Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction
Acordei ouvindo vários murros na porta. Dei um pulo da cama pra poder ver quem era. Assim que abri a porta, tive a visão perfeita do Harry apenas de calções de treino, e o rosto inchado que deve ser efeito de ter acabado de acorda.
-O que foi?.- Olhei pro seu corpo e foi impossível não morde os lábios.
-Temos escola, e você tem que se arrumar.-Ele disse sério, e o que deu pra perceber é que ele esta de mau humor.
-Obrigado por me acorda, eu vou me arrumar.- Disse virando as costa pra ele, mais na mesmo instante ele segurou meu braço e fez com que eu virasse pra ele.
-Meu beijo.- Ele abriu um sorriso e eu me perguntei se esse garoto é bipolar.
-Eu ainda nem escovei os dentes.- Ele me puxou pra ele e me segurou passando sua mãos pela minhas costas, fazendo eu soltar um pequeno gemido de dor devido o fato das minhas costas ainda estar sensível devido as chicotadas de ontem.
-Eu não me importo.-Dei graças a Deus por ele não ter percebido que eu estava com dor.
-Mais eu sim Harry, agora me solta.- Tentei me soltar mais ele agarrou meus cabelos com muita força fazendo com que meu couro cabeludo doesse.
-Eu mando e você obedece, agora me beija.- Ele trouxe meu rosto até o seu e me beijou forçadamente.
Ele ainda segurava meu cabelo com força e me segurava pela cintura com a outra mão. Ele pediu passagem com sua lingua e eu deixei que passasse. Suas mãos largaram meus cabelos e foram para minha cintura. Quando estava ficando sem ar parei o beijo, ele tentou me beijar novamente, mas eu o parei.
-Precisamos ir para escola.- Falei um pouco com medo da sua reação.
-Pode ir.- Disse me largando e eu corri para o quarto para poder me arrumar.
(...)
Terminei de me arrumar peguei minha mochila e desci pro andar de baixo. Hoje Harry foi um completo idiota quando me forçou a beija lo. Cheguei a cozinha e lá estava ele com uma calça preta e uma camiseta branca fina que dava para ver suas tatuagens.
-Pode tomar o seu café. - Apesar deu não ter jantado ontem, não sentia um pingo de fome.
-Eu não quero, Obrigado.- Ele pegou sua mochila que estava no chão e saiu da cozinha.
-Vamos então.-Falou quando já estava na porta de saída
O acompanhei até seu carro e entrei. Harry ligou o carro e em instante já estávamos a caminho da escola. Encostei minha cabeça no vidro do carro e olhei as pessoas que estavam andando rapidamente, provavelmente para não chegarem atrasados nos seus serviços.
Depois de um tempo, Harry parou o carro, olhei ao redor, e percebi que estávamos na rua que ficava atrás do colégio.
-Você desce aqui. -Olhei pra ele, e ele estava batucando com as pontas dos dedos no volante. -Não escutou?, eu disse pra você descer.
-Você não vai para escola?.-Perguntei sem saber o porque da sua reação.
-Sim, eu vou.
-Então porque esta me deixando aqui?.
-Eu te disse que não quero que nos vejam juntos.
-Tinha me esquecido dessa parte.- Disse já abrindo a porta e saindo do carro. Mau fechei a porta, e ele arrancou com o carro.
Idiota, mormurei em quanto seguia meu caminho até a escola. Assim que cheguei o sinal tocou. Caminhei até minha sala mais chegando lá dei de cara com um garoto sentado ao lado da minha mesa. Fui até lá e me sentei sem o olhar, provavelmente é alunos novo. A primeira aula seria de História então peguei meu livro e o coloquei em cima da mesa.
-Oi.- Olhei pro lado e vi que o garoto falava comigo.
-Oi.- Falei voltando a atenção para meu livro, aposto que ele não sabe a fama que eu tenho nessa escola.
-Meu nome é Niall e o seu?.- Nunca fui uma pessoa ignorante, mais também não vou ser egoísta ao ponto de me aproximar de um garoto, que provavelmente vai ficar mau falado por andar com a filha da prostituta.
-Eu sou a Mellanny.-Respondi sem o olhar.
-Você não é muito de falar né?.- Olhei pra ele e pude ver seus olhos que era de um azur lindo, seus cabelos loiros combinava perfeitamente com o tom da sua pele branca.
-E você gosta de conversa não é?.-Perguntei e pude ver a sala se enchendo, mais nada do professor.
-Sim, eu só conheço uma pessoa nessa escola, mais ele esta no terceiro.
-Bom eu conheço, mais não falo com ninguém.- Ele me olhou um pouco desconfiado e disse.
-Você por acaso é uma assassina que analisa as pessoas para depois matar.- Soltei uma gargalhada alta recebendo olhares de alguns alunos, mais que depois voltaram a atenção para o que estavam fazendo.
-Claro que não, é que, é que hum, as pessoas não gostam de mim.- Ele me olhou e pude ver que ele estava com pena, então me virei para frente não querendo mais saber dessa conversa, odeio que tenham pena de mim. Ele ia dizer alguma coisa, mais na mesma hora, foi interrompido pelo professor que chegou dano um Bom dia alunos bem animado.
(...)
As aulas tinham acabado, e durante os intervalos de troca dos professores, descobri que Niall tem apenas dezesseis anos, e que acabou de se mudar para ca, por causa de negócios. Ele tentou se aproximar mais de mim, mas eu achei melhor o afastar antes que ele fique mau falado. Ao sair da escola, pude ver Harry rodeado por garotas e mais um garoto. Fiquei os olhando e só parei quando alguém me derrubou no chão.
-O meu Deus, desculpa.- O garoto disse me ajudando a levantar.
-Não tem problema. -Falei limpando a poeira da minha roupa e ele pegou minha mochila.
-Eu estava procurando meu amigo ai quando eu o achei sai correndo.- Ele estava to atrapalhado tentando se explicar, que chegava a ser fofo.
-Hey já disse que não tem problema, não se preocupe.- Falei tentando o acalmar.
-Iae Louis, pude ver que já conheceu a Mellanny.- Olhei pra trás e Niall estava vindo em nossa direção.
-Sim, digamos que eu quase a mandei pro hospital.
-Quem vai parar no hospital logo logo é você, já viu como o Styles esta te olhando?. - Olhei para direção que ele estava olhando, e pude ver Harry e o outro garoto, com os braços cruzados nos olhando sérios.
-Eu não tenho medo dele, sabe disso.- Louis disse dando de ombros.
-Claro que não.-Niall debochou revirando os olhos.
-Cadê o Liam que nunca mais aparece?. - Olhei para eles tentando perceber de quem eles falavam mais não obtive resposta.
-Não fica nervosinha lou, eu sei o quanto você ama o Styles.
-Cala boca Niall.-Louis disse já irritado.
Minha curiosidade estava me matando, queria saber o porque deles não gosta do Harry, mais também não tinha coragem de perguntar o porque. Olhei para direção do Harry mais ele já não estava lá. Olhei para os meninos e percebi que eles estavam me olhando.
-Você conhece o Styles.- Niall perguntou. Olhei pro chão e depois pro Louis, Harry disse que era pra fingir não o conhecer, então é isso que eu vou fazer.
-Não, eu não o conheço.- Minha voz não saiu tão confiante como eu esperava, mas acho que foi o suficiente pois Niall abriu um sorriso e disse.
-Ótimo, fique longe dele.- Eu iria perguntar o porque dele esta dizendo isso, mais no mesmo instante outro garoto chegou os cumprimentando com um toque estranho.
-Essa é a Mellanny. -Louis apontou pra mim e o garoto me olhou com desprezo.
-Me diga Louis, quem não conhece a filha da prostituta?, inclusive ela já fez uns trabalhos pra mim.-Soltou uma gargalhada alta, e eu Olhei pros garotos que estavam com uma cara de preocupação. Virei as costas para sair daquele lugar o mais rápido possível. Não sei o que deu na minha cabeça pra pensar que poderia ter amigos. Senti meu braço sendo puxado, e quando olhei pude ver Niall.
-Desculpas eu não sabia.
-Não precisa pedir desculpas.
-O Liam é um idiota.-Naverdadeeletemrazão, pensei.
-Não se preocupe com isso, agora eu preciso mesmo ir.
-Nos vemos amanha?.
-Claro.-Dei meu melhor sorriso e segui meu caminho pra casa.
Durante o caminho, fiquei pensando o que Harry deve ter feito a eles, ele não é nem de longe a pessoa mais santa do mundo, mais não sei, acho que ele não merece ser tão temido assim.
(...)
Cheguei em casa, e Harry estava em pé com os braços cruzados, me olhando.
-O que foi?.-Perguntei tirando minha mochila do ombro e colocando em cima do sofá.
-Não chegue mais perto deles entendeu.- Harry disse descruzando os braços e vindo até mim.
-Não, eu não entendi.-Dessa vez foi eu que cruzei os braços e o encarei seria.
-Não se faça de idiota, estou falando dos seus amiguinhos.
-O que tem eles?.
-Não quero que se aproxime deles novamente.
-Já ouviu falar, que querernãoépoder, então. -Peguei minha mochila, e comecei a andar deixando ele com uma cara de idiota.
-Volta aqui vadia. -Harry gritou vindo atrás de mim.
Sai correndo pela escada tropeçando em tudo até chegar ao meu quarto. Assim que entrei tranquei a porta. Não se passaram nem um segundo e ele já estava esmurrando a porta.
-ABRE ESSA MERDA, AGORA.-Gritou do lado de fora e eu apenas segurava a vontade de cair na gargalhada.
-Você não pode decidir com quem eu falo, ou deixo de falar Harry.- Falei sem gritar, mais tinha certeza que ele tinha ouvido.
-EU. JA. MANDEI. VOCÊ. ABRIR. A. DROGA. DA. PORTA. -Falou pausadamente.
-EU. NÃO. VOU. ABRIR.-Imitei ele e soube que se ele estivesse nesse quarto eu já estaria sem pescoço.
-MELLANNY, ABRI, VOU TE DAR A ÚLTIMA CHANCE.
-Eu não vou abrir Harry.-Falei despreocupada e me sentei na cama.
-Ok você que pediu.-Dessa vez ele não falou gritando, esperei que a porta fosse arrombada mais ao em vez disso só ouvir seus passos se afastarem mais da porta.
Não sabia oque ele estava tramando, mais resolvi pensar, que ele iria esperar que eu saísse pra depois "falar" comigo. Quando ia tirar a roupa para poder tomar outro banho, ouvir a fechadura da porta sendo girada e logo Harry entrou. FUDEU, foi a única coisa que eu consignar pensar quando ele trancou a porta e veio até a mim.
Em quanto ele se aproximava, eu ia arrastando meu corpo pra longe, até topar com a parede e ficar encurralada.
-Achou mesmo que poderia fugir de mim. -Ele falou com uma voz tão calma que me dava até medo.
-Eu não estava fugindo.-Falei com a voz um pouco trêmula.
-A não?.-Arqueo uma sobrancelha. -Então sair correndo pela escada, e se trancar no quarto é o que?.-Ele não parecia estar tão nervoso quanto eu pensei, mais também não parecia estar feliz.
-Você me chamou de vadia.-Disse tentado mudar o rumo da conversa.
-Mais Você é.-Falou debochado e eu só pude sentir uma sensação de ódio me consumir.
-Não seu idiota, eu não sou, pelo menos não ainda.
-Idiota é você.- Ele disse parecendo uma criança ofendida.
-Fala logo o que você quer.- Não tava com paciência pra idiotices.
-Só uns recadinhos.
-Fala.
-Primeiro, não quero que você nunca mais fale assim comigo.-Sua mudança de humor muda tão rápido que é difícil de acompanhar.- Da próxima vez, eu arranco todos os seus dentes.-Tentei achar um pingo de brincadeira na sua voz, mais percebi que ele estava falando serio.-Segundo, nunca mais chegue perto daqueles garotos, a próxima vez que eu ver você com eles, você vai desejar nunca ter nascido.- Engoli o seco e encolhi os ombros. - E terceiro toda vez que você que acordar eu quero que me beije. -Olhei pra ele com um olhar de confusão, e pude ver um sorriso brincar nos seus lábios.
Harry se aproximou de mim e me puxou para um beijo quente e cheio de desejo de ambas as partes. Sabia que ele não merecia que eu o desejasse, mais é mais forte que eu, tudo nele me chama atenção talvez por ter sido ele o primeiro homem a me tocar, não sei, mas a única coisa que eu desejava nesse momento era que nossa bolha nunca se quebrasse, mais a maldita falta de ar acabou, e fomos forçados a nos separar. Olhei pra ele e seus lábios estavam vermelhos e completamente convidativos. Não esperei por uma reação sua apenas o puxei pra mim e o beijei com todo desejo que existia em mim. Suas mãos agarraram minha cintura e pressionou mais ao seu corpo. A falta de ar veio novamente e Harry aproveitou esse tempo pra dizer.
-Se você soubesse o quanto eu sou louco por Você, não ousaria me provocar com outros caras. - Não deixou que eu falasse nada, apenas me beijou passando meus labios pelos seus dentes, dando leves mordidas. Agarrei seus cabelos e puxei com um pouco de força fazendo ele gemer contra minha boca. Ele começou a andar e me puxou com ele fazendo com que nós caissemos na cama. Fiquei por cima dele, mais logo ele inverteu as posições fazendo com que eu ficasse por baixo, senti uma dor suportável quando o peso do Harry me pressionou na cama. E nesse momento percebi que se fôssemos um pouco mais longe ele teria descoberto o que sua mãe me fez. Parei de o beijar e ele me olhou confuso.
-É que eu preciso ir ao banheiro.-Não sabia que desculpa arrumar, por isso usei a primeira coisa que me veio na cabeça.
-Eu vou com você.- Falou e começou a beijar meu pescoço.
-NÃO.-Gritei fazendo ele se assustar, e me olhar desconfiado.- É que eu, bom eu to naqueles dias sabe?.-Falei mordendo o lábio esperando que ele acredite nisso.
-Eu não ligo, não tenho frescura com essas coisas.-Putaquepariu, essemeninoédoente?. Olhei pra ele sem saber o que dizer e ele parecia divertido com essa cena.
-Amiguinho isso é questão de higiene. -Ele revirou os olhos e saiu de cima de mim.
-Você é chata sabia.-Serio tem horas que ele parece mesmo uma criança.
-Talvez eu seja.-Disse me levantando e arrumando minha roupa.
-Você não sabe o quanto eu te desejo não é?,- Olhei nos seus olhos que estão focados em mim. Ele se aproxima mais eu recuo, não posso deixar que ele me tome daquela maneira novamente. Seu olhar passa de desejo para confusão.
Eu também te desejo Harry, mas hoje realmente não da.-Fui até ele e deixei um beijo em seus labios. Ele fecha os olhos e eu o olho com desejo. Minha vontade era telo em cima de mim me fazendo gemer o seu nome e me dando orgasmos profundos. Deixo esses pensamentos de lado para não estragar toda essa cena que eu mesma criei. Poderia o ter agora se sua mãe não tivesse me marcado, mais teremos muito tempo assim eu espero. Harry abre os olhos e tudo que eu consigo pensar é que ele faria se eu não tivesse o recusado, os pensamentos se torna cada vez mais desesperados, então decido que se não me afastar vou me entregar a ele, mais cada ato tem sua conseqüência.
-Eu vou tomar banho.-Falo e lembranças dele na banheira comigo invadem minha cabeça.
-Eu estarei te esperando para podermos almoçar juntos. - Ele disse e eu apenas concordei com a cabeça, mais logo fui surpreendida por ele depositando um beijo molhado em meus labios.
-Eu não vou demorar. -Ele saiu do quarto, e eu me sentei na cama soltando um ar de alivio.
(...)
Penso em todas as coisas que Harry ainda me mostrara durante esses três meses, e ele nem imagina o que eu quero que ele me faça.
Chego a cozinha e me sento de frente pra ele. Olho nos seus olhos e é como se eu sentisse a intensidade dos seu desejo sobre mim. Ele passa o polegar nos seus labios, e consigo perceber que ele esta esperando impacientemente, que Maria nos sirva logo e se retire.
-Bom apetite.- Maria diz saindo logo em seguida da cozinha, nos deixando finalmente sozinhos.
-Minha mãe ficara fora por uma semana. -Harry anuncia e eu abaixo a cabeça para que ele não perceba o quanto feliz eu fiquei com essa notícia.
-Tudo bem. -Foi a única coisa que eu conseguir dizer.
Nos concentramos na refeição que estava em nossa frente, e nenhum de nós disse mais nada.
(...)
Assim que terminei meu almoço, me levantei e coloquei meu prato sobre a pia. Olhei Harry que estava vindo na minha direção, e colocou seu prato por cima do meu.
-Quem era aquelas garotas?.- Perguntei assim que me lembrei da cena no colégio.
-Vadias que não podem ver um aluno novo, que se atiram pra cima. -Ele disse ríspido, e pude ver que ele não estava entendendo o porque da minha pergunta.
-Você parecia esta gostando de toda aquela atenção. -Não era suposto eu me preocupar com isso, mais a verdade é que isso esta martelando na minha cabeça.
-Você parecia está gostando de ter aqueles garotos ao seu redor. -Ele mudou de assunto rapidamente tentando fazer com que eu fosse a errada na história.
-Nem tudo que parece é Styles.-Essa foi a primeira vez que usei seu sobrenome. Ele me olhou com um olhar frio, e não entendi o porque da sua reação.
-Aprendeu com eles não foi?. -Não o respondi, então ele chegou mais perto me pressionando sobre a pia.-Você nunca me chamou de Styles, porque agora?.-Não o respondi novamente, e única coisa que ele fez foi segurar meu maxilar com força.-RESPONDI VADIA BURRA. -Gritou me fazendo estremecer.
-Não, eu não aprendi com eles. Qual o problema com você?, seu nome não é Styles?, então porque toda essa idiotice?.- Falei com uma certa dificuldade pelo fato dele estar segurando meu maxilar.
-Não importa o porque, pra você é só Harry, não me chame de Styles novamente.-Me largou e se afastou um pouco de mim.
-Por que você ficou assim?.-Perguntei tentando achar algum motivo que explicasse essa sua reação.
-Já disse que não interessa.-Podia ver o quanto ele estava com raiva.
-Tudo bem.-Não adiantava eu tentar querer achar explicação pra tudo.
-Sera que vou ter que dizer, que não quero que você volte a se aproximar daqueles garotos?.
-Eu não vou me afastar deles.
-Como é?.
-Você não me deu nem um motivo para mim se afastar deles. -Eu não tenho a intenção de voltar a falar com eles, o que eu quero mesmo é saber o porque deles se odiarem tanto.
-Você não precisa de motivos, eu mando e você obedece.
-Eu não vou me afastar a não ser que você me conte tudo.-Ele me olhou pro um tempo e pude ver que ele estava se segurando para não falar nada de errado.
Harry passou a mão umas dez vezes pelo seu cabelo, e olhava para todos lugares menos para mim.
-Então.-Já estava cansada de o ver assim e ansiedade estava me matando.
-OK você que um motivo?.-Concordei com a cabeça.-Tudo bem aqui esta um motivo...
****
Autor(a): dayaneS
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o despertador fazendo um barulho irritante. Me arrastei da cama pois ainda estava com muito sono, e tudo que eu desejava nesse momento era dormi. Como isso não era mais possível já que eu tinha de ir a escola, apenas me conformei, e fui ao banheiro tomar um banho. Durante o banho fiquei pensando se aquilo que Harry me contou sobre ele, e o L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53
Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42
Posta mais
-
sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30
Posra mais
-
Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07
Leitora nova, posta mais
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03
CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51
Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15
Se voce nao continuar eu vou ter um ataque
-
anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24
COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa