Fanfics Brasil - 5- CAPITULO Secrets Of The Past

Fanfic: Secrets Of The Past | Tema: Vondy


Capítulo: 5- CAPITULO

303 visualizações Denunciar


Postdo! Sejam bem vindas leitoras novas...


-NÃO –ela gelou com essas palavras- eu tenho que te agradecer e não desculpar, Anahí você é uma pessoa maravilhosa –minha voz já estava embagada novamente- se não fosse você, minha filha estaria na adoção e meus aparelhos tinha desligado. Você é uma guerreira –eu fui abraçada por ela novamente


-Tanta coisa aconteceu –ela disse animada- e eu vou te contar tudo. Anahí estava trabalhando como modelo para empresa Los M. ela não conhecia o dono ainda mais ia em uma reunião onde finalmente iria conhece-lo, ela me contou que conversou com Lucas –pai de Pietro- e ele desistiu de tirar a guarda do menino, ela viu Alfonso em uma revista de fofocas, e ficou sabendo pela mesma que ele está noivo de uma tal de Allisson Grings, me disse que Genie é um anjo e que ela e Pie se dão muito bem. Ela me disse um coisa que me apertou o coração.


-Ele tem um filho com ela? –perguntei engolindo em seco- da idade da Genie? –ela assentiu e me olhou com compaixão- que bom –dei um sorriso forçado- pelo menos ele também tem um fruto de ... –não consegui terminar de falar pois minhas vistas ficaram embasadas, Anne me abraçou forte.


-Não precisa fingir que gostou –ela sussurrou


...


 Eu tinha ganhado alta, mais Brad me ordenou a ficar de repouso por pelo menos eu me senti totalmente bem, mis como o esperado eu não fiz nada disso, enquanto Anne trabalhava eu levei Genie e Pietro no parquinho, eles brincavam e se entendiam tão bem que pareciam mesmo irmãos, eu estava sentada na lanchonete no parque observando os dois, eu me sentia tão culpada de ter perdido 4 anos inteiros da vida d minha filha –abaixei a cabeça e deixei escapar um sorriso frustrado.


-Oi –foi a voz de um menininho que me fez levantar a cabeça –não muito.


-Oi –disse meiga e ele soltou uma gargalhada


-Sabia que você é muito bonita? –perguntou ele e eu corei.


-Obrigada, você também é um gatinho –disse


-Você tem filho? –ele perguntou me mirando.


-Sim –disse e ele se empolgou


-E eu posso brincar com eles? –perguntou animado e eu assenti.


-Vou chama-los, ok? –perguntei- me espera aqui –ele assentiu e se sentou na cadeira, caminhei até Pietro e Genie, e os chamei, quando voltei tive uma grande surpresa, não podia acreditar que aquela pessoa estava al, olhei para o menino que sorria e olhei para pessoa a minha frente que estava com a cara de choque.


-Dulce? –a voz de Maitê me fez lembrar de como eu avi traído, me sentia uma pessoa horrorosa


-Maitê –disse dando um sorriso forçado, seus olhos desceram para Pietro e depois para Genie. Ela me olhou e franziu o cenho.


-Anne, teve outro filho? –perguntou divertida e eu cai na realidade, eu não podia mentir e nem contar a verdade então é melhor omitir.


-Não. –disse e ela me olhou sem intender- Genie essa Maitê Perroni, Maitê essa é Genie Saviñón –eu a mirei- minha filha –seu rosto demonstrou surpresa por alguns minutos, mais depois voltou a realidade


-Prazer linda –ela disse para Genie que deu um sorriso forçado- bem esse é meu filho –suas mãos foram paras costas do menino- Artur Perroni Uckermann –ela encheu a boca para falar Uckermann, claro ela o amava. Dei um sorriso fraco- Crianças vão brincar –ela disse divertida Pie e Genie me olharam e eu assenti e eles se foram atrás do Artur, me sentei na cadeira e ela na outra ficando de frente para mim.


-Você sumiu –ela exclamou- não foi n meu casamento –os olhos dela manejavam- eu queria tanto que você fosse minha madrinha. –ela já chorava. Meu coração apertou, abri a boca para falar mais ela foi mais rápida- não liga são hormônios da gravidez –minha casa caiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Outro? –perguntei tentando manter um pingo felicidade. -Sim –ela sorriu- me conta o que aconteceu com você esses tempos todos? Achei que você iria começar a carreira de modelo. Mais eu só via a Anne nas revistas –ela me encarava. -Eu ... Eu .... –gaguejei- sofri um acidente de carro –sorri fraca -Intendo, mais e dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 17/11/2014 - 15:05:11

    Continuaaaaaa porfavor

  • rbd_maniaca Postado em 17/11/2014 - 13:58:05

    Continua.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 14/11/2014 - 14:09:21

    Não não não eu não quero q o ucker tenha outro filho já abasta um da Maite eu quero q ele tenha só a geni fãs ela perde o bb

  • rbd_maniaca Postado em 14/11/2014 - 12:59:43

    Continua Stts: AMANDO

  • linda Postado em 14/11/2014 - 12:26:57

    continua to amando

  • bicuropos Postado em 13/11/2014 - 20:16:02

    Continua, estou amando, parabéns *o*

  • laysababyblue Postado em 13/11/2014 - 18:47:28

    Continuaa, leitora nova.

  • rbd_maniaca Postado em 13/11/2014 - 12:16:14

    CONTINUA

  • vondyfforever Postado em 12/11/2014 - 23:16:05

    Continuaaaa *-*

  • rbd_maniaca Postado em 12/11/2014 - 20:47:04

    CONTINUA... amei o primeiro capitulo :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais