Fanfics Brasil - O natal passado

Fanfic: O natal passado


Capítulo: 1? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Estavam todos naquela sala, o barulho era alto, Mag Hadlick era colunista de uma revista, e queria muito visitar Paris, achava que em Paris poderia ser um otimo lugar, mas seu marido John Hadlick preferia New York, tinha o sonho de conheçer o estatua da liberdade, era jornalista mais nunca havia ido aos Estados Unidos, moravam em Londres a bastante tempo, suas filhas Lauren e Laurence eram gemeas, Lauren era um filha que todos os pais queriam, era estudiosa, nao queria saber de garotos, sabia que o seu futuro era mais importante, tinha o cabelo não muito longo, claros e com os olhos de amendoas, sua irma gemea era Laurence, ela era diferente, era conheçida na escola como a ``pegadora``, e namorava com o garoto mais popular do colegio, Laurence não se importava muito com a escola, queria mesmo era se divertir, seu namorado era Bernardo Slary que estava incluido na viajem, queria muito ir com eles, havia planejado isso a dias, desta vez planejava ter a sua primeira vez com Laurence, Lauren estava impaciente para decedir logo, mas ao lado dela sua tia fazia muito barulho, Gloria era uma modelo, mas a um tempo não atuava sua profissão, ela pretendia viajar para o Caribe, sempre quis mergulhar naquelas aguas transparentes, e seu marido Mike queria ir para o Brasil, sempre ouvira falar, que era bastante bonito, estava naquela mesa no meio da sala, familias diferentes, tentando viajar para lugares diferentes, mas as duas namoradas, estavam decedidas, se não fosse para algum lugar que podessem acampar, adoravam acampar, Kelly Kristopher e Susan Magallinie eram lesbicas, já namoravam a dois anos, e eram amigas de Mag, e iriam junto, pois no proximo ano iriam morar no Japão, já do lado de Kelly e Susan estava as duas cadeiras finais, estava Robert Mark um garoto jovem, que não era muito de sair, era bonito, belos musculos, cabelos dourados, pele fina e branca, olhos castanhos e sua mãe Anna não queria opniar, pois a sua opnião não poderia ser bem vinda, já que ela era a única sozinha alí, seu marido pai de Robert havia sido morto na sua frente, e desde ai, tinha sido vitima de um trauma, então ficava sempre mais calada, Robert ficava ao lado de sua mãe, pois sabia que se ele não a apoiasse, ninguem poderia.


- Bom, chega, vamos ter que decedir este lugar logo, o que acham da Disney?


Disse Laurence tentando resolver aquela situação que não acabava.


- Não mesmo, eu sei de um lugar bem melhor, Africa? vamos visitar varios lugares bonitos.


Falou Gloria, olhando para seu marido.


- Eu sei de um lugar otimo, posso falar?


Todos pararam de falar e olharam para Mag, ela era colunista, concerteza conheçia lugares extraordinarios além de Paris.


- Onde? diga.


- Eu conheço um hotel fazenda otimo, uma amiga minha me disse, falaram que é enorme, e nessa epoca em fim de ano, quase não dá pessoas, pois esta na epoca do inverno, e sempre os turistas preferem o verão, mas o que acham? - Mag pegou um folheto de dentro da bolsa cor beije e lhe mostrou - Não é belo o lugar?


- É realmente, é lindo.


- Maravilhoso.


E assim foram expalhando pela sala, os buatos daquele maravilhoso lugar.


- Então decedido? vamos para esse hotel fazenda?


- Claro.


Finalizou Kelly, com uma voz de cansada.


Todos já estavam com as malas prontas, entao dividiram em tres carros, no primeiro Mag, John, Lauren, Laurence e Bernard, em outro foram, Kelly e Susan e no ultimo carro, o carro de Gloria, foram ela seu marido Mike, Robert e sua mãe Anna.


No carro Kelly ia dirigindo e Susan ouvia música no seu aparelho mp3.


Lauren lia um livro, enquando sua mae falava com Gloria pelo telefone do outro carro os orientando, Laurence beijava Bernard. Passado algumas horas, eles chegaram, era um lugar belo, tinha cavalos, uma bela mata, um lago coberto de neve, estava bastante frio, todos estavam bem agasalhados.


- Eu disse que era Belo.


- Realmente.


Disse Robert, que quase nunca falava, ate que derrepente Robert ouve uma voz, ele olha para tras era Lauren tirava a mala dizendo.


- Pode me ajudar?


Robert foi ate ela, e a ajudou e foram dirigindo para a casa, que ficava no meio de uma grande mata.


- Eu adorei esse lugar Bernardo, e ainda mas, por que meu pai nos deixou ficar com um quarto só para gente.


- Isto, mas agora quero um beijo.


Bernard e Laurence ficaram se agarrando ao lado da cama.


Mag e John tiravam as roupas da mala, ate que entao uma coisa bateu forte na nuca de Jonh.


- AHAH.


E ele caiu no chão.


- John, John.


Entre os seus cabelos sangravão, Mag olhou para a janela, e o vidro havia quebrado, Mag deu uma olhada para ver o que havia acontecido, e um vulto preto passou correndo entre aquelas folhos carregas de neves.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaiomartins5

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais