Fanfic: amor te quiro hoy
Dulce Maria: eu tenho 16 anos e sou muito rica, mais eu não me importo com o dinheiro que eu tenho, sou muito feliz moro com a minha mãe atrapalhada durante toda a semana e passo todos os fins de semanas com o meu pai eles se separam há quase 4 anos e desde então a minha vida e uma loucura o meu pai se casou de novo e eu adoro a esposa dele e a minha irmãzinha de 2 anos a brenda ela e muito fofa quando eu to na casa do meu pai adoro brinca com ela mais pelo outro lado a minha mãe e super liberal comigo ela me deixa fazer o que quiser ela e totalmente atrapalhada eu me dou super bem com ela somos muito amigas eu sou linda tenho olhos castanho claros e cabelos pretos tenho 1,69 de pura sensualidade muito sexy chamo atenção por onde eu passo sou inteligente, amiga. Leal. Romântica, meiga, carinhosa e muito rebelde sei seduzi muito bem, sou amiga de Mayte, Juliana, Christian, Christopher, Derrick somos amigos desde que nos conhecemos por gente estudo junta com a may e a juli no melhor colégio do México adoro sair com os meus amigos não gostei muito que a minha mãe se casou de novo e o cara ainda tem dois filhos mais eu não vou me intromete na vida da minha mãe eu estou no 2 ano.
Autor(a): ponchitoydulcita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
¯ Anahí Giovanna: ela tem 18 anos e rica e mora com o pai, o irmão e a madrasta, pois a mãe faleceu há três anos, ela e muito linda uma loira de olhos azuis sensível, pati, carinhosa adora ir ao shopping se da muito bem com a madrasta não vai gosta muito de Dulce no inicio mais depois elas vã ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:10:50
já é uma das minhas favoritas!
-
dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:10:14
amei amei e amei !
-
luadulypon Postado em 14/09/2009 - 13:01:17
oi adorei posta mais
-
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:54:02
posta +++
-
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:53:47
sou 1 leitora....
nossa amei os personagens.. anciosa para o 1 capitulo!
depois passa em Me adora(aventura/acao)
bjos -
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:53:47
sou 1 leitora....
nossa amei os personagens.. anciosa para o 1 capitulo!
depois passa em Me adora(aventura/acao)
bjos