Fanfic: Virgem por acaso [Terminada]
Sexta-feira à noite
— Estou na sua cola — disse Fiona Chardonnay no final de um dia sem fim de trabalho (mas não ofinal da semana de trabalho para os escravos da calcinhas.com; sábado podia muito bem ser segunda-feira).
Janice tinha desaparecido por volta das oito para o jantar de aniversário com o advogado do Upper West Side, e Annie tinha sido ordenada a licar no trabalho até que Fiona tivesse terminado para sair para a noite. Annie tinha esquecido totalmente seus planos noturnos com a chefe. Fiona insistira alguns dias atrás em que ela seria a agente pela qual Annie se desrevirginizaria. Nenhuma criatura viva jamais deveria se colocar entre Fiona e um objetivo, mas Annie estava exausta do trabalho e simplesmente não podia sair para a noite de Nova York usando um fio-dental de rede metálica dourada sob sua saia. Quando voltou para a calcinhas.com, com o traseiro pelado, Annie tinha tido o tempo da viagem para considerar as enormes promessas que fizera a Juan. Ela conseguiria cumpri-las? Com as dúvidas voando livremente, foi imediatamente intimada para o escritório de Fiona. Annie descreveu, palavra por palavra, a conversa com Juan. Annie, claro, omitiu os comentários de titio sobre ela "não ser uma boa garota" e todo o encontro íntimo (mas não íntimo o suficiente) com Schlomo. Janice e Fiona estavam muito ocupadas com as ameaças de Juan para imaginar que Annie tinha omitido parte do negócio.
O plano de ação: Annie ia chamar outros vendedores que poderiam tomar parte no processo na justiça, reunir informações e fazer promessas razoáveis sobre pagamentos. Janice ligaria para os advogados da calcinhas.com e descobriria o que eles podiam fazer para interromper o processo, possivelmente virar a mesa e criar uma dor de cabeça legal para a Bolt Fabrics (Janice achava que elas podiam acusar Juan de importar seda ilegalmente da China).
Até o ponto de intermediar um trato com a Good Times e a sacana.com, Fiona e Janice concordaram que o blefe era de primeira classe, mas que o esquema como um todo j a mais iria acontecer.
— Você é uma faladora e tanto, Annie — disse Janice. — É isso o que adoramos em você.
— Eu gostaria de tentar, de qualquer forma — disse ela. — Prometi a Juan.
— Se quiser ligar para Christian Chavéz, vá em frente. Mas ele jamais vai acreditar que é por isso que você está ligando — disse Fiona. — Vai presumir que você tem um motivo secreto para fazer isso. Talvez você tenha.
Annie muito certamente não tinha. Ela decidiu que um email seria a maneira de contactar Christian. Mandaria uma cópia oculta para Juan, só para provar que estava fazendo um esforço sincero em seu benefício. Fiona deu a Janice e Annie algumas outras tarefas menores sobre o assunto. Ela não faria nada, já que tinha conseguido a grana grande aquela manhã, e porque acreditava firmemente que quando a calcinhas.com lançasse a linha Arrastão, elas estariam nadando em dinheiro e seriam capazes de pagar todos os fornecedores lá pelo final de agosto. — Sabe por que estou tão confiante? — perguntou a Annie e Janice.
Porque você está nadando oceano de seu próprio exagero?,pensou Annie.
— Por quê? — perguntou.
— Tenho um protótipo. — Fiona procurou na primeira gaveta de sua escrivaninha e mostrou um pedaço de material na forma (e tamanho) de um Dorito. — Esse é o fio-dental de rede arrastão, o "Triângulo das Bermudas", em dourado.
Ela passou o fio-dental para Janice e Annie, que fizeram ooohs e aaaahs apropriados, como se realmente aquele fosse o pedaço dourado que iria impressionar a espécie feminina com suas linhas ousadas e salvar a empresa dc um quebra-quebra financeiro.
— Annie, por servir a calcinhas.com com lealdade e sem descanso, gostaria de oferecer um prêmio a você — disse Fiona. — Quero que seja a primeira mulher na América a usar o Triângulo das Bermudas, para sentir a suavidade e a sensualidade do nosso último e melhor produto.
Ela simplesmente não podia. Ela se sentiria mais pelada usando o fio-dental do que estava se sentindo sem nada. Fiona jogou a roupa de baixo em seu colo. Annie pediu licença para ir ao banheiro feminino e a colocou. Com medo de olhar no espelho comunitário (e se alguém entrasse?), ela voltou ao escritório de Fiona e anunciou que jamais se sentira tão sexy, e estava agradecida além de todas as razões por ser a primeira modelo a usar algo indizível de tão revelador — e chique. O Triângulo das Bermudas realmente era sexy. O fio em si era forte e elástico, o tecido de rede arrastão também. A ventilação era um item a mais.
— Vamos ver — disse Fiona.
— É, vamos ver — concordou Janice, sorrindo, gostando de cada gota de vergonha de Annie.
Annie levantou a saia e fez um giro revelador para suas chefes, rearranjou suas roupas e caiu de volta na cadeira. Fiona e Janice aplaudiram, e as três mulheres compartilharam trinta segundos de leveza cordial. Se apenas pudesse ser assim o tempo todo, pensou Annie. Talvez pudesse. A confiança de Fiona costumava fluir em suas próprias veias. Poderia acontecer de novo. Ou não. Quase no mesmo instante em que começou, terminou. Fiona recebeu um telefonema. Ela enxotou Janice e Annie para fora do escritório para fazer suas tarefas mais prioritárias. O que Annie tinha feito exaustivamente durante horas e horas. E agora Fiona estava na porta do cubículo de Annie, rosto maquiado e bolsa, esperando para a festa.
— Eu adoraria, Fiona, mas estou exausta — disse Annie.
A Dama Negra sacudiu a cabeça. Ela não aceitaria desculpas.
— Garanto que você vai conhecer um homem jovem, quente e disponível. E acho que sabe como me comprometo com minhas garantias.
Fiona tinha instalado a mais generosa política de devolução da Internet: Se você não se apaixonar loucamente por, sabe, seu novo negligé Aeromoça Travessa, a calcinhas.com dará a você um reembolso total, pagamento para envio da devolução e oferecerá um desconto de cinco por cento numa futura encomenda de 100 dólares ou mais.
Cerca de dois por cento dos seus clientes pediam a garantia — a calcinhas.com perdeu cerca de 100.000 por trimestre com devoluções, uma gota no balde do seu capital de giro.
— Outro desapontamento com homens poderia me causar danos permanentes ao ego — disse Annie.
Fiona conferiu seu relógio de ouro e diamantes da Tiffany.
— São dez horas. Se você não tiver a língua de um homem em sua orelha às onze, eu lhe dou um aumento de trinta mil dólares.
— Cinqüenta mil — disse Annie.
— Sessenta! — anunciou Fiona. — Veja como estou confiante em você.
— Já que coloca as coisas desta forma — disse Annie —, uma língua na orelha é uma oferta que não posso recusar.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Onze horas. Annie já tinha consumido dois martínis brancos de chocolate. Ela teria pedido um terceiro, mas não podia acenar para o garçom com esta jovem, quente e disponível língua de homem em sua orelha. Fiona a tinha levado para o Oak Room no Plaza Hotel, um bar de painéis de madeira com preços altos e turistas em u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 24/11/2009 - 16:17:22
aaaaaamei o final da web
ficou muito linda pena que só pude elr hoje.
bjss
posta ++++++++++++++++++++ -
rss Postado em 05/11/2009 - 17:10:41
encontor aya, muito lindo, posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rss Postado em 03/11/2009 - 14:54:32
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei a web ta muito linda, essa fiona en?
até garoto de programa pagou pra any se revirginar. -
rss Postado em 02/11/2009 - 11:53:11
coitada da any até com o cara ++++++ galinha o seu plano ñ dar certo. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
-
rss Postado em 01/11/2009 - 23:52:49
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:50:50
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:54
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:47:04
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:47
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss -
rss Postado em 01/11/2009 - 23:46:32
a any faz de tudo para não rerviginar e não consegue coitada.posta ++++++++++++++++++++++++++++
anciosa para o encontro com o garoto vampiro.
bjssssssssssssss