Fanfics Brasil - Atrizes(ignorem sem foto) Vírgulas da Vida ,

Fanfic: Vírgulas da Vida ,


Capítulo: Atrizes(ignorem sem foto)

5 visualizações Denunciar


Atenção a maioria das pessoas tem 11 ou 10 anos,só a irmã da Geo tem 14 anos.


Geo:(geo escrevendo)Eu!Uma engraçada,louca,faltando parafusos na cabeça,meio EMO,ama demais o Renan .Adora a melhor amiga Camila.


Dyana:Uma menina chata,metida,fica se achando,os pias acham ela bonita(eu não acho)loira, com o cabelo armado,burra e que fica batendo nos pias inclusive no Carlos e seu apelido é Gordyana.


Thayna:Uma menina que se acha ,coloca chifre no namorado dela o Wallace,e está ficando com o Rodrigo(Rodrigay)ela é muito metida sou meio amiga dela pois todos os dias ela me dá um tapa nas costas.


Amanda:Minha irmã é engraçada ,ás vezes chata,fica me xingando,é baixinha,têm sardinhas e espinhas no rosto,eu tenho sempre um cunhado novo a cada semana ,pois,ela é muito namoradeira.


Milena:Uma menina baixinha de olhos verdes,têm pintinhas no rosto,é amiga da Dyana(não sei como)sabe muito bem o que está fazendo e sempre defende suas amigas de algum problema.


Camila:(mila falando)Adoro a minha melhor amiga Geovana,com quem me dou SUPER BEM!!!!Amo Willian,mesmo não o vendo a um tempão,dois pias da minha sala gostam de mim o Carlos e o Paulo(um + feio q o outro).


Amanda Borges:Ela é da 5°B,ama o Carlos,e faz de td para conquistá-lo,até mesmo fika uma semana sem olha pra ele e sem fala com ele(é o q ela está fazendo,a mando dele).


Larrisa:É a ex-melhor amiga da Geo(ufa,q bom q ela é da 5°B  CALMA geo é brincadeira),sempre anda com suas amiga Nathasha e Amanda B.,a lari AMA o Roderlei,ela é alta,magra e tem muita espinha na cara.Seu apelido é linguiça(OBS:a geo q coloco o apelido KKKKK)


Taciana:Uma menina feia,mas legal,divertida e simpática,ela desenha muito,+ muito bem,ela é morena,meio negrinha,é o par perfeito pro Lucas KKKKKKKK  XP  (cruz credo)


Natasha:Uma menina gordinha,meio alta,ela té é legal,mas as vezes se torna metida,ela passa make escondida dos pais(ainda bem q meus pais dexam eu passar).Eu acho q ela gostava do Willian  >:(  (q raivaaaaaaaaaa).Quando ela chora ela fika bem vermelha,e demora pra voltar a cor normal.


Continua...depois eu e a geo botamos os pias..


Comentem...plix



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelelima08 Postado em 06/10/2009 - 14:14:57

    3ª leitora , adoooooorei, posta mais !! Vizitem a minha Segredos de Let.

  • camilinhacdo Postado em 18/09/2009 - 20:14:03

    É isso ai geo,kkkkk,não esqueçe q com tempo eu conheço outros garotos...enfim,adorei amiga,agora só faltam os pias

  • princesagirl Postado em 12/09/2009 - 19:43:06

    1ª leitora
    postaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais