Fanfics Brasil - Prólogo Love with a criminal - 2°Temporada

Fanfic: Love with a criminal - 2°Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Prólogo

19 visualizações Denunciar


Era uma noite como outra qualquer,eu estava no quarto de Mia,colocando-a para dormir,como sempre faço. Lhe contei sua história preferida: dama e o vagabundo - que ironia não - depois rezamos juntas para em seguida eu a cobri-la e lhe dar um beijo na testa de boa noite,porém antes que o fizeram,ela chamou minha atenção.
- Mãe...eu preciso fazer uma pergunta - ela me disse e eu concordei,voltando a sentar ao seu lado na cama
- Pode perguntar princesa - eu disse como sempre muito carinhosa com minha filha. Ela era o que eu tinha de mais precioso,além de ser o fruto de um grande amor.
- Quando eu vou poder conhecer meu pai ? - ela olhava para mim,com aqueles olhos que tanto me lembrava a ele...Peter.
- Querida,já conversamos sobre isso...
- Sim,você me disse que ele mora em Buenos Aires,que é longe daqui e que ele nã osabe que eu existo...e porque não mamãe ? porque não podemos ir lá e contar para ele que eu existo? - ela disse com a voz triste - porque eu tenho que ser a unica da minha sala que não tem alguém para entregar o presente nos dias dos pais? Eu queria tanto ter um papai para me levar ao parque,brincar comigo... - eu olhei para ela e pude ver as lágrimas formarem em seus olhos e isso me cortava o coração.
- É muito complicado meu amor - eu disse puxando-a para um abraço - eu te amo tanto... - eu disse
- Eu também amo você mamãe,muitão...mas eu também queria ter um papai - ela disse se seprando de mim - você teve um papai,eu sei que agora meu vovôzinho está no céu mas o meu não e eu nunca o pude conhecer - ela disse agora com certa magua sobre mim
- Olha sobre,amanhã falamos sobre isso está bem ? - eu disse ficando-me de pé - agora está tarde e você preccisa dormir mocinha,amanhã tem aula,esqueceu ? - eu disse fazendo deitar-se e lhe dando um beijo na testa
- Está bem...mas não ache que vou esquecer disso...eu tenho o direito de ter um pai mãe - ao ouvir aquilo eu não disse nada,apenas apaguei a luz e fechei a porta do quarto.
As vezes ela falava como se fosse mais velha e não uma menina de apenas nove anos,ela é tão esperta e eu tenho tanto orgulho da minha menina porém tanta esperteza a fazia ser teimosa mas como reclamar se ela havia puxado aquilo á mim ? Mas aquele tom de voz e a certeza na voz me fazia lembrar Peter,como cnseguir esquece-lo de verdade quando se tem uma pessoinha ao seu lado que te lembra tanto a pessoa ?
Mesmo todos os dias querendo saber como ele está e o que faz da vida,nunca permite que Rochi ou Gastón me falasse sobre ele e muito menos que falasse sobre mim e Mia á ele e acho que mantiveram a promessa. Se eu havia feito certo eu nunca ter voltado e contado a Peter que seria pai,eu não sei mas agora não tinha como voltar atrás,agora era hora de eu tomar uma decisão: voltar a Buenos Aires e enfrentar meu passado ou continuar do jeito que está e no futuro conviver com a magoa que Mia guardará sobre mim ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música do capítulo: Me niego a olvida - Ha*Ash   MarianaEra sexta feira a tarde e eu terminava de arrumar minha mala - sim eu já havia tomado minha decisão - para viajar bem cedo no dia seguinte, para Buenos Aires. Mia estava em uma ansiedade só,já tinha vindo até meu quarto diversas vezes para perguntar se eu j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/12/2014 - 22:07:22

    amei>>>>mais um .Posta logoo

  • lehlaliter Postado em 16/11/2014 - 19:52:01

    Caramba chorei com a musica com a suas palavras com tudo meu Deus quero que eles se encontrem logo pelo Amor de Deus

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:35:41

    Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.Mais

  • vicunhawebs Postado em 15/11/2014 - 17:15:58

    (lehlaliter) Imagino,foi realmente triste. Mas torça por eles nessa temporada e espero que goste tanto quanto a primeira.

  • lehlaliter Postado em 13/11/2014 - 20:39:21

    Caramba menina vc precisa continuar logo em e eu chorei com o ultimo capitulo da 1 temporada Belem iludida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais