Fanfics Brasil - Capitulo 1 - "Você continua sendo parte de mim..." Love with a criminal - 2°Temporada

Fanfic: Love with a criminal - 2°Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1 - "Você continua sendo parte de mim..."

25 visualizações Denunciar


Música do capítulo: Me niego a olvida - Ha*Ash



 


Mariana
Era sexta feira a tarde e eu terminava de arrumar minha mala - sim eu já havia tomado minha decisão - para viajar bem cedo no dia seguinte, para Buenos Aires. Mia estava em uma ansiedade só,já tinha vindo até meu quarto diversas vezes para perguntar se eu já tinha terminado de arrumar a minha para ir arrumar a dela. Ela também não parava de falar sobre como deveria ser seu pai,a cor dos cabelos,se era alto ou baixo,se iria gostar dela ou não,e aquilo mexia comigo,um sentimento de culpa irradiava meu corpo. Como eu tinha tido corage de privar minha filha de ter um pai,por pior que fosse,ela tinhao direito de conhece-lo e ele também,eu tinha sido egoísta e agora eu havia entendido isso,apenas que antes isso me parecia a coisa certa a fazer.
- Mia,não cansa de falar não ? - eu disse interrompedo-a - pois a mamãe já cansou - eu ri e ela fez careta - se você deixar a mamãe terminar aqui sossegada eu prometo que vou te mostrar algo que você vai gostar de ver - eu disse e ela me olhou
- Tá tá,já parei. Mas o que é? tô curiosa - ela disse se aproximando de mim e agarrando-se a minha cintura.Eu sorri para ela e aliseis seus lindos cabelos ondulados e escuros,como so de Peter.
- Não dá para contar nada pra você né ? - ela nega com a cabeça e dá um risadinha. Suspirei e me rendi - está bem...
Ela me soltou e deixou que eu fosse até o guarda-roupa,em cima dele havia uma caixa,na qual eu quase não mexia por isso ela não sabia da existência dela ou já havia daod um jeito de mexer,Mia é espoleta e curiosa. Por ser baixinha eu tive que pegar um banco para poder pega-la,quando consegui,coloquei-a em cima da cama e em seguida Mia aproximou-se.
- Aqui tem umas coisas que guardo de recordação,quer ver ? - eu perguntei e pude ver um brihinho nos olhos dela,que conirmou com a cabeça
Aos poucos eu fui tirando coisas de dentro da caixa,havia duas peças de roupas de quando ela era bebê,um ursinho que era meu e fotos. Fotos minhas quando adolescente com Rochi e Euge,com meus pais e por fim,o porta retrato que havia a foto minha e de Peter. Eu não precisei dizer nada,ela mesmo tirou suas próprias conclusões,eu pude ver quando um sorriso brotou nos lábios dela.
- Esse é o meu pai ? - ela me perguntou em tom de surpresa e eu confirmei com a cabeça - ela é muito bonito...vocês dois faziam um casal tão lindo - ela disse com a voz doce,enquanto passava a mão pela foto,admirada.
Eu me afastei,ficando de costas para ela pois lágrimas brotava em meus olhos e eu não queria que Mia as visse.
- Mãe ? - ela me chamou. Limpei rapidamente os olhos e virei para ela - você tá chorando,não adianta esconder - ela disse. As vezes eu preferia que ela não fosse tão esperta assim.
- Eu..não to chorando,foi apenas um cisco - tentei mentir mas ela não acreditou. Sentei na cama e ela se aproximou de mim e com suas pequenas e delicadas mãos,acariciou meu rosto
- Eu não gosto de te ver triste...ver meu pai te deixa triste ? - ela perguntou
- É complicado meu amor,seu pai foi uma pessoa muito importante pra mim e graças a ele eu tenho o tesouro mais valioso:você - eu disse beijando-lhe a bochecha
- Você ainda gosta dele,não é ? - essa pergunta me pegou de surpresa
- Mia,faz muito tempo que eu não vejo Peter...
- O nome do meu pai é Peter ? - ela estranhou
- Não...o nome dele é Juan Pedro mas ele gostava de ser chamado de Peter - eu lhe expliquei
- Juan Pedro - ela pronunciou e sorriu - gostei desse nome é bonito que nem ele - eu ri do jeito de criança como ela já havia esquecido da pergunta que havia feito e eu agradeci mentalmente,por isso.
{...}Vivo em automatico com a rotina...da minha solidão
Continuo te esperando
Tudo sobre nada
Tudo é igual pra mim
Meus dias passam sem novidades
Continuo sentindo sua falta {...}


 


Peter
Eu segurava uma foto de Mari que eu guardei durante todos esses anos e a guardo na última gaveta do meu escritório. Eu tentei, porém nunca consegui arrancar do meu coração ,aquele amor tão forte porém aprendi a viver com isso da mesma maneira que sei que ela também deve ter aprendido,pois nunca voltou a me procurar.
Quando ouvi a batida na porta,apressei-me a guardar a foto no mesmo lugar de sempre.
- Posso entrar ? - era Belén,uma das dançarinas da minha boate
- Entre - eu disse logo. Ela veio em minha direção e sentou em meu colo
- Sinto saudades,você não me procura mais - ela diz com voz manhosa e revirei os olhos. Ela selou nossos lábios e eu deixei mas logo empurrei-a.
- Agora tenho coisas a resolver,quando der eu te chamo - eu respondi impaciente
- Nossa Peter,você está cada dia mais grosso - ela disse e em seguida saiu,batendo a porta.
Suspirei,isso que dava dar muita liberdade a empregados,porque para mim ela era apenas mais uma empregada da boate que - as vezes - eu levava para cama.
Voltei a me concentrar no que estava fazendo antes de decidir olhar a foto de Mariana.
{...}Pensando em você
Te sentindo
Te tocando
Mas na minha pele
Se você não está
Sou um deserto
Escravo da minha teimosia
Não é certo que chegamos ao fim {...}


 


Mariana
Decide ligar para Rochi e contar que estava voltando a Buenos Aires e a mesma ficou super feliz com a noticia,conversamos um pouco sobre nossos fillhos até que ela teve que desligar pois era hora de Lucas mamar. Não demorou para Euge me ligar,e me reprovar por não te ligado para ela para contar ao invés de Rochi - pois é Euge deu para ser ciumenta agora - pedir desculpas,disse que pretendia ligar ainda e logo elas esqueceu-se do ciúme e deu um gritinho de felicidade,disse que estava ansiosa para minha chegada e que fazia questão de ir me buscar no aeroporto,o que por mim está otimo.
Por mais que tentasse não ficar,estou muito nervosa. Não sei como Peter estar e nem onde está,perguntei dele para Rochi afinal Gas era seu melhor amigo e ela me disse que á quatro anos os dois não se vem,ou seja não seria fácil encontra-lo. E se ele estivesse na criminalidade ainda ? Como eu iria permitir que Mia tivesse contato com ele ? O último que quero é colocar a minha filha em perigo,porém a deicsão já havia sido tomado,agora o futuro a mim não pertencia.
Ouvi a campainha tocar,deveria ser Benjamim que disse que veria se despedir. Benjamim é meu noivo,o conheci ás qautro anos atrás em um desfile,ele é jornalista,é tipasso. Loiro,mais alto que eu - o que não é dificil - olhos claro,carinhoso,romántico,o homem dos sonhos de qualquer mulher e para completar se dá super bem com Mia,ou seja,eu tirei a sorte grande. Eu não chego a ama-lo,mas gosto muito dele,ele me fez sentir bem,protegida e me faz feliz,o que mais eu preciso?
- Oi meu amor - eu disse chegando na sala toda sorridente e contrando Mia já agarrada a ele
- Oi minha linda - me aproximei e selei nossos lábios e Mia fez careta - vou morrer de saudades de vocês duas,sabiam ? - ele disse enchendo Mia de beijos,que caia na gargalhada. Eu adorava ver os dois juntos,Benja tem muito jeito com criança,vai ser um otimo pai. Pois é já falamos sobre filhos,porém claro,apenas depois de nos casarmos,algo que estou enrrolando para marcar.
- Também vou sentir saudades tio Benja,mas estou mega feliz de que vou ir conhecer meu papai - ela diz sorridente - minha mãe me mostrou uma foto dele quer ver? Ele é lindo - ela diz inocente. Benja sorriu para ela e então olhou para mim,apenas sorri sem graça.
- Claro pequena,vai lá buscar - e então Mia saiu correndo.
- Não sabia que guardava uma foto dele ? - ele disse meio chateado
- Sim...você sabe que Peter é foi alguem muito importante pra mim... - eu disse passando os braços pelo pescoço dele
- Foi ou ainda é ? - ele pergunta me olhando nos olhos
- Foi - eu disse tentando parecer convicta - agora eu só quero você - eu disse sorrindo e beijando-o.
Não demorou para Mia aparecer com a foto,nos sepramos e fomos os três sentar no sofá. Mia mostrou a foto toda empolgada e mesmo não se agrandando de ver a Peter,Benja não demonstrou isso a ela,apenas disse estar feliz por que finalmente ela conheceria o pai.


 


Peter
Acordei e ao olhar para o lado encontrei Belén deitada com a cabeça no meu peito,enquanto o lençol cobriu seu corpo desnudo. Com cuidado para não acorda-la,a tirei de cima de mim e me levantei da cama e vesti a cueca. Mevirei para olha-la, ela dormia tranquilamente e suspirei,Belén era bonita,fazia tudo para me complacer e quase sempre eu não a tratava bem mas é porque não consigo sentir nada por ela a não ser atração física. Na verdade acho que nunca conseguirei sentir por alguém o que senti com Mari,ela é unica e nenhuma mulher,nunca chegará aos pés dela e no fundo ainda tenho esperanças de voltar a vê-la.
Fui para o banheiro,fazer minha higiene. Eu estava tomando banho,mas precisamente tirando o shampoo do cabelo quando senti duas mãos acariciarem minhas costas. Tirei o shampoo dos olhos virei e encontrei Belén sorrindo para mim.
- Nem me chamou para tomar banho com você - ela diz com voz manhosa
- Não quis te acordar - disse simples voltando a ficar de costas para ela.
Ela então me abraçou e começou a beijar meu pescoço,mas logo a enterrompi,semparando-a de mim.
- Não estou afim... - eu disse - quero terminar logo esse banho,tenho coisas a resolver - eu disse frio
- Poxa Peter... - ela ia falar algo mas já levantei a mão,sinal esse que queria dizer que não queria mas ouvir a voz dela e ela obedeceu,pois era totalmente subimissa a mim e isso as vezes me dava nojo.
Ela se afastou,porém não saiu de dentro do boxe,ficou lá parada me olhando com cara de choro. Quando terminei o banho,sai e deixei o chuveiro ligado,dizendo que agora ela podia tomar o banho dela. me sequei e enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.
{...}Recuso-me a esquecer
Embora não haja volta
Deixe-me viver a minha falsa realidade
Recuso-me a esquecer
E embora dói mais
Não se deixe ir
Porque não sou capaz {...}


 


Mariana
Já era noite de sábado quando o avião aterrissou no aeroporto de Buenos Aires,um medo me invadiu,enquanto descia as escadas do avião de mãos dadas com Mia que sorria tão feliz,imagens da última vez que vi Peter,naquele mesmo aeroporto atrás,invadiram minha mente. Depois de pegarmos as malas,passamos pelo portão de desembarque e lá estava Euge - acompanhada de Nico - esperando-nos com um largo sorriso.
- TiA EUGE - Mia gritou contente e soltou-se da minha mão para ir de encontro com ela. Eu minha mãe nos olhamos e sorrimos.
- Princesa,que saudades - Euge disse abraçando Mia fortemente
- Oi Nico - eu comprimentei ele
- Oi Mari...deixa que eu te ajudo - ele disse pegando mia mala e eu agradeci.
- Amigaaaaa - Euge virou para mim,com aquele jeitinho de sempre dela e nos abraçamos
- Que saudades amiga - eu disse emocionada
- Muita.Estou tão feliz de te ter aqui - ela diz dando um gritinho de felicidade e todos nós rimos. - oi tia Emi - Euge comprimentou minha mãe com um abraço.
Enquanto Mia ia na frente de mão dada com Nico,falando pelos cotovelos - ele super disposto,ouvindo-a - eu ia atrás abraçada a Euge e minha mãe do lado. A partir desse momento eu sabia que o que o futuro seria tudo uma surpresa e a sensação de voltar a vver Peter era uma mistura de sensações medo,uma alegria culpada por causa de Benja mas não há como evitar,por mais que eu tenha tentado esquece-lo,por até ter tentado mentir para mim mesma,dizendo que o havia esquecido,eu sabia que era mentira,porque meu coração diz: ele ainda é parte de você.
{...}Enquanto viva dentro
Não pretendo que você se vá
Por que só aqui
Você continua sendo parte de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música do capitulo: Que será de ti - Thalia   Peter O domingo amanheceu nublado,mas não apenas isso,eu acordei sentindo-me estranho. Eu havia sonhado com Mari,que ela falava que tinha algo para me dizer muito importante,em seguida ouvi-a a voz de uma criança chamando e foi então que acordei. Não entendi aquele sonho,mas ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/12/2014 - 22:07:22

    amei>>>>mais um .Posta logoo

  • lehlaliter Postado em 16/11/2014 - 19:52:01

    Caramba chorei com a musica com a suas palavras com tudo meu Deus quero que eles se encontrem logo pelo Amor de Deus

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:35:41

    Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.Mais

  • vicunhawebs Postado em 15/11/2014 - 17:15:58

    (lehlaliter) Imagino,foi realmente triste. Mas torça por eles nessa temporada e espero que goste tanto quanto a primeira.

  • lehlaliter Postado em 13/11/2014 - 20:39:21

    Caramba menina vc precisa continuar logo em e eu chorei com o ultimo capitulo da 1 temporada Belem iludida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais