Fanfics Brasil - 6 CAPITULO Secrets Of The Past

Fanfic: Secrets Of The Past | Tema: Vondy


Capítulo: 6 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


-Outro? –perguntei tentando manter um pingo felicidade.


-Sim –ela sorriu- me conta o que aconteceu com você esses tempos todos? Achei que você iria começar a carreira de modelo. Mais eu só via a Anne nas revistas –ela me encarava.


-Eu ... Eu .... –gaguejei- sofri um acidente de carro –sorri fraca


-Intendo, mais e depois? –perguntou


-Eu fiquei em como, por ... 4 anos –disse por fim e a boca dela abriu em um “O”


-Nossa! –exclamou- eu... eu sinto muito –disse sincera


-Não sinta –o telefone dela começou a tocar


-Só um minuto –assenti e ela atendeu


-Oi amor –meu coração gelou- eu estou no parque com o Artur –silencio- Como assim reunião foi adiada? –silencio- mais você é o chefe, não? –silencio- compreendo –silencio- vamos fazer assim, passa aqui no parque –silencio- você não sabe quem eu encontrei aqui –silencio- não é o Artur ele veio comigo (risos) –silencio- a Dulce –silencio- Alô, você ta ai? –silencio- Ok, mais você vai vim? –silencio- como assim? –silencio- O.k Christopher –silencio- estou te esperando –silencio- Te amo –desligou.


-Era meu bebê –ela fez voz de bebe, e dei um sorriso forçado


-Bom Maitê eu tenho que ir –disse levantando


-Já? –perguntou e eu assenti- Ok mais aparece lá em casa Sábado, vamos fazer uma social e você está completamente convidada, e a Anne também, e não aceito não como resposta –sorriu aberto.


-Ok –dei um sorriso forçado. Coloquei as crianças no carro e entrei no mesmo, assim que estacionei o carro na garagem abri as portas de trás para eles descerem e tranquei o carro adentrando a casa.


 


 Eu fiquei de levar as crianças na escola já que Anne não estava se sentindo bem, e assim eu aproveitaria par fazer uma caminhada, deixei Pie na sala e conversei um pouco com a professora dele, que disse que ele era um menino bem agitado mais um bom aluno, depois fui na sala da Genie, dei um beijo nela e logo apareceu a professora na porta, ela entrou junto com a mesma e eu sai de lá, comecei a caminhar no parque municipal até algo me chamar a atenção, era barulho de choro, me aproximei e vi uma menina sentada com o rosto em cima do joelho,, tinha cabelos vermelhos.


-Olá? –chamei a atenção dela, os olhos azuis dela estavam irritados e cheios de lágrimas.


-Quem é você –perguntou ela.


-Dulce, Dulce Maria –disse me ajoelhando no chão- e você? –perguntei e ela deu um soluço


-Me ... Melissa –disse em gaguejos.


-Porque choras? –perguntei e os olhos dela se perdera.


-É, é difícil –ela disse- e eu nem te conheço direito, quero dizer não posso encher sua paciência com meus problemas intermináveis –ela disse.


-Vem comigo, vamos para um lanchonete que tem aqui perto e desabafamos, ok? –ela assentiu.


 Assim que chegamos lá, ela foi no banheiro onde lavou o rosto e depois quando voltou se sentou na minha frente


-E então? –eu perguntei


-Bom, eu estava namorando –disse com a voz roca, limpou garganta para continuar-  e meus pais não gostavam dele, então começamos a ficar escondido, só que eu descobri que ... –ela voltou chorar- eu estou grávida- disse por um fio de voz- e meus pais querem me obrigar a tirar meu filho, e se eu não fizer eles me expulsão de casa –eu fiquei triste em saber disso, mais será se minha mãe soubesse como ela reagiria? Mal eu acho, pois ela nunca se importou comigo.


 PARA ou CONTINUA?


Bjjs Jully


(O que estão achando da Fic?)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 17/11/2014 - 15:05:11

    Continuaaaaaa porfavor

  • rbd_maniaca Postado em 17/11/2014 - 13:58:05

    Continua.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 14/11/2014 - 14:09:21

    Não não não eu não quero q o ucker tenha outro filho já abasta um da Maite eu quero q ele tenha só a geni fãs ela perde o bb

  • rbd_maniaca Postado em 14/11/2014 - 12:59:43

    Continua Stts: AMANDO

  • linda Postado em 14/11/2014 - 12:26:57

    continua to amando

  • bicuropos Postado em 13/11/2014 - 20:16:02

    Continua, estou amando, parabéns *o*

  • laysababyblue Postado em 13/11/2014 - 18:47:28

    Continuaa, leitora nova.

  • rbd_maniaca Postado em 13/11/2014 - 12:16:14

    CONTINUA

  • vondyfforever Postado em 12/11/2014 - 23:16:05

    Continuaaaa *-*

  • rbd_maniaca Postado em 12/11/2014 - 20:47:04

    CONTINUA... amei o primeiro capitulo :))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais