Fanfics Brasil - 15 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Ponny.. AyA..Ponny Hot


Capítulo: 15

461 visualizações Denunciar


Alfonso: Amor acorda (Disse beijando as costas nuas dela)


Anahi: huuum... só mais 5 minutinhos (Ele ri)


Alfonso: Nada disso dorminhoca, vamos, acorda (Lhe beijou o rosto)


Anahi: ok, já acordei (Disse sentando no sofá, e passando a mão no rosto pra despertar) 


Alfonso: você fica tão linda assim, com cara amassada e cabelo todo bagunçado (Ele ri e ela joga uma almofada nele)


Anahi: Alfonso Herrera Rodríguez para de gracinha (Ela faz manha e ele a abraça)


Alfonso: oh princesa to brincando, você fica linda de qualquer jeito, mas é mais linda ainda depois que fazemos amor (Ele disse dando um sorriso malicioso e ela ri)


Anahi: ae? (Ele assenti) bom saber (Ela faz cara de safada) quer tomar banho? (Ele sorri e ela corre pro banheiro e ele vai atrás)


Tomaram banho entre muitos beijos e caricias, brincadeiras e muito amor.


Anahi tava na cozinha preparando o jantar, só de calcinha e a blusa dele, ele chega por trás e abraça beijando o pescoço fazendo ela arrepiar por completo.


Anahi: para ou vamos comer macarronada queimada (Ela faz bico e ele da um selinho)


Alfonso: tem certeza que tá com fome? tem certeza que não da pra aguentar até daqui a pouco (Ele faz cara de pidão e ela da um tapa de leve no braço dele)


Anahi: que horror Alfonso, que safado 


Alfonso: você desperta em mim esse monstro ninfomaníaco (Ela ri)


Anahi: cala a boca e vai arrumar a mesa senhor Herrera 


Alfonso: ai nossa que estressada, senhor Herrera (Imitou a voz dela)


Anahi: não me imite Alfonso Herrera Rodríguez (Ele ri) pronto (Disse colocando a travessa de macarronada na mesa) 


Alfonso: quem diria Anahi Giovanna cozinhando (Ele gargalha) vamos ver isso aqui (Disse enquanto colocava a comida no prato e provando) Olha, não é que você tem dotes culinários


Anahi: hahahahaha você está falando de algo que Anahi Giovanna fez (Falou se achando)


Alfonso: a modestia passou longe né baby?! (Ela faz cara feia) ok parei barbie


Anahi: bom mesmo (Disse tomando um gole de vinho)


Depois de jantarem, foram para sala assistir filme, Anahi escolheu uma comédia romântica, Alfonso no começo relutou pra assistir um filme de terror, mas Anahi fez bico e ele não resistiu e acabou cedendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabrielly_portilla_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom estou aqui para desejar um feliz natal Um natal cheio de amor, de muita paz, e que papai do céu abençoe a vocês e suas famílias.  Besitos gatitas(os) Las (os)quiero mucho! !  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Belle_ Postado em 04/06/2015 - 12:43:13

    Leitora nova... To amando*-* Continua

  • franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 09:36:49

    que horror ;(

  • franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 09:33:10

    volteiiiiiiiii

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/04/2015 - 03:28:43

    Ah naum o bonequinho de cera testudo ta vivo :/ Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:07:20

    AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/04/2015 - 02:38:56

    Achei q vc ttinha abandonado a fic mas to feliz por vc ter voltado :) e ai quem sera q apareceu tadinho do Poncho a Anny foi grossa com ele mas eu tbm entendo ela Continua <3

  • franmarmentini Postado em 20/02/2015 - 11:02:40

    ai meu deus quem será essa pessoa ;/

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/02/2015 - 02:54:25

    Quem sera q ta mandando essas mensagens pra Anny Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/02/2015 - 03:02:12

    Vc vai ter q vai ter q me aguentar ateh o último capitulo da fic kkkk Continua <3

  • franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 18:36:01

    tomara que agora eles possam ficar juntos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais