Fanfics Brasil - Capitulo 4 More Precise Believe In Me

Fanfic: More Precise Believe In Me | Tema: Romance| Drama| Original


Capítulo: Capitulo 4

202 visualizações Denunciar


Após o fim das aulas, Rosemary e Madison foram pra casa. Liam as levou, Harry não os acompanhou daquela vez pois ficou com Miley. Quando as duas chegaram em casa, viram um papel de carta, com destinaria ao nome de Rosemary.


Madison: Rosemary, admirador? Quem é?


Rosemary: Como eu vou saber, se nenhum cara se interessa por mim? Deve ser apenas zuação, nem vou abrir.


Madison: Ah mais vai sim. – pegou a carta do chão – Se você não ler, eu vou não.


Rosemary: Mais não vai mesmo, o cartão tem o meu nome, então a única que pode ler sou eu. – sorriu – Eu vou ler, só que depois. Temos que fazer muitas coisas pra volta de mamãe e papai ainda.


Madison: Ah não, eu não vou limpa a casa.


Rosemary: Vai ajudar sim, tipo você não sobreviveria num internato cara. Lá tu tem que ajudar e fazer as coisas, Madison.


Madison: Por isso você é assim. Mais vou te ajudar mais vou por luvas, pra não estragar minhas unhas.


Rosemary: Ok.


Madison colocou suas luvas, Liam saiu deixando as duas sozinhas não queria ficar pra faxina. As duas em meio a conversas risadas, limparam a casa. Ao fim as duas estavam exaustas ligaram para uma pizza, e beberam com sucos e refrigerantes.


Com Harry


Harry após deixar Miley em sua casa, foi pra sua casa chegou junto com Liam. Viu que como já era de costume sua mãe estava pálida e deitada no sofá.


Harry: Está melhor mamãe?


Nina: Um pouco, mais vou melhorar ainda. Eu fiz o jantar é só vocês esquentarem..


Liam: Eu disse pra você mãe, não se preocupar com isso eu e Harry nós viramos.


Nina: Eu não vou parar de cozinhar por vocês, mesmo estando assim. Eu vou deitar um pouco. – fez uma pausa – Como está as meninas?


Liam: Elas estão bem mamãe, a  Rosemary tem admirador secreto.


Harry: Como assim?


Liam: Nem eu sei direto. Pergunte você pra ela irmãozinho.


De volta com Rosemary e Selena


As duas após comeram,  foram abrir a carta, quando abriram Madison ficou boquiaberta, Rosemary estranhou foi onde também viu a carta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): originalsaya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais