Fanfic: Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman
Antes desse cap, quero agradecer aos meus pacientes leitores! Como sabem, estou com várias tarefas nos últimos dias, e não estou conseguindo postar como queria. E mesmo assim, essa temporada bateu a marca de 1000 views sem ao menos chegar na metade! Além disso, as outras temporadas continuam tendo muitos views! Muito obrigada, de coração! Amo vocês!
Alguns sentimentos não podem ser apagados pelo tempo. Sejam eles bons ou ruins. No caso de Ciáran, o ódio por Nicky é algo que pode ter ficado um pouco adormecido durante os últimos anos, mas desde que teve a oportunidade para acertar as contas com ele, todo o rancor guardado desde a época do Clannad voltou com força total.
- Você não tem ideia de com quem está lidando, Ciáran!
- Sei sim, Nicholas! Sei até demais! Você é um completo babaca!
- O babaca que ajudou o Clannad durante muitos anos e que ajudou a sua irmã a ser uma estrela mundial da música!
- Do que adiantou se tornar uma super estrela se isso custou a convivência familiar? Agora as coisas melhoraram graças à Dopp. Mas você quase destruiu nossa família!
- Eu? Foi você quem não aceitou a saída de Eithne da banda!
- Eu fui o único a falar na sua cara! Essa é a diferença!
- Do que adiantaria ela ficar numa banda na qual se sentia isolada? Ela tinha potencial para fazer uma carreira solo e foi o que aconteceu! Tentou fazê-la se virar contra nós, fazendo chantagens, mas não adiantou. Não adianta ficar com esse mimimi, sua raiva comigo é por outro motivo! Sua verdadeira birra é por Roma! Não aceita até hoje o fato de Roma tê-lo rejeitado, e se ainda tinha esperanças, elas acabaram no momento em que nós dois deixamos o gerenciamento do Clannad.
Os olhos de ambos ficam ainda mais brilhantes de raiva.
- Aceite de uma vez por todas: Roma não foi, não é e nunca, nunca será sua! – esbraveja Nicky.
- Cale a sua miserável boca! – em um ato de impulso, Ciáran desfere um soco em Nicholas, que se desequilibra, mas não cai. Nicky revida acertando em cheio o rosto do seu rival com um pacote de biscoitos.
Algumas pessoas que estavam próximas acabam se afastando, com medo de serem atingidas por um dos dois furiosos homens.
- Isso não vai ficar assim, Ciáran Maricón! – exclama Ryan, provocando o rival com um apelido que ele odeia, resultado de um trocadilho com um de seus nomes, Marion.
- Maricón? Você vai ver quem é o Maricón aqui! – o irmão de Enya tenta derrubar seu rival sem sucesso, que corre para outro setor do supermercado. Ambos não dão a mínima de brigarem em um lugar público em plena luz do dia.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, James e Derrick finalmente reencontram o chefe, Tom Esposito.
- Chefe! Finalmente! – exclama James.
- Rapazes! Como é bom rever vocês! – Tom cumprimenta os seus comparsas, verdadeiramente feliz. Passou por poucas e boas nos dias anteriores, e tem sorte de estar ali novamente.
- Conseguiu resolver aquele problema? – pergunta Derrick.
- Levou mais tempo do que eu imaginava, mas sim, eu e os rapazes conseguimos recuperar o que nos era de direito. – Tom parece abatido, cansado. A caçada pelo dinheiro que Alejandro devia foi pior do que ele imaginava. – Eu tinha uns assuntos para resolver no Brasil, mas foi impossível ir com esse... Contratempo que eu tive. Enfim, fizeram o que eu pedi?
- Sim, chefe! Relatórios completos! – diz James, entregando um envelope para Esposito.
- Ótimo! Ah, gostaram da estadia no Brasil? No México vocês já tinham ido comigo antes...
- Adoramos! É realmente muito legal! – exclama James.
Já Derrick acaba se lembrando de Roma e esboça um sorriso, que não passa despercebido por Tom.
- Que cara é essa, Derrick? – Esposito levanta uma sobrancelha
- Ih, chefe! Esse aí tá apaixonado! – James não segura uma risadinha.
- Ah é?! Por quem? – pergunta Tom, curioso.
- Cala a boca, James!
- Ué, por que o estresse?! – indaga James a Derrick – Ele ficou encantado com a amiga da Enya!
- Já disse pra você calar a boca! – grita Derrick.
Tom fica surpreso:
- Roma? Você ficou interessado nela? Bom, ela é mesmo uma mulher bonita. Mas ela é casada, e muito fiel ao marido. De qualquer forma, boa sorte pra você. – diz Tom, que começa a pensar que isso poderá lhe ajudar no futuro – Bem, vamos ao que interessa. Fizeram os relatórios que eu pedi?
- Sim, chefe. Estão aqui. – James entrega a pasta para Tom.
- Ótimo! Os lerei com calma mais tarde. Em breve vocês entenderão o que estou planejando. Mas, agora, temos que resolver outros assuntos. Chegou uma grande carga de LSD e cocaína. Temos que nos livrar disso o mais rápido possível. Venham comigo! – ordena o espanhol, que adentra pelo depósito de caixas juntamente com seus comparsas.
Quando Bernd voltou de viagem, mal teve tempo para respirar. Teve que resolver assuntos que ficaram pendentes, cuidou de alguns eventos, fechou parcerias importantes e elaborou projetos. Hoje ele finalmente tem um dia de folga, e decide dar uma volta no Phoenix Park, enquanto Enya termina de organizar no Manderley todas as coisas que comprou, durante o tempo da tour latino-americana. Dopp sabe que a esposa precisa de um tempo sozinha de vez em quando, e ele também.
O ar puro invade seus pulmões, e ele aproveita para caminhar tranquilamente e admirar a paisagem do parque.
- Ainda não sei como não vim aqui até agora! É um lugar incrível! – pensa, observando as árvores.
De repente, ele sente uma mão em seu ombro e se vira. Ele abre um enorme sorriso.
- Bono! Que prazer enorme encontrá-lo!
- Bernd, meu caro vizinho! Como vai?
- Vou muito bem. E você?
- Estou ótimo! Finalmente consegui um dia para descansar depois de tantos shows e gravações no estúdio! – sorri o irlandês.
- Então é seu dia de folga? Meu também!
- Vamos caminhar juntos então!
Dopp fica surpreso. Apesar de morarem praticamente um ao lado do outro, a ficha de que ele é vizinho do vocalista do U2 ainda não caiu. Ele sorri e acena a cabeça positivamente. Começam a andar juntos, curtindo o clima do parque.
- Ah, pode me chamar de Paul. Ou de Hewson. Ou de Bono também! Como preferir! – Vox dá uma gostosa risada - Está gostando da Irlanda? – pergunta ao vizinho.
- Amando! Bom, já estou aqui há um tempo, claro, não tanto quanto você! – os dois riem – Vim aqui pra Irlanda alguns meses depois de começar meu namoro com Eithne. Ela contribuiu muito para essa mudança, mas também algumas estratégias minhas para a gravadora me fizeram vir para cá. Vou com freqüência até a Alemanha, até porque tenho minha família e negócios lá.
- E falando nela, como Enya está?
- Está bem, organizando algumas coisas em Manderley. Você a conhece há muitos anos, sabe como ela precisa de um tempo sozinha.
- Sim, entendo! A conheço demais mesmo. Não só ela, mas toda a família, especialmente Clannad, Moya... – ele tosse um pouco – Perdão, estou um pouquinho doente, mas nada sério.
- Melhoras!
- Obrigado! Olha, ainda me surpreendo como vocês dois assumiram o relacionamento! Eithne é reservada demais nesse quesito. Eu meio que já sabia de vocês dois porque o via visitando muito o Manderley, e já sabia quem você era. Mas achei que vocês nunca iriam tornar público isso! – exclama Vox.
- Engraçado, depois que assumimos o nosso relacionamento e casamos, temos mais tranquilidade do que antes. Acho que é porque agora não temos mais medo de viver juntos. De vez em quando, as pessoas nos cumprimentam, nos desejam felicidades e até tiram fotos conosco, mas não nos importunam, nos deixam tranquilos. Não tem repórteres, paparazzis, ninguém nos vigiando. Podemos andar normalmente por aí. Até mesmo na época daquela confusão do Grammy, não ficaram muito atrás de mim, nem dela. Tudo bem que as atenções acabaram sendo desviadas para Sarah, e que Enya nunca foi muito de ser seguida pela imprensa por aí, mas de certa forma expus muito minha vida com Eithne. Não tive outra opção. Era aquilo ou perdê-la para sempre! Bom, por mim eu já teria assumido há muito tempo, mas Enya é Enya. Sei lá, me sentia como se eu estivesse fazendo algo errado! Me surpreendi quando ela tomou a iniciativa de nos assumir na festa de lançamento do último álbum.
- Realmente surpreendente! Você a mudou muito Bernd, estou impressionado! E felizmente, mudou para melhor. Mudando um pouco de assunto, vocês foram ao Brasil, não é? Gostaram?
- Ah sim, verdade! Adoramos! Um país muito bonito, uma energia incrível e pessoas sensacionais! Fizemos amizade com alguns fãs lá, que conhecemos depois que o Nicky atropelou uma menina, que por coincidência era fã de Enya – Bono arregala os olhos e fica boquiaberto – Ela ficou bem, e acabamos conversando muito com os fãs. Eithne até saiu junto com o pessoal!
- Ah, os brasileiros! São pessoas maravilhosas! Eu amo o Brasil, vou pra lá sempre que posso! É um povo maravilhoso, que mesmo com tantos problemas consegue rir de si mesmo e carregar um lindo brilho nos olhos! Eles não perdem a esperança na vida. – sorri Vox.
O celular do vocalista do U2 toca:
- Só um momento... Alô? Olá amor! Estou aqui no Phoenix com o Bernd. Ah, quer que eu passe no supermercado? Você mandou a lista por mensagem? Ok então, estou a caminho! Beijo! – o irlandês desliga o telefone. – Vou ter que ir ao supermercado por ordem de dona Ali Hewson. Você vai continuar por aqui?
- Nossa, foi até bom você ter falado em supermercado! Antes de sair, Eithne pediu para passar lá. Ela quer chocolate! – ri Bernd.
- Ora! Então vamos, amigo! – os dois andam tranquilamente até o estabelecimento e continuam a conversar.
Voltando ao supermercado, Ciáran continua a perseguir Nicholas, que faz de tudo para não ser visto por Roma. Seu rival o persegue incessantemente, querendo acertar de vez as contas com ele.
- Você não vai escapar de mim! – berra Ciáran, não se importando com os olhares que lhe dirigem.
Miraculosamente, Roma não vê nem ouve nada, pois está do outro lado do estabelecimento.
Nicky entra por uma porta e acaba entrando no estoque do supermercado. No local grande e cheio de caixas, ele olha por todos os lados, procurando escapar de encrencas com o irmão de Enya. Mas ele consegue encontrar quem estava procurando:
- Esperei por tempo demais, Nicholas! Vamos resolver de uma vez por todas nossas pendências! – diz, enquanto Nicky se vira para olhar em sua direção.
- Você quer mesmo briga? Então é isso que você terá! – os dois acabam se engalfinhando e rolando no chão, mais furiosos do que nunca. A energia intensa que os consome causada pela adrenalina deixa os ânimos de ambos mais exaltados do que já estão.
Ciáran acha uma caixa aberta e pega um pacote de macarrão. Ele tenta acertar o rival, que acaba usando a mesma tática.
Bernd e Bono chegam sem demora ao local e encontram Roma colocando mais compras no carrinho:
- Roma! Que bom te encontrar! - sorri Bono!
- Bono! Bernd! Que surpresa vê-los aqui!
- Nos encontramos no caminho! Como vão as coisas?
- Vão bem, Bernd. Enya não veio?
- Ela está em casa, terminando de arrumar as milhares de compras que trouxe da América Latina.
- Já era de se esperar! - ri a letrista.
- Nicky está aqui? - pergunta Dopp
- Está. Falando nele... Ele sumiu. Estranho, deixei ele na área de biscoitos e está demorando. Deve estar olhando outros produtos por aí.
- Bem provável. Se encontrarmos ele por aí, falamos que você está o procurando.
- Obrigada, Bono! Ah, Bernd, diga a Eithne que ligarei mais tarde pra ela!
- Pode deixar!
Eles se despedem. Roma continua a fazer compras, enquanto Bernd e Bono as começam.
No depósito do estoque, Nicholas e Ciáran continuam a brigar. O produtor de Enya tem mais vantagem na briga, e deixa o rival bastante machucado. Já o irmão dela consegue desferir alguns socos com sucesso, que fazem com que Nicholas fique com a boca sangrando e com dores no corpo.
Alguns minutos depois, funcionários chegam ao estoque, flagram a cena e separam os dois. Os tais funcionários pedem que eles gentilmente se retirem dali e ambos saem como se nada tivesse acontecido, sem antes Ciáran dar um recado para o rival:
- Você ainda irá me pagar com juros por tudo isso! – ele consegue sair do local sem ser percebido e volta para casa.
Nicky pega um lenço no bolso, e limpa o sangue que inunda sua boca. Ele guarda o mesmo e depois de alguns passos, encontra seu amigo:
- Bernd! Como vai meu caro?
- Grande Nicky! Vou bem e você?
- Vou bem também. Enya não veio contigo?
- Não, está no Manderley. Vim juntamente com Bono, que encontrei no caminho.
- Sério? Bono está aqui?
- Sim, está por aí obedecendo às ordens da esposa. – ri o alemão.
- Espero encontrá-lo para cumprimentá-lo. A nova turnê do U2 está sensacional!
- Realmente! Está mesmo! Ah, Roma está te procurando.
- Ah sim! Acabei me perdendo dela. Você sabe onde ela está?
- Bom, ela estava na seção de sucos quando a vi. Deve estar lá ainda.
- Obrigado, parceiro! Vou ir até lá!
Os amigos se despedem e Nicky vai em direção à esposa.
Bernd repara no ferimento do rosto do amigo e fica pensativo:
- Que estranho... Será que ele caiu e se feriu?
Sem demora, o produtor irlandês pega alguns pacotes de alimentos no caminho e encontra Roma.
- Nicholas! Onde você estava?
- Desculpe, querida. Fui procurar uns doces e acabei me perdendo de você.
- Hum... Ué, o que é isso na sua boca?
- Isso o quê? – ele se faz de desentendido.
- Esse ferimento. O que aconteceu?
- Ah, foi um desastrado que bateu com uma caixa cheia de latas no meu rosto. Mas nada sério. Estou bem.
- Quando chegarmos em casa, farei um curativo.
- Obrigado!
- Bom, vamos pagar isso e colocar tudo no carro. Já pegamos tudo o que precisamos, e um pouco que não precisamos muito também. Ah, encontrei Bernd e Bono aqui.
- Acabei encontrando Bernd agora há pouco, mas não vi Bono. Ele já deve ter ido para casa.
- Deve ser. Bom, vamos, antes que fique tarde!
O casal deixa o local com um porta-malas cheio de compras. E Nicholas, com uma consciência cheia de culpa por mentir para sua esposa.
- Não tive outra opção. Espero que ela nunca descubra o que houve hoje.
Uma semana depois...
As revistas da semana chegam, e Roma resolve verificar se todas estão ali. Mas, duas delas chamam sua atenção. Para seu espanto, ela, Nicky e Ciáran estão nas capas de ambas. Ao ler os títulos das capas, ela fica desnorteada.
- Mas... Mas o que é isso?!
Ela abre a primeira revista desesperadamente, e procura pela matéria que fala deles. Com atenção, mas não com calma, ela lê todo o artigo e fica estarrecida.
- O quê?! Como... Como Nicholas e Ciáran brigaram no supermercado e eu não vi?
Ela se lembra do ferimento do marido e da desculpa que ele deu para ela.
- Nicholas mentiu pra mim! Ele mentiu pra mim!
A letrista também abre a segunda revista e encontra detalhes de ambas as confusões.
- Inacreditável! Nem Enya teve a vida exposta dessa maneira! Nem mesmo na época da confusão entre ela e Sarah no Grammy e no casamento dela! Vou tirar satisfações desse absurdo assim que ele chegar! – diz a poetisa, decidida.
Duas horas depois, Nicholas chega de uma oficina onde foi resolver um problema de seu carro. E nem imagina que vai ter que confrontar sua esposa. Ele procura por Roma imediatamente:
- Amor! Cheguei! Finalmente aquele motor foi trocado! Não estava aguentando mais! – diz, após fechar a porta, e enquanto guarda o casaco e as chaves do carro. Ao se virar, dá de cara com Roma, que está mais sombria do que nunca.
O irlandês estranha a expressão da esposa. E não gosta nada.
- O que houve? Por que você está fazendo essa cara?
- Nicholas... Dominick... Ryan. Até quando você acha que vai me fazer de idiota? – Roma manda o olhar mais furioso de sua vida para o marido.
- Do que você está falando?
- Não se faça de desentendido!
- Eu realmente não sei o que você quer dizer com isso!
- Ah não? Então deixe que lhe mostro! – ela entrega uma das revistas com eles na capa para Nicky.
Ele pega a revista, e olha incrédulo para a capa da mesma. Uma manchete sensacionalista chama a atenção para a briga no supermercado. Algum funcionário do local registrou através do celular as cenas da confusão e mandou para a revista.
- Mas o que é isso?!
- Eu é que te pergunto! Como você foi capaz de mentir pra mim?
Ele não consegue responder, pois de fato mentiu para a esposa.
- E sua expressão assina o atestado de culpa! Você nem consegue negar, Nicholas! Mais ainda: o vexame no Grammy agora é público! Todos agora sabem do papel ridículo que vocês fizeram!
- Não fui eu quem provocou isso! Nenhuma das duas brigas!
Roma sai andando por um dos corredores de sua casa e Nicky vai atrás.
- É culpa do imbecil do Ciáran! Não fazia a menor ideia de que ele estava lá. Desgraçadamente nos esbarramos lá, e ele ficou me atiçando. Foi ele quem começou com essa briga!
- Quando um não quer, dois não brigam!
- Ele me provocou ao extremo, Roma! Me difamou, me ofendeu! Não pude ficar ouvindo e não fazer nada! Ele literalmente me perseguiu no supermercado. Juro pra você!
- Assim como você me prometeu que não ia mais arrumar encrenca com ele e não cumpriu? – ela se vira e o olha, magoada.
- Roma...
- Como você quer que eu acredite no que diz dessa maneira?
Nicholas suspira.
- Eu sei que é difícil de acreditar, mas por favor! Preciso do seu voto de confiança! Estamos há tantos anos juntos! Tantos anos!
Roma vira as costas e fica cabisbaixa, tentando se controlar.
- Você mentiu pra mim...
- Sim, eu menti! E me arrependo!
- E quem me garante que você não vai mentir pra mim de novo? Não posso mais confiar em você?
- Claro que pode!
- Não parece!
- Roma, por favor! Preciso dar um basta em Ciarán!
Ela anda novamente a passos largos com uma das revistas em mãos e vai até a sala de jantar, seguida por Nicky.
- Já chega! Isso foi a gota d’água! Olha isso! – exclama, irritada, jogando na mesa o outro tablóide irlandês que esmiuçava ao máximo o vexame no supermercado, e explanando também a antes abafada confusão na festa do Grammy – Jamais fomos expostos de uma maneira tão ridícula, patética! Nossa vida jamais foi assunto dessa forma! E tudo culpa sua, Nicholas! Você não cumpriu com sua promessa de não mais arrumar confusões com Ciáran! Minha confiança em você acabou! Chega! Tomei uma decisão, e não vou voltar atrás!
- O... O que você quer dizer com isso?!
Ela derrama uma lágrima, a enxuga rapidamente, e olhando profundamente nos olhos do marido, ela responde:
- Quero me separar de você. Pelo menos por um tempo.
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é aniversário de um ano dessa temporada de Watermark Fight! E para comemorar, nada melhor do que um longo capítulo novo! Espero que gostem! Nicky arregala os olhos e tira o óculos, em choque. Roma, firme, mantém o olhar que está inundado por decepção, raiva e também determinação. A dec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52
Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!
bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47
Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)
-
bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20
Ei! Obrigada por ler! :D
-
lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59
Nossa e muito boa essa sua fic continua.