Fanfics Brasil - CONTANDO VERDADES A VOLTA DA MORENA

Fanfic: A VOLTA DA MORENA | Tema: rbd,chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: CONTANDO VERDADES

16 visualizações Denunciar


POV.PONCHO 

 

Acho que chegou a hora,um dia eles iriam saber de tudo que aconteceu no passado.Entao?por que adiar mais?.Agora é o momento de contar a verdade e deixar de esconder segredos da nossa 2 familia. 

Eu:bom...A uns anos atrás,Ucker tinha 9 anos,eu ia fazer 10 e a may tinha 10.Meu aniversario se aproximava,ia ser uma festa dos sonhos de qualquer crianca, o Ucker estava me ajudando a escolher o tema,sem a ajuda da maite,ate porque ela era menina e porque nos nunca nos damos bem com ela,minha mae sempre gostou mais dela,fazia tudo pra ela,sempre que tinha coisas que a gente fizesse na escola,ela tava sempre trabalhando ja com a may,ela ficava livre 1dia antes.Ela sempre brigava comigo quando nao chamava a maite de alguma coisa.ate que uma semana depois do meu aniversario... 

Ucker:ouvimos nossos pais brigando,eles sempre descutiam mais dessa vez as coisas eram piores.Ate que ouvimos a mamae gritar que queria a separacao,foi um choque,nunca pensamos que nossos pais se separariam um dia. 

Dias depois,descobrimos que a maite tinha falado pra mamae que tinha visto nosso pai com outra mulher,ele traia a mamae.Mais pra nos dois,a culpada sempre foi a maite,porque se ela nao tivesse falado nada,eles estariam casados ate hoje.A gente nunca gostou muito dela,apartir desse dia passamos a odia-là.Depois da separacao nos iamos uma vez no ano visitar a mamae,com o tempo so ela ia,eu nao tinha mais vontade nem o Poncho.Com o passar do tempo passamos a aprontar com ela,fazia ela passar vergonha em todos os lugares,pagar micos,ser zuada no colegio,uma vez falamos pra todo o colegio que ela era bv aos 14,ela ficou um mes sendo zuada,ficou 2 semanas sem ir na escola.Ela sempre teve que usar aparelho,oculos,sempre de roupas largas,cabelo preso,sem maquiagem,sempre desastrada,zuava ela por todos os motivos,quando nao tinha nos achavamos.Ate que cinco anos atrás,nossa discussao com ela foi pior,falei tudo que eu tinha preso na garganta,tudo que guardei desde os 9 anos.Ela desabou no choro quando eu disse que o melhor seria ela sumir da vida de todos nos,ela disse que era isso que iria fazer.No dia seguinte a briga,chegamos a tarde em casa ela ja nao estava,nosso pai contou que ela deixou um bilhete contando que foi passar um tempo em New York.Depois disso,nunca mais soubemos nada dela,nunca ligou aqui pra casa,mandou email pro pai,nos sabemos que eles se falavam so que ele nao contava pra gente,ate porque nao queria ter noticias dela,nao sabemos se continua a mesma,oque é bem provavel.Agora depois de 5 anos,ele quer que ela volte pra ca. 

Poncho;em fim...essa é toda historia. 

Dul:... 

Annie:... 

Chris:... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV.AUTORA    Os três nao acreditavam em cada palavra dita por eles.Que tipo de gente faria isso com a propria irma?era oque eles tentavam entender.  Dul:QUE TIPO DE SERES HUMANOS VOCÊS SAO?FAZER ISSO COM A PROPRIA IRMA?COMO TIVERAM CORAGEM?-gritou.  Annie:EU VOU EMBORA,NAO QUERO ENCONTRAR VOCÊS POR UM BOM TEMPO.EU TENHO PENA DESSA M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 17:37:39

    g-zuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a May também é cabeça dura , tudo bem que ela foi a vitima daqueles dois idiotas , mas ô família. Continuaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 13:42:22

    amei amei amei a May , continuaaaaaa adoro a musica Empezar desde Cero :) não para Lari <3 amando a fic

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:24:59

    continuaaaaa <3

  • larirbdchaverroni Postado em 12/11/2014 - 10:43:23

    Muito obrigada a todas que estao acompanhando minha fic.Fico muito feliz que estejam gostando. E gratificante pra uma autora saber que a historia dela esta fazendo sucesso.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 10:38:04

    Leitora nova <3 Continuaaaaaaaa *-* , amando a fic amor *-*

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 18:51:20

    Ucker cabeça dura . bjss continua flor *-* Dá uma passadinha na minha fic ? se puder claro

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 13:54:00

    continuaaaaa. Não gostei do que o Ucker falou da May , como assim não quer que ela volte \o/

  • aniiinhafofsperfect Postado em 10/11/2014 - 20:52:40

    Continua

  • dessaya Postado em 10/11/2014 - 17:28:07

    Continuaaaaaaa

  • mafe Postado em 10/11/2014 - 10:19:31

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais