Fanfics Brasil - Capitulo 1 More Precise Believe In Me

Fanfic: More Precise Believe In Me | Tema: Romance| Drama| Original


Capítulo: Capitulo 1

12 visualizações Denunciar



Rosemary: Uma menina órfã, que não conhece seus pais. Tem 17 anos mais foi adotada há um ano por Selena e Zayn. Rosemary é uma menina carinhosa, tímida e quieta é muito na dela. Tem uma grande afinidade com sua irmã de criação Madison. Rosemary não consegue falar de seu passado, por que isso lhe deixou muitas marcas tanto fisicamente quando em sua alma. Gosta de Harry, o menino mais popular da sua escola que também é seu amigo. Mais sofre com o namoro dele, sempre sofreu muito bullyng. Tem vontade de conhecer seus pais, verdadeiros mais sente medo disso também. Tem uma boa relação com sua mãe adotiva Selena e seu Pai Zayn gosta, muito deles. Sentirá muito medo quando vir Austin novamente.



Harry Styles Dobrev: Harry um menino popular e bonito, irmão de Liam. Tem 19 anos, namora Miley uma garota também popular. Sua mãe é Nina, não conhece seu pai, mais sabe o quanto a mãe sofre por causa de seu pai. Por isso acabou desenvolvendo uma grande amizade com Rosemary, não sente nada mais que amizade por Rosemary, assim pensa. Mais quando descobrir certos acontecimentos, isso o fara ver seus sentimentos por Rosemary de outra forma. É muito amigo de seu irmão Liam, no fundo tem vontade de conhecer seu pai. É apegado a mãe e por isso as vezes acaba parecendo um irmão mais velho do que filho.



Madison Gomez Malik: Filha de Selena e Zayn, tem 19 anos. É uma menina carinhosa e amorosa apenas com seus amigos e sua família. Defende muito a irmã Rosemary, as duas vivem grudadas, não gosta de Miley. Madison às vezes fica com Liam, garoto de quem gosta, mais tem medo de demonstrar seus reais sentimentos por ele. Não sabe das coisas que se passaram com Rosemary no passado, mais quando o souber dará muito apoio a Rosemary assim junto com sua família.



Liam Styles Dobrev: Tem 19 anos. Irmão de Harry, e também filho de Nina. Não conhece seu pai, não sabe muito dele. Também é um garoto popular, mais não gosta da popularidade não gosta de ter uma garota em seu pé. Fica com Madison às vezes, por quem nutre sentimentos especiais mais também não diz nem demonstra. É amigo de Rosemary também, mais não é muito intimo a ela. Liam é um garoto muito observador também, tem vontade de conhecer seu pai.



Selena Gomez Malik: Casada com Zayn, ama seu marido e confia muito nele. Ama suas filhas Madison e Rosemary. É amiga de Nina, e sabe das coisas que se passaram com a amiga. Também é amiga de Demi. Quando vir Demi novamente ficara surpresa com um fato descoberto. Ultimamente tem notado Zayn estranho, distante mais sempre irá confiar em seu marido, mais tem medo de perdê-lo.



Zayn Malik: Casado há vários anos com Selena, ama sua esposa. Mais de alguns tempos anda se sentido atraído por uma antiga ex-namorada, mais sabe que é atração. Mais para proteger sua família, suas filhas será capaz até mesmo de se submeter a chantagens e as outras coisas.



Demi Devonne Lovato: Uma mulher forte que já passou por muita coisa nessa vida. Sofre com a perda de sua filha, quem foi tirada quando era ainda bebê, passou anos tentando encontra-la sabe que sua filha estava viva, por isso não perde as esperanças. Foi abandonada pelo homem que amava. O retorno a sua antiga cidade lhe dará grandes surpresas.



Niall Horan: Teve um envolvimento com Demi no passado, envolvimento que lhe deu uma filha. Nunca procurou saber de sua filha, mais se arrepende disso. Vive viajando com Jensen e Sam, mais terá que voltar a sua cidade e o que não esperava era que terá que enfrentar seus verdadeiros medos, suas emoções.



Miley Edwards: Tem 19 anos, no começo era uma garota não popular, mais acabou se envolvendo com Harry devido à popularidade do mesmo. Não gosta de Rosemary, por isso vive a humilhando mais longe do namorado, odeia Rosemary ainda mais por ver o jeito de Harry com ela. É filha de Perrie, e assim como a mãe não gosta da família de Selena e de Zayn.



Perrie Edwards: Antiga namorada de Zayn, devido ao rumo das coisas que tiveram no passado acabou tomando raiva dela, e principalmente de Selena. Sabe de coisas na vida de Zayn e usa isso contra ele. Não gosta de Miley apenas a usa como ajuda em seus planos.



Austin Tonkin: É um cara bem mais velho, apesar de não parecer. Após ter sido tirado de seus pais, foi pra um orfanato quando tinha 17 e lá conheceu Rosemary que havia entrado em sua adolescência ainda. Fez muito mal a Rosemary, e irá voltar para encontrá-la. Será uma espécie de rival de Harry. Apaixonara-se por Miley.



Damon Salvatore: Amigo de Nina, um homem que a apoia em tudo. É solteiro, às vezes irônico e sádico mais também é uma boa pessoa. Acabou se tornando uma figura paterna pros meninos, irá procurar por Jensen quando algo acontecer.



Sam Padalecki: Solteiro e não tem filhos. Viaja com Jensen e Niall pelas cidades.



Joseph Morgan: Amigo de Damon, Jensen, Sam e Niall. Namora Candice e a ama muito, não tem filhos por enquanto, mais guarda um segredo de Candice.



Candice Accola: Amiga de Nina, acompanha de perto as coisas que aconteceram com suas coisas. Namora Joseph, e é amiga de Damon, não tem filhos.



Jensen Ackles: Se arrepende dos erros que cometeu em seu passado, de ter traído a mulher que amava. Mais pensa que é tarde demais pra tentar recomeçar, é orgulhoso demais pra isso. Se verá surpreso quando vir Damon, quem nunca de seu bem o procurar pedindo ajuda. E depois do fato terá que enfrentar seu orgulho e seu medo.



Nina Styles Dobrev: Nina, uma mulher forte que sofreu muito após ter sido traída quando estava gravida. Estava junto com Jensen a mais de nove anos e esperava Harry e Liam, mais viu ele a traindo então desde daquele dia cada um seguiu seu caminho. Sofre com isso, mais tenta ser forte.  Sentira-se frágil quando velo novamente mesmo que sendo para ajuda-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma manhã Rosemary havia acordado assim como sempre acordava com Madison pulando em sua cama. Rosemary: Já assim cedo? Quero nem imaginar mais tarde. Já está na hora da gente se arruma pro colégio? Madison: Sim. Não está animada? Rosemary: Não, nem um pouco vou me arrumar. Rosemary separou a roupa que iria usar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais