Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Reencontro Love with a criminal - 2°Temporada

Fanfic: Love with a criminal - 2°Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2 - Reencontro

18 visualizações Denunciar


Música do capitulo: Que será de ti - Thalia


 



Peter


O domingo amanheceu nublado,mas não apenas isso,eu acordei sentindo-me estranho. Eu havia sonhado com Mari,que ela falava que tinha algo para me dizer muito importante,em seguida ouvi-a a voz de uma criança chamando e foi então que acordei. Não entendi aquele sonho,mas ver Mari,mesmo que em sonho me fez sentir uma sensação tão boa que a muito tempo eu não sentia. Levantei-me e fui tomar um banho,depois de me vestir desci e o a empregada já havia arrumado a mesa do café. A mansão era tão grande,tão vazia e eu me sentia tão solitário...afinal eu era solitário,me afastaei do meu melhor amigo Gastón...como será que ele está com Rochi. Uma súbita vontade de reve-lo me veio porém eu não tinha mais seu número,muito menos seu endereço.Droga! Eu iria dar um jeito de descobrir.


 


Mariana


Decidimos ficar no apartamento de Euge,eu e minha mãe dormimos no quarto de hóspede enquanto Mia dormiu no quarto de Euge,minha filha adorou claro,as duas fizeram uma farra,eu só ouvia as risadas. Acordei por volta das oito da manhã e estavam todos dormindo ainda,decidi preparar o café da manhã - pois é nesses anos todos aprendi a me vira muito bem. Não sou uma chafe de cozinha,mas faço coisas bem gostosas.


Acho que o cheirinho de panquecas fez todo mundo acordar,pois logo estavam todoas as três de pé,com sorriso no rosto e ansiosas para comerem.


- Que cheirinho bom mamãe - Mia lambeu os lábios


- Minha amiguinha tá ficando boa na cozinha...vai ter que me ensinar - Euge diz rindo


- Está quase pronto - eu respondi - Pode deixar amiga,vou te ensinar coisas bem gostosas pra você fazer pro Nico - piscou pra amiga que bateu palminhas


- Estou faminta e com água na boca - disse Emilia em seguida


- Suas comilonas - Mari disse rindo.


E o café da manhã foi super divertido. Rochi ligou convidando-nos para almoçar na casa dela,eu estava louca para conhecer o Luquinhas pessoalmente,Mia então,estava ansiosissíma,só falava no priminho. Depois de dar banho em Mia e deixa-la arrumada,decidi dar uma ligada para Benjamim.


- Oi meu amor - eu disse quando ele atendeu


- Como é bom ouvir sua voz - ele respondeu - como está tudo por ai? Já estou morrendo de saudades


- Está tudo bem. Também estou...Mia está que se morre de felicidade de estar perto de todos. Ela e Euge passaram a noite fazendo bagunça,vê se pode ? - eu ri


- Ah essa pequena tá aproveitando mesmo...que bom - ele diz sincero - manda um beijão pra ela. Mais tarde eu ligo para falar com ela,pode ser?


- Claro querido,ela vai adorar - eu disse.Conversamos mais um pouco e logo desliguei,pois tinha que tomar banho e ma arrumar.


 


Peter


Eu liguei para alguns contatos e consegui descobrir o endereço de Gastón. Depois de tanto pensar se deveria ir ou não,tomei coragem e sair. Estacionei o carro do outro lado da rua e sorri. Ele estava morando em um sobrado,era bonito e por fora parecia muito bem cuidado, é claro que comparando a minha mansão era bem modesta,mas aquilo,simples porém bonito era a cara de Gastón,com certeza ele deve estar muito feliz. Fiquei olhando,estava me preprando para sair do meu automovel quando um carro prata parou em frente a casa dele e buzinou. Não demorou para a porta da casa se abari,Gastón saiu sorridente com um bebê no colo seguido por Rochi,mas o que mais me chamo atenção foi as pessoas que sairam de dentro do carro prata. 


Eu não estava acreditando no que meus olhos me mostravam,era ela...minha Mari.


{...}Como vai você?
Necessito saber hoje da sua vida
De alguém que me conte sobre os teus dias
Anoiteceu e preciso saber
Como vai você?{...}


 


Mariana


Eu desci do carro e ajudei Mia a descer,a mesma correu para os braços da madrinha,que a rodopiou no ar. Eu fui comprimentar Gastón e conhecer o lindo Luquinhas que na mesma hora esticou os braçosp ara vir ao meu colo.


- Que coisa mais linda - eu disse com ele no colo e beijando sua bochecha


- Iiiih Luquinhas,tá trocando a dinda é ? - Euge diz se aproximando e o menino ri com os dois unicos dentes que já tem na boca e todos se encantam


- Amigaaaaa - Rochi veio em minha direção e me abraçou. Euge tirou Lucas do meu colo dizendo que iriamos acabar esmagando-o


- Mamaãe,olha... - eu tentei olhar por cima do ombro de Rochi - o Luquinhas sorriu pra mim - ela diz toda animada


Em seguida entramos todos na casa que a próposito era muito linda e aconchegante. Rochi mostrou a mim e a minha mãe -junto com Gastón - toda a casa enquanto Euge e Mia fazia a "festa" com Lucas. 


 


Peter


Eu fiquei em choque ao vê-la ali,estava mais linda que antes,seu cabelo agora era loiro,continuava baixinha - até porque não tinha como crecer mais - e toda delicada. Ouvi sua gargalhada e aquilo preencheu meu coração de uma forma que eu não sabia explicar e eu senti meu rosto úmido - sim,eu estava chorando de emoção - e mais uma vez me preprava para sair do carro,eu precisava falar com ela,toca-la abraça-la,mas eu vi tudo girar ao ouvir da boca de uma menina que ela havia ajudado a descer do carro,chama-la de "mamãe". Ela...ela tinha uma filha ? Será que minha Mari havia se casado e tido filho com outro homem ? Eu ri,um riso sarcástico,irônico e doloroso...como eu era idiota,haviam passado nove anos,é claro que ela já havia me esquecido e refeito a vida dela.


Passei meu olhos pelo rosto de Mari e o da menina,ela era parecidas. A menina tão um sorriso lindo como a mãe,mas será que se parecia também com o pai? Droga! Por um momento imaginei se ela fosse minha filha...


 


Mariana


Estavamos todo no fundo da casa,onde havia um otimo espaço,uma churrasqueira,mesa e bancos de madeira e o chão era de gramado. Tinha também um escorregador pequeno,Mia adorou.


Estavamos conversando e rindo muito animados,quando a camapinha tocou.


- Deve ser o Nico - Euge se pronunciou - eu atendo - ela diz olhando para Rochi que acente.


Euge saiu toda animada para abrir a porta. Apenas estranhei quando ela demorou para voltar.


 


Peter


Enfim tomei coragem e apertei a campainha e quem atendeu foi Euge - tinha que ser logo ela? a que mais me odiava? - primeiro sua cara foi de total espanto.


- O-o que? Você ? - ela diz sem entender


- Eu vi...Mari está aqui - eu disse


- Não,não está. Você deve estar sonhando - ela tentou mentir


- Eu a vi,não adianta tentar esconde-la - eu disse sárcastico - preciso vê-la,tenho tanto o que dizer... - tentei entrar mais ela me impediu,colocando as duas mãos no meu peito e segurando-me


- Não. Para que quer vê-la? Não acha que no passado já arruinou a vida dela o bastante ? Ela está feliz e realizada,nem lembra mais de você - Euge diz séria e aquilo me machucou. Mari havia mesmo me esquecido. - Vai embora,ela não vai querer ver você


- Você não pode me impedir...se ela me esqueceu mesmo,faço questão que ela diga isso pessoalmente - disse bravo


- Continua o mesmo idiota e prepotente de sempre,continua marginal também ? - ela diz furiosa. O que ela disse me enfureceu,tirei-a do caminho,estava pronto para continuar a andar pela casa a procura de Mari,porém ela apareceu no mesmo instante.


- O que está... - ela diz parando ao me ver.Seus olhos se arregalaram.


- Mari...eu não acredito - eu disse e no mesmo instante eu corri até ela para abraça-la.


{...}Como vai você?
Mudaste sem saber toda a minha vida
Motivo de uma paz que já se esquece
Não sei se gosto mais de mim ou mais de você{...}


 


Mariana


Sim eu havia voltando para procura-lo por causa e exclusivamente de Mia mas não esperava que o encontro seria tão rápido,não esperava que eu iria encontra-lo ali na casa de Gastón. Quando o vi,senti minhas pernas ficarem bambas,era realmente ele...tão lindo e charmoso como sempre,porém agora usava barba e vestia-se diferente,com roupa social. Eu não consegui dizer nada,mas quando ouvir sua voz e o vi vindo em minha direção,abraçar-me,não tive nenhuma reação,nem mesmo retribui o abraço,apenas deixei que ele me abraçasse.


E se aquilo não poderia ficar mais difícil,Mia apareceu atrás de mim.


- Mamãe ? - ela chamou. Me soltei rapidamente de Peter


- Fi-filha - eu disse


- Ele é aquela cara da foto que você me mostrou,não é ? - e então eu vi um brilh osurgir nos olhos dela - esse é o meu papai ? - ela pergunta


Imediatamente olhei para Peter,que estava com cara de quem não entendia nada. Fui até Mia e me abaixei no seu tamanho,mas antes que eu pudesse pronunciar algo,eu ouvi a voz dele.


- O que ela disse é verdade ? - ela perguntou mas eu não respondi. - Responde Mariana ? - dessa vez seu tom de voz era mais alto. Euge deicidu interferir,se aproximou de Mia e disse que nós dois precisavamos estar sozinhos.


- Não tia,eu quero conhecer meu papai...não posso ? - ela se solta de Euge e se aproxima de Peter - Oi,meu nome é Mia - ela estende a mão - á muito tempo eu queria conhecer você


Como criança podia ser tão inocente,doce e conseguia fazer de uma situação tão estranha e incômoda,parecer algo tão fácil. Eu fiquei com medo de qual seria a reação de Peter,porque ele estava com uma expressão séria.


 


Peter


Eu não sabia o que sentir,dizer,falar...aquela menina era realmente minha filha ? Eu me ajoelhei na frente dela e fiquei olhando-a,nem ao menos vi sua mão estendida pra mim,decidi olhar cada traço dela e por um momento consegui ver algo de mim nela.


- Ei...to falando om você - ela chamou minha atenção e voltou a estender a mão pra mim - eu disse que meu nome é Mia - receoso apertei a mão dela


- Eu me chamo Juan Pedro,mas prefiro Peter - respondi nervoso


Mari então se aproximou e afastou Mia de mim.


- Filha,por favor,vá com sua tia... - ela pediu a menina


- Está bem - a garota assentiu com um ar triste - promete que não vai embora Peter e que agora eu vou ter um papai pra sempre ?


Eu me surpreendi com aquele pedido e aposto que não fui o único,porque Mari e Euge se entreolharam.


- Filha... - Mari ia dizer algo mas eu a interrompi


- Eu não vou a lugar nenhum,vou conversar com sua mãe e depois nos falamos,está bem ? - Foi o que eu respondi e tentei ser o mais simpático possivel e ela sorriu pra mim. Eu nunca pensei que um sorrisinho de uma criança podia ser tão fofo. 


Eu,pai? aquilo era possivel ?


 


Mariana


Assim que Mia saiu dali com Euge eu respirei aliviado,reuni forças dentro de mim,pois tinha que ter uma conversa séria com Peter.


- Eu tenho muito que contar... - eu disse


- Tem sim - ele diz sério - como assim,eu tenho uma filha e só sei dela agora? Quantos anos ela tem ? Porque nunca me disse,nunca me procurou ? - ele disse irritado - você não imagina o quanto quis te reencontrar - ele disse


- Nove,Mia tem nove anos - eu respondi tentando ficar calma - e o porque? Será que é porque quando sai daqui você tinha ido preso? você tinha me abandonado para ficar com Mery? Eu precisava proteger a minha menina - eu disse convicta


- Eu realmente sou o pai de Mia ? - ele simplesmente não deu ouvidos ao que eu disse,apenas me fez essa pergunta. Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos - me responde com sinceridade. Eu sou mesmo o pai dela?


- Sim - eu respondi - você  Juan Pedro Lanzani tem uma filha de nove anos...como se sente ? - eu dei uma risada cínica mas porque eu estava totalmente nervosa e aquilo estava confuso demais pra mim assimilar.


{...}Vem, que o tempo corre
E nos separa
A vida está deixando-nos atrás
Eu necessito saber
Como vai você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/12/2014 - 22:07:22

    amei>>>>mais um .Posta logoo

  • lehlaliter Postado em 16/11/2014 - 19:52:01

    Caramba chorei com a musica com a suas palavras com tudo meu Deus quero que eles se encontrem logo pelo Amor de Deus

  • rcidinha Postado em 15/11/2014 - 23:35:41

    Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.Mais

  • vicunhawebs Postado em 15/11/2014 - 17:15:58

    (lehlaliter) Imagino,foi realmente triste. Mas torça por eles nessa temporada e espero que goste tanto quanto a primeira.

  • lehlaliter Postado em 13/11/2014 - 20:39:21

    Caramba menina vc precisa continuar logo em e eu chorei com o ultimo capitulo da 1 temporada Belem iludida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais