Fanfic: Nos Corredores da Vida | Tema: AyA Anahí e Alfonso
Há de repente uma grande explosão de luz branca que me penetra pelos olhos. Alguém se inclina sobre mim, uma voz me atravessa a cabeça e ouço gritos que ressoam em corredores distantes, mas que sei que são meus. Aspiro negrume pela boca, um negrume povoado de rastros conhecidos e de memórias... torno a morrer, feliz.
Após um instante - um dia, uma semana, um ano depois - aluz reapareceu do outro lado de minhas pálpebras e as mãos, a boca, os olhos ardem. Rodam comigo através de corredores vazios , grito ainda e é o negrume.
As vezes, a dor se concentra em um único ponto, na parte de trás da cabeça. Sinto às vezes que me deslocam, que me levam sobre rodas para outros lugares e a dor se me remifica nas veias, como um jato de chama que seca o sangue. Dentro da escuridão, há ora fogo, ora água, mas não sofro mais. Os lençois de fogo me dão medo. Os jarros de água são frios e doceis para o meu rosto. Queria que os rastros se apagasem e os murmúrios silenciassem.
Quando aspiro o negrume pela boca, quero que o negro seja mais negro, quero deslizar até o fundo da água gelada, e nunca mais voltar.
Volto derrepente, puxada pela dor por todo o corpo, presa pelos olhos sobre a luz branca. Debato-me, grito, ouço meus gritos ao longe e a vozque me atravessa a cabeça diz brutalmente coisas que eu não compreendo.
Negrar. Rastas.Murmúrias. Estou bem. Se RECOMEÇAR, menina.
Autor(a): mille.ponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).