Fanfics Brasil - Vida e morte (Capítulo Especial Crossover) Watermark Fight - 3

Fanfic:  Watermark Fight - 3 | Tema: Enya, Sarah Brightman


Capítulo: Vida e morte (Capítulo Especial Crossover)

675 visualizações Denunciar


Olá, pessoal! Esse capítulo é mais um capítulo crossover de "Watermark Fight" com "A Feia Mais Bela". Espero que gostem!


 


Uma semana depois...


Finalmente o dia da tão aguardada viagem pela América Latina chegou. Todos estão ansiosos, e não é para menos, pois é a primeira vez que ficarão tanto tempo juntos longe da Europa.


- Vamos fugir desse frio congelante para o calor tropical latino. Espero não virar um camarão por lá! – ri Bernd.


- Ih, meu amigo, vai se preparando! Leve muito, mas muito protetor solar. E de alto grau de proteção. As praias do Brasil são incríveis! Se der um tempinho, passem em alguma delas. – recomenda Thompson.


- Espero que dê tempo para podermos passear um pouco mesmo. Até porque não vou poder tirar férias tão cedo. Tem mais alguma recomendação para fazer?


- Hum... Na verdade, tenho várias. Mas vou fazer uma listinha e te mando por e-mail, juntamente com a lista de compras! – gargalha Frank.


- Ok, ok. Será que todas as malas vão caber no seu carro?


- Se vocês não levarem todo o guarda-roupa, vão caber.


- Engraçadinho! Vou ir lá ver se Eithne já está pronta. Daqui a pouco, Roma e Nicky estarão aí.


- Vai lá.


Enquanto Bernd vai até a esposa, o casal Ryan chega ao Manderley trazendo suas malas.


- Nicky! Roma! – cumprimenta Frank.


- Ei, Frank! Como vai? – sorri Roma.


- Vou muito bem e vocês?


- Estamos ótimos! Prontos para viajar!


- Percebo, Roma. Aliás, deixe-me ajudá-la a colocar as malas no carro.


- Obrigada!


Nicky procura algo desesperadamente nos bolsos.


- O que foi, Nicholas? – pergunta Roma.


- Acho que... Ufa, achei! Minha carteira internacional de motorista! – exclama o produtor, aliviado.


- Mas pra quê você trouxe isso?


- Pra poder dirigir, ora!


- Onde diabos você vai dirigir?


- Ué, por aí!


- Aff!


- Calma, não discutam! – interfere Bernd, que aparece com mais malas, seguido por Enya.


- É isso mesmo, sem discussão vocês dois! – exclama Eithne.


- Nada de estresse porque teremos muito trabalho e também muita diversão pela frente! – sorri Dopp, que com a ajuda de Frank, termina de colocar todas as malas no carro.


- Tudo pronto? – pergunta Thompson.


- Sim, parceiro. Tudo pronto!


- Então vamos porque o vôo não irá demorar!


Os casais Ryan e Dopp entram no carro de Frank, rumo ao aeroporto de Dublin.


 


Enquanto isso, no galpão de Esposito...


- Derrick! Venha aqui com o James! – ordena Tom pelo telefone.


- Estamos indo!


A dupla chega rapidamente até o chefe, em um escritório localizado dentro do galpão:


- Quero que vocês dois me acompanhem na minha viagem.


- O quê? – exclamam ambos ao mesmo tempo.


- Sim, isso mesmo. Quero que vocês dois me acompanhem. Não se preocupem com os gastos, bancarei tudo. Tenho uma tarefa para vocês.


- Uma tarefa? – pergunta James.


- Exato, mas explicarei quando chegarmos ao nosso destino.


- E para onde vamos?


- Vamos para o México, Derrick. Tenho uns assuntos para acertar. Talvez seja necessário um... Acerto de contas. Espero que eu não precise ir tão longe, mas se não houver outra maneira... – ele olha na direção da arma que está em sua cintura.


- Nossa, vamos para longe mesmo!


- Podem ir arrumar as malas, pois iremos hoje mesmo.


- Hoje??? – a dupla fica surpresa.


- Sim, hoje. Ah, e obviamente: nossas armas estarão lá. Apesar de que, no caso da tarefa de vocês, não creio que vocês utilizarão. Já no meu, é bem possível.


- Estamos à sua disposição, chefe.


- Eu sei James. Agora, vão! Não precisam levar muita coisa.


A dupla, então, vai arrumar as malas. Eles moram em uma área especial do gigante galpão, juntamente com alguns dos outros “capachos” de Tom. Mas os dois possuem alguns privilégios lá dentro. Possuem um quarto só para eles, bem equipado, ao contrário dos outros, que possuem um dormitório geral. Conseguiram os benefícios graças aos anos de lealdade e serviços prestados à Esposito. O espanhol, que já tinha planejado a viagem, também já preparou as malas e as trouxe para o galpão, pois diretamente do mesmo, ele e seus comparsas irão para o aeroporto.


 


No aeroporto internacional de Dublin, o quarteto despacha as malas e se prepara para embarcar:


- Boa viagem para vocês! – Frank se despede de Enya, Nicky e Roma - E você, Bernd, não se esqueça da minha lista!


- Tá, não vou esquecer! E fica de olho nas coisas por aqui! Se acontecer algo, pode me ligar.


- Pode deixar! – os velhos amigos se despedem com um forte abraço.


- Te ligo quando chegarmos.


- Acho bom! Boa viagem pra vocês!


De braços dados com Eithne, Bernd anda de maneira poderosa a caminho do avião, assim como Nicky e Roma. Apesar de acostumados com viagens de avião, essa durará mais de quinze horas, incluindo paradas.


- Ah, olhem que ótimo. Vamos pegar esse avião para Londres. De lá, pegaremos outro avião para... Madrid. E só depois iremos para o nosso destino – diz Nicky, ao olhar o roteiro da viagem.


Ao ouvir o nome da cidade, Enya congela. Foi nessa cidade em que sua história com Tom começou. Bernd percebe a reação da amada e aperta sua mão:


- Calma, meu amor. Estou aqui com você. – diz o alemão.


Ela reage e aperta a mão dele em resposta.


- Eu sei. Por isso te amo tanto.


Mas no fundo, ela não sabe por que, se sente insegura. A cantora nem imagina que o ex-namorado vai para o mesmo lugar que ela.


E, falando nele...


- Pelo visto, já arrumaram tudo. Vamos! – ordena Tom.


Por sorte (ou seria estratégia?) do espanhol, ele e seus comparsas irão em outro vôo, que fará exatamente o mesmo trajeto da viagem de Eithne. A irlandesa não pode descobrir que Tom também irá para a Cidade do México.


- Ora, ora. Teremos que fazer uma parada em Madrid... – pensa Esposito, assim que entra no avião – Não ponho os pés lá desde... Desde a morte de Carmen. - relembra friamente, assim que o avião decola.


 


Fernando Mendiola avista Bernd, Enya, Nicky e Roma arrastando suas malas pelo saguão do aeroporto, depois de desembarcarem da cansativa viagem. Ele vai rapidamente até os amigos e os cumprimenta:


- Bem vindos! Bem vindos ao México! Como foi a viagem?


- Cansativa, meu amigo. Muito cansativa! É muito bom revê-lo! – Bernd abraça Fernando – Obrigado pelo convite para ficarmos em sua casa!


- É um prazer hospedá-los! Ah, vamos por uma saída alternativa. Há vários fotógrafos lá fora e creio que vocês não queiram ser incomodados com os flashes depois de tantas horas de vôo. – diz Mendiola.


- Você leu meus pensamentos, Fernando.  Ah, e como vai Lety?


- Vai bem, está ansiosa! Preparando os últimos detalhes para a chegada do nosso filho.


- Bernd nos contou que você mandou um e-mail dando essa ótima notícia! Parabéns!


- Muito obrigado, muito obrigado! Vamos, antes que os fotógrafos descubram que vocês chegaram. Letícia está ansiosa para vê-los! – sorri Fernando, que vai encobrir os amigos com a ajuda de seu fiel escudeiro – Omar, você já está aí na saída alternativa? – diz, no telefone.


- Sim, sim. Estou aqui no carro.


- Tem algum fotógrafo por aí?


- Não, não. Tudo limpo por aqui. Podem vir!


- Tô confiando em você, Omar! Não me faça passar vergonha com meus amigos!


- Mas o que é isso, Fernandinho? Até parece que você não me conhece, né?


- Claro que te conheço! Conheço até demais! Se não conhecesse, não estaria fazendo tantas perguntas! – exclama Mendiola, enquanto conduz os amigos para o carro apressadamente – Pessoal, esse aqui é o meu fiel escudeiro Omar Carvarral! E Omar, estes são Nicky, Roma, Bernd e Enya. – diz Fernando, apresentando os amigos para Omar.


- Prazer em conhecê-los! O Fernandinho falou muito bem de vocês! Vamos, antes que a imprensa descubra que estamos aqui. – diz Carvarral.


Rapidamente, eles vão embora dali, em direção à casa de Fernando, onde Letícia os aguarda.


 


Mais tarde, Tom e seus comparsas desembarcam do avião e vão, rumo a um hotel três estrelas na capital mexicana, numa área um pouco distante do centro da cidade. Eles são escoltados por Pablo e Juan, dois irmãos gêmeos da região que trabalham para Tom. Os altos morenos de olhos castanhos são tão belos quanto perigosos. Depois de meia hora, do aeroporto até o hotel, os homens sobem rapidamente para seus quartos para arrumarem seus pertences. Em seguida, Esposito passa as instruções para James e Derrick:


- Antes de descansarmos, quero que prestem bem atenção no que vou dizer. Quero que vocês fiquem de olho em Enya, no marido dela e seus amiguinhos.


- Só isso? – diz James, surpreso.


- Sim. Mas não durmam no ponto! Sigam eles em todos os lugares. Preciso traçar uma estratégia...


- Para quê? – pergunta Derrick.


- Em breve vocês saberão. Eles estarão nesses lugares... – Tom entrega dois endereços para Derrick, além de explicar para seus capangas como chegar lá – Fiquem de olho e me passem informações. Pablo, Juan e eu vamos nos encontrar com um cara que tem pendências conosco.


- Boa sorte... Pra esse cara. Porque ele vai precisar! – exclama James.


- Boa sorte para nós! Diabos como ele precisam é de uma lição! – resmunga Tom, que prepara seu disfarce para o encontro – Se acontecer algo de anormal enquanto observam, me mandem uma mensagem.


- Sim, chefe. – a dupla deixa o chefe sozinho no quarto, e vai descansar para cumprir a ordem no dia seguinte.


 


Enquanto isso, na casa de Fernando...


- Nossa, vocês demoraram! Já estava ficando preocupada! – exclama Lety.


- Pegamos um trânsito terrível, meu amor! Nossos amigos até cochilaram no caminho! – diz Fernando, que beija a esposa nos lábios, e depois sua barriga saliente de gravidez.


- Imagino, o trânsito está horrível mesmo! Enya! Como é bom vê-la novamente! – Letícia abraça a cantora, empolgada.


- Lety! Você está ainda mais linda! Parabéns pela gravidez!


- Obrigada! Já estou na reta final da gestação. Em breve, nosso anjinho estará em nossos braços! - a dona da casa cumprimenta Nicky, Roma e Bernd – Fiquem à vontade! A casa é de vocês! – com ajuda dos funcionários da casa, eles se estabelecem no local. Por não conseguirem dormir direito no avião, são dominados pelo cansaço, e dormem profundamente, até o próximo dia.


No dia seguinte, pela manhã, na sede da produtora Conceitos...


- Bem vindo à nossa empresa, Bernd!  Se vir algumas loucuras por aqui, não ligue, por favor. O pessoal daqui não é muito normal, sabe?


- Sem problemas! Lido com loucos o tempo todo! – ri Dopp.


- Mas onde está a Paula Maria? Paula Mariaaaaaaaa! – grita Fernando.


- Estou aqui, Seu Fernando! – diz a bela secretária, chegando apressadamente. – Bom dia!


- Onde você estava, Paula Maria?


- Desculpa, seu Fernando. Eu estava ajudando a Irminha.


- Ah, tudo bem. Falando em Irminha, ela sabe onde está o problemático do Luigi?


- Eles estão no estúdio 2 de fotografia. Vou avisar a chegada de vocês.


- Ótimo! Estaremos na sala de reuniões. Ah, e avise à Márcia que chegamos, por favor.


- Sim, senhor.


- Ah, o Omar já chegou?


- Ainda não. Ligou avisando que vai se atrasar um pouco, e que a Carol vem com ele.


- Ai, Omar! Sempre dando problemas! Tudo bem, fazer o quê. Vai demorar um pouco para a Carol botar juízo na cabeça dele. Se bem que, ela fez o milagre do Omar se casar com ela. Enfim, já vamos pra sala de reuniões. Bom trabalho, Paula Maria.


- Obrigada, seu Fernando!


Mendiola e Dopp entram no elevador, sobem alguns andares e vão até a sala de reuniões. Omar chega pouco depois, juntamente com Carolina Ángeles, sua esposa e promoter. Luigi também vai para a sala de reuniões. Lá, eles acertam alguns assuntos importantes, e fazem um balanço geral sobre a divulgação do show de Enya na capital mexicana.


 


Do outro lado da cidade, depois de arrumar seu disfarce, Esposito desce rapidamente para o saguão do hotel, onde Juan e Pablo o aguardam.


- Estão prontos? – pergunta o espanhol para os seus subordinados.


- Sim, chefe. – diz Pablo.


- Será necessário chamar mais alguém?


- Creio que não, Juan. Mas se for preciso, já tenho reforços. Vamos acabar logo com isso. – diz Tom.


Os três, então, entram em um carro preto, e vão resolver algumas pendências, antes de irem atrás de um homem que possui dívidas com Esposito.


 


Voltando à casa dos Mendiola, ou melhor, do lado de fora da casa dos Mendiola...


- O chefe vai nos matar por não ter seguido o tal do alemão.


- Relaxa, James! Ele deve ter ido pra tal produtora com o tal do amiguinho ciumento.


- Tem razão. Você está com aquelas anotações, aí?


- Sim. – Derrick pega as anotações, com instruções passadas por Tom, e a agenda de Enya na cidade, obtida por Michelle – Ela vai sair para ensaiar daqui a pouco, e depois vai dar algumas entrevistas na rádio e na TV. O show é amanhã, por volta de sete e meia da noite.


Uma movimentação chama a atenção.


- Será que ela está indo para o ensaio?


- Parece que sim, James. Vamos segui-la.


A dupla espera um pouco, e em seguida, de moto, segue a cantora da maneira mais próxima possível, mas sem chamar a atenção.


 


Horas depois...


- Ora, ora, El Halcón. Não nos vemos há um bom tempo! – exclama o mexicano de cabelos curtos e bigode grisalhos, olhos pretos, altura mediana e muita experiência em empreendimentos ilícitos. “El Halcón” é o codinome de Tom, que não revela sua real identidade para qualquer um no meio nada lícito.


- Deixe de enrolação, Alejandro! Não estou aqui para conversar! – diz Tom, entrando no sombrio local sem qualquer cerimônia.


- Você era mais cordial no passado. Ou se esqueceu dos negócios bem sucedidos que fizemos há anos? – o mexicano fecha a porta e depois se senta em uma poltrona.


- Não, não me esqueci. Tanto é que estou aqui para acertar as contas e receber a dívida que você tem comigo.


- Não me lembro de ter nenhuma dívida com você! – Alejandro acende um charuto.


- Ah, não? Pois então vou refrescar sua memória! –“El Hálcon” joga um envelope para o homem, que abre e arregala os olhos.


- Onde... Onde você arranjou isto? – diz Alejandro, surpreso.


- Quer saber onde arranjei? Não irei dizer até pagar a dívida que tem comigo!


- Mas... Mas é muito dinheiro e...


- Pensasse nisso antes! E não pense que sou idiota, tenho muito mais desses guardados.


Resmungando, Alejandro vai até uma gaveta e pega outro envelope, dessa vez com dinheiro, e entrega para o espanhol, que abre o mesmo e confere a quantia.


- Ainda não tem tudo aqui, mas vou aliviar um pouco a sua barra. Amanhã voltarei para pegar o resto. – com passos firmes, ele deixa o local, não sem antes fechar a porta furiosamente.


Depois de alguns segundos, Alejandro dá uma gargalhada.


- Você não terá amanhã, Hálcon!


Tom entra no mesmo carro em que chegou, acompanhado por Juan e Pablo, e vai em direção ao hotel.


Logo em seguida, Alejandro e outros dois comparsas entram em outro carro e começam a segui-los.


Pablo, que está dirigindo o carro, olha pelo retrovisor e percebe que tem algo errado.


- Chefe, parece que alguém está nos seguindo!


- Aposto que é aquele infeliz do Alejandro! Tente se misturar com esse trânsito caótico dessa cidade!


Pablo cumpre a ordem e consegue, com muito custo, despistar o inimigo. Mas não por muito tempo.


- Eles voltaram a nos seguir.


- Infierno! Já até imagino o que eles querem. – esbraveja Juan, que prepara a arma. Tom decide fazer o mesmo - Se esses desgraçados decidirem atirar em nós, não vai sobrar um deles pra contar história!  – vocifera.


 - Tive uma ideia! – El Hálcon explica para os comparsas seu pensamento.


Pablo segue um caminho indicado por Tom. Alejandro e seus comparsas vão atrás do carro de Esposito.


Depois de alguns minutos, Alejandro acaba perdendo o carro do rival de vista.


- Que ódio! Aonde aquele maldito se meteu? – esbraveja o homem, enquanto o motorista anda em círculos.


Alejandro e seus homens não percebem que caíram em uma armadilha.


Pablo atira em uma das rodas do carro inimigo que acaba derrapando.


- É uma cilada! – grita Alejandro.


Juan e Tom atiram nas outras rodas, evitando que fujam.


- Você vai aprender a não tentar trapacear sobre El Hálcon! – grita o espanhol.


Pablo, Juan e Tom, com coletes à prova de bala e poderosas armas, se preparam para um confronto direto.


- Agora é a hora! Que hoje possamos derramar o sangue daquele infeliz! – grita Pablo.


Os carros, um em frente ao outro, acabam servindo de escudo para os homens. Um intenso tiroteio acaba acontecendo.


Pessoas começam a correr e a se esconder onde podem, com medo de serem atingidas por algum disparo.


Um tiro acerta em cheio o coração de Alejandro, que acaba morrendo na hora. O comparsa que dirigia o carro miraculosamente consegue fugir. O outro não tem a mesma sorte e também morre.


Apesar de ter levado um tiro de raspão em seu braço direito, está são e salvo. Anos de experiência com tiroteios acabam se tornando um ponto forte.


- Vamos sair daqui antes que a polícia chegue! – exclama Pablo.


Ele acelera o carro e foge do local.


 


O celular de James vibra.


- Nosso chefe mandou uma mensagem.


- Lê aí!


James limpa a garganta e lê a mensagem.


- James e Derrick: Como já era de se esperar, tivemos que usar balas contra nossos inimigos. Dois já foram mortos, mas agora estamos atrás de um desgraçado que conseguiu fugir, e também estamos atrás do restante do dinheiro que um deles está me devendo. Não sei quanto tempo vai durar a busca, mas não devo voltar ao hotel hoje. Continuem com o trabalho de vocês, guardem todas as informações possíveis e me passem. Minha informante deve me passar mais detalhes da agenda de Enya. Qualquer coisa, aviso.


- Realmente Esposito não brinca em serviço. – diz Derrick.


- Não mesmo. Bom, vamos continuar espionando.  Daqui a pouco ela deve voltar para aquela mansão. – fala James.


O ruivo tem razão. Assim como disse, não demora para que ela saia do estúdio da rádio, onde acabara de dar uma entrevista, depois de um dia cheio de compromissos.


- Viu? Vamos só segui-la até lá, e depois vamos embora para o hotel. Amanhã voltaremos a segui-la.


 


No dia seguinte, acontece o tão aguardado show de Enya na capital do México. O local está lotado. Fãs de várias partes do país foram prestigiá-la. Letícia, Fernando, Luigi, Omar e Carolina vão até o show.


- Não está sentindo nada, meu amor? – pergunta Fernando, preocupado com a esposa, que exibe felizmente a gravidez.


- Nada além de felicidade! Estou bem, querido. - sorri


- Se acabar se sentindo mal, me avise.


Eles ficam na primeira fila. São recebidos por Bernd e Nicky, que cumprimentam todos. Pouco depois, eles se acomodam em seus lugares e o show se inicia. Ele dura cerca de duas horas e meia e é totalmente bem sucedido. Ao fim da apresentação, todos aplaudem de pé e saúdam a cantora, que feliz, agradece a presença de todos.


Depois do meet & greet com alguns fãs, Enya recebe em seu camarim Letícia e Fernando. Ela os abraça.


- Parabéns, Enya! Foi um show espetacular! – parabeniza Padilla.


- Faço das palavras de minha esposa as minhas palavras. Foi incrível! Mas já sabíamos que seria assim! – sorri Fernando.


- Obrigada! Temos que agradecer a vocês também! – exclama a cantora.


- Afinal, o excelente material de divulgação feito pela produtora de vocês acabou ajudando bastante. – reforça Roma.


Bernd entra no camarim, cumprimenta os amigos e, em seguida, beija a esposa:


- Eithne! Foi maravilhosa, como sempre!


- Ah, você é suspeito pra falar!


- É, sou mesmo. Fernando, o CEO da Warner Music México está conversando com o Omar. Ele amou o material feito para Enya e quer que vocês produzam para outros artistas da gravadora. – diz Bernd.


- Isso é maravilhoso! Onde ele está?


- Aqui, no corredor. Vou indo na frente, espero você lá.


- Ok, vou daqui a pouco.


- Ah, Bernd. Onde está o Nicholas? – pergunta Roma.


- Está junto com o Luigi e a Carolina, esposa do Omar. Estão dando umas voltas por aí, discutindo algumas ideias, antes de virem aqui.


- Ótimo! Assim ele não se empanturra de comida mexicana. – fala Roma.


De repente, o clima do ambiente é quebrado por um grito.


- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai! – Letícia grita de dor.


- Lety! Lety! – Mendiola ampara a esposa. Dopp também ajuda a amiga, que fica tonta e se desequilibra levemente.


- O que houve, Lety? – Eithne e Roma se preocupam.


Omar chega acompanhado de Carolina, Luigi e Nicky ao camarim, pouco depois de ouvir o grito.


- Fernando! A bolsa estourou!


- Co... Como... Como é que é?! – Mendiola fica pálido – Ai, ai meu Deus! Vamos voando para o hospital! – Fernando e Omar carregam Letícia cuidadosamente até o carro de Mendiola. Os outros estão preocupados, e também ansiosos.


Luigi se empolga:


- Ai, meu Deus! Depois de um show magnífico, um acontecimento esplêndido! Uma vida nova surgindo é sempre incrível! Tão incrível quanto os trabalhos que eu faço.


- Ai, Luigi! Vamos logo! – exclama Carol.


O grupo vai até o hospital mais próximo, onde Lety dará a luz a seu primeiro filho.


 


Do lado de fora, Derrick e James recebem novamente uma mensagem de Tom.


- Outra mensagem do chefe. – James a lê – “James e Derrick: As coisas estão um pouco mais difíceis do que eu imaginava. O tal vagabundo que matamos escondeu bem esse dinheiro. E parece que o filho dele está no nosso encalço. Pelo visto, vou ter que ficar um tempo a mais aqui. Se não fosse tanto dinheiro, eu deixaria somente Pablo e Juan tomando conta do assunto. Vocês vão ter que continuar o trabalho de vocês sem me terem por perto. Minha informante disse que, antes de Enya continuar a turnê, ela vai ao Grammy em Los Angeles nos próximos dias. Vou mandá-los direto para o Brasil. Vocês ficarão em São Paulo, junto com um amigo pessoal meu. Quando chegarem lá, passarei mais instruções. Quanto ao hotel, não se preocupem. Já resolvi tudo. Antes de viajarem, me contem tudo o que observaram nesse tempo. Encontrarei vocês novamente na Irlanda.


- Nossa. O negócio ficou feio mesmo! – exclama Derrick.


Os dois não percebem que Enya saiu do local para acompanhar os amigos até o hospital, no qual Letícia vai realizar o parto de seu filho.


 


Assim que chega ao hospital, Lety é imediatamente encaminhada até o centro cirúrgico, onde irá dar a luz. Fernando entra juntamente com ela, e os outros aguardam na sala de espera, com certa apreensão.


Um tempo depois, uma enfermeira dá a notícia do nascimento do bebê para eles, que ficam extremamente felizes.


- Letícia vai para o quarto quando? – pergunta Carolina.


- Ela já foi encaminhada para um dos quartos. Os levarei até lá.


Eles dividem-se em dois grupos, já que nem todos podem entrar ao mesmo tempo. Luigi, Omar e Carolina vão primeiro. Em seguida, Enya, Bernd, Nicky e Roma.


- Mas que bebê lindo! E grande! – sorri Eithne, ao ver o menino nos braços de Lety.


- Muito! Estamos muito felizes!  - sorri Fernando.


- Decidiram o nome? – pergunta Roma.


- Sim. Humberto Neto Mendiola Padilla, em homenagem ao pai de Fernando. – diz Lety.


- Belo nome! – diz Bernd.


- Obrigado por virem até aqui. Mesmo com tanto trabalho com o show, que foi incrível, vocês nos acompanharam aqui.


- Que isso, Fernando. Estamos felizes em acompanhar de perto esse momento tão importante na vida de vocês.


- O momento mais importante de nossas vidas, Bernd. Sem dúvida alguma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruninharz10

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oláááá amores! Provavelmente vocês estão querendo me matar por ter sumido de repente e não ter dado satisfações por meses. Peço milhões de desculpas, mas a faculdade consumiu meu tempo MESMO! Agora que estou de férias, me dedicarei à fanfic e a outros trabalhos escritos (e a minha leitu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maiitita_ Postado em 28/12/2016 - 17:00:52

    Ja gostei, vou Ler e ja comentooo!

    • bruninharz10 Postado em 02/02/2017 - 23:35:47

      Ei! Muito obrigada! Espero que goste mesmo! Tem na descrição da fic os links para as temporadas anteriores :)

  • bruninharz10 Postado em 29/01/2015 - 00:07:20

    Ei! Obrigada por ler! :D

  • lu_morena Postado em 28/01/2015 - 20:43:59

    Nossa e muito boa essa sua fic continua.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais