Fanfic: Virgem por acaso [Terminada]
Segunda-feira à noite
Annie chegou vinte minutos atrasada à projeção. Sua chefe estava na maior falta de humor (mergulhando nos preços de estoque) e a subchefe estava ainda pior (nadando em prospectos de encontros). Unidas como uma verdadeira equipe em suas negativas, tinham cruelmente desprezado os corseletes de escamas de Annie. Ela tinha saído da reunião se arrastando, num estado lamentável, as amostras de cetim emboladas, tristes e brilhantes em seus braços. Talvez pela milionésima vez desde que fora contratada como empregada número três na calcinhas.com, Annie questionava o real valor do seu comprometimento com o trabalho. Certamente o valor em jogo não era o mesmo de antes (no dia do lançamento das ações na Bolsa, as opções de Annie valiam — no papel — uma mansão vitoriana em Sag Harbor; agora mal davam para comprar um estúdio num prédio sem elevador no East Village).
Ela sabia que devia colocar alguma maquiagem. Borrifar algum perfume. Fazer o que pudesse para recuperar seu humor e ir à projeção pronta para seduzir. Mas teve de esperar. Este era um aspecto particularmente estranho do seu trabalho: depois de uma reunião humilhante, uma das suas chefes aparecia em sua baia e tentava ressuscitar a lealdade de Annie com promessas e presentes. Como uma criança espancada pelo pai abusivo, Annie reagia relutante a essas ofertas de paz. Ela queria acreditar nos beijos e promessas. Queria aceitar aquilo com fanatismo.
Tinha de fazê-lo enquanto se sentisse útil e poderosa na empresa. Era uma funcionária fundadora. Ajudara a criar o site, sacrificando seu namoro, muitas amizades e alguns ideais ao longo do caminho.
O traço definitivo de uma heroína romântica era o auto-sacrifício. Annie fizera sacrifícios enormes pela empresa; assim, ela devia estar loucamente apaixonada pela calcinhas.com. Não podia simplesmente ir embora. Para matar o tempo, decidiu procurar o artigo da swer-ve.com que Ucker mencionara ao telefone. Alguns cliques mais tarde, o ensaio apareceu na tela: "Virgindade: perdida uma vez e agora reencontrada" fora escrito por Gigi XXX, uma colunista de sexo do site. Sua foto aparecia ao lado do texto. Ela estava sentada na beirada de uma cama, descalça, num conjunto preto de calcinha e sutiã (meio lisa e elegante demais para ser um produto da calcinhas.com), cotovelos nos joelhos, a cabeça para baixo e cabelos vermelhos caídos e escondendo o seu rosto, a não ser pelo brilho vermelho enrugado dos seus lábios. Ela tinha uma figura bonitinha, gostosa e com membros esguios. Os olhos de Annie se moveram da foto para o texto. A frase de abertura era de tirar a respiração.
"Eu amo o meu corpo. Adoro as coisas que ele pode fazer por mim, e me comprometo a fazer o que puder para manter o meu corpo feliz e saudável. Em outras palavras, vou foder, foder e foder. E quando me cansar disso, vou foder mais um pouco."
Annie pensou: E a ingestão de fibras?
O ensaio continuava:
"Nem todas as mulheres compartilham minha filosofia de bem-estar físico e espiritual. Chama a atenção o fato de que há um novo movimento sexual em ação: o celibato por opção. Pelo menos três amigas minhas decidiram parar de fazer sexo. Eu conseguia entender, alguns anos atrás, quando a nova moda era as mulheres pararem de fazer sexo com homens. Mas isso agora? Celibato é o novo lesbianismo? E não fica só na simples abstinência. Há um objetivo: passe um ano inteiro sem sexo e você se torna uma (em teoria) revirginizada. Seus pecados são limpos. Trezentos e sessenta e cinco dias de teias de aranha e vai ser como se você não tivesse dado para o time de futebol inteiro na escola secundária.
Você fica tão fresca e inocente como uma gatinha recém-nascida. Por alguma razão (o time de futebol é uma de minhas lembranças mais carinhosamente cultivadas), isso é interessante para essas minhas amigas rebeldes. Uma delas (eu não ousaria escrever seu nome e humilhá-la) disse: `Sexo tira a concentração e perturba. Sem ele, eu consigo fazer o meu trabalho e ter energia suficiente para tricotar suéteres de pêlo de cabra. Já fiz cinco esta semana.` "Outra amiga disse, durante o café: `Tudo bem, admito, parece uma maneira estranha de buscar a autoconsciência. Mas quero me definir a partir de outros parâmetros. Até agora eu me definia pelo sexo. Muitas pessoas fazem isso. Nós somos quem estamos fodendo, como estamos fodendo, quando, onde e com que acessórios. Nunca paramos de perguntar: Por quê? Por que o que fazemos durante uma hora por dia com alguém pode pesar mais em nosso sucesso ou fracasso pessoal do que quem somos nas outras 23? Estou tirando um ano de folga para voltar a ter um espaço mental mais livre. Minha felicidade e satisfação não deveriam depender dos altos e baixos da minha vida sexual.` "Ainda bem que ela não disse `as entradas e saídas` da sua vida sexual, ou eu poderia ter ficado excitada. Essa amiga é uma gata. Ela tem pernas longas e tetas que parecem ter sido enfiadas num apontador de lápis. Meu amado namorado me implorou que marcasse uma trepada a três com ela, e Deus sabe que tentei. Mas agora que ela está nessa missão idiota, nessa busca imbecil dessa besteira, está bem menos atraente. Então é meio que um alívio. Sexo é definidor, por uma boa razão. Durante o sexo — por sexo quero dizer o bom tipo, que pode ser ou não com amor—você é seu verdadeiro eu. Você se torna uma criatura de instinto egoísta. Você permite que sua natureza animal brilhe. O sexo despe artifícios" (intencionalmente deixando de lado que sexo é artifício) e deixa você nua em todos os sentidos metafóricos.
E se você está procurando autoconsciência, não há nada como um pau na sua boca e outro na sua xoxota para descobrir rapidinho exatamente que tipo de pessoa você é. Se conectar (num sentido mais profundo do que inserir o plug A no buraco B — mas isso também) com outra pessoa (ou pessoas) é a única maneira de aprender e crescer. De outra forma, tudo o que você vai ver, ouvir e pensar é o que você já sabe (a mesma bosta na qual tem fixação há anos), perdendo a nova percepção de alguém que pode ser mais inteligente do que você e negando a si mesma a chance de compartilhar aventuras de corpo e de alma. Atenção amigas celibatárias: me liguem dentro de um ano, quando tiverem começado a foder de novo. Até lá, divirtam-se. Ninguém mais vai se divertir."
No fim do texto Annie viu um botão vermelho que dizia RESPONDA PARA GIGI. Ela clicou nele e começou a digitar:
"Gigi, meu nome é Anahí Portillo. Sou vice-presidente na calcinhas.com, a loja de lingerie online. Gostaria de falar sobre possíveis idéias de promoção cruzada com você, e com a swerve.com. Acabo de ler seu texto sobre revirginização, e acho que você tem inteligência e conhecimento para escrever o conteúdo necessário para o nosso site."
No passado Annie tentara convencer suas chefes de que conteúdo — algum texto narrativo, talvez alguma ficção barata ou até algumas legendas longas sobre os poderes sedutores de um corpete de renda — iria aumentar as vendas, ou pelo menos aumentar os acessos. Mas ela tinha sido detonada (sua diretora acreditava que pagar por conteúdo era uma despesa desnecessária). Então Annie não fazia muita fé em que ela e Gigi teriam um relacionamento profissional. Mas alguém tinha de ter uma intenção ostensiva para escrever esses e-mails. Além do mais, teria mais chance em obter uma resposta de Gigi se ela acenasse com a possibilidade de um pagamento. Desonesto, traiçoeiro? Sim, mas uma garota tinha de fazer o que uma garota tinha de fazer.
Annie digitou mais:
"Seu texto é bem provocante. Ser passional é fundamental para a felicidade. Às vezes, entretanto, isso pode escapar de você (bem, não de você especificamente; pode escapar de algumas pessoas). Fico pensando em mulheres que estão resvalando no limite da revirginização, mas não intencionalmente. Acredito que você pode chamar essas mulheres de celibatárias por acaso. Sua revirginização seria um acidente infeliz — e portanto inválido. Se alguém tem, quer dizer, um trabalho absorvente, o que não a torna uma rejeitada para aventuras. Se ela é tímida, isso não significa que está se escondendo da vida. Revirginizadas não intencionais são apenas distraídas com outras coisas, isso é tudo. Elas ainda são passionais e potentes, ainda são vitais e relevantes. Sexo, embora estimulante e aeróbico, não é o que você é. Revirginizadas por acaso não merecem seu escárnio. Elas estão numa classe especial. Elas merecem compreensão e encorajamento."
Hora de finalizar, ou então vou parecer muito na defensiva, pensou.
"Enfim, estou apenas trocando algumas idéias com você", digitou Annie. "Por favor, responda para me falar sobre sua disponibilidade como freelancer”.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clicou em ENVIAR. Com seu e-mail cruzando o ciberespaço, Annie sentiu-se mais leve mas não completamente aliviada. Algumas coisas no artigo a tinham golpeado direto na testa, em particular a noção de que o isolamento leva à ruminação dos mesmos velhos pensamentos que se agitam no cérebro da pessoa, girando rapidamente e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 24/11/2009 - 16:17:22
aaaaaamei o final da web
ficou muito linda pena que só pude elr hoje.
bjss
posta ++++++++++++++++++++ -
rss Postado em 05/11/2009 - 17:10:41
encontor aya, muito lindo, posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rss Postado em 03/11/2009 - 14:54:32
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a web ta muito linda, essa fiona en?
até garoto de programa pagou pra any se revirginar. -
rss Postado em 02/11/2009 - 11:53:11
coitada da any até com o cara ++++++ galinha o seu plano ñ dar certo. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
-
rss Postado em 01/11/2009 - 23:52:49
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:50:50
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:54
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:04
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:47
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:32
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss