Fanfics Brasil - Descobertas Fucking Perfect

Fanfic: Fucking Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Descobertas

283 visualizações Denunciar


Acordei com o despertador fazendo um barulho irritante. Me arrastei da cama pois ainda estava com muito sono, e tudo que eu desejava nesse momento era dormi. Como isso não era mais possível já que eu tinha de ir a escola, apenas me conformei, e fui ao banheiro tomar um banho.


Durante o banho fiquei pensando se aquilo que Harry me contou sobre ele, e o Louis é verdade. Não que eu acharia impossível, mais é que realmente é difícil de acreditar, que Harry tinha essa cara de pau.


Terminei meu banho e escovei os dentes, já estava me enrolando na toalha, quando decide ver como estavam as marcas na minha costa.


Me surpreendi ao ver que elas estavam totalmente roxas, e isso seria totalmente difícil de esconder. O bom disso tudo é que Harry não tentou nada comigo ontem, apenas passamos o dia assistindo, e de vez enquando ele me dava alguns beijos.


Me enrolei na toalha novamente, e fui para o quarto me arrumar. Depois de pronta, peguei minha mochila e e sai do quarto.


Chegando a cozinha Harry já estava lá. Fiquei na duvida se deveria ir o beijar ou não, mas optei por fazer o que ele disse. Fui até ele e me abaixei para ficar da sua altura já que ele estava sentado, e depositei um selinho em seus lábios. Ele segurou minha cintura e sorriu. Sentei ao seu lado e coloquei minha mochila no chão. Peguei um pedaço de bolo e um pouco de suco, e não demorei a começar a comer.


Depois que terminei me levantei recolhendo a minha bagunça e coloquei na pia. Harry fez o mesmo, e logo depois pegamos nossas mochilas e saímos.


(...)


Durante a viagem até a rua de trás da escola, Harry não disse nada, apenas colocava a mão na minha coxa e sorria.


Cheguei a minha sala e Niall estava lá. Fui até minha mesa e dei um simples "oi" para ele que foi respondido com um aceno.


Durante as aulas eu olhava para Niall, e comecei a achar estranho a forma como ele estava sério.


A ultima aula era de artes, e assim que a professora entrou, percebi que a aula seria uma seca igual todas as outras.


-Hoje a aula sera em dupla, então escolham seus parceiros.- Assim que ela disse, olhei diretamente para Niall.


-Podemos ser nós dóis?. - Perguntei.


-Claro.- Ele respondeu e juntou sua mesa na minha


Olhei para a sala e todos os alunos já estavam em dupla.


-Eu quero que vocês façam um desenho que expresse o que vocês acham de seu colega. -Disse isso, e sentou na sua cadeira, mexendo em alguns papéis.


-Jura que a gente tem que fazer isso?.-Niall perguntou, e eu o olhei confusa.- É que eu não sou bom com desenhos.- Esclareceu coçando a nuca.


-Eu também não.


-Ótimo, então não iremos fazer a lição.


-Ta louco, nós iremos para a diretoria.


-Ela não vai manda a gente pra diretoria.- Revirou os olhos e começou a batucar a caneta na mesa.


-Então o que vamos fazer?.


-Huum você gostou do Louis?.-O fato dele me falar do Louis me fez lembrar que não deveria nem estar falando com ele. Mais que se dane, Harry não vai saber.


-Ele é bem legal.-respondi sincera.


-Ele também te achou legal.


-O que ele tava fazendo aqui?.


-Ele vai vir me buscar todos os dias.


-Por que?.- Nunca escondi de ninguém o quanto sou curiosa.


- Um dia você vai saber sua curiosa. -Respondeu sorrindo.


Ficamos conversando por uns trinta minutos sobre assuntos aleatórios, e Niall estava me fazendo esquecer toda a confusão que e minha vida.


-Por que não estão fazendo a lição?.- Tomei um susto ao ouvir a voz grossa da professora, e levantei a cabeça para a olhar.


-Hum é que, bom é que.


-É que não sabemos desenhar.-Niall respondeu por mim.


-Deveriam ao menos tentar. -Ela disse com um olhar bravo.


-Não estava com vontade de tentar.-Niall respondeu novamente.


-Só não os mando para direção, porque a aula já esta no fim. Mais na próxima, vocês não escapam.- Assim que ela parou de tagalerar o sinal tocou.


-Vamos sair logo daqui.- Niall disse depois de termos arrumado nossos materiais.


-Err, eu-eu tenho, eu tenho que ir na secretária.-Não iria sair com ele sabendo que Harry estaria lá fora.


-Eu vou com você.


-Não precisa.


-Eu quero ir com você.-DrogaEle me arrastou pra fora da sala e me guiou até a secretária.


MerdaO que eu vou falar agora?.


-Não vai chamar a mulher?. -Mordi o lábio e tentei pensar em alguma desculpa.


-Não, na verda...-Me calei rapidamente assim que vi Harry saindo de dentro da sala.


-O que você ta fazendo aqui?. - Harry perguntou vindo até mim, mais parou assim que viu Niall.


- Eu ia falar com a secretária.-Issodefinitivamentevai ser um problema. Pensei.


-Espera.-Niall se pronunciou fazendo com que Harry e eu o olhasse.


-O que foi?.- Perguntei.


-Você disse que não o conhecia.-Droga.


-Ela me conhece sim, algum problema?.-SimHarrytemmuitosproblemas. Pensei. Ele diz pra mim fingir não o conhecer, e agora já mudou tudo.


-Problema nenhum Styles. Mais você sabe muito bem que as coisas não ficaram muito boas pro seu lado ou melhor pro lado dela.-Disse e Harry fechou as mãos em punho e foi caminhando até Niall.


-Se tocar nela eu acabo com vocês. Esse assunto já foi resolvido.


-Acha mesmo que esta Styles?. Pra você talvez esteja, pra mim também, agora pro Liam e Louis acho bem difícil.- Niall sorria de uma forna totalmente diferente. Era um sorriso frio e doentio. Eu conseguía ver ódio em seus olhos.


-Isso foi a dois anos.- Harry já estava transbordando de raiva.


-Sim dois anos. Mais ninguém esqueceu o que você fez.-Escutei barulhos de passos e olhei para o corredor e de lá estava vindo Louis.


-Nem tudo foi minha culpa.


-O que esta acontecendo a qui?.-Louis perguntou assim que chegou perto de nós.


-Styles arrumou uma namorada.-Niall apontou pra mim enquanto falava.


-Mellanny?.-Louis perguntou, parecendo não acreditar.


-Ela não é minha namorada.


-É, eu não sou namorada dele.-falei concordando com Harry.


-Eu não sou idiota Mellanny.


-Eu não estou mentindo Niall.


-Ela não é idiota de ficar com ele Niall.


-Não brinca comigo Louis.


-A vai fazer o que Styles?.


-DA PRA VOCÊS PARAREM.-Grito já não aguentando mais toda essa confusão. Eles me encaram com uma expressão confusa no rosto e eu apenas reviro os olhos devido a suas atitudes.- Eu não namoro o Harry, e se namorasse não era problema de ninguém entenderam.-Eles me olham e Niall abre a boca parar falar mais Louis o interrompe.


-Eu já esqueci o passado, não tem porque vocês se preocuparem. -Louis disse e vejo Harry soltando um ar de alívio.-Mais tomem cuidado, sabemos que Liam não é seu fã número um Styles.-Dizendo isso Louis segura o braço do Niall e o leva embora dali.


-Eu disse pra não se aproximar dele.-Harry disse me olhando com raiva, e por um momento me senti uma criança que fez alguma traquinagen.


-É quase impossível sabendo que Niall é da minha sala.-Falei tentando amenizar a culpa.


-Talvez você devesse ficar trancada em casa, assim não teria que inventar desculpas.


-Eu não vou sair da escola só por que você que.-Falei e ele chegou perto de mim e segurou meu braço com força.


-Acha mesmo que eu estou brincando Mellanny.-Ele me olhou sério e seu olhar transmitia uma imensidão de ódio.


-Esta me machucando Harry.-Falei tentando me larga do seu aperto, mais era impossível devido sua força.


-Eu já disse pra você que quem manda sou eu.- Ele apertou mais meu braço e cravou suas unhas nele, fazendo com que uma lágrima caísse dos meus olhos.


-Eu entendi Harry.- Ele parece descontrolado, é como se ele não visse o quanto estava me machucando.


-Ótimo.- Passei minha mão no local onde ele tinha apertado, na mesma hora que ele me largou.- Vamos embora.


-Eu vou com você?.-Perguntei, porque realmente não sabia se ele queria que fossemos embora juntos.


-Sim.-Respondeu seco e saiu andando na frente.


Assim que chegamos ao seu carro, Harry entrou e eu percebi que já não existia ninguém no estacionamento da escola. Entrei e Harry logo deu partida com o carro. Ele não tirava atenção da estrada por nenhum momento, e o pior era que essa ausência de conversa estava me matando.


Chegamos em casa e Harry esperou que eu passasse para fechar a porta. Sabia que não deveria ter falado com os garotos, mais ele também não precisava me tratar assim.


-Harry?.-Chamei assim que percebi que ele iria subir as escadas.


-Fala.-Respondeu novamente frio, e essa atitude dele estava cada vez mais me deixando angustiada.


-Me desculpa.- Não tinha feito nada de mau, eu só não queria que ele ficasse me tratando assim.


-Tudo bem.-Foi a única coisa que disse antes de subir a escada.


Sentei no sofá e joguei minha mochila ao meu lado. Sabia que não estava nada bem. E esse pensamento estava me torturando. Não aguentei mais ficar nessa incerteza de se tudo estava bem ou não, então a única coisa que tinha a fazer era resolver tudo com ele. Levantei do sofá e subi a escada indo em direção ao seu quarto Assim que cheguei na porta, o medo veio e quase eu desisto e volto para trás. Então antes que o medo voltasse novamente eu bati na porta, mais nada se ouviu. Bati novamente e nada. Girei a maçaneta e porta estava aberta. Entrei no quarto com medo da sua reação mais me surpreendi a ver que não tinha ninguém. Escutei um barulho de água e direcionei meu olhar para uma porta branca que eu tinha certeza que era seu banheiro. Fui até lá e bati na porta.


-Quem é?.-Escutei ele perguntando do outro lado.


-Sou eu Harry.-Engoli o seco e esperei por sua reação.


-O que você quê?.- Perguntou e eu coloquei a mão na maçaneta, percebendo que a porta estava aberta. Entrei e ele estava de costa me dando a visão perfeita do seu maravilhoso bumbum.


-Eu queria te pedir desculpas.-Ele tomou um susto na hora que eu falei, e virou para me encarar.


-Como você entrou?.


-A porta estava aberta.


-Isso não te dar o direito de entrar.


-Não quero que fique esse clima chato entre nós, por isso vim pedir desculpas.-Falei olhando pra minhas mãos que pareciam ser mais interessantes, do que um Harry completamente pelado e irritado na minha frente.


-Você já pediu desculpas, e eu disse que tudo bem. Ta querendo mais o que?.


-Eu quero que você pare de me tratar assim.- Direcionei meu olhar para ele e prendi meu lábio entre os dentes.


-Vem tomar banho comigo.


-O que?.


-Vem tomar banho comigo.-Ele estava me olhando com a mesma expressão seria, só que agora com um pouco mais de malícia.


-Não.


-Como?.


-Er..eu disse não.


-Eu não perguntei se você queria, eu disse vem tomar banho comigo.


-Harry, eu não vou.- Se antes ele parecia estar com raiva, agora a situação só piorou.


-Se você não vim por bem, vai vim por mau.


-Eu vou pro meu quarto.- Sai do banheiro antes que ele falasse mais alguma coisa, e fui para meu quarto.


Harry com certeza é bipolar. Uma hora me trata com ignorância e na outra pede pra mim tomar banho com ele. Isso com certeza não é normal.


-Você já esta passando dos limites com essa teimosia.- Harry entrou no quarto apenas com uma toalha enrolada na cintura. E digamos que sua cara não estava muito amigável.


-Não querer tomar banho com você não é teimosia.


-Ae, bom agora você vai ter que fazer uma coisa pior do que tomar banho comigo.


-O que?.


Harry abriu um sorriso safado e na mesma hora se livrou da toalha deixando a cair no chão.


-Eu vou fuder sua boca. Ai vamos ver se você aprende a me obedecer.- Minha boca se abriu em um perfeito "0" assim que ele disse isso.


-Err..eu não vou fazer isso.-Ver ele completamente nu na minha frente me faz pensar em várias coisas. Mais eu não sei. Talvez não vou consegui fazer isso.


-A você vai. E nem adianta fala nada.


-Eu não sei fazer isso Harry.- Engoli o seco na hora que ele chegou perto de mim.


-Não sabe aprende. Só imagine que meu pau seja um picolé.- Olhei pra ele e foi impossível não morde os lábios.


Eu desejo ele de uma forma inexplicável. Tudo nele me chama atenção. A única coisa que tenho medo é de não ser boa o suficiente. Ele supera todas minhas expectativas de prazer e eu tenho que pelo menos lhe dar alguma coisa entroca. Sempre gostei de aprender coisas novas e é isso que ele esta me mostrando. Olho pra ele e é como se o desejo me consumisse. Seus olhos estão no meu e tenho certeza que ele esta querendo adivinhar meus pensamentos. Eu me levanto e chego mais perto dele. Minhas vão para seus cabelos e imediatamente tomo seus lábios. Ele se surpreende com minha reação inesperada, mais mesmo assim me agarra pela cintura e me pressiona mais ao seu corpo. É impossível não sentir o tamanho da sua ereção. Tiro minhas mãos dos seus cabelos e vou passando lentamente pelo seu corpo do pescoço até seu membro. Ele geme na minha boca assim que começo a movimentar minha mão. Eu paro o beijo e olho nos seus olhos. Seus olhos são como chamas de fogo é como se eu conseguisse ver o quanto ele estava sofrendo com meu toque. Suas pupilas dilatadas mostra o quanto prazer ele esta sentindo. Não vou mentir ao dizer que estou maravilhada em ver ele assim.


-Faça o serviço completo Mell.- Harry diz e na mesma hora paro com os movimentos. Ele me olha incrédulo talvez querendo saber qual o motivo de eu ter parado. Mais a única reposta que ele tem, é quando me ajoelho na sua frente ficando na altura do seu membro. Agarro seu membro e na mesma hora e o abocanho. Chupo o lentamente como se fosse um picolé assim como ele disse. Suas mãos vão para meus cabelos e os agarram. Ele começa fazer movimentos com seu quadril e fode cada vez mais minha boca. Eu o tiro da minha boca e começo a lamber sua ponta e a sugando.


-PORRA.-Harry grita e eu volto a preencher seu comprimento com minha boca. Ele puxa meus cabelos com um pouco de força e isso só me deu mais vontade de fazer com que ele se desfaça na minha boca. Chupo seu membro com mais força e quando chego a sua ponta a sugo mais forte ainda. Harry esta enlouquecido de prazer. Seus gemidos e a forma como ele agarra meus cabelos o mostra o quão desesperado ele esta. Seu corpo fica rígido e seu membro começa a latejar cada vez mais na minha boca. Ele esta quase. Chupo com mais força e e levo seu membro o mais fundo que consigo e ele grita. Seu líquido quente desse pela minha garganta e eu faço questão de não deixar uma só gota escapar. Assim que acabo o tiro da minha boca e me levanto. Harry me puxa e me beija desesperadamente. Assim que ele libera minha boca pergunto.


-Você gostou?.- Minha voz sai tímida e ele abri um sorriso.


-Você foi ótima.-Ele diz com olhar orgulhoso. Mais isso logo muda e percebo que ele que me perguntar alguma coisa.


-O que foi? Harry eu fiz algo de errado?.-Ele balança a cabeça negativamente e diz.


-Não. Você já fez isso antes?.


-Não. Você é meu primeiro em tudo.-Ele soltou suspiro que eu suspeito ser de alivio e me beijou novamente.


Seu beijo é uma das coisas que eu não suportaria ficar sem. Suas mãos viajam pelo meu corpo e eu sinto como se estivesse nas nuvens. Ele larga minha boca e desce seus beijos para meu pescoço, chupando o com uma certa força fazendo com que um gemido escapasse da minha boca.


-Eu te quero agora.- Ele falou subindo seus labios para minha orelha e mordeu o lóbulo, fazendo com que o choque chegasse até minha intimidade e eu já podia me sentir molhada.


Harry subiu minha blusa e começou a me beijar novamente. Seus dedos subiram até o fecho do meu sutiã, e ele logo foi ao chão. Agarrei os cabelos deles que é uma coisa que eu adoro fazer e o beijei com mais intensidade.


-Vai para cama.- Harry disse parando e não existei em obedecer. Mais assim que me viro ele segura meu braço.- O que foi isso.- Ele diz e faz sinal para que eu me vire novamente, e por instinto sei que ele esta falando dos machucados na minhas costas. Droga.


-Isso não é nada Harry.-Meu coração começa aperta e dezenas de pensamentos invadem minha mente. Sera que ele vai contar para sua mãe?. que ela vai fazer comigo quando saber que eu não consegui?. Eu olho para ele e é como se eu implorasse com apenas um olhar para que ele esqueça isso.


-Quem te fez isso.- Ele se abaixa e pega sua toalha e enrola novamente na cintura. E trás com ele meu sutiã e me entrega. Eu o visto rapidamente. Harry está com olhos em cima de mim e não me deixa por nenhum momento. Tenho medo do que ele possa achar de tudo isso. Sento na cama e coloco minhas mãos no meu colo entrelaçando os dedos.


-Pode começar a falar.-Ele diz cruzando os braços. Sua voz está calma e isso me ajuda a não ficar mais nervosa.


-Err...isso?.-Engulo seco e não sei o que falar. Sera que devo falar que foi sua mãe?. As lembranças dela me ameaçando faz com que meu corpo inteiro estremeca.


-Sim isso, me fale.- Mordo os lábios instintivamente e me remecho desconfortavelmente na cama. Olho para o chão e depois para ele que me encara com uma sobrancelha arqueada.


-Isso já faz algum tempo que está aqui. Você que só viu agora.-Tento arrumar uma desculpa convincente. Mais vejo que não deu certo no momento em que ele balança a cabeça negativamente.


-Eu reparei em cada detalhe do seu corpo enquanto estávamos na banheira, ou enquanto eu estava te fazendo gemer meu nome nessa mesma cama. E posso te garantir que isso não estava assim.- Faço uma careta pra ele e o vejo a sombra de um sorriso se forma nos seus labios.


-Foi a sua mãe Harry.- Sua expressão muda totalmente, e seus olhos adquirem um tom de verde mais escuro do que o habitual. Ele me olha por alguns segundos e balança a cabeça irritado.


-Por que não me disse?.- Ele pergunta com um olhar carregado.


-Por que isso era uma lição.-Falei calma, e ele começou a andar de um lado para o outro.


-Ela te machucar, não vai adiantar nada.- Ele fala irritado.


-Eu não posso fazer nada contra isso Harry. Eu não sou ninguém aqui.- Falo com sinceridade e ele para pra me olhar nos olhos.


-É isso que você pensa?.


-Sim Harry. Não a como pensar outra coisa.


-Eu nunca te tratei mau.


-Você vai me fazer mau assim que esses três meses acaba.


-Isso vai demorar.


-Não, não vai.


-E se eu não quiser deixar você entrar nessa vida?, sou eu quem decide, basta a minha decisão pra te botar lá ou pra não deixar você nunca entrar.


Meu olhar se enche de esperança quando ele pronúncia essas palavras. Sinto que tudo pode não estar acabado como pensei. Seu olhar esta em mim é dessa vez posso ver algo diferente. Meu coração esta acelerado e não sei o que falar. Suas palavras me pegaram desprevenida. Olho pra ele com uma expressão que não sei dizer mais posso afirma que meus olhos estão brilhando. Ele vem para perto de mim apenas com aquela toalha enrolada na cintura, se abaixa para ficar na minha altura e fala.


-Mais isso não vai acontecer. Você é, e sempre sera, uma vadia. Não se iluda com minhas palavras Mellanny.


*****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayaneS

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu serei o escolhido se você me quiser. Eu teria sido o único se você quisesse. Eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga alguma coisa, estou desistindo de você. E eu. Estou me sentindo tão pequeno. Foi demais para minha cabeça. Eu não sei absolutamente nada. -SaySomething- J&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary1d Postado em 20/06/2015 - 19:44:53

    Gente to morrendo aki ó cara to triste não conheço ninguém só nova ninguém le minha fanfic vo me joga

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:09:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:42

    Posta mais

  • sra.herrera_styles Postado em 04/04/2015 - 16:57:30

    Posra mais

  • Miihaperroni_chavez Postado em 29/03/2015 - 11:41:07

    Leitora nova, posta mais

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:13:03

    CONTIUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:51

    Eu vo matar essa ex filha da mãe que resolveu chegar e estragar tudo

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 16:11:15

    Se voce nao continuar eu vou ter um ataque

  • anahiesdiva Postado em 09/02/2015 - 14:59:24

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais