Fanfic: Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman
Sarah evitou Jay nos primeiros dias do ano. Depois do inapropriado beijo que acabou acontecendo na festa de ano novo, ela ficou completamente sem graça e sem coragem de encará-lo.
Só que ela não pode evitá-lo para sempre, ainda mais agora que vão ter que trabalhar juntos na mesma gravadora. E Sarah também não quer evitá-lo por mais tempo. Ele foi muito atencioso com ela, principalmente na época em que sofreu o acidente que quase tirou sua vida, e acabou se tornando um grande amigo. Porém, ela não quer estragar o relacionamento com Bocelli, que nem imagina que a amizade da namorada e de Dominick era “colorida” no passado. Aliás, o tenor não pode nem sonhar com isso!
- Não posso adiar ainda mais o inevitável. – pensa a soprano, penteando os longos cabelos castanhos, se preparando para ir à sede da sua gravadora. Ela precisa resolver alguns assuntos importantes, pois precisa retomar a agenda de shows que teve que ser cancelada durante sua pausa forçada, devido ao acidente que sofreu. O mesmo ainda a persegue em sua mente quase todos os dias. E não é pra menos.
A britânica termina de se arrumar em seu apartamento em Londres, e pega um táxi em direção à sede de sua gravadora. Durante o trajeto, ela não consegue se esquivar da lembrança do último beijo que ganhou de Jay.
- Droga! Isso faz parte do passado. Não há mais nada entre nós além de amizade. Deixarei isso bem claro para ele hoje! – pensa a soprano.
O táxi para e Brightman desce lentamente, receosa sobre o possível resultado do encontro.
Ao por os pés no prédio, ela sente um arrepio.
- Isso não é um bom sinal
Ela anda firmemente até o elevador, e quando ele se abre, a britânica dá de cara exatamente com quem estava povoando seus pensamentos minutos antes.
- Então a gatinha resolveu sair da toca! – sorri Jay, depois de ser pego de surpresa pela presença da soprano.
- Err... Oi pra você também, Jay. – diz a britânica, sem graça e também surpresa – Você mudou a cor do cabelo!
- Sim, mudei. – Dominick, antes loiro quase platinado, agora exibe cabelos castanhos, que dão mais destaque para seu rosto.
- Ficou legal.
- Nossa, quanta empolgação! De quem é o velório?
- Se você continuar com essas gracinhas, vai ser o velório da nossa amizade! – pensa a soprano, mas não fala isso – Pare de besteira!
- Pela sua expressão, parecia que você tinha visto um fantasma!
- Você é branquelo como um!
- Parece que alguém aqui está de TPM! – diz o italiano, puxando levemente uma mecha de cabelo da cantora.
- Ai! Seu problemático!
- Mas o que se deve a ilustre presença da Dama mais Sombria da Sombra mais Escura?
- Vim resolver uns assuntos antes de voltar à turnê.
- Hum... E esses assuntos envolvem a minha área de marketing?
- Err...
Eles saem do elevador e Jayden a conduz até sua sala.
- Não precisa responder. Claro que envolvem! Ainda mais depois da confusão do Grammy. Tua imagem só não está pior porque a comoção causada pelo acidente acabou aliviando o peso da nossa armação.
- Nem me lembre disso!
Os dois entram na sala.
- Primeiro as damas.
- Obrigada!
Jay aproveita e olha Sarah de cima a baixo. O belo vestido preto pouco acima dos joelhos valoriza o corpo da cantora.
O telefone toca.
- Alô? Sim, chefe. Ela está comigo. Ok, vou passar o telefone pra ela, só um momento.
- Quem quer falar comigo? – pergunta Brightman.
- O big boss.
Dominick entrega o telefone para a amiga.
- Alô?
- Sarah! Como vai?
- Estou bem e você?
- Bem, mais ou menos. Eu sei que te chamei aqui para conversarmos, mas surgiu um problema de última hora e preciso sair para resolver urgentemente. Problema pessoal. Provavelmente não voltarei hoje, peço desculpas por isso. Mas, por favor, resolva com Dominick os assuntos que iríamos tratar. Certamente ele poderá lidar bem com as questões, pois possui muita experiência e competência. Tudo bem por você?
- Sim, sim.
- Ótimo! Mais uma vez peço desculpas, mas é que é, de fato, um assunto muito urgente.
- Eu compreendo. Não tem problema.
- Espero que Jayden consiga lhe ajudar. Bem, preciso ir. Até breve!
- Até! – Brightman entrega o telefone para Jayden, que desliga o mesmo.
Os dois se entreolham, ambos na defensiva. Ao mesmo tempo, relembram o último beijo deles.
Dominick limpa a garganta, quebrando o silêncio constrangedor que se estabeleceu no ambiente.
- O que... O que o chefe disse?
- Pediu para que resolvesse... Pediu para que resolvesse com você os assuntos pendentes que eu trataria com ele.
- Hum...
- Vai poder me ajudar? – indaga Sarah.
- Ora, esse é o meu dever! E também a minha satisfação. Enfim, em que posso ser útil para você?
- Bom, eu quero acertar uns detalhes para a preparação de meu novo álbum. Desejo fazer um trabalho grandioso! Não devo terminá-lo antes da minha viagem ao espaço. Inclusive... – a soprano explica suas idéias e planos para o italiano, que escuta atentamente tudo.
Enquanto isso, não muito longe dali...
- Sim, sim. Acalme-se. Estou a caminho da gravadora. Claro, claro. Vou resolver as pendências por lá e ligo assim que puder. Tchau! – Mandy desliga rapidamente o telefone.
Amanda Payne, mais conhecida como Mandy, é uma britânica londrina poderosa, assessora de vários artistas, dentre eles, Andrea Bocelli. Dona de uma empresa de assessoria, ela está no ramo há anos, e gosta muito de seu trabalho.
Ela anda calmamente pela calçada, e se destaca no meio de tantas pessoas que circulam apressadamente. Seus cabelos cor de cereja estilo long bob deixam sua pele menos pálida do que é. Alta, e com um corpo trabalhado pelas horas de malhação e correria, poderia facilmente ser uma modelo. Seus olhos azuis dão mais vida à sua aparência, bela, porém cansada. Trabalha demais para manter suas conquistas. E também trabalha muito para salvar seus assessorados. Uma das artistas de seu casting se envolveu em uma grande confusão, e agora Mandy precisa limpar a imagem da mesma perante à gravadora, coincidentemente, a mesma de Sarah.
- Sempre tenho que resolver os assuntos mais espinhosos! – pensa, assim que chega ao seu destino.
Ela pega o elevador, em direção à sala do CEO da companhia.
Voltando à sala de Jay...
- Suas idéias são ótimas, e tenho certeza de que serão aceitas. Você é genial! Esse trabalho vai te ajudar a se redimir. Você já deu satisfações para o público, mas precisa reforçar que você aprendeu a sua lição. Eles se comoveram com o acidente, mas não esqueceram o Grammy. Eu entrei na confusão junto com você e irei ajudá-la a sair. – involuntariamente, Jayden segura a mão de Sarah.
Brightman sente um choque ao sentir o toque da pele de Dominick.
- Eu não deveria ter essas... Essas sensações. Não amo Jay. Eu não amo Jay! – pensa a cantora.
Dominick percebe que está segurando a mão de Sarah e a solta rapidamente, como se estivesse se queimando.
Sarah se levanta e esbraveja.
- Aquele... Aquele beijo não deveria ter acontecido de forma alguma! Não me provoque, Jay! Não vou trair Andrea!
- E eu não quero que o traia! Ele é um bom homem.
- Então pare de tentar me seduzir! – resmunga a soprano.
- Não estou tentando te seduzir. Estou sendo eu mesmo! – ele se levanta e se aproxima dela - Na verdade... É você quem está me achando sedutor. Pare de procurar duende em arco-íris! – exclama Jay, irritado.
- Eu? Te achando sedutor?
- Isso mesmo! Ou você está com saudades das noites em que compartilhávamos a mesma cama? – o homem sorri de forma sarcástica.
- Ah, não! Já chega! – ela tenta sair, mas é impedida por Dominick, que impede que ela abra a porta, pressionando o seu corpo contra o dela. Ele consegue trancar a porta.
- Não, daqui você não sai!
- Quem você pensa que é pra me impedir?!
Ele a vira para que a olhe diretamente em seus olhos.
- Pare de agir como uma criança! – ele diminui um pouco a altura de sua voz, para evitar um escândalo – Não quero me envolver com você da maneira que você pensa. Quero continuar sendo seu amigo.
- Então por que você me beijou aquele dia na festa? – indaga Sarah, sussurrando de forma irritada.
- Eu... Eu não sei! – responde Dominick, também sussurrando.
- Conta outra!
- Eu... Não... Estou... Mentindo.
- Está sim!
- Não estou! Vamos parar de discutir! Teremos que nos aturar de agora em diante no trabalho e não quero prejudicar nem a você, nem a mim.
Alguém bate na porta e ambos se assustam. Sarah empurra Jay e se senta no lugar em que estava anteriormente, como se nada tivesse acontecido.
O italiano respira profundamente, e em seguida, abre a porta.
- Olá! Eu sou...
- Mandy? – Sarah se vira ao ouvir a voz da assessora de seu namorado.
- Sarah? Não sabia que estava aqui! Como vai?
- Vou bem e você?
- Vou bem também – a mulher sorri – Desculpe interrompê-los, mas é que fui atrás do presidente e não o vi. Também não vi sua secretária. Você saberia me dizer o que houve? – pergunta Mandy para Dominick.
- Ah, sim. Ele teve uma urgência pessoal para resolver. E não deve voltar hoje.
- Oh...
- Posso ajudar-lhe em algo?
- Infelizmente, não. Meu assunto só pode ser tratado com o presidente. Ele voltará amanhã?
- Não sei, mas creio que sim.
- Ei, você não me é estranho! – observa Amanda.
- E eu também já vi você em algum lugar... Lembrei! Foi você quem chegou com Bocelli no hospital quando essa mocinha aqui teve aquele horrível acidente! – relembra o homem, apontando para Sarah.
- É, é de lá mesmo! Mas você está...
- Diferente? Sim, um pouco! – sorri Jay.
- Que falta de educação a minha. Amanda Payne, mas pode me chamar de Mandy.
- Dominick Jayden, mas pode me chamar de Jay. – os dois se cumprimentam com um aperto de mãos. Sarah fica levemente enciumada.
- Você possui um sotaque interessante! – comenta Mandy.
- Obrigado! Sou italiano. Apesar do meu nome não ser nada italiano. Meus pais são daqui de Londres, mas se mudaram para Roma pouco antes do meu nascimento.
- Ah, então é por isso! Bem, desculpe-me por atrapalhá-los. Voltarei amanhã. É um prazer revê-la, Sarah!
- Igualmente, Mandy! – sorri a soprano.
- E obrigada pela ajuda, Jay.
- Não tem de quê.
- Tchau para vocês! – se despede Amanda.
- Tchau! – responde a dupla ao mesmo tempo.
A mulher vai embora e Dominick fecha a porta novamente. Ao se virar, dá de cara com Sarah, em pé, próxima a ele.
- Pode abrir a porta. Estou indo embora! – diz, de braços cruzados, batendo o pé impacientemente.
- Ainda não terminamos de conversar, Sarah.
- Pois para mim o assunto está encerrado!
- Não está! – esbraveja Jay.
- Por favor, não vamos discutir! Eu não quero perder a sua amizade. Você me ajudou muito!
- Eu não quero brigar também. Eu... Eu peço desculpas pelo o que aconteceu naquele dia.
- E eu aceito suas desculpas. Mas... Mas como posso saber que isso não irá se repetir?
Jay não sabe o que responder.
- Sinceramente... Nem eu sei como! – o italiano responde com os olhos baixos.
Sarah é subitamente tomada por um sentimento estranho. Um sentimento de compaixão, e de pena. Ela o abraça. Dominick é surpreendido pelo abraço. Ele retribui o mesmo.
Os olhares de ambos acabam se encontrando. Eles acabam não resistindo, e se entregam mais uma vez a um beijo inesperado, dessa vez não tão rápido quanto o outro.
Quando param de se beijar, ambos se entreolham assustados. Sem dizer mais uma palavra, Sarah pega sua bolsa, destranca a porta, e deixa a sala de Jayden rapidamente.
Dominick não vai atrás dela. Ele se tranca na sala e se joga em sua cadeira, com o rosto entre as mãos. Se sentindo, mais uma vez, culpado.
Brightman entra no elevador e tenta recuperar a calma.
- Droga! Por que isso de novo?
O gosto do beijo de Jay ainda está presente em seus lábios, mas ela não pode deixar transparecer que está abalada pelo o que aconteceu. Sarah chega rapidamente ao piso térreo, se arruma e deixa a sede da empresa.
Dentro de uma lanchonete, que fica em frente ao prédio da tal gravadora, Mandy observa a cantora deixar o prédio, aparentemente de forma calma, enquanto toma um café. Um pensamento invade a mente da assessora.
- Hum... Algo me diz que essa relação entre Sarah e Dominick é mais do que uma simples amizade. Talvez... Talvez eu deva investigar e descobrir o que está por trás desse relacionamento deles.
Autor(a): bruninharz10
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bernd vai fazer sua primeira importante viagem como CEO mundial da Warner Music, e, de quebra, acompanhar sua esposa em sua primeira turnê pela América Latina. Mas, antes de ir, Dopp deve resolver alguns assuntos pendentes, juntamente com seu fiel escudeiro em seu escritório. - É, meu caro Frank, ainda bem que tenho você por aqui para me aju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52
Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!
bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47
Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)
-
bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20
Ei! Obrigada por ler! :D
-
lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59
Nossa e muito boa essa sua fic continua.