Fanfics Brasil - Capitulo 3 More Precise Believe In Me

Fanfic: More Precise Believe In Me | Tema: Romance| Drama| Original


Capítulo: Capitulo 3

218 visualizações Denunciar


A aula estava chata, como sempre. Rosemary começou a escrever em seu diário.


“– Mais um dia normal, tudo está bom. Harry, hoje ele estava tão carinhoso tão fofo, ainda bem que Miley não está aqui na escola. Quando o Harry me chamou de pequena, ele sempre me chamo assim desde que nos conhecemos. Deve ser por que eu sou um pouco mais baixa que ele, ai como eu gosto dele. As vezes ele me deixa confusa com seu jeito comigo, sei que ele só me vê como uma amiga, uma irmã mais acho que não tem nada haver–“.


Mais como dizem a alegria dura pouco, logo a sala foi preenchida pela voz de Miley.


Professor: Senhoria Miley, está atrasada. E vá na diretoria pegar uma roupa, aqui não é desfile de moda.


Miley: Qual é professor, desencana deixa de ser chatinho vai. Nem parece que tem 30 anos. – mexeu na gravata do professor, Harry naquele momento estava no banheiro – Deixa vai, eu vou ser uma boa aluna prof.


Professor: Vá para diretoria agora – gritou – Miley foi contra gosto –.


Madison: Ela já chegou chegando, acabou a paz da escola.


Rosemary: Verdade, ela tava dando encima do professor.


Madison: O Harry podia bem ter visto, e se contarmos ele não acredita.


Rosemary: É vamos, voltar a prestar atenção na aula.


No intervalo Rosemary foi guardar seus livros, Miley que passava por perto disfarçadamente empurrou Rosemary a fazendo derrubar os livros, Rosemary sentiu uma dor forte em seu pulso pois um dos livros havia pegado por lá. Quando se levantou viu que havia um garoto moreno, alto a observando estranhou aquilo, e ficou nervosa quando o viu se aproximar em sua direção.


Garoto: Olá, você sabe onde fica essa sala?


Rosemary: Sim, no fim do corredor, ai você sobre a escada a primeira sala.


Garoto: Obrigado Rosemary. – disse e saiu andando –


Rosemary ficou surpresa quando o fato do garoto saber seu nome, voltou a andar em direção a Madison que já esperava sorrindo.


Madison: Quem era aquele garoto, danadinha?


Rosemary: Não sei nunca o vi, ele sabe meu nome estranho.


Madison: Ele é bonito.


Liam – chegou –: Quem é bonito?


Madison: Um garoto misterioso que falou com a Rosemary.


Rosemary: Eu tenho certeza que nem vou velo mais, daqui uns dias. Cadê o Harry?


Liam indicou pra Rosemary se virar, Rosemary após ver Harry e Miley se beijando se arrependeu de perguntar, a cena vista lhe doeu profundamente Madison percebeu isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o fim das aulas, Rosemary e Madison foram pra casa. Liam as levou, Harry não os acompanhou daquela vez pois ficou com Miley. Quando as duas chegaram em casa, viram um papel de carta, com destinaria ao nome de Rosemary. Madison: Rosemary, admirador? Quem é? Rosemary: Como eu vou saber, se nenhum cara se interessa por mim? Deve ser apenas zuaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais