parece desesperada.- Não pude falar mais nada, pois no mesmo instante ele subiu em cima de mim devorando meus lábios.
Agarrou minha nuca e desceu seus beijos para meu pescoço dano vários chupões. Passou sua mão por todo meu corpo e quando chegou na minha intimidade começou fazer círculos no meu clitóris. Agarrou meu seio, e começou a chupa los fazendo com que meu mamilo ficasse enrijecido. Ele largou meus seios e desceu seus beijos para minha barriga, fazendo com que suspiros de prazer fossem soltos. Agarrei os lençóis com força e fechei os olhos na mesma hora em que Harry umideceu minha intimidade com sua lingua, fazendo com gritos de prazer fossem soltos. Comecei a me contorcer quando uma sensação de puro prazer percorreu meu corpo. Sua lingua estava me torturando cada vez mais e meus gemidos já se podia ouvir por todo o quarto.
-HARRY.- Gritei seu nome assim que sentir um liquido sair de dentro de mim.
-Você e tão doce.-Ouvir ele dizer, então abri meus olhos e o pude ver lambendo os lábios olhando para mim.
-Você e muito bom.- Ele sorriu com meu comentário e saiu de cima de mim.
-Acho melhor eu ir tomar um banho. -Apontou para seu boxeres e eu pude ver o tamanho da sua ereção.
-oh eu também preciso.- Disse me enrolando no lençol.
-Eu poderia tomar um banho com você, mas a intenção e fazer com que eu melhore meu estado.-Falou colocando sua calça, e sem fechar o zíper veio ate a mim e deixou um beijo nos meus lábios e disse.- Se arrume, e dessa para o almoço.- Foi até a porta mais antes de sair virou e disse.- Minha mãe esta em casa.- Saiu do quarto fechando a porta logo em seguida, me deixando com o corpo tremendo de medo por saber que sua mae poderia ter escutado tudo.
Levantei e fui ao banheiro tomar um banho, para ver se esse sentimento de medo passasse logo. Fiquei um longo tempo no banho, e só me apercebi disso quando avistei meus dedos ficando enrugados. Desliguei o chuveiro e me enrrolei na toalha, saindo logo em seguida do banheiro em busca de uma roupa. Depois de pronta, arrumei o lençol da cama e recolhi minhas roupas que estava espalhada pelo quarto. Depois que tudo estava em seu devido lugar, respirei fundo e sai do quarto dando de cara com Maria.
-O menino Styles pediu para que eu te chamasse.- Disse Maria sorridente.
-Eu já estava descendo Maria. Obrigado.- A respondi descendo a escada e ela me seguiu.
-Você parece muito bem, assim como o menino, aconteceu alguma coisa?.- Perguntou me olhando desconfiada.
Não sabia o que dizer, não podia dizer a ela o que Harry e eu estávamos fazendo, seria constrangedor de mais, então resolvi mentir.
-Nada Maria, não aconteceu nada.
-Eu espero que você esteja falando a verdade menina.- Me deu um beijo na bochecha, e seguiu caminho contrario ao meu.
Cheguei a cozinha e avistei Anne e Harry já sentados na mesa. Anne não me viu pois estava sentada de costa pra mim, já Harry assim que viu abriu um sorriso que fez com que sua mãe virasse para me encarar.
-Finalmente Mellanny.- Anne disse se virando novamente para continuar sua refeição.
Sentei na frente do Harry e o mesmo não disse nada, apenas me encarava com um olhar safado. Voltei minha atenção para a refeição que estava a minha frente e logo tratei de me servi. Eu amo macarronada principalmente a da Maria, fazia tempo que eu não comia então agir feito criança colocando um monte de uma vez na boca.
-Hey vai com calma a comida não vai fugir.- Olhei para Anne que estava me encarando com um semblante frio. Olhei para Harry e o mesmo abaixou a cabeça mas pude ver que ele estava sufocando o riso.
Não a respondi, apenas continuei comendo só que dessa vez um pouco mais devagar. Terminei meu almoço e me levantei para poder colocar o prato no lavatório. Terminei o que estava fazendo então nao tinha mais o porque de eu continuar aqui. Mais antes que eu pudesse sair Anne levantou a voz dizendo.
-Vai para meu escritório, precisamos conversar.- Ela disse sem olhar para mim. Olhei para Harry e mesmo estava com um tom de preocupação no rosto.
O que sera que ela quer? era o que eu me perguntava em quanto seguia caminho ate seu escritório. Cheguei e pude ver que o comodo estava muito mais bonito do que antes. Admirei a parede que antes era branca e agora estavam em um tom de vermelho vivo. Os moveis eram todos pretos e vermelhos. Sentei em um sofá de couro preto que estava encostado na parede vermelha, e desejei que ela não demorasse muito, pois esse lugar me causava um desconforto terrível. Olhei um pouco mais o comodo vendo os detalhes, até que a vejo abrindo a porta e a trancando logo em seguida.
Ela veio ate a mim e começou a gargalha alto. Não estava entendendo nada dessa reação repentina dela então somente a encarei confusa.
-Harry me disse tudo o que vocês fizeram. Pensei que você fosse mais, como eu posso dizer.-Fingiu pensar e disse.-Inocente, mas pude ver que estava errada, pois ele disse que você o autorizou.
-Seu filho é bem atraente Anne.- Não que isso não seja verdade, mas eu estava apenas a querendo provocar.
-Você é uma vadia igual sua mãe.-Ela não conseguia esconder a raiva que sentia, e eu tentava esconder o prazer que estava sentindo por vela assim.- Ele esta te ensinando a parte boa, mais agora vou te mostrar a parte ruim. - Não estava botando fé em suas palavras, afinal o trabalho não exigi que você faça outra coisa além de sexo.
-E existe lado ruim?.- Ela segurou forte meu maxilar e abaixou ficando na altura da minha orelha e disse.
-Quando vadias inexperientes não fazem o serviço direito eu perco clientes, então eu sempre tenho que dar um castigo.- Falou sussurrando no ouvido.
-Que castigo?.- Sabia que coisa boa não viria, mais também não demonstrei estar com medo.
-Você ficara com algumas marcas querida, então é melhor se preparar.- Seu tom de voz já estava me causando medo. Ela se Afastou de mim e foi até a sua mesa. Pude ver ela abrindo uma gaveta, e de la tirou chicote. Veio até mim novamente e minhas pernas começaram a tremer por saber o que ela iria fazer.- Sabe, quando eu castigo minhas garotas, eu nunca posso deixar marcas que possa danificar seus corpos, pois elas não poderiam trabalhar. Com você vai ser a mesma coisa. Digamos que você vai passar por um teste.- Me deu um sorriso diabólico, que me fez engolir o seco.
-Qu-que teste?.- Sabia que não deveria ter gaguejado, mas nessa hora isso era a minha menor preocupação.
-Eu vou te deixar umas marcas, e você vai ter fazer o possível, para que o Harry não as veja.- Isso soava um tanto quanto doentio. Pra que me machucar?, ela não pode simplesmente me marca com uma caneta.
- E se ele ver?.- Ela passou o chicote pelo meu braço o olhando atentamente, e depois me olhou sorrindo.
-Se ele ver, você não vai aguentar nem andar no outro dia.- Talvez essa mulher seja louca. A olhei com desprezo e ela soltou uma gargalhada.- Não precisa ficar com medo eu sei que você vai conseguir.- Falou com deboche e balançou a cabeça. - Ou talvez não. Eu ficaria muito feliz se não conseguisse.- Não sei o que eu fiz para ela sentir tanta raiva de mim, na verdade não sabia o que tinha feito para todos terem ódio de mim.
-Eu vou conseguir.- Disse tentado convencer a mim mesma disso. - Mais por que tenho que esconder?.- Ela me olhou por um segundos e disse.
-Porque se ele fosse seu cliente, teria que esconder dele, então você vai aprender usando o Harry. -Não consigo me imaginar com outro cara na verdade ainda não creio que vou me tornar uma vadia. - Agora levante.- Ordenou e eu me levantei no mesmo instante. Ela pegou uma caixinha que estava em cima da mesa e de la tirou duas algemas- Coloque isso e prenda cada pulso naquela cadeira.- Apontou para uma cadeira grande que estava encostada perto do sofá.- Mais antes tire a blusa.
Fui até lá e prendi meus dois braços ficando de joelhos e de costa virada para ela.
- Vou colocar isso mais é pra você não gritar, não quero que a Maria escute. - Falou colocando uma fita na minha boca.- Como hoje sera seu primeiro dia vou te dar umas recomendações. Não se mecha ou serão dez chicotadas, a intenção é que seja apenas cinco, Entendeu?.- Concordei com a cabeça e me preparei para o pior.
Senti uma dor aguda chocar contra minha pele e logo em seguida outra e mais outra. Tentei levar meus pensamentos para outro lugar para que a dor pudesse amenizar, mas isso não adiantou muito. Um líquido escorreu pelas minhas costas quando a quinta chicotada foi dada.
-Prontinho Mell, nem foi tão ruim assim.- Ela disse já abrindo as algemas, e tirando a fita da minha boca.
Não conseguia nem me mover direito, a dor era insuportável. Levantei e me sentei na cadeira com cuidado para não me machucar mais.
- Vai para seu quarto, aproveite que Harry saiu e tente se recompor. - Peguei minha blusa, e sai de lá subindo diretamente para meu quarto.
Confesso que isso nem chegou perto do que minha mãe me fazia, mas a dor era tão insuportável que eu nem conseguia pensar direito.
Tomei um banho e vestir um shorts e um blusão de frio para que cobrisse as marcas. Deitei e esperei que Harry chegasse mas o mesmo não apareceu, então me entreguei ao cansaço e me permiti dormir.
(...)
Acordei e era exatamente sete horas. Harry ainda não tinha chegado, ou se tivesse não veio ainda ao meu quarto.
Fiquei pensando nas coisas que ocorreram hoje, desde da maravilhosa manhã, até a tarde dolorosa. Liguei a televisão em um canal qualquer, e fiquei tentando me concentrar, mais a verdade é que eu não conseguia.
Esse tempo entre pensar na vida, e assistir TV passou, e quando olhei no relógio, já eram onze e meia. Percebi que Harry não viria hoje, então me forcei a dormi, não deixando de lado o quanto feliz eu fiquei por ele não ter vindo aqui.
******
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei ouvindo vários murros na porta. Dei um pulo da cama pra poder ver quem era. Assim que abri a porta, tive a visão perfeita do Harry apenas de calções de treino, e o rosto inchado que deve ser efeito de ter acabado de acorda. -O que foi?.- Olhei pro seu corpo e foi impossível não morde os lábios. -Temos escola, e voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa