Fanfics Brasil - Capitulo Dois-Aprendendo com a derrota! Mestre Pokémon

Fanfic: Mestre Pokémon | Tema: Pokémon


Capítulo: Capitulo Dois-Aprendendo com a derrota!

14 visualizações Denunciar


No ultimo capitulo nosso aventureiro começa sua grande jornada com seu novo pokémon Cyndaquil!


Logo no começo de sua jornada ele é desafiado por Lars seu novo rival, e agora o que irá acontecer?


 


-Vai Cyndaquil!-Stex


-Vai Totodile-Lars


-Totodile use Rajada de Bolhas!


-Vamos lá Cyndaquil esquiva e use cortina de fumaça!


-Essa não Totodile você não consegue enchergar!


-Vamos Cyndaquil use Lança chamas!


1x0


-Totodile ele te acertou mais pelo menos tirou a fumaça vamos lá use Jato D` Água!


 


2x0 Super Efetivo!


 


-Essa não Cyndaquil não desista!


-Totodile use Rajada de Bolhas e acabe com ele!


-Cyndaquil vamos nos defender use lança chamas no chão e suba alto!


-Boa tentativa Stex mais o Totodile é mais esperto vamos lá use Jato D` Água nele!


 


4x1 


 


-Cyndaquil nãoooo!


 


-Cyndaquil está fora de combate eu venci!


 


-Cyndaquil você está bem?


-Cyndaaaquilll


 


-Tome Stex use esse Potion para curar Cyndaquil-Prof.Oak.


-Obrigado Prof ele está muito melhor agora.


 


-Até mais Stex e Prof.Oak vejo vocês no futuro a e Stex boa derrota kkkkkk


 


-Você vai ver Lars vou me tornar um treinador melhor que você!


 


-Duvido Muito.Volte Totodile!


 


-Stex não esquenta o Lars pode ter vencido essa batalha mais eu confio que você vai se tornar um mestre pokémon muito melhor que ele viu?Olhe eu conversei com a Porf.Katarina em Krikotown ela está te esperando para lhe dar uma coisa que vai lhe ajudar muito.


 


-Obrigado Prof.Oak até mais diga para minha mãe que ligo para ela assim que eu chegar no centro pokémon!


 


-Ok Até mais!


 


Nosso heroi não venceu sua primeira batalha mais porém ele aprendeu muito com a derrota e nunca vai desistir de derrotar seu rival!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaopauloxd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No ultimo capitulo nosso treinador perdeu sua primeira batalha contra Lars!Ele foi chamado pela Prof.Katarine em Krikotown e agora o que lhe espera até chegar lá?Vamos ver!   -Hmmm por esse mapa eu devo estár chegando em uns 10 minutos se eu  for correndo eu posso chegar mais rapido até o centro pokémon e depois ir para o l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais