Fanfics Brasil - A BRIGA/A DECISAO A VOLTA DA MORENA

Fanfic: A VOLTA DA MORENA | Tema: rbd,chaverroni,vondy,ponny


Capítulo: A BRIGA/A DECISAO

298 visualizações Denunciar


POV.AUTORA 

 

Era mais um dia comum no Mexico,ja na mansao uckermann as brigas continuam.Mais uma vez Ucker humilhou a irma no colegio,na frente de varios alunos.May so chorava,ate que ele volta em um assunto delicado. 

May:EU JA DISSE QUE A CULPA NAO FOI MINHA!-gritou chorando. 

Ucker:CLARO QUE FOI!POR SUA CULPA NOSSOS PAIS SE SEPARARAM,ERA PRA ESTAREM JINTOS ATE HOJE E AGORA SERIAMOS UMA FAMILIA.-rebateu. 

May:NAO GRITA COMIGO CHRISTOPHER,EU SOU SUA IRMA MAIS VELHA.MERECO RESPEITO! 

Ucker:RESPEITO?FACA-ME RIR GAROTA!VOCÊ NAO É NADA MINHA,VOCÊ É SO UMA NERD ESTRANHA,DESENGONCADA,FEIA,MAGRELA,SOLITARIA,SEM NINGUÉM,MAL AMADA!EU ODEIO VOCÊ,POR MIM VOCÊ NAO EXISTIRIA.NAO SABE O QUANTO EU DESEJO QUE VOCÊ DESAPARECA DESSA CASA,DAS NOSSAS VIDAS. 

May:nao fala assim Ucker...-susurrou. 

Poncho que acabava de chegar,ouviu a briga e se meteu. 

Poncho:CONCORDO COM O UCKER,VOCÊ FARIA UM FAVOR SUMINDO DE NOSSAS VIDAS MAITE. 

May:tudo bem!Eu vou sumir a vida de todos vocês!-disse e subiu as escadas correndo,chegou em seu quarto,desabou no choro.Em meio a pensamentos,may prometeu pra si mesma nao deixar ninguém passar por cima dela e humilha-la novamente.Decidiu passar uma temporada com a mãe,faria bem a ela respirar novos ambientes,conhecer gente nova,e passar um tempo com a mãe,a quem nao ve a 3 anos. 

No dia seguinte,may nao foi à escola,ficou em casa arrumando as malas,pois tinha comprado uma passagem pra passar um tempo com a mãe em New York. 

Ja tinha acertado tudo com ela,a mae buscaria ela no aeroporto.Arrumou as malas e todas as suas coisas,andou pela casa se despedindo de cada lugar,afinal,não retornaria tao cedo. 

Deixou um bilhete para o pai,trancou a casa e foi rumo ao aeroporto. 

Agora era seguir em frente,vida nova. 

A partir daquela viagem,a vida dela e de todos ao seu redor mudaria completamente. 

So resta espera "A volta da morena". 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV.AUTORA  Um ano se passou desde a viagem de may.  Ela esta muito feliz em New York,fez amigos e esta comecando a mudar seu jeito,seus modos,sua aparencia.Sem duvida,sair do Mexico fez muito bem a ela.  Ja no mexico,Ucker e Poncho se preparam para a volta as aulas assim que passam pelo portao,tiram suspiros das meninas e olhares de raiva e inveja dos meninos.  Indo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 17:37:39

    g-zuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a May também é cabeça dura , tudo bem que ela foi a vitima daqueles dois idiotas , mas ô família. Continuaaaaaaaa

  • dessaya Postado em 12/11/2014 - 13:42:22

    amei amei amei a May , continuaaaaaa adoro a musica Empezar desde Cero :) não para Lari <3 amando a fic

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 11:24:59

    continuaaaaa <3

  • larirbdchaverroni Postado em 12/11/2014 - 10:43:23

    Muito obrigada a todas que estao acompanhando minha fic.Fico muito feliz que estejam gostando. E gratificante pra uma autora saber que a historia dela esta fazendo sucesso.

  • jesslove Postado em 12/11/2014 - 10:38:04

    Leitora nova <3 Continuaaaaaaaa *-* , amando a fic amor *-*

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 18:51:20

    Ucker cabeça dura . bjss continua flor *-* Dá uma passadinha na minha fic ? se puder claro

  • dessaya Postado em 11/11/2014 - 13:54:00

    continuaaaaa. Não gostei do que o Ucker falou da May , como assim não quer que ela volte \o/

  • aniiinhafofsperfect Postado em 10/11/2014 - 20:52:40

    Continua

  • dessaya Postado em 10/11/2014 - 17:28:07

    Continuaaaaaaa

  • mafe Postado em 10/11/2014 - 10:19:31

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais