Fanfic: O Reencontro | Tema: Ponny.. AyA..Ponny Hot
Anahi: Ponchito ( Disse se agarrando a ele ) estou com medo
Alfonso: medo de que gatinha? ( lhe beijou a testa )
Anahi: a televisa agora vai cair matando pra cima de nós dois, principalmente que eu falei tudo aquilo, creio que eles vão fazer o inferno ( sentou no colo dele ) bebe me promete uma coisa?
Alfonso: o que?
Anahi: que independentemente do que ocorrer de agora em diante vamos sempre estar juntos?
Alfonso: isso nem preciso prometer, agora que todo esse pesadelo acabou vou sempre estar( Lóbulo da orelha dela e a mesma arrepiou ) vou sempre estar aqui pra te fazer carinho ( Acariciou o rosto dela de forma terna ) agora que você abriu espaço para mim na sua vida não saio que me paguem ( Gargalharam )
Anahi: you`ve always been more than a friend (Beijou o pescoço dele) you`ve always been more than a brother (Mordeu o lábio inferior dele) never loved you as a friend or as brother as everyone thinks (Sentou no colo dele com uma perna em cada lado e rebolou e disse sensualmente no ouvido dele) always loved you as a man, you are the only one who can make me ascend to heaven as hell happens in my life (Tirou a blusa dele)
Alfonso: você também sempre foi mais que uma amiga ( Mordeu o pescoço dela ) eu também nunca te amei como amiga ou irmã como todos acham ( Se mexeu em abaixo dela fazendo as intimidades excitadas se encaixarem ) eu também sempre te amei como mulher ( Mordeu o lábio inferior dela ) o você também é a única capaz de me fazer subir aos céus enquanto o inferno acontece na minha vida ( tirou a blusa dela )
Amores cade os comentários???
Autor(a): gabrielly_portilla_herrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso abocanhou os seios dela e ela rebolava em seu membro já bastante ereto, mas ela parou o beijo e o olhou nos olhos e arrumou a blusa e Poncho a olhou incrédulo Alfonso: Any porque? o que? você não quer? (Perguntou ofegante) Anahi: Poncho, você ainda pensa no nosso baby? Alfonso: claro Any, era nosso maior presente, e eu ainda sinto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Belle_ Postado em 04/06/2015 - 12:43:13
Leitora nova... To amando*-* Continua
-
franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 09:36:49
que horror ;(
-
franmarmentini♥♥ Postado em 17/04/2015 - 09:33:10
volteiiiiiiiii
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/04/2015 - 03:28:43
Ah naum o bonequinho de cera testudo ta vivo :/ Continua <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 18:07:20
AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI......
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/04/2015 - 02:38:56
Achei q vc ttinha abandonado a fic mas to feliz por vc ter voltado :) e ai quem sera q apareceu tadinho do Poncho a Anny foi grossa com ele mas eu tbm entendo ela Continua <3
-
franmarmentini Postado em 20/02/2015 - 11:02:40
ai meu deus quem será essa pessoa ;/
-
jessica_ponny_steerey Postado em 19/02/2015 - 02:54:25
Quem sera q ta mandando essas mensagens pra Anny Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/02/2015 - 03:02:12
Vc vai ter q vai ter q me aguentar ateh o último capitulo da fic kkkk Continua <3
-
franmarmentini Postado em 15/02/2015 - 18:36:01
tomara que agora eles possam ficar juntos :)