Fanfics Brasil - AMIGAS?ISSO NAO VAI DAR CERTO! A VOLTA DA MORENA

Fanfic: A VOLTA DA MORENA | Tema: rbd,chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: AMIGAS?ISSO NAO VAI DAR CERTO!

354 visualizações Denunciar


POV.DUL

 

Se passou uma semana desde o show de talentos,o Uckermann nao se conforma da irma dele ter vencido.

Essa historia de briga familiar ja deu!Eu gostaria que a May nao levasse em conta que somos amigas deles.Ela me parece o tipo de pessoa que se cria uma amizade com ela,e pra toda vida assim como a minha e da Annie.

Eu:Annie?-disse para a loira que mexia no celular ao meu lado.

Annie:sim Dul?

Eu:oque acha de tentar conversar com a May?

Annie:quem,eu?sozinha?

Eu:não,nos duas!poderiamos tentar conversar com ela,quem sabe nao viramos amigas.

Annie:você acha que ela aceitaria?

Eu:nao custa tentar né?!

Annie:tem razao,vamos!-diz me puxando pra fora da sala.

Procuramos a May direto no jardim,pois ela sempre fica là no intervalo.E tinha razao,ela estava sentada em baixo de uma arvore.

Eu:Maite?-disse me aproximando com a Annie.

May:oque querem?o Uckermann e o Herrera estao com vocês?-diz virada de costas.

Annie;nao,estamos sozinhas.

Eu:sera que podemos falar com você Maite?

May:tudo bem,com tanto que nao me chamem de Maite porque é nome de velha...podem me chamar de May,assim como todos me chamam.

Annie:esta bem!-diz sentando na grama.

Eu:bom...eu sei que você nao vai muito com a nossa cara...-fui interrompida.

May:quem disse que eu nao vou com a cara de vocês?

Annie:é o que todos pensam,ja que você nunca fala com a gente e tudo mais.

May:olha so meninas...Meu problema é eles,eu nao tenho nada contra vocês ou contra o Christian.

Eu:entao,podemos tentar ser amigas?

May;amigas?isso nao vai dar certo.Exatamente por eu nao ter nada contra vocês,que se eu prejudicar eles,vocês que nao tem culpa vao acabar saindo ferradas também.

Eu:may vai em frente,nos nao ligamos pra nada.Você pode fazer as vingancas contra eles.E nao é pro isso q nao podemos ser amigas.

Annie:isso ai!-sorri

May:tudo bem!podemos tentar ser amigas!-sorri.

Foi a primeira vez que eu vi ela sorrir de verdade.

Passamos o resto do intervalo ali,conversando e nos conhecendo,a May e muito divertida,alegre,tem muitas historias e é um amor de pessoa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

BOM GENTE,ESSA FIC EU TAMBEM POSTO NO SOCIAL SPRINT ENTAO,QUANDO EU POSTAR LÀ,POSTO AQUI TAMBEM.   E AMANHA EU COMECO A POSTAR AQUI A MINHA CONTINUACAO DE LA FAMILIA E TAMBEM A 4 TEMPORADA DE REBELDE.   OBRIGADA!                       KEEP CALM AND BEIJOS DE LUZ!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 17:37:39

    g-zuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a May também é cabeça dura , tudo bem que ela foi a vitima daqueles dois idiotas , mas ô família. Continuaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 13:42:22

    amei amei amei a May , continuaaaaaa adoro a musica Empezar desde Cero :) não para Lari <3 amando a fic

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:24:59

    continuaaaaa <3

  • larirbdchaverroni Postado em 12/11/2014 - 10:43:23

    Muito obrigada a todas que estao acompanhando minha fic.Fico muito feliz que estejam gostando. E gratificante pra uma autora saber que a historia dela esta fazendo sucesso.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 10:38:04

    Leitora nova <3 Continuaaaaaaaa *-* , amando a fic amor *-*

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 18:51:20

    Ucker cabeça dura . bjss continua flor *-* Dá uma passadinha na minha fic ? se puder claro

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 13:54:00

    continuaaaaa. Não gostei do que o Ucker falou da May , como assim não quer que ela volte \o/

  • aniiinhafofsperfect Postado em 10/11/2014 - 20:52:40

    Continua

  • dessaya Postado em 10/11/2014 - 17:28:07

    Continuaaaaaaa

  • mafe Postado em 10/11/2014 - 10:19:31

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais