Fanfics Brasil - Um Natal Especial Watermark Fight - 3

Fanfic:  Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Um Natal Especial

565 visualizações Denunciar


E o inverno chegou. Com ele, uma das épocas favoritas do ano para Enya: o Natal. Mas, dessa vez, o Natal será mais especial do que nunca: será sua primeira celebração natalina casada. Bernd está mais do que ansioso. Querido pelos Brennans, não poderá se sentir mais em casa do que com eles. Agora ele faz parte da família que tem a música no sangue, na alma e no coração. Música que fez com que ele se unisse à Eithne.


- Haja presentes! – ri Bernd, enquanto termina de colocar presentes no porta-malas do carro.


- É verdade! Mas também, com uma família enorme como a minha, não tem como ser diferente! – sorri Eithne.


- Tudo pronto? Precisamos ver se não estamos esquecendo de nada.


- Tudo pronto!


Antes de ir para Donegal, o casal passa na casa dos amigos Nicky e Roma.


- Não iríamos para a casa de meus pais antes de deixar os seus presentes aqui, né? – Enya e Bernd entregam seus presentes para seus amigos, que também retribuem.


- Não precisava! Muito obrigada! – sorri Roma.


- Nós é que agradecemos! – exclama Dopp.


Os dois casais trocam abraços e felicitações natalinas.


- E queremos vocês conosco na Alemanha para a virada de ano.


- Iremos sim, parceiro! – ri Nicky.


- Promessa é dívida, hein! Bom, agora vamos. Temos muita estrada pela frente!


Nicholas e Roma se despedem dos amigos, e depois terminam de arrumar a casa para a chegada de suas filhas, que passarão o Natal com eles.


Eles não são os únicos em clima de festa.


Sarah também está ansiosa. É o primeiro Natal depois do acidente que quase tirou sua vida. Depois do enorme susto, a inglesa só quer saber de comemorar com sua família. E também com o seu namorado.


- Achei que não ficaria completamente recuperada até o Natal.


- Ainda bem que você conseguiu se recuperar, anjo. E estou muito feliz que esteja passando esse Natal comigo e com a sua família. – sorri Bocelli.


Sarah o beija docemente.


- Eu também estou muito feliz.


A casa da britânica em Los Angeles está altamente adornada e iluminada. Assim como a casa de Leo e Baba Brennan, pais de Enya.


Depois de algumas horas, a irlandesa e o seu marido chegam até a casa dos pais dela. Eles cumprimentam todos.


- Seja bem vindo à nossa casa, Bernd. É um prazer recebê-lo. – sorri Leo.


- O prazer é todo meu, querido sogro! – cumprimenta o alemão – E como vai minha sogra encantadora?


- Estou muito bem, querido. E espero que você também esteja.


- Melhor agora com todos vocês!


Enya abraça as irmãs e vai conversar com elas, enquanto Bernd conversa animadamente com os cunhados.


Na casa de Brightman também há agitação. Familiares da cantora e alguns dos filhos de Andrea Bocelli conversam e se divertem bastante:


- Como é bom ver todos reunidos! Fico aliviada pelos seus filhos me aceitarem.


- Eles gostam muito de você, meu amor. – a inglesa abraça Bocelli.


Já na Irlanda...


- Hey! Eu sou Aisling e esse é meu irmão, Paul. Vamos registrar para a posteridade o Natal desse ano. Pois bem, como já é de costume, a família Brennan se reúne em Donegal para celebrar as festividades natalinas e... Enfim, vamos parar com essa introdução toda e vamos mostrar o que esse pessoal está aprontando.  Tá filmando aí, mano?


- Tô. Pode falar.


A dupla passeia pela casa e faz questão de registrar em vídeo os preparativos e as badalações.


- Vovô e vovó estão conversando com Noel e Padraig aqui na sala. Dêem um oi para a câmera! – diz Aisling, que é prontamente atendida – Tias Deirdre, Olive e Brídin estão de papo também. Colocando as fofocas em dia, não é, garotas?


- Claro! Afinal, raramente venho para cá! – sorri Brídin.


- Ah, tia, como estão os cangurus e os coalas? Espero que eles não estejam fazendo algazarras com as suas roupas no varal novamente. – gargalha Paul, seguido pela irmã.


- Bobão! Não estão. Também nunca mais coloquei as roupas lá fora.


Todos riem.


- Vamos atrás de nossos tios. Eles devem estar com o papai. – diz Aisling.


Os filhos de Moya vão até Ciáran, Pól, Leon e Bartley, que estão jogando cartas juntamente com Tim.


- Vocês aí, dêem um oi para cá! – fala Paul.


Todos acenam para a câmera.


- Tô achando que Paul vai te puxar hein, cunhado! – ri Ciáran.


Depois de conversarem, Enya e Moya decidem ir para a cozinha. As irmãs mais famosas da família Brennan resolvem fazer alguns doces, enquanto jogam conversa fora.


- Ei, onde está o açúcar? – pergunta Eithne.


- Hum... Acho que está ali naquela prateleira de cima. – responde Máire.


- Droga, eu não alcanço!


Bernd passa ao lado da cozinha, ouve a amada e decide ajudar.


- Acalme-se, minha pequena. Eu pego pra você. – diz Dopp.


Ele alcança a tal prateleira e pega o pote com açúcar. Em seguida, o entrega para a esposa.


- Obrigada!


- De nada.


Só que, para o seu azar, o chão está com farinha e ele escorrega. Eithne, preocupada, vai ver se ele está bem, mas acaba caindo em cima do marido. Ambos começam a rir.


- Não se machucou? – pergunta Enya.


- Não, minha celta. Estou bem. Você se feriu?


- Não, também estou bem.


Um clima acontece entre eles, que acabam se beijando. Moya não deixa barato.


- Podem parar com essa pouca vergonha aqui na cozinha! – ri Moya, que joga farinha no casal.


- Qual é! Não estraga nosso momento!


- Estrago sim! Não quero empolgações aqui! E nem ficar de vela! – gargalha a irmã de Enya.


- Ah, é? É guerra? Pois então você vai ver! – Eithne se levanta, pega um pouco de farinha e joga na irmã.


- Isso não é justo! – Moya revida com mais farinha e as duas começam uma divertida guerra. Sobra inclusive para Bernd, que resolve entrar na onda.


Aisling e Paul ouvem as risadas da cozinha e vão até lá. E se surpreendem com o que vêem:


- Mas olha só! Uma guerra de farinha na cozinha! Até mesmo o nosso novo tio entrou na brincadeira!


- Foi a sua mãe que começou! – fala Enya.


- Esses dois estavam se agarrando aqui dentro! – afirma Moya.


- Não estávamos não! – ri a irmã de Máire, jogando mais farinha na sua “adversária”.


- Estavam sim! – Moya responde jogando açúcar.


E a guerra recomeça. Aisling entra na confusão e fica do lado da mãe, enquanto Enya e Bernd ficam do outro lado. Paul filma tudo e não consegue parar de rir. A cozinha fica numa bagunça daquelas.


Depois de quinze minutos de confusão, Baba interrompe a brincadeira:


- Mas o que é isso? Que bagunça é essa?


- Foi a Máire quem começou! – diz Eithne, parecendo uma garotinha.


- Quantos anos vocês têm? Cinco? Arrumem essa bagunça! Logo mais será a ceia!


- Nossa, é mesmo. Não falta muito. – concorda Bernd.


- Vamos terminar tudo a tempo. – promete Moya.


Enquanto isso, na casa de Sarah, a soprano recebe uma ligação muito especial:


- Alô?


- Deusa das Sombras!


- Jay! Que bom que ligou! Recebeu meu presente?


- Sim. Não precisava se incomodar. Grazie!


- De nada. Eu que agradeço pelo presente que você me mandou.


- Não precisa agradecer. Como estão as coisas por aí? Está tudo bem com você?


- Estou bem. Com a minha família, com Andrea e alguns de seus filhos. E você?


Dominick tosse levemente antes de responder:


- Tudo bem por aqui. Estou com meus pais. Bom, quero que você tenha um Feliz Natal!


- Muito obrigada! Desejo-lhe o mesmo. Ah, antes de desligar, queria te perguntar uma coisa.


- Diga.


- Você vai passar a virada do ano aonde?


- Bom, ainda não sei. Por que?


- Queria te convidar para passar a virada comigo. Se quiser, e se puder vir, me ligue.


- Err... Vou ver aqui. Se der, eu vou. Vou ter que ir. Feliz Natal, dark lady!


- Muito obrigada! Um Feliz Natal para você e seus pais! Tchau!


- Até! – ambos desligam os celulares.


Voltando à Gweedore, finalmente Enya e Moya terminam de preparar os doces, e juntamente com as irmãs, arrumam a mesa da ceia. Uma mesa farta, com muitas comidas e bebidas variadas.


- Wow, mas isso não é uma mesa, é uma obra de arte! – exclama Tim, ao tirar uma foto – Todos fazendo pose! – ele tira inúmeras fotos da ceia e da família, enquanto os seus filhos terminam de fazer suas filmagens.


O relógio bate. É meia noite.


- Feliz Natal! – exclamam todos ao mesmo tempo.


Seja na Irlanda, nos EUA, na Itália... O Natal é uma celebração universal.


Brightman e sua família trocam abraços, beijos, cumprimentos e felicitações, assim como os Brennan. Em seguida vão para a ceia.


- Antes de começar a ceia e a troca de presentes, quero agradecer a todos por virem. E quero agradecer as orações que fizeram pela minha saúde. Muito, muito obrigada. É ótimo poder estar aqui com vocês nesse dia tão especial!  – Sarah não consegue conter as lágrimas e é aplaudida por seus familiares.


Em Donegal, o patriarca dos Brennan também faz um pequeno discurso antes da aguardada ceia.


- Gostaria de agradecer à presença de todos aqui em casa. É muito bom uma família tão grande como a nossa poder se reunir em um dia como este. Que o espírito do Natal permeie sobre nós durante todo o ano, e que tenhamos muita paz, saúde, amor e felicidade. Vamos cantar antes de começar a ceia? - pede Leo.


E, coincidentemente, ao mesmo tempo, tanto em Gweedore quanto em Los Angeles, Enya, Sarah e suas famílias cantam em conjunto uma das músicas símbolo do Natal:


 


Silent night, Holy night
All is calm, all is bright
Round yon virgin, mother and child
Holy infant, tender and mild
Sleep in heavenly peace,
Sleep in heavenly peace.


Silent night, Holy night
Son of God, love`s pure light
Radiant beams from thy holy face
With the dawn of redeeming grace,
Jesus, Lord at thy birth
Jesus, Lord at thy birth.


Silent night, Holy night
Shepherds quake, at the sight
Glories stream from heaven above
Heavenly, hosts sing Hallelujah.
Christ the Savior is born,
Christ the Savior is born.


 


Realmente é uma noite feliz tanto para Eithne quanto para Sarah. Para ambas é um doce e especial Natal.


 


Happy Christmas Day to you! Feliz Natal para vocês! E não percam, semana que vem, o capítulo especial de Ano Novo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Happy New Year! Feliz ano novo para todos!    Depois de uma belíssima celebração natalina, Sarah e Eithne se preparam para mais um festejo: a chegada de um novo ano, que certamente, será agitado para ambas. Brightman vai para a Itália, enquanto Brennan vai para a Alemanha, juntamente com Bernd, Nicky e Roma. Sarah vai para a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52

    Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!

    • bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47

      Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)

  • bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20

    Ei! Obrigada por ler! :D

  • lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59

    Nossa e muito boa essa sua fic continua.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais