Fanfic: Secrets Of The Past | Tema: Vondy
Meu coração doía tanto, eu estava desesperada, o médico se sentou ao meu lado.
-Dulce, seu filho está bem. Ele está em casa com a Anahí mais tem uma coisa que eu quero te dizer –ele me encarou sério, e o alivio que eu senti quando ele disse que meu filho está bem desapareceu.
-Diga... –minha voz falhou.
-Você está em coma, o acidente aconteceu dia, 24 de agosto de 2014, e nós estamos no dia 3 de fevereiro de 2018. Você ficou quatro meses e alguns meses em coma –meu coração se partiu, como assim quatro anos? Isso não podia estar acontecendo.
-NÃO –gritei- ME DIZ... QUE NÃO ... É VERDADE .... ME DIZ ... QUE MEU BEBE NÃO ... ESTÁ COM 4 ANOS ... ME DIZ QUE ... EU NÃO PERDI 4 ... ANOS DA VIDA DO MEU BEBE POR ... MINHA CULPA –eu gritava histérica com um pouco de dificuldade segurando o choro mais depois desabei- por favor –implorei com a voz embasada pelo choro- ele pelo menos sabe quem sou eu? –perguntei
-Sim, ela vem aqui todo dia junto com Anahí e seu sobrinho, ela te ama muito, sempre reza para você acordar –ele parecia emocionado- e sempre faz um escândalo na hora de sair, teve vez dela dormir aqui com você, por não querer ir em bora- ele estava com os olhos marejando- ela te ama Dulce, sua filha te ama.
-É uma menina? –perguntou Dulce emocionada
-Sim, você não sabia? –eu neguei- ela é uma menina muito experto e virou minha amiga –deu um sorriso largo- o nome dela é Genie Saviñón –dei um sorriso de lado- Tem uma foto dela aqui –ele se aproximou de uma mesinha que tinha na sala e pegou um retrato, ela estava no parque, usava um vestido florido, uma sapatilha rosa e uma tiara nos cabelos ondulados de cor castanho claro, os olhos castanhos brilhavam de alegria, a pele lisinha de tons médios, a boca rosada e traços do Christopher assim como os meus pelo seu rostinho.
-Linda –dei um sorriso que foi molhado pela lágrima- quando eu vou poder vela? –perguntei
-Eu vou ligar para ela ok? –assenti, ele saiu da sala, e logo duas enfermeiras entraram, elas cuidadosamente tiraram os aparelhos de mim, elas disseram que eu me recuperei demoradamente mais estava muito bem, e poderia ir para casa daqui uma semana. Eu tomei um remédio para dormir, eu estava muito agitada, queria ver minha filha, conversar com ela. Ver a Anahí perguntar como estão as coisas, eu acordei ouvido uma voz feminina roca e uma voz de criança, abri os olhos e vi Anahí perto de uma menina de cabelos ondulados, reconheci na mesma hora, era ela. E era mais linda pessoalmente. Os olhos estavam brilhando pelas lágrimas que queriam cair.
-Filha? –ela veio até mim e me deu um abraço apertado, esse gesto demonstrou o quanto de amor tínhamos, e que nossa ligação era forte.
-Mamãe –ela disse com uma voz chorosa, sua voz roca me lembrava muito a de Christopher. Só de lembrar desse nome estremeci. O que será que ele estaria fazendo agora? Mais isso, importa? Não. Aliais eu tinha minha filha.
-Meu amor, olha pra mim –separei do abraço a fazendo mirar-me- Me perdoa –deixei uma lágrima grossa escorrer sobre a face do meu rosto, ela com as mãos pequenas, limpou minha lágrima rapidamente.
-Eu não tenho que te desculpar mamãe, eu te amo –a voz que no começo da frase era roca e normal estava novamente chorosa- a culpa não é sua –disse. Meus olhos subiram para Anahí que tinha os olhos azuis cheios de culpa e lágrima. Com certeza ela se culpava pelo que aconteceu, se não fosse o telefonema dela, nada disso tinha acontecido.
-Me desculpa –ela veio até mim e me abraçou chorando- culpa é minha –ela se engasgava com própria saliva, em quanto se culpava pelo que acontecia, eu não tinha raiva dela e nunca seria capaz de jogar a culpa nela, ela se esforçou muito para trabalhar e cuidar de duas crianças, e ainda manter minhas contas, aguentou meu capricho de não contar para Christopher sobre Genie, e acima de tudo foi uma mãe pra ela...
PARA ou CONTINUA?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy Autora: Lyce Nota: 10, amo essa fic de CORAÇÃO <3 Recomendo: Sim Sinopse: Christopher Uckemann,28 anos e um solteirão cobiçado entre o mundo da moda e das mulheres. Apesar de ser um bilionário,ele ainda não encontrou a mulher que ele diz ser a ideal,já cansado de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 17/11/2014 - 15:05:11
Continuaaaaaa porfavor
-
rbd_maniaca Postado em 17/11/2014 - 13:58:05
Continua.
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 14/11/2014 - 14:09:21
Não não não eu não quero q o ucker tenha outro filho já abasta um da Maite eu quero q ele tenha só a geni fãs ela perde o bb
-
rbd_maniaca Postado em 14/11/2014 - 12:59:43
Continua Stts: AMANDO
-
linda Postado em 14/11/2014 - 12:26:57
continua to amando
-
bicuropos Postado em 13/11/2014 - 20:16:02
Continua, estou amando, parabéns *o*
-
laysababyblue Postado em 13/11/2014 - 18:47:28
Continuaa, leitora nova.
-
rbd_maniaca Postado em 13/11/2014 - 12:16:14
CONTINUA
-
vondyfforever Postado em 12/11/2014 - 23:16:05
Continuaaaa *-*
-
rbd_maniaca Postado em 12/11/2014 - 20:47:04
CONTINUA... amei o primeiro capitulo :))