Fanfics Brasil - Capitulo 2 More Precise Believe In Me

Fanfic: More Precise Believe In Me | Tema: Romance| Drama| Original


Capítulo: Capitulo 2

259 visualizações Denunciar


Mais uma manhã Rosemary havia acordado assim como sempre acordava com Madison pulando em sua cama.


Rosemary: Já assim cedo? Quero nem imaginar mais tarde. Já está na hora da gente se arruma pro colégio?


Madison: Sim. Não está animada?


Rosemary: Não, nem um pouco vou me arrumar.


Rosemary separou a roupa que iria usar para ir ao colégio, foi ao banheiro e tomou banho se arrumou. Quase meia hora depois já estava tomando café com Madison, Selena e Zayn estavam viajando juntos.


Madison: Será que mamãe e papai estão aproveitando a viagem?


Rosemary: Devem estar. – sorriu –


Madison: Rosemary, você parece estranha. O que está acontecendo? – Rosemary não podia contar – então disfarçou –.


Rosemary: Nada você sabe eu sou assim. Vamos se não vamos chegar atrasadas. Já que você não está com o carro pra dirigir. Por que você teve que riscar o carro do papai hein?


Madison: Foi sem querer, e foi algo insignificante.


Rosemary: Tão insignificante que ficou mais de 10.000 pra arrumar né? – Madison bufou mais riu –


As duas foram caminhando até o colégio que por sorte era perto, iam rindo e conversando. Liam e Harry já estavam na entrada do colégio as esperando. Miley estava fazendo uma viagem, então iria demorar ainda mais alguns dias enfim Rosemary poderia ter um pouco de paz.


Liam: Vejo que vieram cedo hoje, pularam da cama?


Rosemary: Ah sim, eu acordei com uma doida pulando na minha cama sabe né Madison. – riu –


Madison: E você que dorme com o teu Ipod alto, e quase igual. Liam, como foi suas férias? Foram boas?


Liam: Sim, e as suas? Saudades?


Madison: Deixa de ser convencido mais senti sim. – o abraçou –


Harry: Hey e você? – falou com Rosemary – Não vai me cumprimentar não, garota?


Rosemary: Desculpe Harry – sorriu tímida – É que estava distraída como foi de férias?


Harry: Foram boas. Eu também quero abraço, sabia?


Rosemary riu e abraçou Harry, nos braços dele se sentia segura e protegida. Seu coração parecia que ia sair pela boca, sentiu um arrepio percorrer por seu corpo quando ouviu a voz de Harry perto de seu ouvindo dizendo: “– Senti sua falta pequena –”.Harry sorriu. Madison olhava Rosemary e via de longe o que ela sentia por Harry, era a única que talvez desconfiasse daquilo. Depois de mais algumas conversas, eles foram para a sala de aula, apesar de Rosemary ser 2 anos mais nova que eles, eles estudavam na mesma sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula estava chata, como sempre. Rosemary começou a escrever em seu diário. “– Mais um dia normal, tudo está bom. Harry, hoje ele estava tão carinhoso tão fofo, ainda bem que Miley não está aqui na escola. Quando o Harry me chamou de pequena, ele sempre me chamo assim desde que nos conhecemos. Deve ser por que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais