Fanfics Brasil - Haja agitação! Watermark Fight - 3

Fanfic:  Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Haja agitação!

737 visualizações Denunciar


Ei meu povo! Sumi de novo, mas fiquei escrevendo durante meu sumiço! Esse capítulo tá beeem grande, pra compensar esse tempo sumida. E hoje é um dia MEGA especial para nós, fãs de Enya: o tão aguardado retorno dela depois de anos! Então, hoje, quero dedicar esse capítulo especialmente aos enyanos que me acompanham desde a minha entrada no fandom, e claro, aos nossos protagonistas que tanto amo. Espero que gostem!


 


Os amigos não conseguem acreditar no que veem. Frente a frente com seus ídolos, parecem estar em um sonho. Paralisados, eles só conseguem voltar à realidade quando Gabriele grita de dor.


- Gabi! Calma, vamos te ajudar! – exclama Sane.


Roma corre até a garota, preocupada.


- Calma, vai ficar tudo bem. – diz a letrista. Ela se vira para os outros fãs – Vocês conseguem entender o que eu falo?


Ainda atordoados, eles balançam a cabeça positivamente.


- Ótimo. Precisamos levar essa mocinha ao hospital. Qual o seu nome?


- Gabriele.


Enya, Bernd e Nicky se aproximam da garota.


- Ela não pode ficar aqui. Temos que levá-la para algum lugar. – Bernd diz firmemente.


- Bem, vocês sabem de algum lugar próximo para levá-la? – pergunta Enya.


O motorista responde:


- Eu sei! Eu a levo até a van. Venham todos, precisamos ir rápido! Acho que cabe todo mundo. – ele carrega Gabi até o veiculo. Todos entram rapidamente e seguem até o local.


Nicholas entra cabisbaixo, com uma enorme sensação de culpa. Bernd tenta acalmá-lo:


- Calma, cara. Vai ficar tudo bem.


- Eu sou um idiota mesmo! Olha o que eu fiz com a garota!


- Ela vai ficar bem. Vamos dar todo o apoio que ela precisa. Não se culpe mais ainda!


Bernd limpa a garganta e resolve puxar assunto com os fãs, que também compreendem o que ele fala.


- Bom, primeiramente, peço desculpas em nome de nós quatro por essa confusão toda. E... E bem, pela reação de vocês, acho que vocês nos conhecem, e muito bem. Mas nós não conhecemos vocês. Então, poderiam se apresentar para nós, por favor?


Os fãs se entreolham. Ainda estão atordoados pelo susto e a surpresa que tiveram. Um por um, eles se apresentam, um pouco hesitantes.


- Meu nome é Flávia.


- Eu sou Bruno.


- Me chamo Rosane.


- Eu me chamo Bruna e, essa... Essa é Gabriele.


Nicholas ergue a cabeça e olha para a menina que atropelou:


- Definitivamente, devo um pedido de desculpas a você, Gabriele. Sou realmente um desastrado. Um super desastrado. – o produtor fala tristemente.


- Tudo bem, desculpas aceitas! Tudo acontece por algum motivo, não é?


 


Eles chegam ao pronto-socorro sem demora. Gabriele é atendida rapidamente. Por sorte, não teve ferimentos sérios, e os curativos são feitos sem dificuldades.


O motorista olha o relógio:


- Estamos atrasados para a gravação da entrevista!


- Entrevista? Onde? – pergunta Bruno.


- No programa do Danilo Gentili, o The Noite. – responde o motorista.


- Venham conosco! É o mínimo que podemos fazer depois do que aconteceu. – diz Roma gentilmente.


- Sé... Sério? Podemos ir com vocês?! – eles gaguejam, sem acreditar.


- Não só podem como devem! – exclama Enya, para surpresa de todos, até mesmo de Bernd, que acaba sorrindo.


- Bem, vamos então! – completa o alemão.


Eles entram novamente na van. Bruna, Rosane e Flávia ficam próximas de Enya e Bernd, enquanto Bruno e Gabriele ficam entre Nicky e Roma. A letrista ainda está furiosa com o marido.


- Estou curiosa para saber mais sobre vocês. Creio que devem estar achando estranho, por não ter tido tanto contato com os fãs nos últimos anos. Mas estou tentando melhorar nisso e, vocês realmente me deixaram curiosa! - diz Eithne, com um amável sorriso. – A maioria de vocês provavelmente nasceu bem depois do lançamento de Orinoco Flow, o que me surpreende muito.


- Realmente é incrível ter fãs tão jovens quanto vocês, e estamos surpresos por ter tantos fãs aqui no Brasil. Não esperávamos! Como conheceram as músicas de Enya e como viraram fãs? – pergunta Roma.


Ainda surpresos, com tudo o que aconteceu, eles contam, um a um, como viraram fãs de Enya e como se conheceram.


- Bom, conheci Enya pelo clipe de Orinoco Flow na MTV. Vi e me apaixonei de cara! – exclama Sane.


- Eu conheci através de uma coletânea de músicas New Age, que pertencia a uma tia minha. – conta Bruno.


- Bem, conheci Enya através de uma professora substituta que só vi uma única vez na vida, mais precisamente em uma atividade que ela deu. Mas só virei fã mesmo depois de ouvir as músicas em uma rádio. – relembra Bruna.


- Nossa! Minha história com as músicas de Enya daria um texto homérico! - diz Flávia, rindo.


- Conheci através de um primo... Um primo metaleiro. – fala Gabriele. Todos a olham com surpresa – Ué? Todo metaleiro conhece pelo menos uma música da Enya, pô! – todos caem na risada.


- E como vocês se conheceram? – indaga Bernd.


- Nos conhecemos em um grupo de fãs no Facebook. Tudo começou quando... – Flávia conta detalhadamente a história do fã-clube brasileiro.


- Nossa! Esse grupo é realmente grande! – Nicholas fica surpreso.


- Olha, acho que devemos um agradecimento a vocês. – sorri Rosane.


- Sim, verdade! Obrigado por terem aparecido em nossas vidas! – exclama Flávia.


- Hoje nós somos uma família, graças às suas músicas! – diz Bruna.


Eithne, Bernd, Roma e Nicky sorriem.


- Nós é que agradecemos a vocês por serem tão pacientes conosco! – diz Roma.


Em seguida, cada um conta um pouco sobre si. Depois, trocam experiências com seus ídolos. Roma dá várias dicas de escrita para Gabriele e Flávia. Sane tira dúvidas de Eithne sobre o Brasil enquanto Nicholas conversa com Bruno sobre música. Já Bernd se impressiona por ter os mesmos gostos e pensamentos de Bruna.


- Estou impressionado com você, menina. É tão jovem e tem um pensamento tão crítico! É difícil encontrar alguém com um gosto tão grande por política. Eu também gosto, mas Eithne não gosta muito de falar sobre isso. Dos três, o que mais gosta do assunto é Nicholas, mas não tanto quanto você e...


O irlandês ouve parte da conversa e decide provocar o amigo alemão:


- Ô Bernd, tem certeza de que você não veio para o Carnaval brasileiro no seu passado pegador não? – pergunta Nicky com uma expressão de deboche.


- Eu? Não! Por quê?


- Essa moça aí é a sua versão feminina, não é possível! – diz o produtor, apontando para Bruna, gargalhando.


Bruna e Bernd se entreolham, com cara de espanto. Eles se viram para Nicky ao mesmo tempo e respondem:


- Não! Não mesmo! Ei, não precisa repetir o que eu falo! – eles se assustam com a sincronia e todos começam a rir.


O alemão resolve provocar Nicholas de volta:


- Ah, é? Pois pra mim, você e a Roma vieram dar uma escapada por aqui, e deixaram uma filha para trás! – diz, apontando para Gabriele.


- Se sou filha de vocês, eu não sei. Mas estou disponível para adoção. – Gabi dá uma piscadela para Roma.


- Já que estamos indo para o SBT, aproveitem e façam o teste de DNA no Programa do Ratinho. – ri Bruno.


- Engraçadinho! – fala Bruna, mostrando a língua para o amigo.


- Eu sei que você me ama! – exclama Bruno.


 


Depois de tempo agarrada no trânsito, a van finalmente chega ao local esperado. Enya, Bernd, Roma, Nicholas e os fãs descem e são levados para o estúdio do programa onde será realizada a entrevista. No caminho, alguns funcionários da emissora que veem Eithne comentam a semelhança física da irlandesa com uma famosa jornalista da emissora concorrente. Os fãs ouvem e não seguram o riso.


- Eu sabiiiiia que iam falar isso! – gargalha Rosane.


- O que eles estão cochichando? – pergunta Roma.


- É que aqui no Brasil tem uma jornalista chamada Fátima Bernardes que é muito parecida com Enya. Nós brincamos sobre isso no fã-clube, e é engraçado saber que não somos os únicos a pensar isso! – ri Sane, que mostra uma foto da jornalista para Roma.


- Realmente elas se parecem. – diz a letrista.


Depois de dez minutos caminhando pelos corredores e tirando algumas fotos, eles chegam ao estúdio. Enya vai para o camarim, juntamente com Roma e Nicky. Enquanto ela se arruma, os Ryan decidem os últimos detalhes da entrevista com a produção do programa. Bernd, acompanhando os fãs, vai para a platéia.


A gravação se inicia. Danilo Gentili cumprimenta a platéia, e começa a apresentar o programa:


- É The Noiteee! E hoje temos presença internacional. A cantora Enya! – os fãs gritam muito.


- Cara! Isso aqui é inacreditável! – diz Sane, já com os olhos marejados.


Depois do tradicional monólogo de abertura e algumas palhaçadas com a platéia, ele assume seu lugar para a entrevista:


- Temos agora uma convidada internacional. Ela já vendeu mais de 80 milhões de CDs, já ganhou vários Grammys e está no Brasil pela primeira vez. – diz Gentili.


- Please, welcome, Enya! – diz Diguinho.


A platéia aplaude e grita. As cortinas se abrem revelando Brennan, com um lindo vestido preto e vermelho.  Ela acena para o público e sorri. A banda do programa, Ultraje a Rigor, toca Orinoco Flow, enquanto a convidada cumprimenta Danilo e se senta no sofá. Nicholas, Roma, Bernd, Bruna, Gabriele, Bruno, Flávia e Rosane estão na primeira fila da platéia. Bruno e as meninas gritam, enquanto Dopp não para de rir. Os Ryan cochicham um pouco.


Enya está com um fone, no qual a tradutora simultânea traduz o que Danilo fala.


A música para e Danilo começa a falar:


- Bem vinda ao The Noite!


- Obrigada pelo convite! É um prazer estar aqui.


- Ah, o prazer é todo nosso. Você chegou bem até o nosso estúdio?


- Sim, cheguei. Só não entendi por que enquanto eu passava pelos corredores, me chamavam de Fátima Bernardes. – todos riem – Não sei quem é, mas deve ser uma pessoa bem conhecida por aqui.


- Sim, é conhecida como a assassina do TV Globinho. – diz Danilo, arrancando mais risadas.


Bernd cochicha com Bruna:


- Afinal, Eithne é mesmo parecida com essa mulher?


- Bom, antigamente era mais parecida. Elas tem mais coisas em comum do que a aparência. Ambas se casaram com seus colegas de trabalho. – diz Bruna, rindo. Bernd fica sem graça.


- Bem, é a primeira vez que você vem ao Brasil, certo?


- Sim. Na verdade, é a minha primeira passagem pela América Latina.


- Ah, menos mal. Se você tivesse vindo antes nos países vizinhos, e não tivesse passado por aqui, diria que você estava com medo de ser assaltada. – todos riem novamente – Mas enfim. Você tem números impressionantes na sua carreira. Já vendeu mais de setenta milhões de discos no mundo! E oito milhões de discos somente aqui no Brasil!


- Sim, e ainda dizem que sou desconhecida por aqui! Sou a mulher por trás daquela música de telemarketing que colocam no telefone para fazer vocês se acalmarem. Acho que vocês irão me odiar daqui em diante por isso. – Eithne dá uma piscadela para a câmera e a platéia cai na gargalhada.


- Nós não odiaremos você, que isso! Até porque a nação já tem gente demais para odiar.


- Ufa! Menos mal! – a cantora ri.


- Nos conte um pouco sobre a sua vida.


- Bem, nasci em um lugar chamado Donegal, um condado da Irlanda. Desde pequena, tenho interesse por música. Meus pais são músicos, e claro, isso contribuiu bastante. Ao passar dos anos, fui chamada pelo meu produtor para integrar a banda de minha família, Clannad, na qual fiquei por cerca de dois anos. Esse mesmo produtor, que se chama Nicholas Ryan, e a sua esposa, Roma Ryan, me levaram para a carreira solo, e trabalham comigo até hoje.


- Qual foi o seu primeiro grande hit? – pergunta Gentili.


- Orinoco Flow. Foi a música que me apresentou ao mundo.


- Vamos ver um trecho do clipe.


Um trecho do clipe de Orinoco Flow passa no telão, e quando o refrão chega, os cinco amigos na platéia não conseguem segurar e cantam junto, mas baixo:


- Sail away, sail away, sail away…


- Nós usamos essa parte da sua música pra abertura de um especial que fizemos aqui no programa. – relembra o entrevistador.


- Sério? Que bacana!


- E além de Orinoco Flow, você tem outros grandes hits, como Only Time.


- Sim, esse é um dos meus singles mais importantes. E mais conhecidos também.


- Vamos ver um trecho. – um trecho do clipe da música passa, e os fãs cantam novamente.


Em seguida, Gentili pergunta:


- Então, Fátima Bernardes, ops, quer dizer, Enya. – gargalhadas e mais gargalhadas no estúdio – Sério! Elas são muito parecidas, não são?


- Siiiim! – grita a platéia!


- Continuando... Enya, como é lidar com sucessos como esses?


- É muito assustador, mas também gratificante. Confesso que nunca pensei que pudesse fazer tanto sucesso! Mas é incrível. Realmente incrível!


- Ah, mudando de assunto, por um acaso você é solteira? É que nós estamos aqui tentando desencalhar o Roger e achamos que vocês combinam. Vocês são músicos, gostam de rock, e você faria uma caridade para ele, porque você é bonita, talentosa, inteligente e ele... Ah, sabe como é, né! – diz Danilo, seguido de inúmeras gargalhadas do público, da banda e de Diguinho.


Bernd fica enciumado, mas Bruna dá um tapa em seu ombro:


- Relaxa, cara! É só um programa de humor.


Eithne ri muito, e responde em seguida:


- Não posso, sou casada.


- Casada? Seu marido está aqui?


- Sim! Está ali. – diz a irlandesa, apontando na direção de Dopp.


As câmeras se voltam para Bernd, que acaba sorrindo e acena.


- Iih Roger, se ferrou! – diz Diguinho Coruja.


- Peço desculpas a você, Enya, por te oferecer esse mala do Roger! Vejam só se ela vai trocar um cara boa pinta como esse pelo imbecil do Roger! 


- Sem problemas!


- Sou mais homem do que você, palmito! – resmunga Roger.


A platéia ri e grita.


- Nós sabemos o quão macho você é, Roger! – diz o apresentador - Mudando de assunto mais uma vez, acho que nunca te fizeram essa pergunta, mas vou fazê-la. É verdade que você mora em um castelo? – os fãs da cantora presentes no estúdio não seguram a risada.


- Sim, é verdade.


- Sério?


- Sério!


- Lá é grande?


- Sim, mas nem tanto.


- Será que o Diguinho caberia lá?


Enya fica sem graça e apenas balança a cabeça positivamente.


- Ah, você não precisa de um dragão em seu castelo! – diz Roger, e todos riem novamente.


- Bem, vamos falar agora de seus shows aqui no Brasil. Quantos serão?


- Serão quatro shows aqui em São Paulo, todos na próxima semana. Espero ver vocês lá!


- Opa! Vai ser muito bom! Ah, e quero agradecer por nos trazer o seu novo cd autografado.


- De nada! Mais uma vez, agradeço o convite.


- Você volta no fim do programa pra cantar pra gente?


- Sim, claro!


-- Senhoras e senhores, esta é Enya! Muito obrigado!


Os dois se despedem e Enya vai pro camarim. A gravação continua, e a irlandesa volta para encerrar o programa com uma música do novo álbum.


 


Depois da gravação, todos são levados de volta ao hotel.


Enya deseja fazer compras com Roma, e pede ajuda às meninas do grupo. Afinal, elas conhecem o lugar melhor do que ela.


- Ei, meninas! Quero fazer compras! Me disseram que tem umas lojas ótimas aqui perto. Podem ir comigo e com Roma? – pede Eithne.


Sem acreditar, as garotas aceitam sem pensar duas vezes.


- Ótimo! Enquanto vocês fazem compras, vou ir para uma reunião com o CEO da Warner Music Brasil. Tchau, pessoal! Foi um prazer conhecer todos vocês! – o alemão cumprimenta cada um dos fãs, além de Nicky e Roma. – Tchau amor, não vou demorar! – ele se despede com um beijo na esposa.


Bruna e Sane ficam com os olhos marejados. Bernd entra apressadamente em um carro e vai para a reunião.


Roma olha para as duas fãs e começa a rir.


- Vocês duas estão com a mesma cara que a Enya fez no casamento dela! – Os outros também riem.


- Essas duas aqui são apaixonadas por vocês dois! Acho que nem seus pais torcem tanto para que vocês dêem certo. – diz Gabriele, que arranca risos de Enya e Roma.


- Não vou ficar aqui sem fazer nada! Quero ir comer coxinha!


- Fala sério, Nicholas!


- Ué, qual é, Roma?


- Deixe, Roma, deixe. Algum de vocês pode nos fazer esse favor? – pede Enya.


- Eu levo! Conheço um ótimo lugar! – exclama Bruno animadamente.


- Obrigado, parceiro! – agradece Ryan.


- De nada, às ordens!


- Ótimo, todos felizes! Agora, vamos ao shopping. Frank pediu para levarmos umas coisas para ele. – relembra Enya.


 


Enquanto as meninas vão fazer compras, Nicholas segue Bruno até uma lanchonete. Ao chegar ao local, os olhos dele brilham e o irlandês fica feliz por realizar sua vontade.


- Essa é uma das melhores coxinhas que já comi! – exclama Nicky, animado.


- Sim, essa é excelente! Considerada uma das melhores da cidade. – sorri Bruno.


- Vou querer levar umas pro hotel.


Bruno acha engraçado. Quem diria que um gringo gostaria tanto desse quitute brasileiro!


Depois de conversarem um pouco, eles pegam o caminho de volta para o hotel.


Na volta, um imprevisto acontece. O fluxo alto de pessoas na calçada faz com que Nicky se afaste de Bruno e o perca.


- Ué, onde ele está?! – se pergunta Bruno, ao perceber que o produtor musical sumiu – Ai, meu Deus! Era só o que faltava!


Sem saber o que fazer, Nicholas anda de um lado para o outro. De repente, ele ouve tambores tocando, e se sente atraído pelo som. Sempre gostou de percussão. Ele vai em direção as batidas que ouve, e se depara com um galpão aberto. Decide entrar. Mal sabe ele que está pisando em uma escola de samba.


 


Depois de chegarem ao saguão do hotel, cheias de sacolas de compras, Eithne, Roma, Rosane, Bruna, Flávia e Gabriele encontram Bernd chegando da reunião.


- Nossa, compraram quantas lojas? – ri Dopp.


- Ah, nem foi tanta coisa! – sorri Brennan.


- Vou pedir para o pessoal do hotel ajudar a levar tudo isso para os quartos. – diz o CEO.


- Como foi a reunião?


- Foi ótima, amor! Fizemos grandes parcerias que certamente darão belos frutos! – sorri Bernd novamente.


- Ué, cadê o Bruno e o Nicky? – pergunta Gabriele.


- É mesmo, já era para eles terem chegado! Vou ligar para o Bruno. – diz Rosane.


Bruno atende o telefone:


- Oi, Sane!


- Bruno! Onde você e Nicky estão?


- Eu me perdi do Nicky!


- O quê?! – Rosane não consegue acreditar no que ouve – Como assim? Que história é essa?


 - A calçada estava muito cheia, e ele se perdeu de mim. Estou o procurando, mas nenhum sinal dele! Tô ficando apavorado! Deus me livre se acontece algo com ele!


 - Vire essa boca pra lá, por favor! Vou pedir pra ligarem pro Nicky pra saber onde ele está. Qualquer coisa te ligo de volta. Continue procurando! – exclama Sane, antes de desligar o telefone.


 - O que houve? – pergunta Gabriele.


 - O paspalho do Bruno se perdeu do Nicky e agora não sabe onde ele está!


 - Ai, era só o que faltava! – diz Flávia.


 - Como é que é?! – Eithne, Roma e Bruna dizem ao mesmo tempo.


 - Acalmem-se! Vou ligar para ele! – diz Bernd, que liga para o amigo rapidamente.


Nicholas se diverte como nunca na escola de samba. Aprende rapidamente a tocar percussão e se entrosa facilmente com a bateria. Está tão entusiasmado que não percebe que seu celular está tocando, para a aflição de Dopp.


 - Ele não atende. – diz o alemão, preocupado.


- Onde será que ele está? – Roma fica aflita.


- Vamos encontrá-lo, vamos encontrá-lo! – fala Rosane.


 


Depois de tanto procurar, Bruno vai até a quadra da escola de samba e finalmente encontra Nicky. Ele não consegue segurar o riso com a cena.


- Caramba! As meninas precisam ver isso! – ele tira algumas fotos e em seguida liga para sua amiga.


- Bruno tá ligando! Tomara que ele tenha encontrado o Nicky! – Sane pega o celular e atende: - Conseguiu achá-lo Bruno? E que barulhada é essa?


 - Você não vai acreditar! O Nicky está em uma quadra de escola de samba tocando tambor! Muito hilário!


 - Cê tá me zoando, né? – Rosane não segura o riso e fala para as amigas o que está acontecendo. Elas gargalham, incrédulas. – Bruno, passa o endereço pra gente, por favor! Vamos o mais rápido possível pra aí!


 Ele passa o tal endereço para a amiga, que desliga o telefone e diz:


 - Bruno achou Nicky. Vamos! Eu sei onde é! – exclama Sane.


 - Onde ele está? – pergunta Roma.


 - Espere e verá! Você não vai acreditar! – Rosane faz mistério e intriga os ídolos gringos, que a seguem. As amigas da brasileira também a seguem, rindo sem parar.


 


Poucos minutos depois eles chegam até a quadra da escola de samba.


 - O que é isso? - pergunta Eithne.


 - Isso, querida Enya, é o que chamamos no Brasil de escola de samba! – exclama Bruna.


 - Samba?! Samba?! Como no Carnaval?! – se assusta a cantora, pensando imediatamente nas belas passistas brasileiras ao invés de somente a música em si. Bruna tenta tranqüilizá-la.


 - Exatamente! Mas não se preocupe. Provavelmente estão somente ensaiando. Estamos bem longe do Carnaval. Vamos entrar e ver! – convida a garota, e todos a seguem.


Ao se depararem com Nicky na bateria da tal escola de samba, totalmente empolgado, as amigas brasileiras explodem em gargalhadas e literalmente choram de rir. Eithne e Bernd ficam boquiabertos com a cena, enquanto Roma fica furiosa. Como Bruna previra, eles estão somente ensaiando, e apesar das belas passistas estarem lá, não estão com os tradicionais trajes carnavalescos, para alívio das irlandesas.


- Nem nos meus mais loucos sonhos de fã eu imaginava ver uma coisa dessas! – exclama Gabi.


- Nem eu! Vou falar com alguém daqui pra saber como Nicholas veio parar aqui! – diz Sane, ainda rindo. Ela acaba falando com um percussionista, que deixou Nicky ficar no seu lugar. Ele contou como o irlandês apareceu por lá, e também disse que conseguiu falar com ele graças a tantos visitantes estrangeiros que passaram por lá nos últimos anos, e com os quais aprendeu a se comunicar.


- Ele disse que é produtor musical e que já fez muitos trabalhos de percussão. Ele adorou o ritmo e quis aprender. Pegou o jeito rapidamente e tá tocando muito bem!


- Uma coisa dessas só acontece com a gente mesmo. – diz Gabriele.


- Né?! – concorda Rosane.


 Assim que a música termina de tocar, Nicholas percebe que vai levar uma bela bronca.


 - A patroa tá aqui! Ela vai me matar! – pensa o irlandês, aflito.


 Ele anda devagar até a esposa, como se estivesse no meio de um campo minado. Roma manda um olhar fatal para o marido, que sabe que terá problemas.


 - Conversaremos no hotel, ouviu? – sussurra a letrista, para desespero de Nicholas.


 - É melhor irmos. Eithne tem mais compromissos amanhã. – relembra Dopp.


 - Sim, vamos! – Roma praticamente puxa o marido, depois que ele se despede do pessoal da escola de samba.


 


Enya, o marido e os amigos nem desconfiam que sua estadia no Brasil está sendo vigiada:


- Mas quanta confusão com eles, hein? – cochicha James com Derrick, ao vê-los chegarem ao hotel novamente com os fãs, depois de um dia agitado.


No entanto, Derrick nem escuta o que James fala, pois seus olhos estão vidrados em uma pessoa.


Desde que foi encarregado de espionar Enya e suas companhias, o comparsa de Tom Esposito, acabou ficando encantado com a melhor amiga de Enya:


- Não acredito que você ainda está hipnotizado por aquela mulher! Desde o México você está desse jeito! – reclama James.


- Ela é linda, não é?


Por um descuido, Gabriele consegue vê-los. Eles percebem que foram vistos e se escondem novamente.


- Ué... Devem ser paparazzis... – pensa a garota, achando a situação estranha.


 


- Foi uma grande honra conhecer todos vocês! – exclama Bruna


- Um de nossos maiores sonhos finalmente se realizou! – Sane diz com os olhos marejados.


- Ah, que isso! – sorri Enya


- Vocês foram muito gentis e divertidos! Certamente estarão em um dos shows por aqui, não é? – pergunta Bernd.


- Sim, no último. – diz Bruno.


- E na primeira fila! – conta Flávia, empolgada.


- Ué, por que não vão nos ver no camarim? Acho que só isso para me redimir mais um pouco do que eu fiz com a Gabriele. – fala Nicky.


Os cinco amigos se entreolham, mais boquiabertos do que nunca.


Sane, me belisca, e eu te belisco para ver se não estamos sonhando.


 - Ótimo, Bruna. Lá vai: 1, 2, 3! – as amigas se beliscam e claro, sentem dor.


Bernd ri:


- Vocês não estão sonhando, meninas!


- Caramba, eu não sei o que dizer... – Gabriele fica sem reação.


- Então está certo? Nos vemos no último show? – pergunta Roma.


- Sim, claro! – respondem os amigos em coro, ainda surpresos com o inesperado convite.


 


Uma semana depois, o tão aguardado show de Enya acontece. E lá estão os cinco amigos, na primeira fila, mais emocionados do que nunca. Esperaram esse momento por tantos, tantos anos! E ainda tiveram a chance de conhecer seus ídolos pessoalmente, não somente Eithne, mas também Roma, Nicky e até Bernd. O show é melhor ainda do que sonhavam. Ao lado deles, Nicholas e Roma fazem questão de acompanhar o show por outro ângulo, já que nos anteriores, ficaram nos bastidores durante todo o tempo.


 


Enquanto canta Anywhere Is, a cantora irlandesa sorri para eles, que cantaram todas as músicas do show junto com ela.


 


Assim que o espetáculo se encerra e grande parte do público vai embora, o casal Ryan leva Bruna, Rosane, Gabriele, Flávia e Bruno para o camarim de Enya. Ao chegarem lá, encontram também Bernd:


- Nossa! Vocês sabem todas as músicas de cabeça! – diz Eithne, depois de cumprimentar cada um.


- Que fãs fiéis! Impressionante! – exclama Bernd.


- Podemos pegar autógrafos de vocês quatro? – pergunta Rosane.


- De mim também?! – Dopp se surpreende.


- Sim! Você é uma grande inspiração, além do trio! – sorri Sane.


Eles não somente conseguem autógrafos, como também tiram várias fotos com os quatro. Entregam alguns presentes para eles, que agradecem as lembranças. Enya também dá a sua benção ao fã-clube, para mais felicidade ainda dos amigos brasileiros.


Roma puxa Gabriele pra um canto e dá um papel a ela:


- Aqui está meu e-mail. Pode passar para seus amigos também. Assim podemos trocar algumas dicas. – Ryan dá uma piscadela para a garota, que fica ainda mais agradecida.


- Se isso for um sonho, espero continuar dormindo por muito tempo. – diz a menina.


- Foi um prazer conhecê-los! De verdade! Nunca vi fãs tão apaixonados em todos esses anos de carreira. Obrigada por serem tão legais e respeitosos! – agradece Eithne, que se despede de cada um. Os Ryan e Bernd também fazem o mesmo.


- A honra é toda nossa! – exclama Flávia.


- Esperamos que vocês possam voltar mais vezes ao nosso país. – diz Bruno.


- Nunca foi tão bom ser atropelada! – ri Gabriele.


- Obrigada por nos tratarem tão bem! – agradece Rosane.


- Hoje os admiramos ainda mais! – exclama Bruna.


 


Depois dos shows, Enya, Bernd, Nicholas e Roma tiram três dias para passearem no litoral brasileiro e descansarem. Depois disso, voltam para a Irlanda, felizes por terem feito um ótimo trabalho e por terem conhecido pessoas tão divertidas e legais.


 


Duas semanas depois...


- Nicholas, vou ao supermercado. Quer que eu busque alguma coisa?


- Espere, Roma! Eu vou com você.


- Tudo bem. Assim você ajuda a carregar as compras. Vamos!


Nicky pega o carro e vai ao supermercado com a esposa.


- A lista está com você, né?


- Claro! Da última vez você a esqueceu em cima da mesa de jantar!


- Sim, querida, de fato.


Enquanto Roma vai até a seção de laticínios, Nicholas segue em direção a seção de biscoitos. E no caminho, acaba esbarrando justamente em seu rival.


- Mas que...


- Ora, ora. Quem é vivo sempre aparece! E quem é idiota também. – diz Ciáran, com um tom cortante.


- Não me faça querer partir para cima de você aqui! – exclama Nicky, tentando controlar a raiva. 


O irmão de Enya dá uma risada irônica. 


- Então você quer acertar as contas? Que ótimo! Pois o que eu mais quero é fazer o mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes desse cap, quero agradecer aos meus pacientes leitores! Como sabem, estou com várias tarefas nos últimos dias, e não estou conseguindo postar como queria. E mesmo assim, essa temporada bateu a marca de 1000 views sem ao menos chegar na metade! Além disso, as outras temporadas continuam tendo muitos views! Muito obrigada, de coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52

    Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!

    • bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47

      Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)

  • bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20

    Ei! Obrigada por ler! :D

  • lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59

    Nossa e muito boa essa sua fic continua.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais