Fanfics Brasil - leticia narrando inolvidable

Fanfic: inolvidable


Capítulo: leticia narrando

278 visualizações Denunciar


depois que any foi para a manicure ela foi fezer o cabelo ...etc.


ja ucker ñ ele ficava toda hora ativo da cama para o espelho do espelho pra cama parecia uma barata tonta dentro de seu quarto ...dona alexandra passava em meia e meia hora pra saber oq tanto ucker escondia em baixo dos cobertores da cama ...ele parecia apriencivo muito apriencivo e as vezes chamava um palavrãozinho basico mas tudo bem ele é da paz como diz poncho....


ao passa pela frente do quarto dona alexandra ñ aguanta de curiosidade e vai ate a cama do filho mas quando ia puxa as cobertas uma sirene é asionada na casa ..naverdade no quarto de ucker ...


ele sai todo assustado do banheiro com a toalha enrrolada na cintura e com o cabelos todo cheio de sabão ...


ucker: quem foi o idiota qu.....


as palavras morreras quando ucker ver dona alexandra lhe olhando ñ por esta chamando idiota mas por esta molhando seu carpete perça que aos olhos de que ver é uma barganhas mas aos olhos de quem paga é uma fortuna ...sua mãe fuminava pelos olhos e ucker ate teve medo mas ela o amava e ucker ...ahah ucker era exper em seduzir mulheres como sua mãe sua avó etc... ele teinha um charme pessoal e uma carinha de cachorro sem dono de dar dó em qualquer um ....e iria usalas pois ja pensou que sua mãe lhe puse-se de cartigo?...oque iria ser dele de dulce e de ....aff ja tava pensando besteira...(filhos)kkkkk  o muleke é uma comedia...


ucker jogando charme para sua mãe


ucker:mãe a senhora esta tão linda hojé!


ale: ñ muda assunto muleke pq esta molhando meu carpete?


ucker:ja falei que ti amo hj? Riso


ale:ñ..mas ñ muda de assunto pq esta molhando meu carpete menino ...eu nu ja falei que era pra vc e sua irmã ter modos em casa em ?...eu ja nu disse que era pra vc se enchuga no banheiro...em...?


ucker coloca sua cara de choro como uma bb abatido e a cara de cachorro pidão e diz


ucker:mamãe te amo ...muito, muito , muito ....muitooooooooo!


alexandra como tinha sangue de anahi tbmera uma manteiga derretida e diz


ale:oh..meu bb mamãe tbm ti ama muito ...


ela tenta pega ucker no colo mas como ele ñ era mais uma criancinha e nem ela era uma mulher vigorosa fica so no zero a zero mesmo ...ale senta na cama e coloca o filho no colo e diz ...


ale: mãe te ama tbm ...mas oq é isso?


ela pega uma caixinha pintada com tinta guache e mostra a ucker


ucker:é para uma amiga ela vai fazer anivesario eu vou dar isso pra ela de presente....



dona alexandra capitalista entrando em ação ....


ale: ah..mas ñ pode vc tem que dar uma coisa a autura para um menina ...para uma mulher ñ se dar qualquer coisa e sim uam coisa rara como...como...ela olha pra seu anel ...uma joia !..isso uma joia ..vamos dar uma joia para sua amiga meu bem...se arrume que mamãe vai leva-lo ate uma loja e conpramos um presente bem bonito pra ela, ok?


ucker:ok![todo animado]


--------


em questões de segudos ucker ja estava pronto ...



na loja uma surpresa ucker a ver ela estava linda ...com um vestido rosa claro e com sandalinhas rosa choque ...


cotinua



comentemmm





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wngroupe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou olhando pra ela, com os enormes olhos brilhando. Sua mãe continuou andando e falando. Ela estava segurando sua mão, e então voltou duma vez ao perceber que ele estava parado. Ale – que foi meu filho? Algum problema??? Ele nem ouviu, e continuou olhando pra ela. Sua vontade era correr pra cima dela, mesmo que não soubesse ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 462



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wngroupe Postado em 31/12/2009 - 02:15:46

    postei em
    INOLVIDABLE
    (AYA) E (DYU)

  • wngroupe Postado em 31/12/2009 - 02:15:45

    postei em
    INOLVIDABLE
    (AYA) E (DYU)

  • wngroupe Postado em 24/10/2009 - 18:13:17

    to aqui sim ucker

  • lokinha Postado em 09/10/2009 - 22:50:01

    ++++
    AMEI

  • wngroupe Postado em 09/10/2009 - 22:07:35

    postei em

    INOLVIDABLE (VONDY) & (PONY)

  • wngroupe Postado em 09/10/2009 - 22:07:34

    postei em

    INOLVIDABLE (VONDY) & (PONY)

  • marcos00 Postado em 08/10/2009 - 16:17:28

    kkk+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Post

  • wngroupe Postado em 06/10/2009 - 10:13:58

    agr era a vez da jo, mas ela n apareceu, então amanha eu venho e posto

  • lisierbd Postado em 29/09/2009 - 22:01:14

    aiiiiiiiiiiii ti lindu rs
    eu tinha perdido alguns capitulos mas ja li ta
    nossa muito fofo dyu
    posta mais!!!!

  • lisierbd Postado em 29/09/2009 - 22:01:13

    aiiiiiiiiiiii ti lindu rs
    eu tinha perdido alguns capitulos mas ja li ta
    nossa muito fofo dyu
    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais