Fanfics Brasil - Cap 1 Parte 1 O trabalho de Dul (Web DyC)

Fanfic: O trabalho de Dul (Web DyC)


Capítulo: Cap 1 Parte 1

11 visualizações Denunciar


Lá estava eu,debruçada no meu caderno quase no vigesimo quinto sono.Por que esses professores não passam só uma provinha básica.Eles não sabem como eu odei.. não ABOMINO trabalhos!

Toda vez minha mente trava,e agora a unica coisa que sai de mim é baba.Ao recostar minha cabeça no livro eu estava tendo um sonho , tudo estava nublado,nada a minha direita , nada a minha esquerda.Na minha frente a unica coisa que tinha era uma caixa  sera  que eu deveria abrir? Tipo na historia da Pandora ela abriu e .. a mais que se dane a Pandora isso é só um sonho!

Quando eu estava pronta pra abrir eu ouvi uma voz distante grava que ecoava sob minha cabeça : - Oiiiii oi oi oi oi.Senti uma mão tocar em mim acordei assustada,quando olhei para cima vi um homem nunca tinha visto ele aqui o que sera que ele queria?

Oi meu nome é Christopher,sabe eu sou novo aqui eu vim do interior e to meio perdido .... . Eu estava sonolenta e ele não parava de falar mais eu so ouvia bla,blé,blu,ahiiaohaohao.

Pera!Olha fala mais devagar,por que eu não entendo porcaria nenhuma!.Ele um pouco envergonhado com a situaçao disse:-Desculpa eu não queria te incomodar,e eu já vou...!

Eu dei um pulo da cadeira e disse ; - Não,Não,Não,Não!Eu que tenho que me desculpar eu não tô brava com você,é por culpa dessa merda de trabalho eu quebro a  minha cabeça e não sai nada!

Se você quiser eu te ajudo!Eu meio receiosa respondi:-Bem se você souber qual é o  sentido da minha vida  ....

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu olhava pra ele boquiaberta , ele era um verdadeiro nerd!Christopher:-Por que você ta me olhando assim?Eu:-Ah é que você faz isso parecer tão fácil!Christopher:-Mais e claro que é.Olha,pra você saber o sentido da sua e só olhar o que você faz diariamente é o motivo disso , então .. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catzinharebulera Postado em 25/04/2009 - 03:55:14

    Oía ta legal
    continua ai e vamos ver oque sai?
    bjs vou sempre comentar

  • amandapuente Postado em 13/01/2008 - 17:29:37

    Que bom que vcs esrao gostando ;]

    Atualizei a WEB!

  • stef -* Postado em 12/01/2008 - 22:14:08

    aain que liinda, segueee !

  • caiochavesfaria Postado em 11/01/2008 - 16:16:51

    Oi sou o escritor da WEB 15 anos,adorei sua WEB passa na minha novela, tem capítulos novos.
    ****BJ******

  • Ana Carolina Postado em 11/01/2008 - 14:31:06

    Posta mais!!!!!!
    Te adoro priminha xuxu!
    Bjuss

  • amandapuente Postado em 11/01/2008 - 10:20:17

    AVISO:

    Atualizei a minha web ;]

  • raissar Postado em 10/01/2008 - 12:27:40

    posta mais :)

  • amandapuente Postado em 10/01/2008 - 10:50:33

    Pessoal muito obrigada pelos comentarios,quebom que vcs estão gostando da minha WEB!

    Se pelo menos 5 pessoas comentarem hj eu psto terceira e ultima parte do cap 1 ;T

    Se alguem kiser me add nu msn pra conversar : mandi-borges@hotmail.com

  • deborah Postado em 09/01/2008 - 17:38:54

    Ameiiiiii de coração!!!!!
    Bjus e posta mais porfah!?

  • raissar Postado em 09/01/2008 - 15:26:55

    posta,posta,posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais