Fanfic: Love with a criminal - 2°Temporada | Tema: Laliter
Trilha Sonora 2°Temporada: My Immortal - Evanescence
{...}Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar{...}
Sinopse:
Nove anos se passaram,cansada das perguntas de sua filha Mia sobre quem é ou onde está o pai,Mariana decide que está na hora de voltar a Buenos Aires e enfrentar seu passado.
Peter conseguiu refazer sua vida depois de quatro anos na cadeia,graças a uma herança,hoje é dono é muito rico e dono de uma grande boate que possui seu segredos ou seja nunca saiu realmente da clandestinidade. Porém seus pensamentos podem mudar ao saber que Mariana teve uma filha sua.
O reencontro acenderá a chama daquele antigo amor ? Será os dois capazes de se perdoarem ?
Personagens:
Mariana Esposito ou Mari, agora com 27 anos,formou-se em moda e tornou-se uma maravilhosa mãe para Mia que é a pessoa mais importante em sua vida. Rochi e Euge continuam sendo suas melhores amigas,nunca perderam o contato pois as mesma sempre que puderam foram visita-la. Sofreu com a morte do pai e não abandona a mãe por nada no mundo. Neses nove anos nunca conseguiu esquecer Peter por completo porém está noiva de Benjamim,com quem se relaciona à quase três anos.
Juan Pedro Lanzani ou Peter,agora com 31 anos é dono de uma exitosa boate que herdou do antigo dono. Após os quatros anos que passou encarcelado,o único lugar em que conseguiu emprego foi nesses boate como garçom,o dono simpatizou tanto com ele,que por ser tão solitário o viu como um filho e antes de falecer deixou tudo para ele e agora Peter é rico. Nessa boate sempre existiu venda de drogas e armas e Peter hje em dia continua nesse mesmo ramo que o anigo dono ou seja não deixou de ser um criminoso,ao contrário,se tornou frio e ambicioso. Nunca conseguiu arrancar Mari de seu coração e nunca voltou a amar novamente e prefere continuar assim.
Mia Esposito é uma adorável e esperta garota de 9 anos, ama incondicionalmente sua mãe e sua avó porém seu maior sonho é conhecer o pai. Apesar de possuir um grande carinho por Benjamim,o que ela mais quer é ter sua mãe e seu pai juntos e formarem um família. Afilhada de Rochi e Gas e tem Euge como uma tia querida.
Euge Suárez agora está com 27 anos e também formada em moda. Mari e Rochi continuam sendo suas melhoras amigas. Foi apresentada a Nico por Gastón e os dois acabaram se apaixonando e estão namorando a quase quatro anos,entre terminós e reconciliações,pois vivem brigando. Tem um grande carinho por Mia e é madrinha de Lucas.
Nico Riera agora está com 29 anos,e formou-se em administração. Gás tornou-se seu melhor amigo e graças a ele conheceu sua "bonita". Apesar de viverem brigando,ele é completamente apaixonado por ela. É padrinho de Lucas e sonha em ser pai.
Gaston Dalmau está com 30 anos e formou-se em direito,casado a três anos com Rochi,é completamente feliz e apaixonado pela esposa. Perdeu o contato com Peter mas ainda possui grande carinho por ele e hoje Nico é como seu irmão. É o pai mais coruja que Lucas poderia ter e tenta ser um otimo padrinho á Mia,mesmo com toda a distancia.
Rochi Igarzabal Dalmau está com 27 anos,formada em letras, já escreveu um livro,no momento dedica-se apenas ao marido e ao filho. É feliz e realizada pela família que formou,pelas melhores amigas que conserva e por ainda ter ganhado uma afilhada.
Lucas Igazarbal Dalmau,está com 11 meses. Muito amado pelos pais e muito mimado pelos padrinhos.
Belén tem 23 anos e é uma das dançarinas da boate de Peter,é loucamente apaixonada por ele,apesar de já ter pasado algumas noites com ele,o que elacquer,é que ele a assuma como namorada ou até esposa.
Benjamim tem 30 anos, é arquiteto e vive na Espanha,onde conheceu Mari. Está apaixonado por ela e possui um grande carinho por Mia pois tem muito jeito com criança.
Emilia Esposito sofreu muito com a morte de seu marido e grande amor Nico,agora vive para a filha Mari e a neta Mia que é seu grande xodó. Está arrependida de não ter aconselhado a filha a contar sobre a gravidez ao Peter,pois vê hoje em dia o quanto isso faz mal a Mari e a neta.
Pablo ainda está na cadeia pagando pelo crime de assassinato,porém só pensa que quando sair da cadeia irá atrás de Peter para se vingar. (Aparecerá na web apenas mais para frente)
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma noite como outra qualquer,eu estava no quarto de Mia,colocando-a para dormir,como sempre faço. Lhe contei sua história preferida: dama e o vagabundo - que ironia não - depois rezamos juntas para em seguida eu a cobri-la e lhe dar um beijo na testa de boa noite,porém antes que o fizeram,ela chamou minha atenção.- Mãe... ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 08/12/2014 - 22:07:22
amei>>>>mais um .Posta logoo
-
lehlaliter Postado em 16/11/2014 - 19:52:01
Caramba chorei com a musica com a suas palavras com tudo meu Deus quero que eles se encontrem logo pelo Amor de Deus
-
rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:35:41
Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.Mais
-
vicunhawebs Postado em 15/11/2014 - 17:15:58
(lehlaliter) Imagino,foi realmente triste. Mas torça por eles nessa temporada e espero que goste tanto quanto a primeira.
-
lehlaliter Postado em 13/11/2014 - 20:39:21
Caramba menina vc precisa continuar logo em e eu chorei com o ultimo capitulo da 1 temporada Belem iludida