Fanfic: Virgem por acaso [Terminada]
Annie olhou sobre o ombro do israelense e viu Juan Watsuba olhando dentro de sua fenda. —Anahí Portillo! É você? — perguntou. — Parem com isso agora mesmo! Este é um local de trabalho. Saia de cima dele agora mesmo. Estou ficando cego! -— Ele retrocedeu, o braço cobrindo seus olhos.
Schlomo disse:
— Merda. Droga. Porra.
Annie disse: — Maldição!
O israelense baixou Annie para os pés e abotoou o short. Ela consertou suas roupas e olhou com pena para as calcinhas esmagadas no chão. Ela teria de ir sem elas de táxi até a cidade. Os amantes frustrados saíram engatinhando do seu buraco, Juan estava de pé do outro lado, de cara feia. Ele disse:
— Schlomo, você está despedido; Srta Portillo, em meu escritório.
Annie se sentiu péssima. Ela olhou para Schlomo e disse:
— Sinto muito. Vou falar com ele.
Schlomo não entendeu o que ela disse, mas disse:
— Ele me demite todos os dias.
Sem nada tipo um beijinho, um toque ou um número de telefone, Schlomo saiu para os cantos distantes do depósito em suas poderosas pernas sem pêlos. Ele não olhou para trás. Engolindo em seco de frustração, Annie entrou na caixa de sapatos de Juan. Ele deixou a porta bem aberta (talvez tivesse medo de ficar sozinho com ela, imaginou). Ele sentou-se. Ela ficou de pé do outro lado da mesa, encarando-o e na direção da porta aberta.
— Queríamos manter isso em segredo, mas Schlomo e eu temos saído juntos há algum tempo e vamos ficar noivos — disse Annie. — Gostaríamos de sua bênção.
— Eu deveria esperar algo assim de vocês, pessoas que trabalham com roupas de baixo — disse ele, sentado sobre o seu caderno de telefones. — Schlomo é casado e tem cinco filhos em TelAviv. Mas isso é problema dele. Onde está o meu cheque?
Quase penetrada por um homem casado, pensou. Aquele teria sido o primeiro. Ela abriu a bolsa, exatamente onde a tinha deixado na mesa de Juan, e estendeu a ele o cheque de 25.000
— Sei que é apenas um terço do que devemos a você - disse ela —, mas prometemos o restante no final do próximo mês. — Fiona tinha dado linha a ela. Ela assegurou a Annie que ia funcionar ("Ele vai pegar o que puder e gostar", explicou),!
Mas não funcionou. Juan suspirou com o peso de uma máquina de carga e disse:
— Esta quantia é inaceitável. Vocês, empresas de Internet acham que podem existir com promessas e mentiras, mas esta não é a maneira pela qual eu faço negócios. Não vou escutar mais nenhuma palavra de vocês. Por que deveria acreditar em você? Garotas honestas não fazem o que você estava fazendo com Schlomo. Aquilo apenas mostra isso. Falei com quatro outros vendedores de vocês, todos os quais não foram pagos, Vamos contratar um advogado e vamos abrir um processo para forçar vocês a abrirem falência.Vocês vão ter de vender os bens da empresa, dos computadores às ações, e quando ela estiver completamente desmantelada e vendida, o dinheiro vai ser dividido entre os reclamantes. Depois do que acabo de ver, sinto menos culpa de fazer isso com você, srta. Portillo. Você não é uma garota boa.
— Eu sou uma garota boa. Sou tão boa que vim aqui para dar a você este cheque e ter certeza de que você se sentiria confortável com uma agenda de pagamentos — disse Annie. — Sou tão boa que fiquei com pena do seu entregador solitário que me disse com os olhos que está desesperadamente sozinho neste país. Está claro para mim que você não leva os sentimentos dele em consideração. Eu estava tentando demonstrar gentileza com aquele pobre e triste homem. E talvez, apenas talvez, trazer um pouco mais de alegria para o mundo.
Juan encarou-a, as narinas inflando de descrédito.
— Você estava demonstrando gentileza com ele? É assim que vocês, pessoas de roupas de baixo, mostram gentileza?
— Eu posso ser gentil com você também, Juan Não daquele jeito. — Deus, não, pensou. — Mas de outras maneiras.
Ele fez uma careta.
— Não quero nenhuma das suas maneiras.
— Você poderia gostar de uma que tenho em mente. - Annie tinha de pensar em algo que pudesse oferecer a ele.
Seus olhos vagaram do rosto enrugado de Juan para sua cabeça careca e o depósito. Ela sorriu subitamente e disse:
— A calcinhas.com acaba de formar uma parceria com a sacacana.com.
— Parece um casamento perfeito — disse ele.
— Ah, sim. São grandes novidades. Motivo para celebração. Fiona Chardonnay estava me falando hoje sobre uma festa no fim do mês para festejar nossa nova parceria. Disse que a sacana.com ia gastar cem mil dólares com ela. Tenho certeza de que pelo menos metade disso vai para aluguel de mesas, cadeiras, jarras de ponche, copos de coquetel. Como aqueles empilhados lá fora — disse ela, apontando para o estoque - e da Good Times, Inc.
Juan franziu a testa com severidade.
— Então falem com a Good Times — rugiu ele.
— Talvez você devesse falar com eles — disse ela. talvez você pudesse sugerir uma taxa de intermediação. Acho que dez por cento é o que se cobra. E esta primeira festa é apenas o início. A sacana.com dá festas todas as semanas do ano. E almoços. E jantares. Eu poderia jurar que, dado o seu jeito com as palavras, você podia fazer a Good Times concordar com uma taxa de quinze por cento de intermediação para todos esses negócios. Se eles implicarem com os cinco por centa extra, diga a eles para subirem os preços. A sacana.com vai pagar. Eu garanto isso.
— Como diabos você vai fazer isso? — perguntou ele.
Ela piscou.
— Vou ser gentil com eles. Como estou sendo com você agora.
Juan Watuba era velho, pequeno, pobre, triste e irritado. Mas sabia quando tinha ganhado um almoço grátis num prato de ouro.
Ele disse:
— Onde estão os meus outros 45 mil dólares?
— Tenho uma agenda de pagamentos bem aqui — disse Annie. Ela tinha criado o calendário no caminho da cidade, prometendo um cheque de 10.000 a cada quinzena dos próximos dois meses, e um pagamento flutuante como adiantamento de futuras compras. Ele gemeu quando olhou para aquilo. — Você quer gastar trezentos paus por hora com um advogado? — perguntou ela. — Nos force a falir e você vai ter sorte se ganhar dez centavos por cada dólar.
Seu argumento era sólido. Juan tomou a decisão certa. Annie prometeu ligar para ele na segunda-feira e ajudar a fechar a ligação da Good Times/sacana.com., e ela ajudaria. Ela estava cheia de boas intenções.
Annie saiu do escritório de Juan e atravessou o depósito nem sinal de Schlomo em qualquer lugar) na direção da West Side Highway, e mais alguns quarteirões na direção da avenida 10 até encontrar um táxi. O tempo todo ela ria feito louca e segurava a parte de trás de sua saia com as duas mãos.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira à noite — Estou na sua cola — disse Fiona Chardonnay no final de um dia sem fim de trabalho (mas não ofinal da semana de trabalho para os escravos da calcinhas.com; sábado podia muito bem ser segunda-feira). Janice tinha desaparecido por volta das oito para o jantar de aniversário com o advogado do Upper West Side, e An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 24/11/2009 - 16:17:22
aaaaaamei o final da web
ficou muito linda pena que só pude elr hoje.
bjss
posta ++++++++++++++++++++ -
rss Postado em 05/11/2009 - 17:10:41
encontor aya, muito lindo, posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rss Postado em 03/11/2009 - 14:54:32
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a web ta muito linda, essa fiona en?
até garoto de programa pagou pra any se revirginar. -
rss Postado em 02/11/2009 - 11:53:11
coitada da any até com o cara ++++++ galinha o seu plano ñ dar certo. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
-
rss Postado em 01/11/2009 - 23:52:49
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:50:50
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:54
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:04
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:47
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:32
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss