Fanfics Brasil - Amores em conflito Watermark Fight - 3

Fanfic:  Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Amores em conflito

860 visualizações Denunciar


Hoje é aniversário de um ano dessa temporada de Watermark Fight! E para comemorar, nada melhor do que um longo capítulo novo! Espero que gostem!


 


Nicky arregala os olhos e tira o óculos, em choque. Roma, firme, mantém o olhar que está inundado por decepção, raiva e também determinação. A decisão radical da esposa cai como uma bomba em Nicholas, que não consegue acreditar nas palavras proferidas por Roma.


- O... O que você disse?


Sem titubear, motivada pela raiva, ela repete:


- Quero me separar temporariamente de você. Não vou repetir mais uma vez!


As palavras o ferem como uma flecha no coração.


- Isso não pode estar acontecendo...


- Você escolheu este caminho, Nicholas! Eu cansei de avisar que não queria mais confusões entre você e Ciáran. Meus avisos não foram suficientes. Não me deixou outra escolha!


- Não, Roma, pelo amor de Deus! Não me deixe sozinho...


- Chega, Nicholas! Não me faça te odiar.


Ela anda com passos firmes em direção ao quarto dos dois, seguida por Nicky.


- Roma, não tome uma decisão dessas! Eu prometo que isso não vai acontecer de novo e...


- Claro que não vai! Porque estou dando um basta nisso de uma vez por todas! Nem mesmo Enya foi exposta de maneira tão execrável na imprensa! Isso foi longe demais! Longe demais! – esbraveja a letrista, olhando furiosamente para Nicky, que se aproxima dela, mas a escritora se esquiva – Me deixa, Nicholas! Não se atreva a encostar em mim!


Ela pega sua carteira de motorista, e sua bolsa.


- Para onde você vai?! – pergunta o irlandês, aflito.


- Para longe de você! - esbraveja a letrista norte-irlandesa, que anda raivosamente, pega as chaves do seu carro, e sai batendo furiosamente a porta principal da casa. Ela pega seu carro e sai em direção ao Manderley, para desabafar com a melhor amiga. No caminho, seus olhos ardem em lágrimas e ela sente um desconforto na garganta, pelos incomuns gritos que deu por conta de Nicholas.


Lágrimas brotam nos olhos do produtor irlandês. A situação, completamente inesperada para ele, começa a fazer sentido em sua cabeça. Ele se joga no sofá e ele, um homem de normalmente poucas palavras, se deixa expressar pelo silêncio de sua dor, expressada nas ardentes lágrimas que, fugindo do seu controle, escorrem pela sua face.


 


Sem demora, Roma chega até a residência da amiga. Depois da autorização dos seguranças e da abertura do portão, ela estaciona o carro e toca a campainha.


Enya está na sala, assistindo uma de suas séries favoritas, e se assusta com o toque da campainha, pois não esperava uma visita. Ela se levanta do sofá e vai até a porta:


- Roma! Não esperava que você viesse aqui hoje! – diz, cumprimentando a amiga.


- Nem eu, Eithne. Nem eu! – diz a letrista, tristemente.


- O que aconteceu? Você está esquisita...


- Eu... Eu resolvi me separar de Nicholas.


Brennan olha atônita para a amiga, completamente sem reação.


- Pelo menos por um tempo. As coisas foram longe demais dessa vez!


- Para você querer se afastar dessa maneira de Nicky... – a cantora ainda não consegue acreditar no que ouviu.


- Viu as revistas de hoje?


- Não, ainda não. Devem estar na escrivaninha da biblioteca. Vamos até lá.


Depois que Eithne desliga a televisão, as duas andam até a belíssima biblioteca do castelo. Roma, sombria, ainda não conta para Enya o que aconteceu.


As revistas estão de fato na escrivaninha da biblioteca, como Brennan imaginava. Ela as pega e se joga na poltrona quando as vê, de olhos arregalados.


- Não... Não é possível...


- Não só é possível como aconteceu, Eithne! – Ryan se deixa cair no sofá próximo à poltrona.


A melhor amiga da letrista abre uma das revistas e lê a matéria sobre o escândalo no supermercado.


- Meu Deus...


- Nicholas mentiu para mim descaradamente! Disse que não arrumaria mais confusões com Ciáran e eis o que aconteceu! Teve a indecência de dizer que... – Roma conta tudo o que ocorreu, tanto no supermercado quanto a briga que tiveram, na qual decidiu se afastar temporariamente do marido.


 


Enquanto isso, na casa dos Ryan, Nicholas toma a terceira dose de whisky. Ele não é de beber com frequência, mas dessa vez, ele quer tentar esquecer o que aconteceu e quer realmente afogar as mágoas. As palavras de Roma ecoam na mente do irlandês e machucam seu coração como nunca.


 


Voltando ao Manderley, Roma deixa teimosas lágrimas escorrerem, e desabafa com a amiga:


- Eu cheguei ao meu limite. Eu amo Nicholas, estamos juntos há tantos anos e nada do tipo nos aconteceu... Até agora. Essa foi a única maneira que encontrei pra dar um basta nisso tudo.


- Você não pretende se divorciar de Nicky de fato, pretende?


- Não. Isso é mais para dar um choque nele. Devemos ficar na mesma casa, mas nosso contato será o estritamente necessário. Isso não vai durar para sempre... Espero eu. Só preciso dar um grande susto em Nicholas pra que ele largue essa rixa para lá de uma vez por todas!


- Por quanto tempo você vai levar isso?


- O tempo que for necessário.


Enya suspira:


- Impressionante como certas coisas podem gerar conseqüências tão sérias...


Então, Eithne tem um devaneio. Uma briga que teve com Bernd vem à sua mente. Um desentendimento que fez com que Enya tomasse uma decisão que mudaria sua vida.


 


Ela estava começando a promover seu então novo álbum, The Wind of Stations, e estava em uma sequência de entrevistas, uma mais cansativa do que a outra. Ensaiou as respostas para não dar escorregadas. Apesar disso, ela acabou dando algumas respostas que acabariam desagradando Bernd. Para piorar, em uma dessas entrevistas, um dos entrevistadores resolveu dar em cima de Enya depois de fazer seu trabalho:


- Então quer dizer que você está solteira? – perguntou o homem, moreno, pouco mais alto que Bernd, ombros largos e olhos acinzentados. Era bonito, mas não estonteante. E ele ainda trazia vagas lembranças de Tom na aparência.


Ela engoliu em seco, e deu um pequeno sorriso sem graça.


- Talvez eu possa mudar isso. – disse, se aproximando um pouco.


Enya se afastou ao mesmo tempo, erguendo uma sobrancelha.


Bernd, vendo a cena, resolveu interferir. Se aproximou, limpou a garganta e disse:


- Enya, você tem mais uma entrevista agora. Os repórteres já chegaram. – disse o alemão, da maneira mais impassível possível. Por dentro, estava fervendo de ciúme.


- Ah, obrigada por avisar! Bom, tenho que ir. – ela o cumprimentou com um aperto de mão. Nisso, o entrevistador entregou um cartão rapidamente para ela e disse:


- Sabe onde me encontrar. – ele deu uma piscadela e saiu, depois de cumprimentar também Bernd.


O CEO fuzilou o homem com o olhar, e depois voltou seu olhar para Eithne, de forma sedutora, e um pouco intimidadora.


- O cartão, por favor. – pediu, estendendo a mão.


A irlandesa deu uma olhada no mesmo e o entregou para o então namorado.


- Obrigado! – ele analisou o cartão nos mínimos detalhes. Depois, pegou um isqueiro do bolso e acendeu, queimando o contato do entrevistador.


Enya começou a rir.


- Não tô acreditando!


- Sou realmente inacreditável. Sorte a dele que queimei somente o cartão! – respondeu, dando uma piscadela para a amada, que caiu na gargalhada. Ele apagou as chamas e rasgou o que sobrou do cartão, jogando-o na lixeira.


- Vamos? Você tem mais uma entrevista hoje antes de descansar... E de ser só minha novamente. – disse, a puxando pela cintura.


- Você é um safado! – riu Brennan, dando um tapinha no ombro de Dopp.


- Não tenho culpa se você desperta em mim esse tipo de sentimento.


Eles sorriram e selaram um rápido beijo, antes de seguirem para o último compromisso daquele dia.


 


Enquanto Enya estava dando a última entrevista do dia, Bernd aproveitou para ler algumas notícias em seu celular. E acabou vendo uma entrevista de Enya com uma manchete que o deixou irritado:


- Que história é essa?! – pensou, de olhos arregalados.


Ele leu a entrevista e ficou ainda mais bravo.


- Vou ter que ter uma conversa com Eithne.


Assim que a entrevista terminou, ela chegou de mansinho, sorrindo.


- E então, vamos? Quero comer uma massa.


- Conheço um ótimo restaurante italiano aqui perto. Depois, vamos para o hotel. – disse o alemão, esboçando um sorriso, disfarçando a mágoa que sentia por dentro.


Eles jantaram e em seguida foram para o hotel, como o planejado. E lá, Bernd resolveu falar o que estava entalado em sua garganta.


Ela estava tirando o colar que usava quando Dopp, atrás dela, disse amargamente:


- Então quer dizer que você está solteira...


- Como assim? – ela se virou bruscamente.


- Leia. – ele pegou a matéria e mostrou para Enya.


Ela leu e ficou sem reação.


- Sua expressão te entrega! Você disse isso!


- Não... Não disse no sentido que colocaram.


- Como não?! Em que raios de sentido, então? Se não fosse, você teria dito que estava comprometida com alguém, e não foi o que você falou!


- Você sabe que não gosto de expor minha vida amorosa...


- Então como você assumiu que estava com aquele... Aquele seu ex-namorado?


- O Nicky deu com a língua nos dentes!


- Mas você poderia ter ficado quieta sobre o assunto, como sempre fica! Ou melhor, como quase sempre fica!


O clima ficou pesado de vez. Bernd ficou realmente magoado.


- Eu não aguento mais isso, Eithne! Até quando vou ter que fingir que nós não temos nada? Até quando vou ter que ver esses caras malditos dando em cima de você e não poder fazer qualquer coisa para me impor? Até quando vou ter que aturar especulações maldosas e outras mentiras sobre sua vida e não poder te defender? E até quando vou ter que aguentar você me escondendo nas entrevistas? Você imagina o quanto eu quero poder andar por aí de mãos dadas com você, sem me importar com o que pensam? Imagina o quanto toda essa situação me machuca?


Isso deixou Enya boquiaberta e sem reação. Não imaginava o quão Bernd era inseguro.


- Você me deixa inseguro demais! Nenhuma mulher fez isso comigo até você aparecer! Tenho medo de não ser bom o suficiente, tenho medo de que você me troque por outro a qualquer momento. A pior coisa que poderia acontecer pra mim é não te ter mais ao meu lado. Às vezes parece que você quer brincar comigo, brincar com meu coração. Não me faça querer te deixar! Já lhe divido com a música, mas não reclamo, pelo contrário: se não fosse por ela, eu jamais teria te conhecido. Mas me deixar nas sombras dessa maneira está me matando!


Ele saiu sombriamente do quarto, sem olhar para trás, batendo com raiva a porta do mesmo.


A irlandesa, exaurida pela discussão, se sentou em uma poltrona do quarto, fechou os olhos e respirou profundamente. Então, não resistiu e se deixou levar pelas lágrimas.


- Estou fazendo com Bernd o mesmo que fiz com Tom. Aliás, estou sendo pior! Muito pior! Porque meu relacionamento com ele é muito mais estável do que foi meu caso com Esposito, e apesar de ter sido culpa do Nicky, eu o assumi. Já Bernd, não. Não posso perdê-lo. Eu vou me culpar pelo resto da vida se isso acontecer!


 


No dia seguinte, Enya foi gravar um clipe para uma das músicas do novo álbum. Bernd não estava lá quando ela chegou para se trocar e ser maquiada. Aquilo a preocupou. Nunca aconteceu isso antes. Desde que começaram a se relacionar, ele a acompanhou nas gravações de todos os clipes.


- Onde ele está? Isso não pode estar acontecendo...


Ela tentou não transparecer e foi gravar o clipe, e estava conseguindo gravar normalmente. Mas na metade da gravação, assim que viu Bernd entrar na locação, seu coração disparou. Ela continuou a gravar, mas se deixou levar pela emoção. Não somente da canção, do momento também. As lágrimas brotaram em seus olhos.


O diretor do clipe percebeu que Enya acabou se emocionando demais e parou a gravação.


- Enya, você está bem?


Ela fechou os olhos e respirou profundamente, sem responder.


- Vou levá-la para se acalmar. Ela se deixou levar pela música intensamente.  – disse Bernd para o diretor.


Assim dizendo, Dopp puxou Brennan pelas mãos para uma sala onde pudessem conversar.


Ele trancou a porta. Os dois ficaram frente a frente, trocando olhares, sem dizer nada.


As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da irlandesa, que procurou as palavras para dizer algo à Bernd:


- Você me abandonaria?


Ele suspirou:


- Só se as coisas ficassem insustentáveis. Mas eu morreria completamente por dentro se o fizesse.


Eithne chorou ainda mais e abraçou Bernd com força. Ela não queria o deixar ir.


- Me perdoe, Bernd! Por tudo o que eu fiz!


Ele retribuiu o abraço, e acabou deixando lágrimas escorrerem também.


- Minha celta... É claro que sim.


Ela levantou os olhos, imersos em um rio de lágrimas. Aquela cena impactou Bernd. Enya também era insegura. Ambos não queriam perder um ao outro. O alemão enxugou as lágrimas da amada, e ela as dele. Depois, se entregaram a um intenso beijo. Um apaixonado beijo de rendição e reconciliação.


- Eu queria fugir com você daqui nesse momento... – ela sussurra.


- Esta é uma proposta tentadora. Mas você tem que terminar de gravar o clipe. Prometo que vamos para bem longe daqui quando você terminar. Agora, é melhor você tomar uma água e retocar essa maquiagem. – ele sorriu.


- Tudo bem.


Eles selaram mais um apaixonado beijo antes de Enya terminar o clipe que havia começado, bem mais calma e com um brilho de alívio nos olhos.


Naquele dia, Enya tomou uma decisão:


- Na festa de lançamento do novo álbum, eu irei assumir isso de uma vez por todas! Eu prometo!


E assim aconteceu...  


- Eithne... Eithne?


- Oi? Perdão, Roma. Acabei me distraindo.


- É, eu percebi.


- Que tal darmos uma volta por aí? Vai ser bom para você relaxar um pouco, esfriar a cabeça.


- É, tem razão.


- Vou só trocar de roupa e vamos. Fica aqui que eu já volto.


Enya deixa sua amiga esperando na biblioteca. A letrista aproveita e pega um fino livro, e resolve lê-lo.


Brennan sobe para seu quarto e lá resolve ligar para o marido.


- Bernd pode dar uma força para Nicky... – pensa.


Ela pega o seu celular e disca rapidamente o número de Dopp.


Bernd está analisando alguns relatórios de vendas quando é interrompido pelo toque do seu celular...


Sweet talking lady, love how you entice


Sugar, with just the right amount of spice


Charming alluring everyone's desire


She's out to get you


You can't run, you can't hide


 


Ele sabe exatamente quem está ligando somente pelo toque, uma música do DJ prodígio que ele ajudou a trazer para a gravadora, Robin Schulz. O CEO procura o celular em um dos vários bolsos.


She's something mystical in colored lights


I said, so far from typical, but take my advice


Before you play with fire, do think twice


And if you get burned, well baby, don't you be surprised…


 


 


- Oi meu amor!


- Bernd! Você ainda está na gravadora?


- Sim! Mas não devo demorar muito. O que houve? Não estou gostando do tom da tua voz...


- Nicky e Roma tiveram uma briga séria. Roma resolveu se separar temporariamente dele.


- Como é que é?! – o alemão se levanta imediatamente da cadeira, assustado.


- Ciáran e Nicky brigaram no supermercado, naquele dia que você os encontrou lá, lembra? E Roma descobriu da pior maneira possível: por tablóides!


- Meu Deus!


- Ela está aqui comigo no Manderley, mas vamos sair daqui a pouco pra ela esfriar um pouco a mente. Fale com Nicky, por favor. Ele deve estar arrasado! – pede Enya.


- Com certeza! Ele me ajudou muito quando... Não gosto nem de lembrar! Agora está na hora de eu fazer o mesmo por ele. Você sabe se ele está em casa?


- Creio que sim, mas não tenho certeza. Ligue pra ele, por favor!


- Ok, eu ligo. Um beijo, minha celta!


- Beijo! – ambos desligam os celulares.


Bernd fica incrédulo:


- Como as coisas chegaram a esse ponto?


Ainda sem acreditar, o CEO liga para o amigo, que atende com a voz triste:


- Olá Bernd!


- Nicky! Fiquei sabendo o que aconteceu. Como você está?


- Muito, mas muito mal!


- Posso imaginar, já passei pelo mesmo. Vou ir até sua casa, você precisa desabafar, certamente.


- Obrigado, amigo!


- Só vou terminar de analisar dois relatórios e estarei a caminho.


- Tudo bem, lhe espero. Mais uma vez, muito obrigado amigo!


- É pra isso que estou aqui.


Eles se despedem e desligam os telefones.


 


Já em Manderley, Enya troca rapidamente de roupa e desce mais rapidamente ainda as escadas.


- Pronto! Podemos dar uma volta na praia, ou ir fazer umas compras...


- Prefiro a praia. As pedras e o mar devem me acalmar um pouco.


- Certo. Vamos andando...


As duas, então, vão caminhar sobre as areias e pedras da praia de Killiney, que fica em frente ao castelo. As ondas do mar parecem estar em sintonia com a tempestade que abala Roma internamente. A brisa bagunça os cabelos de ambas. Ryan não se importa com isso, pois sua mente está mergulhada em pensamentos tristes e sombrios.


 


Sarah Brightman não está tendo dias fáceis. Seu namorado, Andrea, está em turnê e eles não se vêem há muitos dias. Para piorar, ela tem sonhado constantemente com Jay. Ela não o vê desde a última vez em que se beijaram na sede da gravadora, na qual ambos são subordinados.


Sua mente está confusa. Antes, enxergava Jayden somente como aliado e um passatempo na cama ocasionalmente. Depois que começou a se envolver com Bocelli, porém, apesar de ter um sentimento muito forte por ele, algo tão forte quanto por seu antigo aliado surgiu em seu coração.


Nem mesmo no estúdio Sarah consegue se esquecer dessa situação. Gravando algumas músicas que serão lançadas futuramente, a britânica não consegue desviar seus pensamentos das ardentes noites com Dominick quando está gravando uma canção que fala exatamente sobre um casal intenso...


- Sarah? Sarah!


- Ahm... Oi!


- Você ficou bem conectada a essa música! – sorriu Frank Peterson. Ele, que namorou Sarah por cerca de dez anos, e que por pouco não teve filhos com ela, manteve a amizade com a cantora mesmo depois do fim do relacionamento deles. A parceria profissional jamais foi desfeita e o produtor continua produzindo músicas da britânica.


- Ah sim, fiquei mesmo. É uma linda canção, Frank! Assim como todas que você produz!


- Obrigado! – sorri Peterson – Ah, é impressão minha, ou você teve um período de atrações por alemães que moravam em Hamburgo? – diz, se referindo não só a ele próprio, nativo da cidade, mas também à Bernd. O produtor musical conheceu Dopp em um dos vários eventos de música na cidade alemã, na qual o CEO sempre foi figura influente.


- Engraçadinho! Bernd é atraente sim, mas minhas atitudes em relação a ele foram motivadas principalmente por vingança. Hoje ele está feliz com Enya. Merecidamente, inclusive! Atrapalhei muito a vida deles, e quando eu sofri o acidente, foi justamente Enya quem salvou minha vida. – suspira a soprano, relembrando as imagens do fato que preferia esquecer.


- E como vão as coisas com Bocelli? Já faz muito tempo que não o vejo!


- Ele está bem, fazendo tour. Nos falamos com frequência por telefone.


- Mande um abraço para ele. Gostaria de trabalhar com Andrea novamente.


- Pode deixar, aviso sim!


- Bom, acho que podemos encerrar por hoje. Essa música foi muito intensa e gravamos por horas também. Merecemos um descanso! – sorri o produtor alemão.


- Realmente Frank! Por hoje está de bom tamanho! – ri a britânica.


A soprano fica feliz de estar gravando em Londres e não na Alemanha dessa vez, assim pode ficar em seu apartamento e não em um hotel. Não que ela não goste de ficar em luxuosos hotéis, mas nos últimos dias, tem preferido ficar em casa.


Brightman ainda não se recuperou completamente do trauma do acidente, apesar de estar fisicamente bem. Ela prefere ir andando para os lugares quando é possível. Felizmente, para ela, o estúdio no qual gravou não fica longe de seu apartamento e ela consegue ir caminhando tranquilamente até sua residência na capital inglesa.


Assim que chega ao hall de entrada de seu prédio, Sarah é surpreendida pela presença de alguém que ela não queria ver.


Ele se vira para a direção da cantora, com um maravilhoso sorriso.


Ver Jayden daquela maneira fez com que as pernas de Brightman ficassem bambas. A atração que sentia pelo homem ainda era mesmo muito forte. Mas ela queria arrancar aquilo de seu coração de qualquer maneira. Depois de anos apaixonada em segredo por Bocelli, não queria colocar tudo à perder justamente agora que finalmente conseguiu seu amor.


- O que você está fazendo aqui, seu mentecapto? – diz a soprano entre dentes, querendo se livrar do antigo aliado.


- Shhhh... Vim resolver nossa pendência de uma vez por todas.


- Como é que é?! Já disse que não quero mais nada com você! – ela esbraveja entre dentes, tentando não gritar com Jay.


Ele a empurra o mais suavemente possível para o elevador. Relutante, ela vai, com medo de que um escândalo fosse armado e seu nome ficasse manchado na imprensa mais uma vez.


Em silêncio, os dois aguardam a chegada do elevador ao andar do apartamento da cantora. Assim que ele para, ela anda rapidamente em direção à porta do seu apartamento, esbravejando enquanto abre a porta:


- Vai embora daqui!


- Não vou!


- Vai sim!


- Não vou não! – ele a puxa pelo braço – Não vou enquanto nós não resolvermos essa maldita questão de uma vez por todas!


Os belos olhos verdes do italiano brilham como nunca.


Bufando, Sarah diz:


- Fala logo então o que diabos você quer!


- Eu... Eu não consigo parar de pensar em você. – diz Dominick.


Brightman fica pálida e gelada.


- Co... Como é?! – ela fala.


- Não consigo parar de pensar em você!


Sarah fica apavorada.


- Durante todos esses dias... Nossos pensamentos ficaram tão ligados assim? – pensa a britânica.


- Desde aquele dia... Eu, eu estou com a cabeça confusa, tentando relutar este maldito sentimento que está preso no meu coração! Eu sei o quão errado é tudo isso, o quão errado é desejar a mulher de alguém tão incrível, mas é mais forte que eu. É mais forte do que eu!


Dizendo isso, Jayden envolve Brightman em seus braços e a beija profundamente. Sarah tenta se soltar, diz para si mesma que aquilo é errado, mas além de Jay ser mais forte, ela também acaba não resistindo à forte atração que sente pelo homem.


- Não, não, não... Isso é muito errado! Completamente errado! Mas por que não consigo me livrar desse erro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Jayden empurra a porta sem parar de beijar Sarah. Ela nem tenta se soltar porque, no fundo de seu coração, queria sentir os lábios de Jay nos seus novamente. - Amaldiçoo o dia em que eu conheci Dominick Jayden! – mente para si mesma em pensamento. Ela sabe que, apesar de tudo o que aprontaram, Jay ficou do seu lado em um dos momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52

    Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!

    • bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47

      Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)

  • bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20

    Ei! Obrigada por ler! :D

  • lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59

    Nossa e muito boa essa sua fic continua.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais