Fanfic: amor te quiro hoy
¯ Anahí Giovanna: ela tem 18 anos e rica e mora com o pai, o irmão e a madrasta, pois a mãe faleceu há três anos, ela e muito linda uma loira de olhos azuis sensível, pati, carinhosa adora ir ao shopping se da muito bem com a madrasta não vai gosta muito de Dulce no inicio mais depois elas vão se torna grandes amigas ela faz faculdade de moda ela não namora, se apaixona por ucker.
¯ Mayte ela tem 16 anos e rica mora com os pais e a irmã no México estuda junto com as amigas dul e juli ela e amiga de Dulce, Juliana, Christian, Christopher ela namora com derrick há seis meses e o namoro vai muito bem ela e uma morena de olhos castanhos ela e meiga, carinhosa, amiga, leal ficar do lado das amigas nas horas que eles mais precisam ela adora sair com os amigos.
¯ Juliana: ela tem 16 anos ela e rica mora com os pais e o irmão ela estuda junto com as amigas dul e may e esta no 2 ano ela e amiga de Dulce, Mayte, Christopher, Derrick ela namora com Christian há 5 meses e o namoro vai muito bem ela e loira de olhos castanho e meiga, carinhosa, amiga, meio atrapalhada adora sair com os amigos.
Autor(a): ponchitoydulcita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
¯ Brenda Ela tem 2 anos e filha de Fernando e Carine ela e muito fofa tem olhos castanhos e cabelos loiro ela e meiga, carinhosa adora sua irmã Dulce. Tamires: ela tem 10 anos e filha de Flavia e Mauro e irmã de mayte, adora a irmã ela e morena de olhos castanhos ¯ Daiane: ela tem 11 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:10:50
já é uma das minhas favoritas!
-
dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:10:14
amei amei e amei !
-
luadulypon Postado em 14/09/2009 - 13:01:17
oi adorei posta mais
-
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:54:02
posta +++
-
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:53:47
sou 1 leitora....
nossa amei os personagens.. anciosa para o 1 capitulo!
depois passa em Me adora(aventura/acao)
bjos -
candycarol Postado em 14/09/2009 - 01:53:47
sou 1 leitora....
nossa amei os personagens.. anciosa para o 1 capitulo!
depois passa em Me adora(aventura/acao)
bjos